Copa América 2019
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
Re: Copa América 2019
A convocação final é sexta já
Fiz a minha na página do GE, aqui nesse link: http://interativos.globoesporte.globo.c ... erica-2019
Ficou assim:
O ataque tem o maior leque de "dúvidas". Muitos internautas da página tão convocando Coutinho e Lenny Moura. Eu deixaria esses dois + Gabriel Jesus de fora.
Vinicius Júnior até gostaria q fosse, mas essa lesão deu uma amortecida. Ele é novo e pode esperar um pouco mais.
Fiz a minha na página do GE, aqui nesse link: http://interativos.globoesporte.globo.c ... erica-2019
Ficou assim:
O ataque tem o maior leque de "dúvidas". Muitos internautas da página tão convocando Coutinho e Lenny Moura. Eu deixaria esses dois + Gabriel Jesus de fora.
Vinicius Júnior até gostaria q fosse, mas essa lesão deu uma amortecida. Ele é novo e pode esperar um pouco mais.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
Boa seleção essa sua mestre Scofield.Michael Scofield escreveu: ↑15 Mai 2019 12:09A convocação final é sexta já
Ficou assim:
PS: Lenny Moura mais conhecido como Lucas maratonista, jogador que corre corre corre e nada de gol... Vai viver agora de uma atuação espetacular...
"Nascido e criado no off topic"
Ciro/Zema/Tarcísio 2026
AntiRacista/Facista/Nazista/Stalinista/Comunista/Chavista/Bolsopetista.
Ciro/Zema/Tarcísio 2026
AntiRacista/Facista/Nazista/Stalinista/Comunista/Chavista/Bolsopetista.
Bando de pau no cu.
Enviado de meu SM-A730F usando o Tapatalk
Enviado de meu SM-A730F usando o Tapatalk
Eu não consigo mais ver Thiago Silva nessa seleção. Esse cara me lembra fracasso assim como o Fernandinho do City.
Prefiro dar lugar pra um Geromel, Leo, Rodrigo Caio, Luan, Moledo
Prefiro dar lugar pra um Geromel, Leo, Rodrigo Caio, Luan, Moledo
- semchinelo
- Contato:
Sobre:
TS - Jogou muito na última Copa, tanto que ele e Miranda, junto com o Casemiro, foram os melhores entre os 23. Ele tá velho e a zaga precisa renovar. Foda é que as opções são muito escassas. Tite deveria pegar essa Copa América e testar outros novos nomes, pois de novo e titular só vejo Militão
Fernandinho - Esse cara nem deveria estar sendo cotado pra convocação alguma. Esse sim tem o DNA do fracasso. Pipoqueiro nato com a camisa da seleção
Geromel - Uma pena ele estar com a idade avançada, assim como TS. Seria nome certo e titular na seleção
RC - Eu gostaria de ver ele de novo na seleção para ver como se sai. Está muito sólido esse ano
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti
"Vá à merda!" - Alborghetti
Thiago Silva vira uma mulherzinha descontrolada na seleção. Sempre lembro de um penalti bizarro dando um tapa na bola em uma eliminação da selecinha e do choro contra o chile onde ele era o capitão. Não sei qual é o pior capitão que já tivemos na selecinha, um cara descontrolado e de psicológico fraco como ele ou o atual de 28 anos com comportamento adolescente.
Flamengo
Adolescente não, MININULatino escreveu: ↑15 Mai 2019 16:31Thiago Silva vira uma mulherzinha descontrolada na seleção. Sempre lembro de um penalti bizarro dando um tapa na bola em uma eliminação da selecinha e do choro contra o chile onde ele era o capitão. Não sei qual é o pior capitão que já tivemos na selecinha, um cara descontrolado e de psicológico fraco como ele ou o atual de 28 anos com comportamento adolescente.
