goleiros brasileiros

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.

melhor goleiro do Brasil - GOAT

Dida
23
32%
Julio César
7
10%
Marcos
21
30%
Rogerio Ceni
10
14%
Taffarel
10
14%
 
Total de votos: 71

Avatar do usuário
leofla
Mensagens: 14667
Registrado em: 23 Set 2014 22:34

Re: goleiros brasileiros

Mensagem por leofla » 30 Mar 2015 01:37

zico escreveu: Que vc é assim eu sei, igual a todos paulistas, mas vc não sabe o quanto é insano a rivalidade dos 3 timecos com o Flamengo.

Pode ser que vcs é quer estejam certos, tem que privilegiar primeiro os da sua terra, falo isso para os meus amigos não flamenguistas que eles tem que ter orgulho do Flamengo que é um clube carioca e que mesmo com todo o dinheiro e tentativa de massificação da imprensa paulista, um time do Rio tem mais torcida no Brasil deixando a paulista louca de raiva, mas eles não me ouvem, fazer o que. :lol:
vai falar pra um vascaino que somos a maior torcida!o cara quer q se foda a razão vai arrumar mil desculpas q nao é, mesmo no seu intimo sabendo o contrario! isso é rivalidade nao ficar afagando o ego do rival!

Avatar do usuário
zico
Mensagens: 3314
Registrado em: 11 Out 2014 21:05
Contato:

Re: goleiros brasileiros

Mensagem por zico » 30 Mar 2015 01:40

leofla escreveu: vai falar pra um vascaino que somos a maior torcida!o cara quer q se foda a razão vai arrumar mil desculpas q nao é, mesmo no seu intimo sabendo o contrario! isso é rivalidade nao ficar afagando o ego do rival!
É isso que eles não entendem, estranhamos a postura deles pq não estamos acostumados a lidar com esse tipo de postura dos nossos rivais.

Avatar do usuário
DOSTRY
Mensagens: 11692
Registrado em: 15 Jun 2014 00:44
Contato:

Re: goleiros brasileiros

Mensagem por DOSTRY » 30 Mar 2015 01:44

zico escreveu: Que vc é assim eu sei, igual a todos paulistas, mas vc não sabe o quanto é insano a rivalidade dos 3 timecos com o Flamengo.

Pode ser que vcs é quer estejam certos, tem que privilegiar primeiro os da sua terra, falo isso para os meus amigos não flamenguistas que eles tem que ter orgulho do Flamengo que é um clube carioca e que mesmo com todo o dinheiro e tentativa de massificação da imprensa paulista, um time do Rio tem mais torcida no Brasil deixando a paulista louca de raiva, mas eles não me ouvem, fazer o que.
Eita Porra, não defendo os primeiros da minha terra. Como eu disse no primeiro post defendendo minha opção pelo Marcos, se ele fosse do Rio de Janeiro, jogador do flamengo e fizesse o que ele fez no Palmeiras, sem dúvida alguma ele seria maior q Zico ae na gavea, só pegar pelo tanto que vcs lambem as bolas do Bruno q era no máximo razoável. E independente disso meu voto hoje seria nele tbm, sendo jogador do Flamengo, Palmeiras ou quem quer que seja. Esquece esse negócio de minha terra minha vida q isso é programa de governo .

Avatar do usuário
zico
Mensagens: 3314
Registrado em: 11 Out 2014 21:05
Contato:

Re: goleiros brasileiros

Mensagem por zico » 30 Mar 2015 02:01

DOSTRY escreveu: Eita Porra, não defendo os primeiros da minha terra. Como eu disse no primeiro post defendendo minha opção pelo Marcos, se ele fosse do Rio de Janeiro, jogador do flamengo e fizesse o que ele fez no Palmeiras, sem dúvida alguma ele seria maior q Zico ae na gavea, só pegar pelo tanto que vcs lambem as bolas do Bruno q era no máximo razoável. E independente disso meu voto hoje seria nele tbm, sendo jogador do Flamengo, Palmeiras ou quem quer que seja. Esquece esse negócio de minha terra minha vida q isso é programa de governo .
Pq vc afirma isso, vc acha que o Marcos foi maior que o Zico ou que ele fez mais pelo Palmeiras do que o Zico fez pelo Flamengo?

