Mestre Vinicius jr: surge um novo mito! tópico oficial

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 25945
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: Mestre Vinicius jr: surge um novo mito! tópico oficial

Mensagem por JackmAtAll » 28 Fev 2019 11:57

Thecker escreveu:
28 Fev 2019 11:48
Todos os jornais mundiais destacando e elogiando a performance do melhor jogador brasileiro em atividade.

Somente os lovers do Fraudar patéticos, com medo do mundiça ser relevado a coadjuvante na seleção tambem ficam hateando o menino.
Imagem
Auditor de tretas

Avatar do usuário
Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 9650
Registrado em: 20 Abr 2015 14:04
Contato:

Re: Mestre Vinicius jr: surge um novo mito! tópico oficial

Mensagem por Michael Scofield » 28 Fev 2019 12:01

Kozak escreveu:
28 Fev 2019 11:12
Pera, eu que pego ar? Kkkk. Você fica absolutamente DESCONTROLADO por causa do maior mundiça do futebol. O pior é que não precisa nem zoar o cara, basta não babar ovo dele que você dá piti. Que merda é essa?

Sobre a sua indagação, o Vinícius com 18 anos é titular do atual tricampeão da Champions e maior clube do mundo. Não só é titular como vive sendo capa dos jornais da Espanha - capa por bom motivo, não como o cai cai era capa direto na Copa, porque virou chacota. Nessa idade o Fraudar tava brilhando no Paulistão.

PS: Se a questão é entrar na seleção, o Vinícius acabou de entrar, kkkkk.
Não nego os méritos do Vini por ser titular do Real Madrid e estar sendo uma alternativa interessante pra um time q está passando por uma reformulação. Tem tido momentos de brilho contra o Melilla, Girona e Alavés, assim como tem se esforçado quando pega um Barcelona ou Ajax, mas obviamente não é um jogador decisivo ainda, de forma alguma. Acho q ele tá muito muito bem pra uma primeira temporada no Real, aos 18 anos.

O Neymar nessa idade não só foi decisivo, como foi o melhor no futebol brasileiro e brilhou pelo Santos jogando contra São Paulo, Flamengo, Grêmio, Inter... ele não foi pra Europa aos 18 pq o Santos o blindou totalmente, teve planejamento, investimento e patrocínios pq o potencial do Neymar era muito maior e manter ele foi decisivo pro Santos ganhar tudo q ganhou na época (a Libertadores depois de mais de 50 anos, em especial). Já na avaliação do Flamengo foi melhor garantir a boa venda do q apostar q o ganho esportivo futuro valeria a pena :rolleyes:





Sobre a seleção, eu sei. Fui o primeiro aqui no tópico a pedir a convocação do Vini, e a minha ideia se concretizou.

Como não tem um tópico pra condensar os comentários sobre a seleção, vai a lista aqui mesmo:
Spoiler:
Goleiros:
Alisson (Liverpool)
Ederson (Manchester City)
Weverton (Palmeiras)

Laterais:
Daniel Alves (PSG)
Danilo (Manchester City)
Filipe Luís (Atlético de Madrid)
Alex Sandro (Juventus)

Zagueiros:
Marquinhos (PSG)
Miranda (Internazionale)
Thiago Silva (PSG)
Militão (Porto)

Meias:
Casemiro (Real Madrid)
Fabinho (Liverpool)
Arthur (Barcelona)
Allan (Napoli)
Paquetá (Milan)
Felipe Anderson (West Ham)
Coutinho (Barcelona)

Atacantes:
Everton (Grêmio)
Richarlison (Everton)
Vinicius Junior (Real Madrid)
Firmino (Liverpool)
Gabriel Jesus (Manchester City)
Boa a lista do paneleiro dessa vez. Paquetá e Felipe Anderson podiam já sair de titulares, pra serem testados adequadamente.