Fogo em naziliberal
Provavelmente vão ganhar a copa américa e se garantir até a copa para outra peidada monstruosa
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Dois tanga frouxa, por isso essa é a geração mais bundona e nutella da seleção.Latino escreveu: ↑15 Mai 2019 16:31Thiago Silva vira uma mulherzinha descontrolada na seleção. Sempre lembro de um penalti bizarro dando um tapa na bola em uma eliminação da selecinha e do choro contra o chile onde ele era o capitão. Não sei qual é o pior capitão que já tivemos na selecinha, um cara descontrolado e de psicológico fraco como ele ou o atual de 28 anos com comportamento adolescente.
Provavelmente vão ganhar a copa américa e se garantir até a copa para outra peidada monstruosa
Auditor de tretas
Um cara q talvez valeria a pena chamar seria o Thiago Mendes q fez grande temporada no lille. Pelo poucos jogos q vi, achei Lucas melhor q Allan.
Mas nessa posição eu diria q Fernandinho foi o melhor de longe.
Mas nessa posição eu diria q Fernandinho foi o melhor de longe.
São Judas Tadeu protegei o Flamengo de seus seguidores
- Professor Ludovico
- Contato:
É bom tratar de ganhar a Copa América porque uma Copa do Mundo só vai ser possível depois que esta geração nutella passar.JackmAtAll escreveu: ↑16 Mai 2019 09:49Dois tanga frouxa, por isso essa é a geração mais bundona e nutella da seleção.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Também não consigo ver Tite e esse grupo ganhando Copa do Mundo.Professor Ludovico escreveu: ↑16 Mai 2019 12:20É bom tratar de ganhar a Copa América porque uma Copa do Mundo só vai ser possível depois que esta geração nutella passar.
O Tite vinha fazendo um trabalho APARENTEMENTE diferenciado na selecinha, mas foi só chegar a Copa do Mundo que ele teve um desempenho de MAIS DO MESMO. Era um time limitado taticamente com um técnico extremamente teimoso e orgulho. Nada diferente do que tivemos de 2002 pra cá. É Copa América e no máximo Copa das Confederações. Copa do Mundo acho quase impossível.
Flamengo
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
Ludovico, não existe esse negócio de "geração nutella". Se vc acha q a Seleção Brasileira atual é "nutella", então todas as seleções do mundo tbm são, pq todas contam com jogadores de novas gerações, q vão surgindo, crescendo e têm hábitos pessoais e modos de jogar e agir um pouco diferente em relação aos anteriores.Professor Ludovico escreveu: ↑16 Mai 2019 12:20É bom tratar de ganhar a Copa América porque uma Copa do Mundo só vai ser possível depois que esta geração nutella passar.
A real é q isso aí é um puta papo de tiozão, com pitadas de saudosismo, sempre achando q os jogadores "do seu tempo" eram os homens de vdd, q chamavam a responsabilidade, etc. Não tem nada a ver isso, todos têm q aceitar o passar do tempo com sensatez.
Sobre o Thiago Silva, ele ainda é o melhor zagueiro brasileiro do mundo, e sem dúvidas é um líder, pelo menos pelo q a gente sabe de vestiário, interação com o grupo, etc. Mas em campo ele já mandou mal como capitão, principalmente no episódio da Copa de 14, onde ele ficou marcado.
Sim, o capitão natural da seleção atual É O NEYMAR, gostem ou não. O Neymar é A referência para TODOS os jogadores jovens q estão ingressando na seleção, e ele tem assumido um papel mais autêntico, tá falando mais o q pensa. Hoje ele já é considerado um jogador experiente, principalmente na seleção.
Sem falar então no lado profissional, q o Neymar leva ao extremo. Sempre trabalhando firme, treinando. Recentemente ele passou por uma recuperação difícil de uma lesão, q era totalmente dependente do empenho pessoal dele, especialmente na preparação física, e a recuperação foi um sucesso absoluto, e isso só foi possível graças à rotina diária q o Neymar seguiu.
Ele é extremamente profissional e tem sim o perfil de capitão. Para de ficar acreditando em picaretas como Neto, Rizek, aquele outro vagabundo da Jovem Pan e essa mídia de merda q tá fazendo campanha contra o Neymar. Abre o olho cara, vc tá caindo em papo de vagabundo q só quer ibope.
