Clube Atlético Mineiro - Tópico oficial

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Avatar do usuário
leofla
Mensagens: 14667
Registrado em: 23 Set 2014 22:34

Re: Clube Atlético Mineiro - Tópico oficial

Mensagem por leofla » 05 Nov 2014 23:56

Paraguas escreveu:Verdade, uma pena não termos o antigo mineirão e o antigo maraca.

Pode ser amistoso, mas se falou que é contra o fla em Minas é certeza de casa cheia.
se fosse no antigo mineirao e antigo maraca vcs perdiam! :fuyou_2: malditas restaurações mal posso ver seus movimentos! :lol:


falando do jogo flamengo se apequenou ( normal quando joga com vantagem) time do atletico muito superior e principalmente na minha opiniao; a atmosfera q a torcida consegue criar no minerao ou no horto! posso dizer com sinceridade q poucas torcidas no mundo conseguem criar uma atmosfera tão positiva pro time! parabens!

SRN!
Editado pela última vez por leofla em 06 Nov 2014 00:01, em um total de 1 vez.

Avatar do usuário
Ultimate Warrior
Mensagens: 320
Registrado em: 11 Out 2014 00:24
Contato:

Re: Clube Atlético Mineiro - Tópico oficial

Mensagem por Ultimate Warrior » 05 Nov 2014 23:57

Esse mineirão é novo, mas a torcida do Galo ainda faz o bichão tremer!

BH13
Mensagens: 215
Registrado em: 04 Nov 2014 13:25
Contato:

Re: Clube Atlético Mineiro - Tópico oficial

Mensagem por BH13 » 05 Nov 2014 23:58

leobh escreveu:
Vc viu isso em algum lugar?
Na transmissão do sportv o Ledio comentou isso, disse que eram palavras do Kalil...
Vamos esperar a decisão oficial!

Avatar do usuário
JUNIORXANDO
Mensagens: 2481
Registrado em: 18 Out 2014 09:06
Contato:

Re: Clube Atlético Mineiro - Tópico oficial

Mensagem por JUNIORXANDO » 06 Nov 2014 00:05

leofla escreveu:
se fosse no antigo mineirao e antigo maraca vcs perdiam! :fuyou_2: malditas restaurações mal posso ver seus movimentos!


falando do jogo flamengo se apequenou ( normal quando joga com vantagem) time do atletico muito superior e principalmente na minha opiniao; a atmosfera q a torcida consegue criar no minerao ou no horto! posso dizer com sinceridade q poucas torcidas no mundo conseguem criar uma atmosfera tão positiva pro time! parabens!

SRN!
Cara e impressionante o fator torcida desse time.eu vi uma estatística um dia desses que dos últimos 105 jogos em casa Galo,perdeu 3.e ainda para times fracos,onde claramente não se esforçaram(Tombense,time minúsculo do campeonato Mineiro por exemplo).
Eu acho que se o Mundial tivesse sido disputado em 2 partidas uma la e outra aqui,galo engolia ate o Bayern ano passado,hahaha

Avatar do usuário
leofla
Mensagens: 14667
Registrado em: 23 Set 2014 22:34

Re: Clube Atlético Mineiro - Tópico oficial

Mensagem por leofla » 06 Nov 2014 00:11

JUNIORXANDO escreveu:
Cara e impressionante o fator torcida desse time.eu vi uma estatística um dia desses que dos últimos 105 jogos em casa Galo,perdeu 3.e ainda para times fracos,onde claramente não se esforçaram(Tombense,time minúsculo do campeonato Mineiro por exemplo).
Eu acho que se o Mundial tivesse sido disputado em 2 partidas uma la e outra aqui,galo engolia ate o Bayern ano passado,hahaha
depois da uma passada no topico do brasileiro q tem uma discussão minha com os bambis sobre torcida ser decisiva pro time! alguns dizem q nao veem nada de diferente na torcida do atletico :lol:

viewtopic.php?f=6&t=1046&start=180" onclick="window.open(this.href);return false;

quando falei q de torcidas aki do brasil so flamengo e atletico faziam a diferença eles se revoltaram!

infelizmente essa foi pra vcs mas muito merecido! agora sera uma final excelente acredito q o atletico esta com cara de campeao uma virada dessas ja e dificil duas entao dao uma moral elevadissima! vai ser muito dificil o cruzeiro conseguir segurar! foi mais uma semi final historica protagonizada por flamengo e atletico e sera uma final historica pela rivalidade entre atletico e cruzeiro!

