Gol da Alemanha 7 a 1: Um ano depois

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Avatar do usuário
rei gabiru
Mensagens: 5139
Registrado em: 08 Set 2014 13:33
Contato:

Re: Gol da Alemanha 7 a 1: Um ano depois

Mensagem por rei gabiru » 08 Jul 2015 17:54

O que a Alemanha tem de mais importante pra nos ensinar: naturalizar estrangeiros!
Team Tabajara

Rei Gabiru, o "Maldito"

Leandro Thai MMA
Mensagens: 948
Registrado em: 02 Jul 2015 14:18
Contato:

Re: Gol da Alemanha 7 a 1: Um ano depois

Mensagem por Leandro Thai MMA » 08 Jul 2015 18:18

semchinelo escreveu:=)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =))

Cara, lembro como se fosse ontem... A selelixo tomando 7 bimbadas dos alemães foi o melhor dia de toda a minha vida! Nem quando tracei minha ex fiquei tão em êxtase como no 7x1 day :)) :))

Cada gol da Alemanha gritei feito doido em cada comemorando cada gol! Eu vendo na TV o povo chorando e o Galvão e seus parças desanimados e eu lá rindo pra caralho =)) =))



Demagogia sendo Demagogia :lol: :lol:

PQP... Queria ter visto o tópico do 7x1 na época do finado... Devia ter muita pérola lá. Pena que foi tudo perdido :dunno: :dunno:

semchinelo, não faz isso comigo não amigo, assim eu corro risco de parar no hospital de tanto rir kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

=)) =)) =)) =)) =)) =)) =))

Leandro Thai MMA
Mensagens: 948
Registrado em: 02 Jul 2015 14:18
Contato:

Re: Gol da Alemanha 7 a 1: Um ano depois

Mensagem por Leandro Thai MMA » 08 Jul 2015 18:19

rei gabiru escreveu:O que a Alemanha tem de mais importante pra nos ensinar: naturalizar estrangeiros!

verdade kkkk

Avatar do usuário
Vinicius SC
Mensagens: 4581
Registrado em: 14 Jun 2014 15:18
Contato:

Re: Gol da Alemanha 7 a 1: Um ano depois

Mensagem por Vinicius SC » 08 Jul 2015 19:14

Denúncia! Fã mirim é forçado a receber autógrafo de David Luiz

Imagem

Kozak
Mensagens: 5851
Registrado em: 01 Out 2014 00:55
Contato:

Re: Gol da Alemanha 7 a 1: Um ano depois

Mensagem por Kozak » 08 Jul 2015 19:27

rei gabiru escreveu:O que a Alemanha tem de mais importante pra nos ensinar: naturalizar estrangeiros!
Cara, pega o time que jogou a final e você só tira o Boateng e o Ozil. O pai do Klose é alemão étnico da Silésia...

Pode falar o que for deles, mas alemão tem mais vergonha na cara do que francês, italiano, inglês. Aliás, em idos dos anos 2000, quando eles estavam com uma seleção recheada de estrangeiro, eles só estavam apanhando.

Francês então, é o pior. Povo de merda com uma genética lixo. Você pega as seleções deles e puta merda, não tem um francês étnico ali, pode pegar o esporte que for. Esporte individual tá a mesma coisa. Só assim para esses vagabundos conseguirem algum destaque.

Avatar do usuário
Molecula
Mensagens: 2686
Registrado em: 03 Jul 2014 02:15
Contato:

Re: Gol da Alemanha 7 a 1: Um ano depois

Mensagem por Molecula » 08 Jul 2015 19:34

A maior vergonha da história do futebol mundial. E nem é complexo de vira-lata.

Tomar 7x1 em uma semi-final, jogando em casa ainda. Pelo amor.

Pior é a contratação do Dunga após o vexame. PQP. Temo pelo futuro do futebol brasileiro.