Eu tiraria o Miranda e o Everton, colocaria o Pablo (zagueiro) e o Douglas Costa.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

winstrol
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5370
Registrado em: 11 Out 2014 11:46
Contato:

Re: Mestre Vinicius jr: surge um novo mito! tópico oficial

Mensagem por winstrol » 28 Fev 2019 12:45

O VnJ tinha problemas no domínio e passe ao chegar no Real, falaram que no seus primeiros treinos ele errava tudo e aos poucos foi evoluindo, seu domínio e passe melhoraram muito.
Se ele melhorar sua finalização (o que acredito que será exaustivamente treinado na pré temporada), se tornará rapidamente um world class.
Na base ele finalizava bem, mas o ritmo era bem mais lento e ele tinha muito tempo para pensar.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8

Avatar do usuário
DOSTRY
Mensagens: 11692
Registrado em: 15 Jun 2014 00:44
Contato:

Re: Mestre Vinicius jr: surge um novo mito! tópico oficial

Mensagem por DOSTRY » 28 Fev 2019 15:08

Michael Scofield escreveu: Não nego os méritos do Vini por ser titular do Real Madrid e estar sendo uma alternativa interessante pra um time q está passando por uma reformulação. Tem tido momentos de brilho contra o Melilla, Girona e Alavés, assim como tem se esforçado quando pega um Barcelona ou Ajax, mas obviamente não é um jogador decisivo ainda, de forma alguma. Acho q ele tá muito muito bem pra uma primeira temporada no Real, aos 18 anos.

O Neymar nessa idade não só foi decisivo, como foi o melhor no futebol brasileiro e brilhou pelo Santos jogando contra São Paulo, Flamengo, Grêmio, Inter... ele não foi pra Europa aos 18 pq o Santos o blindou totalmente, teve planejamento, investimento e patrocínios pq o potencial do Neymar era muito maior e manter ele foi decisivo pro Santos ganhar tudo q ganhou na época (a Libertadores depois de mais de 50 anos, em especial). Já na avaliação do Flamengo foi melhor garantir a boa venda do q apostar q o ganho esportivo futuro valeria a pena :rolleyes:





Sobre a seleção, eu sei. Fui o primeiro aqui no tópico a pedir a convocação do Vini, e a minha ideia se concretizou.

Como não tem um tópico pra condensar os comentários sobre a seleção, vai a lista aqui mesmo:
Spoiler:
Goleiros:
Alisson (Liverpool)
Ederson (Manchester City)
Weverton (Palmeiras)

Laterais:
Daniel Alves (PSG)
Danilo (Manchester City)
Filipe Luís (Atlético de Madrid)
Alex Sandro (Juventus)

Zagueiros:
Marquinhos (PSG)
Miranda (Internazionale)
Thiago Silva (PSG)
Militão (Porto)

Meias:
Casemiro (Real Madrid)
Fabinho (Liverpool)
Arthur (Barcelona)
Allan (Napoli)
Paquetá (Milan)
Felipe Anderson (West Ham)
Coutinho (Barcelona)

Atacantes:
Everton (Grêmio)
Richarlison (Everton)
Vinicius Junior (Real Madrid)
Firmino (Liverpool)
Gabriel Jesus (Manchester City)
Boa a lista do paneleiro dessa vez. Paquetá e Felipe Anderson podiam já sair de titulares, pra serem testados adequadamente.

Eu tiraria o Miranda e o Everton, colocaria o Pablo (zagueiro) e o Douglas Costa.
PABLO?

Porra véi... se tá de zuera.

Enviado de meu SM-A730F usando o Tapatalk


Avatar do usuário
Leadership
Mensagens: 2712
Registrado em: 01 Out 2014 19:08
Contato:

Re: Mestre Vinicius jr: surge um novo mito! tópico oficial

Mensagem por Leadership » 28 Fev 2019 21:39

Leadership escreveu:
07 Dez 2018 19:12
Por enquanto nada demais, só vem jogando contra mendigos da Espanha de titular e pouco joga no campeonato espanhol, claro que pode evoluir com o tempo (principalmente o chute), visto que tem só 18 anos, mas por enquanto, nada demais.