Enfim, espero ter feito um contraponto válido. Quem gosta e acompanha o esporte e ainda tá sendo anti-Neymar tem de fazer uma autocrítica, uma reflexão, pq tá errado, tá falando besteira e propagando merda. Espero q sirva pra vc, Ludovico, e pra outros usuários q "ainda tenham salvação".
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
- Professor Ludovico
- Contato:
Scofield, sinceramente não sei o que dizer para você entender que eu vi duas gerações cascudas (campeãs) Gerson, Pelé, Rivelino, Clodoaldo, Rivaldo, Ronaldo Fenômeno, Romário, etc.... estes caras deixaram o nome na história. O que fica para a história são os títulos, por mais craque que o Neymar seja, se ele não for campeão do mundo pela a seleção, no futuro será lembrado apenas como um grande jogador, assim como Zico é lembrado pelos Flamenguistas más contestado pela maioria por nunca ter sido campeão pela seleção brasileira.Michael Scofield escreveu: ↑16 Mai 2019 23:17Ludovico, não existe esse negócio de "geração nutella". Se vc acha q a Seleção Brasileira atual é "nutella", então todas as seleções do mundo tbm são, pq todas contam com jogadores de novas gerações, q vão surgindo, crescendo e têm hábitos pessoais e modos de jogar e agir um pouco diferente em relação aos anteriores.
A real é q isso aí é um puta papo de tiozão, com pitadas de saudosismo, sempre achando q os jogadores "do seu tempo" eram os homens de vdd, q chamavam a responsabilidade, etc. Não tem nada a ver isso, todos têm q aceitar o passar do tempo com sensatez.
Sobre o Thiago Silva, ele ainda é o melhor zagueiro brasileiro do mundo, e sem dúvidas é um líder, pelo menos pelo q a gente sabe de vestiário, interação com o grupo, etc. Mas em campo ele já mandou mal como capitão, principalmente no episódio da Copa de 14, onde ele ficou marcado.
Sim, o capitão natural da seleção atual É O NEYMAR, gostem ou não. O Neymar é A referência para TODOS os jogadores jovens q estão ingressando na seleção, e ele tem assumido um papel mais autêntico, tá falando mais o q pensa. Hoje ele já é considerado um jogador experiente, principalmente na seleção.
Sem falar então no lado profissional, q o Neymar leva ao extremo. Sempre trabalhando firme, treinando. Recentemente ele passou por uma recuperação difícil de uma lesão, q era totalmente dependente do empenho pessoal dele, especialmente na preparação física, e a recuperação foi um sucesso absoluto, e isso só foi possível graças à rotina diária q o Neymar seguiu.
Ele é extremamente profissional e tem sim o perfil de capitão. Para de ficar acreditando em picaretas como Neto, Rizek, aquele outro vagabundo da Jovem Pan e essa mídia de merda q tá fazendo campanha contra o Neymar. Abre o olho cara, vc tá caindo em papo de vagabundo q só quer ibope.
Enfim, espero ter feito um contraponto válido. Quem gosta e acompanha o esporte e ainda tá sendo anti-Neymar tem de fazer uma autocrítica, uma reflexão, pq tá errado, tá falando besteira e propagando merda. Espero q sirva pra vc, Ludovico, e pra outros usuários q "ainda tenham salvação".
Você só lembra ou escuta falar alguma coisa da geração de 1958 e 1962 dos vencedores, caso contrário você nem saberiam quem são:
Gilmar, Djalma Santos, Bellini, Nilton Santos, Didi, Zito, Garincha, Zagallo, Pelé, Pepe, Vavá, Mazolla , Amarildo, etc ...
Você mal saberia quem são 50/60 anos depois. Más você sabe porque eles deixaram o nome na hitsória, por isso serão lembrados eternamente.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Uma seleção com comando de pulso não chamaria um mimado e indisciplinado para ser capitão após agredir torcedor rodeado de seguranças e causar todo tipo de transtorno ao próprio clube.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Sem dúvida nenhuma.
Uma seleção com comando de pulso não chamaria um mimado e indisciplinado para ser capitão após agredir torcedor rodeado de seguranças e causar todo tipo de transtorno ao próprio clube.
Auditor de tretas