SRN!

Avatar do usuário
nobremaia
Mensagens: 4942
Registrado em: 18 Jun 2014 15:43
Contato:

Re: Clube Atlético Mineiro - Tópico oficial

Mensagem por nobremaia » 06 Nov 2014 00:34

Parabéns a vcs pela classificação, temos que saber perder e vcs mereceram. São mais time e vão destruir o Cruzeiro na final.

E a torcida do Galo é foda, é como a do Flamengo. Sem ela vcs jamais teriam conseguido isso.

Avatar do usuário
nobremaia
Mensagens: 4942
Registrado em: 18 Jun 2014 15:43
Contato:

Re: Clube Atlético Mineiro - Tópico oficial

Mensagem por nobremaia » 06 Nov 2014 00:36

Ultimate Warrior escreveu:Caralho bicho, torcer pra esse time é mais emocionante que fazer base jump e usar sacola de super-mercado de para-quedas, tá doido!!!!

Esse Luan, pqp, esse cara tem q aposentar no Galo, na boa, nunca vi um jogador mais identificado com o time, pra mim hj o Galo tem 4 jogadores pra colocar com ídolos eternos, Luan, Tardeli, Victor e Léo Silva, esses 4 são pra eternizar
O Dátolo também criou uma puta identificação com o time, não? O cara não jogava NADA desde que saiu do Boca há anos atrás e no Atlético tá jogando muita bola. Ele até saiu beijando o escudo duma maneira ali depois do gol que tu vê que o cara é grato ao time por tê-lo proporcionado essa inesperada volta por cima.

Avatar do usuário
JUNIORXANDO
Mensagens: 2481
Registrado em: 18 Out 2014 09:06
Contato:

Re: Clube Atlético Mineiro - Tópico oficial

Mensagem por JUNIORXANDO » 06 Nov 2014 00:43

Sera que o Guilherme volta para jogar as finais?

Avatar do usuário
Ultimate Warrior
Mensagens: 320
Registrado em: 11 Out 2014 00:24
Contato:

Re: Clube Atlético Mineiro - Tópico oficial

Mensagem por Ultimate Warrior » 06 Nov 2014 00:55

nobremaia escreveu:
O Dátolo também criou uma puta identificação com o time, não? O cara não jogava NADA desde que saiu do Boca há anos atrás e no Atlético tá jogando muita bola. Ele até saiu beijando o escudo duma maneira ali depois do gol que tu vê que o cara é grato ao time por tê-lo proporcionado essa inesperada volta por cima.
Cara, ele assim como o Guilherme, tem um potencial enorme, mas as contusões e alguns momentos de preguiça deixam esses 2 estagnados num nível abaixo dos 4 que citei. O dátolo, se nessa final se mantiver um jogador decisivo, entra fácil nesse hall, desde a última vitória contra o cruzeiro ele vêm numa crescente, mas ainda oscilando um pouco, mas é um cara q até quando veio eu defendi bastante, pelo histórico dele no Boca, acho q agora é recuperar essa turma e apostar todas as fichas na copa do brasil, e foda-se o resto! Mas uma coisa é certa, quem perder, vai ficar numa merda absoluta, só lembrar como foi 99, e essa vai ser tipo 2x pior se o cruzeiro perder, e umas 8x se o Galo perder e o cruzeiro ainda conquistar o campeonato brasileiro. ~x(

Avatar do usuário
leofla
Mensagens: 14667
Registrado em: 23 Set 2014 22:34

Re: Clube Atlético Mineiro - Tópico oficial

Mensagem por leofla » 06 Nov 2014 00:58

o fdp do datolo foi o pior em campo no maracana mas hj jogou pra kralho um dos melhores do atletico junto com o luan!

SRN!

