Tópico de Agradecimento ao Santos
Re: Tópico de Agradecimento ao Santos
Juiz FDP mesmo, dois lances iguais e só um penalti. Santos tinha que entregar a porra do jogo.
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie
- Leo Ipanema
- Contato:
aproveitando o topico , explique a sua tese que o palmeiras era melhor que o Flamengo?DOSTRY escreveu:Criei o tópico para que os Palmeirenses agradeçam ao Santos FC pelo não rebaixamento do seu time ridículo.
Leo Ipanema escreveu:
aproveitando o topico , explique a sua tese que o palmeiras era melhor que o Flamengo?
srn!
- Leo Ipanema
- Contato:
Urso_Verde escreveu:
Põe o Luxa no Palmeiras e o Loserval Junior no Mengo e veja o que acontece...
A ops vocês já sabem quase caíram ano passado
ta doido! livramos ano passado com sobras o STJD vulgo flor que berimbolou tudo, mas 40 pontos em 38 rodadas e livrar foi épico...
- Igor Vovchanchyn
- Contato:
não acho que teve mala branca pro santos n, inclusive acho que o santos facilitou demais pro vitoria, o problema é que o vitoria é uma carniça mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkk
não costumo assistir jogo de outros times, nem me lembro a ultima vez que o fiz, mas esse jogo do vitoria de hj me deu nos nervos, pqp que time ruim da desgraça, meio campo zero, ficava um abismo com 3 jogadores na grande area e o resto do time do vitoria no meio de campo dando chutão pra eles kkkkkkkkkk
não costumo assistir jogo de outros times, nem me lembro a ultima vez que o fiz, mas esse jogo do vitoria de hj me deu nos nervos, pqp que time ruim da desgraça, meio campo zero, ficava um abismo com 3 jogadores na grande area e o resto do time do vitoria no meio de campo dando chutão pra eles kkkkkkkkkk
- Pitbulldog
- Contato:
Será que lançarão uma camisa metade parmera metade san7os?
rs
rs
O espírito Samurai nunca morre!!!
- O_Parmerista
- Contato:
Uma vergonha, infelizmente.
- cardonelli
- Contato:
o atla paranaence simplesmente no 2 tempo nao quis saber de jogar se tivesse jogado como no 1 tempo tinha goleado.
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
Se o Santos não tivesse ganho o jogo, teria empatado. Logo, o ponto que o Palmeiras fez, foi o suficiente.
Não venham com esse papinho de que o Santos salvou o Palmeiras! Quem salvou o Palmeiras foram Criciúma, Botafogo, Bahia e Vitória. Esse ano tinha que rebaixar 5 times. Esse é o pior time do Palmeiras de todos os tempos.
Abs!
Valeu Santos....
Não venham com esse papinho de que o Santos salvou o Palmeiras! Quem salvou o Palmeiras foram Criciúma, Botafogo, Bahia e Vitória. Esse ano tinha que rebaixar 5 times. Esse é o pior time do Palmeiras de todos os tempos.
Abs!
Valeu Santos....
- Jase Robertson
- Contato:
Chupa Dostry, explica essa aí.Leo Ipanema escreveu:
aproveitando o topico , explique a sua tese que o palmeiras era melhor que o Flamengo?
Leo Ipanema escreveu:
O Palmeiras é o pior time do campeonato. Isso não tem explicação. Deu sorte de ganhar uns joguinhos a mais que os adversários de rebaixamento. Acho que o que decidiu foram os confrontos diretos com os rebaixados. Imagino que esse seja o único grupo onde, por confronto direto, o Parmêra tem vantagem sobre todos os concorrentes.
O Paulo Nobre é tão incompetente que, mesmo tentando muito, não conseguiu rebaixar o time.
Abs!
Time ridículo do palmeiras com pênalti mandraque. Depois vem chorar que somos time da globo
Outra se o santos precisar do palmeiras para não ser rebaixado está fudido
Outra se o santos precisar do palmeiras para não ser rebaixado está fudido
Bom é isso aí ...
Obrigado ao Santos e ao Flamengo.
Obrigado ao Santos e ao Flamengo.
O poderoso Satan Goss, tem o poder de enfurecer os seres e transformá-los em monstros incontroláveis.
Eu sabia q o mengao e o santos não deixariam a gente na mão,terça feira depositamos o dinheiro na conta kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vai q na segunda da azar pro ano q vem
Tiger mma-porradaria pura
TIGER MMA: CLorenzo, Mr_Mendes, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero
Eu vi a história sendo feita e participei dessa história war BJJ FÓRUM
TIGER MMA: CLorenzo, Mr_Mendes, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero
Eu vi a história sendo feita e participei dessa história war BJJ FÓRUM