São Paulo Futebol Clube
Re: São Paulo Futebol Clube
Nem o Diniz sabe o que ele ainda tá fazendo sendo técnico do São Paulo
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
- semchinelo
- Contato:
Diniz não sabe treinar finalização, não? Todos os times que ele treina ou não chuta ou não sabe chutar a gol.
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti
Lindeza total... Precisando virar o jogo e os caras recuando a bola para o Volpi...
Fica Diniz eu acredito para 2021...
São Paulo foi eliminado na primeira rodada... Em um grupo como esse não pode perder pontos para Binacional...
Fica Diniz eu acredito para 2021...
São Paulo foi eliminado na primeira rodada... Em um grupo como esse não pode perder pontos para Binacional...
Editado pela última vez por Baby Face em 30 Set 2020 23:25, em um total de 1 vez.
"Uma mão ia no volante a outra no carinho"
Mendigo Mestre
Mendigo Mestre
- Professor Ludovico
- Contato:
Adeus! até 2021.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Ate quando iremos com essa bosta de tecnico?!?!?
[img]http://i.imgur.com/828it48.png[/img]
Você é do MMAvaletudo?!?!?!
Você é do MMAvaletudo?!?!?!
Diniz também é zicado, esse grupo eliminaria muito time brasileiro.
Agora não dá para saber se o São Paulo é pior defendendo ou atacando.
Agora não dá para saber se o São Paulo é pior defendendo ou atacando.
- semchinelo
- Contato:
Dá para limpar muito mais aí, hein... Reinaldo, Pablo. Esse último SP se deixou enganar pensando que estava comprando salmão quando na verdade era xerelete.Tonio Kröger escreveu: ↑30 Set 2020 23:27Diniz, Daniel Alves, Hernanes... podem começar a limpeza hoje mesmo.
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
Eu falei, pior que tinha torcedor nessas páginas de internet "acreditando", com papo de "vamos apoiar" e blá blá blá, time da fé hahahhaa! Não é possível que tenha nego tão alienado assim.
Deu a lógica, porra!! Time ruim do caralho, técnico inútil, derrota pra time montado em Whatsapp, vsf kkkk
Deu a lógica, porra!! Time ruim do caralho, técnico inútil, derrota pra time montado em Whatsapp, vsf kkkk
★ 2005
★ 1992 ★ 1993
[img]http://lh6.ggpht.com/_x1GPKh6GqV8/S1eHQGUSasI/AAAAAAAAAVQ/BWDmuBiZN34/s400/6411.png[/img]
★ 1992 ★ 1993
[img]http://lh6.ggpht.com/_x1GPKh6GqV8/S1eHQGUSasI/AAAAAAAAAVQ/BWDmuBiZN34/s400/6411.png[/img]
O bom é que eu assisti tranquilo, já sabendo que a derrota era certa, então não fiquei bravo nem me decepcionei!!!
-
- Contato:
Alguém duvidava?
Melhor coisa aconteceu p vcs. Agr é mandar o Diniz embora.
Melhor coisa aconteceu p vcs. Agr é mandar o Diniz embora.
Acho que poucas vezes na vida vi um time com um sistema defensivo tão ruim como esse do São Paulo!!! Absurdo, o time tem mais buraco que queijo suíço.
Bom trabalho do Diniz, tem que dar tempo pro homi trabalhar! Tem que renovar o contrato dele mais uns 2 anos
Zicado é o caralho esse FDP é incompetente mesmo pqp
O pior é ter que aguentar mais 2 meses desse merda, só vão trocar depois da eleição e até lá adeus copa do Brasil, sulamiranda e provavelmente metade de baixo da tabela do brasileirão chuto 12 colocação em dezembro
Definido, Rogério Ceni vai eliminar a gente na copa do br
- adauto_mma
- Aprendiz
- Contato:
LDU e River são melhores que nosso time, essa é a realidade.
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)
(William Wallace)