Da lista da Copa América, ninguém é o destaque da própria equipe em que joga. No máximo, o Coutinho. Jeférson e Douglas Costa não contam, pq o futebol brasileiro e ucraniano não são parâmetro para nada.

Éverton Ribeiro(Al Ahli), Tardelli(Shandong Luneng) e Robinho, nego tá de sacanagem.

E o coordenador da Seleção é empresário ainda por cima.

Parece comédia pastelão já. É cada absurdo, que parece mentira.

...

Uma mostra da vergonheira e amadorismo que se encontra o futebol foi a convocação do Henrique para a Copa do Mundo. Em pleno 2014, nego ainda acreditava em corrente e fé, e achava que a seleção só seria campeã, se tivesse um atleta que já jogou no Palmeiras. Pqp! Não pode ser sério isso hahahahaha
Editado pela última vez por Molecula em 08 Jul 2015 19:37, em um total de 1 vez.
Robin Hood must die! Robin Hood is the man who became the symbol of the idea that need, not achievement, is the source of rights, that we don’t have to produce, only to want, that the earned does not belong to us, but the unearned does. He became a justification for every mediocrity who, unable to make his own living, has demanded the power to dispose of the property of his betters, by proclaiming his willingness to devote his life to his inferiors at the price of robbing his superiors.


Grow your beard against melanoma #project60.

Avatar do usuário
ViolentFunky
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 4712
Registrado em: 01 Out 2014 18:16
Contato:

Re: Gol da Alemanha 7 a 1: Um ano depois

Mensagem por ViolentFunky » 08 Jul 2015 19:36

Molecula escreveu:A maior vergonha da história do futebol mundial. E nem é complexo de vira-lata.

Tomar 7x1 em uma semi-final, jogando em casa ainda. Pelo amor.

Pior é a contratação do Dunga após o vexame. PQP. Temo pelo futuro do futebol brasileiro.

Da lista da Copa América, ninguém é o destaque da própria equipe em que joga. No máximo, o Coutinho. Jeférson e Douglas Costa não contam, pq o futebol brasileiro e ucraniano não são parâmetro para nada.

Éverton Ribeiro(Al Ahli), Tardelli(Shandong Luneng) e Robinho, nego tá de sacanagem.

E o coordenador da Seleção é empresário ainda por cima.

Parece comédia pastelão já. É cada absurdo, que parece mentira.
Mesmo sendo algo batido e todo mundo careca de saber. Eu tive que reler duas vezes pra poder absorver uma situação dessas,e mesmo ainda ficar incrédulo de como as coisas são conduzidas.
Sem comentários,desse ópio eu estou curado.
Longboard Crew\\Boxe Mt.A: O mundo é diferente da ponte pra cá.Reverb&Destroy

Avatar do usuário
Molecula
Mensagens: 2686
Registrado em: 03 Jul 2014 02:15
Contato:

Re: Gol da Alemanha 7 a 1: Um ano depois

Mensagem por Molecula » 08 Jul 2015 19:47

ViolentFunky escreveu:
Mesmo sendo algo batido e todo mundo careca de saber. Eu tive que reler duas vezes pra poder absorver uma situação dessas,e mesmo ainda ficar incrédulo de como as coisas são conduzidas.
Sem comentários,desse ópio eu estou curado.
É foda, Violent.

Se a seleção que é o astro rei da CBF - pois apenas se interessava por ela, e deixa o futebol brasileiro às moscas - tá no fundo do poço, imagina o futebol brasileiro no todo..

Dificilmente isso irá mudar tão cedo.

Sequência dos presidentes: Ricardo Texeira(por 23 anos. Currículo : genro do João Havelange)
Marin: Tem mais de 80 anos. Deve achar que a bola pesa 5kg ainda.
Del Nero: 74 anos.

Uma hora o talento dos jogadores iria desaparecer, e o reflexo da mediocridade de anos de administração iria aparecer, e foi isso o 7x1, e os possíveis vexames futuros que virão.