Realmente não consigo entender esses paulistas.

Avatar do usuário
DOSTRY
Mensagens: 11692
Registrado em: 15 Jun 2014 00:44
Contato:

Re: goleiros brasileiros

Mensagem por DOSTRY » 30 Mar 2015 08:08

zico escreveu: Pq vc afirma isso, vc acha que o Marcos foi maior que o Zico ou que ele fez mais pelo Palmeiras do que o Zico fez pelo Flamengo?

Realmente não consigo entender esses paulistas.
No próprio post eu explico isso. Vocês lambem a bola do Bruno que era bem razoável, Marcos foi um excepcional goleiro e muito fiel ao palmeiras sendo que foi jogar até na série B junto com o Palmeiras, foi pra copa e ganhou a copa. O Marcos pra seleção brasileira foi muito mais importante que o próprio Zico, ele sendo do seu time seria maior que o Zico sem dúvidas.

Avatar do usuário
Pitbulldog
Mensagens: 3159
Registrado em: 04 Jul 2014 02:38
Contato:

Re: goleiros brasileiros

Mensagem por Pitbulldog » 30 Mar 2015 08:34

Dida e depois Julio César

Digo, dos q eu acompanhei a carreira.

Nos tempos atuais, dizer que goleiro X foi o melhor de todos, sempre tendo jogado no fraco futebol do Brasil... Não dá.

É simples!

Pra vc ser o melhor, precisa ir onde os melhores estão, senão, nunca saberá realmente se é o melhor.
O espírito Samurai nunca morre!!!

Avatar do usuário
leofla
Mensagens: 14667
Registrado em: 23 Set 2014 22:34

Re: goleiros brasileiros

Mensagem por leofla » 30 Mar 2015 09:12

dizer q marcos se jogasse no flamengo por melhor q tenha sido como goleiro seria maior q o zico é o cumulo do haterismo ou o sujeito nao viveu a decada de 80 pra saber q essa comparação é descabida, parei por aki nesse topico.

agora forista zico vou devolver pra eles,imagina se o galinho tivesse jogado nos bambis curica ou parmera... :artist:
Editado pela última vez por leofla em 30 Mar 2015 09:21, em um total de 1 vez.

Avatar do usuário
leofla
Mensagens: 14667
Registrado em: 23 Set 2014 22:34

Re: goleiros brasileiros

Mensagem por leofla » 30 Mar 2015 09:20

Urso_Verde escreveu:Só gostaria de saber onde o assunto pulou de "goleiros brasileiros" para "mulambos"

Po ban ️nestes caras desvirtuastes de tópicos ️
o recalque contra o mengão chega a niveis alarmantes!

Avatar do usuário
zico
Mensagens: 3314
Registrado em: 11 Out 2014 21:05
Contato:

Re: goleiros brasileiros

Mensagem por zico » 30 Mar 2015 10:09

leofla escreveu:dizer q marcos se jogasse no flamengo por melhor q tenha sido como goleiro seria maior q o zico é o cumulo do haterismo ou o sujeito nao viveu a decada de 80 pra saber q essa comparação é descabida, parei por aki nesse topico.

agora forista zico vou devolver pra eles,imagina se o galinho tivesse jogado nos bambis curica ou parmera... :artist:
Vc leu aí em cima Leo o palmeirense e o são paulino falando que o Marcos foi maior que o Zico. =))

A paulistada é muito doida e ainda tem a coragem de falar que nós é que somos. :-bd

Avatar do usuário
zico
Mensagens: 3314
Registrado em: 11 Out 2014 21:05
Contato:

Re: goleiros brasileiros

Mensagem por zico » 30 Mar 2015 10:17

DOSTRY escreveu: No próprio post eu explico isso. Vocês lambem a bola do Bruno que era bem razoável, Marcos foi um excepcional goleiro e muito fiel ao palmeiras sendo que foi jogar até na série B junto com o Palmeiras, foi pra copa e ganhou a copa. O Marcos pra seleção brasileira foi muito mais importante que o próprio Zico, ele sendo do seu time seria maior que o Zico sem dúvidas.
Vamos lá então:

O Zico no Flamengo nos deu 4 brasileiros, 1 Libertadores e um mundial, sem contar com uma porrada de cariocas, sendo fundamental e decisivo em todas as conquistas.

