Copa América 2019

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
MãoDeMacaco
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: Copa América 2019

Mensagem por MãoDeMacaco » 23 Mar 2019 20:21

O negócio do Tite é pegar um time de serventes e colocar pra jogar futebol, entrar com 3 volantes e comerar o 1x0, esses discursinhos de coach dele não rola com essa geração de mimados não, esses moleques precisam tomar tapa na cara no vestiário pra perceberem que são homens.

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 23 Mar 2019 20:46

MãoDeMacaco escreveu:
23 Mar 2019 20:21
O negócio do Tite é pegar um time de serventes e colocar pra jogar futebol, entrar com 3 volantes e comerar o 1x0, esses discursinhos de coach dele não rola com essa geração de mimados não, esses moleques precisam tomar tapa na cara no vestiário pra perceberem que são homens.
Vamos nos tornar um perigoso jardim de infância, no qual quem manda não pode ser contrariado e quem obedece também não.

Falta culhão (liderança) para nossa seleção e para os hermanos também por isso estão destinados a não ganhar nada de relevante.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Latino
Contato:

Mensagem por Latino » 25 Mar 2019 09:18

O pior chato é o que não sabe que é chato. Algumas pessoas da imprensa acham lindas aquelas palestras motivacionais de filósofos de boteco, mas tenho certeza que o grupo já está de saco cheio. Ninguém aguenta aquilo por muito tempo. Outro insuportável é o Edu que além seguir o discurso do Tite, deixou claro em uma entrevista que é uma bicha frouxa que só sabe passar a mão na cabeça do Neymar.
Flamengo

Thiago RS
Contato:

Mensagem por Thiago RS » 25 Mar 2019 09:45

Ansioso pra acompanhar o fracasso de Tite jogando em casa
Gosto muito dele, fez chover no Corinthians, mas um título dele agora é a garantia de que o hexa não vem em 2022

E se o Renato vier, ou qualquer outro, só precisa não inventar muito, botar pra jogar quem tá em melhor fase, não insistir com pereba, jogador de futebol chinês etc

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 25 Mar 2019 13:11

Sky escreveu:
25 Mar 2019 12:14
Em 2009 eu torci pra caralho pro Brasil perder pros EUA na final da Copa das Confederações, pq sabia que era o único jeito do Dunga vazar. Os fdp terminaram o 1t metendo 2 a 0, mas depois tomaram a virada. Ali fodeu

Agora tá quase do mesmo jeito. O palestrante falou no começo do ano que não sabia dizer se a CBF o manteria no cargo caso o titulo da Copa América não viesse. Dias depois o animal do Caboclo respondeu em entrevista que o contrato do Tite ia até 2022, dando a entender que a continuação é certa. Passaram umas duas semanas e qual foi o novo discurso do mestre da auto-ajuda?

Tite diz que Brasil não é obrigado a ganhar Copa América: 'Tenho obrigação de ser digno e correto"

:rolleyes: =))

Esse cara é um merda
PQP, este cara é patético. será que ele pensa que está abafando? :)) :)) :))
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 25 Mar 2019 13:21

Tite é tão cuzão que vai levar o Gabriel Jesus, geral odeia o maluco e com a copa america no brasil se entrar em campo vai ser vaiado até não querer.
Auditor de tretas

Latino
Contato:

Mensagem por Latino » 09 Mai 2019 09:46

Imagem
Flamengo

DiegoGracie
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por DiegoGracie » 09 Mai 2019 10:22

Gabriel Jesus é sacanagem, PUTA QUE PARIU.

Essa Copa América tá me cheirando (e olha que de cheiro eu entendo, infelizmente) um fiasco total.
Vou torcer pra esses mendingos, pq não consigo torcer contra, mas acho que é melhor perder e o Coach vazar logo dali.

O próximo comandante, se não for o Renato, pra mim tinha que ser o Sampaoli, que tá fazendo chover com aquele time de indigentes do Santos.
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 09 Mai 2019 17:52

DiegoGracie escreveu:
09 Mai 2019 10:22
Gabriel Jesus é sacanagem, PUTA QUE PARIU.