Quem afirmou até agora é o Arthur do Grêmio no Barça, claro que tem mais idade, mas não tem comparação entre 1 e outro, um já é realidade, o outro falta bastante ainda pra vir a ser.
Post de dezembro de 2018 ainda, enquanto isso, os mesmos forçando todo dia que o mlq era fora de série e coisa e tal, poucos falavam que ele tinha deficiência na finalização, aí agora que viram que ele perdeu um caminhão de gols no clássico, começaram a falar kkkkkk antes era "mas na base ele tinha ótima finalização".

Engraçado que voltando umas 10 páginas e lendo novamente, da pra ver a galera sensata e realista com o mlq e os que torcem pro flamengo junto com os brilhosos forçando, nada de novo.
"A felicidade é um problema individual. Aqui, nenhum conselho é válido. Cada um deve procurar, por si, tornar-se feliz." Sigmund Freud

Dekkers
Mensagens: 5481
Registrado em: 06 Nov 2014 08:46
Contato:

Re: Mestre Vinicius jr: surge um novo mito! tópico oficial

Mensagem por Dekkers » 01 Mar 2019 09:38

O ódio ao Flamengo e o racismo são maiores que a sensatez. Um menino de 18 anos jogar como titular do Real Madrid, como um dos principais jogadores do time, é coisa trivial, rs. Disse e reitero: Na base era um otimo finalizador, ano passado, jogando de titular pelo Flamengo, também não apareceu essa deficiência. A deficiência mais clara do Vinícius Jr. eram os passes quando estava carregando a bola com velocidade; errava passes bobos.

Dekkers
Mensagens: 5481
Registrado em: 06 Nov 2014 08:46
Contato:

Re: Mestre Vinicius jr: surge um novo mito! tópico oficial

Mensagem por Dekkers » 01 Mar 2019 09:42

Sky escreveu:
28 Fev 2019 23:52
Mestre, tinha votação na Globo.com hj à tarde pra galera montar a escalação da seleção pro próximo jogo. Arthur foi o mais votado, isolado. Depois vem Dani Alves, Coutinho, e só em quarto aparece o Negueba Jr

Tirando os framerdistas, grande parte da galera tá mais consciente nessa comparação
Coutinho jogando muito. 😂

Avatar do usuário
Anônimo
Mensagens: 9691
Registrado em: 01 Out 2014 16:34
Contato:

Re: Mestre Vinicius jr: surge um novo mito! tópico oficial

Mensagem por Anônimo » 01 Mar 2019 10:11

A imprensa elogiou a atuação, ressaltando as falhas na finalização e enfatizando que ele tem apenas 18 anos. Qualquer análise é muito prematura. Eu ainda acho cedo qualquer prognóstico, mas ele parece determinado e pode evoluir. O normal para um jogador da idade dele seria Real B e depois um empréstimo para um time médio/pequeno para ganhar experiência.

Avatar do usuário
Fedor
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 9699
Registrado em: 13 Set 2014 17:54
Contato:

Re: Mestre Vinicius jr: surge um novo mito! tópico oficial

Mensagem por Fedor » 01 Mar 2019 10:58

Ele pode aprimorar a finalização, basta se dedicar. Seu começo na Espanha está sendo muito bom e nesse jogo contra o Barça ele fez grandes jogadas. Negueba Jr é seleção
7.000 - [url]https://forum.bjjforum.com.br/viewtopic.php?f=20&t=31176&start=1770[/url]

[img]https://i.ibb.co/1vQxYm8/tl.jpg[/img]

winstrol
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5370
Registrado em: 11 Out 2014 11:46
Contato:

Re: Mestre Vinicius jr: surge um novo mito! tópico oficial

Mensagem por winstrol » 01 Mar 2019 11:34

Numa matéria da Globo falaram que a comissão técnica espera que ele seja titular na esquerda é o Neymar jogue centralizado.
Na outra matéria citaram que a comissão técnica diz que ele tem duas marchas a mais, que tem muito torque, potência com mudança de direção, os adversários tem que correr para trás e odeiam isso, ainda falaram que é muito jovem e vai melhorar a finalização.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8

Avatar do usuário
one punch
Mensagens: 1548
Registrado em: 26 Nov 2014 00:56
Contato:

Re: Mestre Vinicius jr: surge um novo mito! tópico oficial

Mensagem por one punch » 01 Mar 2019 12:03

winstrol escreveu:
01 Mar 2019 11:34
Numa matéria da Globo falaram que a comissão técnica espera que ele seja titular na esquerda é o Neymar jogue centralizado.
Na outra matéria citaram que a comissão técnica diz que ele tem duas marchas a mais, que tem muito torque, potência com mudança de direção, os adversários tem que correr para trás e odeiam isso, ainda falaram que é muito jovem e vai melhorar a finalização.
Eu acho que a finalização dele acaba sendo ruim justamente pela velocidade dele. Vini Jr ainda tem dificuldade para ajeitar o corpo em velocidade para finalizar.

São características semelhantes com o Mbappe, que apesar de ser muito rápido e talentoso, peca um pouco nas finalizações. Mas comparações a parte, lógico que o francês está em um nível muito superior ao Vini Jr.

Gigan
Mensagens: 1256
Registrado em: 04 Out 2014 23:41

Re: Mestre Vinicius jr: surge um novo mito! tópico oficial

Mensagem por Gigan » 01 Mar 2019 12:57

Dekkers escreveu:
01 Mar 2019 09:38
O ódio ao Flamengo e o racismo são maiores que a sensatez. Um menino de 18 anos jogar como titular do Real Madrid, como um dos principais jogadores do time, é coisa trivial, rs. Disse e reitero: Na base era um otimo finalizador, ano passado, jogando de titular pelo Flamengo, também não apareceu essa deficiência. A deficiência mais clara do Vinícius Jr. eram os passes quando estava carregando a bola com velocidade; errava passes bobos.
Nem disfarçam mais....
Coisa chata e deprimente!

Avatar do usuário
alexvozao
Mensagens: 4830
Registrado em: 06 Out 2014 13:19
Contato:

Re: Mestre Vinicius jr: surge um novo mito! tópico oficial

Mensagem por alexvozao » 01 Mar 2019 13:39

Racismo??? Não vi isso não, até porque a torcida do Real é conhecida por ser racista, inclusive fizeram som de macaco pro Dembele, negócio escroto da porra, até porque tem vários jogadores negros no elenco.

Avatar do usuário
King James
Mensagens: 2912
Registrado em: 01 Out 2014 16:43
Contato:

Re: Negueba Jr: surge um novo mito! tópico oficial

Mensagem por King James » 01 Mar 2019 14:25

SKYWALKER escreveu:
19 Fev 2018 10:20
Não seja tão pessimista, neguebinha em menos de 1 ano estará brilhando de titular no gaúchao espanhol.
E aqui estamos, 1 ano depois e vc acertou na mosca, mestre :ymapplause:

Avatar do usuário
King James
Mensagens: 2912
Registrado em: 01 Out 2014 16:43
Contato:

Re: Negueba Jr: surge um novo mito! tópico oficial

Mensagem por King James » 01 Mar 2019 14:31

Professor Ludovico escreveu:
07 Jan 2018 11:56
O olheiro que indicou esta merda para o Real deve ser preso por corrupção ativa por uns 10 anos no mínimo.
Muita gente levou grana nesta negociação.
Kkkkkkkk pqp... verdade
Os envolvidos na negociacao deveriam ser presos mesmo. Real Madrid passou a perna bonito no cheirinho. 45 mi foi troco de pinga pelo Neguebinha :))

Imagem

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: gregoryjitsu, Jose_, MãoDeMacaco e 149 visitantes