Abraço!
Robin Hood must die! Robin Hood is the man who became the symbol of the idea that need, not achievement, is the source of rights, that we don’t have to produce, only to want, that the earned does not belong to us, but the unearned does. He became a justification for every mediocrity who, unable to make his own living, has demanded the power to dispose of the property of his betters, by proclaiming his willingness to devote his life to his inferiors at the price of robbing his superiors.


Grow your beard against melanoma #project60.

Avatar do usuário
Drew
Mensagens: 1355
Registrado em: 04 Fev 2015 21:23
Contato:

Re: Gol da Alemanha 7 a 1: Um ano depois

Mensagem por Drew » 08 Jul 2015 21:03

Tenho um aluno que o diretor do Red Bull pediu 10k para o muleque ficar no time rsrsrs

Violence
Mensagens: 4820
Registrado em: 20 Out 2014 19:47
Contato:

Re: Gol da Alemanha 7 a 1: Um ano depois

Mensagem por Violence » 08 Jul 2015 21:53

Depois do quarto gol eu não consegui assistir mais, de tão puto. Só fui ver o resto do jogo hj na reprise. A corrupção e má gestão conseguiu corroer até nosso futebol. Colocar um técnico fraco como o Dunga pra tentar reformar a seleção é de uma burrice sem tamanho, que me faz perguntar se os dirigentes ao menos assistem os jogos.

Avatar do usuário
Queixodevidro
Mensagens: 4881
Registrado em: 21 Out 2014 18:55
Contato:

Re: Gol da Alemanha 7 a 1: Um ano depois

Mensagem por Queixodevidro » 08 Jul 2015 22:57

Blue Ocean escreveu:Nunca, em todos os confrontos esportivos esportivos que assisti, mesmo com o gol de barriga do R.Gaucho, fiquei tão perplexo.
Triste, envergonhado.
Mesmo que a Seleção ganhasse 5 Copas seguidas, não apagaria esse vexame.
Neeeeeeennnnsee!!!! Rsrsrs
A felicidade não é um prêmio ao final do caminho, ela é o caminho. TEAM TIGER

Kozak
Mensagens: 5851
Registrado em: 01 Out 2014 00:55
Contato:

Re: Gol da Alemanha 7 a 1: Um ano depois

Mensagem por Kozak » 08 Jul 2015 23:57

MH92 escreveu:
PUTA QUE O PARIU. Sério mesmo?

Então, pela sua lógica, o Brasil é um país que não tem vergonha na cara, que tem uma genética lixo, já que temos pouquíssimos índios no esporte.
Bem, se para você os índios são os verdadeiros "brasileiros étnicos"...puta que pariu digo eu.

slash
Mensagens: 5769
Registrado em: 24 Nov 2014 16:04
Contato:

Re: Gol da Alemanha 7 a 1: Um ano depois

Mensagem por slash » 09 Jul 2015 01:03

Se as pessoas soubessem o que aconteceu, ficariam enojadas.
VSF

Avatar do usuário
Leo Ipanema
Mensagens: 3026
Registrado em: 14 Jun 2014 23:23
Contato:

Re: Gol da Alemanha 7 a 1: Um ano depois

Mensagem por Leo Ipanema » 09 Jul 2015 02:06

as mudanças que foram feitas?
Del Nero e Dunga, esse é o aprendizado desse 7X1.

Avatar do usuário
Mark Twain
Mensagens: 2562
Registrado em: 11 Out 2014 09:02
Contato:

Re: Gol da Alemanha 7 a 1: Um ano depois

Mensagem por Mark Twain » 09 Jul 2015 09:54

Leo Ipanema escreveu:as mudanças que foram feitas?
Del Nero e Dunga, esse é o aprendizado desse 7X1.
Gilmar, voce esqueceu desse grande reforco como diretor geral do futebol brasileiro.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 172 visitantes