Essa Copa América tá me cheirando (e olha que de cheiro eu entendo, infelizmente) um fiasco total.
Vou torcer pra esses mendingos, pq não consigo torcer contra, mas acho que é melhor perder e o Coach vazar logo dali.

O próximo comandante, se não for o Renato, pra mim tinha que ser o Sampaoli, que tá fazendo chover com aquele time de indigentes do Santos.
Seleções sulamericanas estão umas dragas, só o Uruguai acredito dar trabalho para a selecinha.

Provavelmente o brasil vence por jogar em casa e garante o Tite até 2022.

Ai teremos mais 3 anos de Renato Augusto, Paulinho, Gabriel Jesus e outros da "familia tite".
Auditor de tretas

DOSTRY
Contato:

Mensagem por DOSTRY » 09 Mai 2019 18:55

Qual seria a escalação de vocês para a copa América?

A minha seria:

Ederson
Alisson
Neto

Danilo
Mariano

Marcelo
Alexsandro

Marquinhos
Militão
Felipe
Miranda

Fabinho
Casemiro
Alan
Artur
Bruno Guimarães
Paquetá
Felipe Anderson

Lucas
David Neres
Firmino
Richarlyson
Everton

Enviado de meu SM-A730F usando o Tapatalk

DOSTRY
Contato:

Mensagem por DOSTRY » 09 Mai 2019 19:20

Olha quem está falando, o poltroninha 36... você queria quem ? Capone ou Bilica?

ViolentFunky
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por ViolentFunky » 09 Mai 2019 19:26

Latino escreveu:
09 Mai 2019 09:46
Imagem
Sério q tão dizendo q o Tite ta na China pra ver o Renato Augusto e deixou de ver in loco, duas semi de champions com 5 brasileiros participando,fora a da Europa League com mais 4?

phpBB [video]
Longboard Crew\\Boxe Mt.A: O mundo é diferente da ponte pra cá.Reverb&Destroy

DOSTRY
Contato:

Mensagem por DOSTRY » 09 Mai 2019 19:34

Sky escreveu: Não renegue o passado, Richa tem o DNA do SPFW =))

Entendo a sua gratidão retida, mas ele não tem mais vaga na seleção, muito menos no ataque
Não respondeu, Capone ou Bilica?

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 09 Mai 2019 21:24

Tonio Kröger escreveu:
09 Mai 2019 19:42
Eu achava o Uruguai favorito até um tempo atrás. Mas o Cavani passou os últimos meses lesionado e o Suarez vai passar por cirurgia e pode ficar de fora.

Não sei como a Argentina vem. Se dependerem do Messi pra ganhar jogos, tão fodidos.

Vou torcer pro Japão chegar à final. Pelo menos nossos estádios ficarão limpinhos. :-bd

E o paneleiro do Tite que se dane! Mais uma Copa com esse cidadão não dá!
Porra Argentina está uma draga, até torceria para o Messi se fosse para vencer o torneio aqui no brasil para fuder o Tite, mas a coisa está feia.

Uruguai cresce em torneios, mas porra o elenco envelheceu apesar de estar renovando e terá esses desfalques ai.

O jeito é esperar a selecinha pegar algum time retranqueiro no mata a mata e ser desclassificada nos penaltis. :))
Auditor de tretas

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 09 Mai 2019 21:54

JackmAtAll escreveu:
09 Mai 2019 21:24
Porra Argentina está uma draga, até torceria para o Messi se fosse para vencer o torneio aqui no brasil para fuder o Tite, mas a coisa está feia.

Uruguai cresce em torneios, mas porra o elenco envelheceu apesar de estar renovando e terá esses desfalques ai.

O jeito é esperar a selecinha pegar algum time retranqueiro no mata a mata e ser desclassificada nos penaltis. :))
O CHILE é o time certo para conseguir esta proeza. Já botou no cu da Argentina duas vezes, não custa enrabar o Brasil. :))

Responder