O Marcos no Palmeiras deu uma Libertadores, frangou no mundial e ainda foi rebaixado.

Realmente se o Marcos tivesse feito isso pelo Flamengo ele seria pra nós maior que o Zico, tá serto. :-bd

Não vou nem comentar a loucura que vc falou da possibilidade do Marcos ser no futebol maior que o Zico só pq ganhou a Copa do Mundo pq aí já é loucura demais até pra vcs da união paulista. :lol:

Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 25971
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: goleiros brasileiros

Mensagem por JackmAtAll » 30 Mar 2015 10:55

De uma forma realista:

Bruno se tivesse continuado a carreira tinha grandes chances de ser um grande goleiro, é fato.

Marcão foi um bom goleiro, mas Julio cesar era melhor.

Rogério Ceni tem muito da imprensa paulista promovendo.

Zeti seria reserva do Gilma no flamengo, os bons se transformam em ótimos no mengão, é fato.

E por último, Zico foi o maior jogador de futebol de todos os tempos, quem não concorda não sabe nada de futebol.
Auditor de tretas

Avatar do usuário
leofla
Mensagens: 14667
Registrado em: 23 Set 2014 22:34

Re: goleiros brasileiros

Mensagem por leofla » 30 Mar 2015 10:56

zico escreveu: Vamos lá então:

O Zico no Flamengo nos deu 4 brasileiros, 1 Libertadores e um mundial, sem contar com uma porrada de cariocas, sendo fundamental e decisivo em todas as conquistas.

O Marcos no Palmeiras deu uma Libertadores, frangou no mundial e ainda foi rebaixado.

Realmente se o Marcos tivesse feito isso pelo Flamengo ele seria pra nós maior que o Zico, tá serto.
:-bd

Não vou nem comentar a loucura que vc falou da possibilidade do Marcos ser no futebol maior que o Zico só pq ganhou a Copa do Mundo pq aí já é loucura demais até pra vcs da união paulista. :lol:
eita!essa foi mais bruta do q a q eu mandei no topico dos estadios! :D

Avatar do usuário
fee
Mensagens: 1553
Registrado em: 13 Out 2014 15:36
Contato:

Re: goleiros brasileiros

Mensagem por fee » 30 Mar 2015 11:00

Acho que dos goleiros em questão o Marcos era o melhor, o Dida fica ali quase ao lado por ter a carreira muito sólida e ser frio como uma pedra de gelo, taffarel jogou muito também.
Agora me desculpem mais RC nunca foi e nunca será o melhor do Brasil, foi um bom goleiro nota 8 no seu auge, o grande diferencial do mesmo era saber sair jogando com a bola coisa que marcos e dida faziam bem mal.
Imagem

Avatar do usuário
Lenilson
Mensagens: 12369
Registrado em: 26 Jun 2014 16:53
Contato:

Re: goleiros brasileiros

Mensagem por Lenilson » 30 Mar 2015 11:54

Philly Shell escreveu:Sou fã do Ceni. Acho ele um puta goleiro. Galera pega birra dele por ser chato e muito identificado com o SPFC. Eu acho ele um dos melhores goleiros que já vi, se fosse fazer uma seleção de todos que vi, ele seria meu titular. Catava muito, batia falta bem (apesar de achar q ele é muito melhor goleiro que batedor de faltas), é inteligente, tem função tática, etc.
__________X___________
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
Imagem@pridefcneverdie

Avatar do usuário
Anônimo
Mensagens: 9691
Registrado em: 01 Out 2014 16:34
Contato:

Re: goleiros brasileiros

Mensagem por Anônimo » 30 Mar 2015 11:56

Com exceção daquele suposto interesse do Arsenal, não lembro do RC sendo cogitado por grandes times europeus. Querendo ou não, Dida e JC tiveram uma carreira longeva e de destaque em grandes times europeus. Não resta dúvida de que nessa época eles sempre estiveram entre os melhores do mundo.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Dejavu, jovemsurpreso e 140 visitantes