Avatar do usuário
nobremaia
Mensagens: 4942
Registrado em: 18 Jun 2014 15:43
Contato:

Re: Clube Atlético Mineiro - Tópico oficial

Mensagem por nobremaia » 06 Nov 2014 01:23

Ultimate Warrior escreveu:
Cara, ele assim como o Guilherme, tem um potencial enorme, mas as contusões e alguns momentos de preguiça deixam esses 2 estagnados num nível abaixo dos 4 que citei. O dátolo, se nessa final se mantiver um jogador decisivo, entra fácil nesse hall, desde a última vitória contra o cruzeiro ele vêm numa crescente, mas ainda oscilando um pouco, mas é um cara q até quando veio eu defendi bastante, pelo histórico dele no Boca, acho q agora é recuperar essa turma e apostar todas as fichas na copa do brasil, e foda-se o resto! Mas uma coisa é certa, quem perder, vai ficar numa merda absoluta, só lembrar como foi 99, e essa vai ser tipo 2x pior se o cruzeiro perder, e umas 8x se o Galo perder e o cruzeiro ainda conquistar o campeonato brasileiro. ~x(
Realmente, vai ser do caralho essa final. De longe a melhor final de CB de todos os tempos. Morei em Minas e sei como é sinistra a rivalidade aí.

Quanto ao Guilherme, eu sempre disse que esse cara é um ótimo jogador. Lembro quando ele tava em baixa por aí e foi especulado no Flamengo, eu defendia a sua contratação e geral contra. Sempre achei muito talentoso e ultimamente ele tá jogaando demais mesmo, o que o fode é que é meio bichado, né? Tá sempre se machucando.


Avatar do usuário
GaloForte
Mensagens: 387
Registrado em: 15 Jun 2014 13:48
Contato:

Re: Clube Atlético Mineiro - Tópico oficial

Mensagem por GaloForte » 06 Nov 2014 01:35

Saindo do mineirão... Amanhã eu tento escrever como o jogo foi doido!

Mas só falo uma coisa.... Já fui no mineirão inúmeras vezes e hoje foi a primeira vez que senti aquilo tremendo de verdade!

Avatar do usuário
Ultimate Warrior
Mensagens: 320
Registrado em: 11 Out 2014 00:24
Contato:

Re: Clube Atlético Mineiro - Tópico oficial

Mensagem por Ultimate Warrior » 06 Nov 2014 01:53

nobremaia escreveu:
Realmente, vai ser do caralho essa final. De longe a melhor final de CB de todos os tempos. Morei em Minas e sei como é sinistra a rivalidade aí.

Quanto ao Guilherme, eu sempre disse que esse cara é um ótimo jogador. Lembro quando ele tava em baixa por aí e foi especulado no Flamengo, eu defendia a sua contratação e geral contra. Sempre achei muito talentoso e ultimamente ele tá jogaando demais mesmo, o que o fode é que é meio bichado, né? Tá sempre se machucando.

O Guilherme, sem clubismo nem ufanismo, era pra ser titular da seleção atualmente, o problema é q o cara é MUITO frio, daqueles bem sangue de barata mesmo, se ele tivesse 1/5 do coração do Luan, era jogador de primeira linha do futebol europeu. Eu já vi ele treinar várias vezes, o cara vc ve de longe que é diferenciado tecnicamente, mas essa falta de vontade é q mata, e essa fragilidade para contusões é a cereja do bolo. Ainda assim, eu renovaria com o cara, mais pela falta de opções no mercado hj do que de fato acreditar q "agora vai".

Pra essa final eu prevejo mta rivalidade, inclusive da ruim, com casos de violência, quem convive com situação das torcidas aqui, não deve estar nada otimista quanto a questão segurança. Eu mesmo estou bem descrente que vão fazer jogo com torcida dividida, pra mim vão ser 2 jogos, cada um com uma torcida predominando em 100% do estádio infelizmente, a polícia mais uma vez vai assinar atestado de incompetência

Avatar do usuário
Templo Jiu Jitsu
Mensagens: 7684
Registrado em: 15 Jun 2014 12:53
Contato:

Re: Clube Atlético Mineiro - Tópico oficial

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 06 Nov 2014 07:45

Parabéns ao Galo... Merecida classificação, Atlético muito superior ao fraco time do Flamengo... Na verdade era para o Coritiba ter jogado contra o Galo!

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: carodrigues, Drew, Sarruf 84 e 128 visitantes