Copa América 2019
- MãoDeMacaco
- Aprendiz
- Contato:
Re: Copa América 2019
O negócio do Tite é pegar um time de serventes e colocar pra jogar futebol, entrar com 3 volantes e comerar o 1x0, esses discursinhos de coach dele não rola com essa geração de mimados não, esses moleques precisam tomar tapa na cara no vestiário pra perceberem que são homens.
- Professor Ludovico
- Contato:
Vamos nos tornar um perigoso jardim de infância, no qual quem manda não pode ser contrariado e quem obedece também não.MãoDeMacaco escreveu: ↑23 Mar 2019 20:21O negócio do Tite é pegar um time de serventes e colocar pra jogar futebol, entrar com 3 volantes e comerar o 1x0, esses discursinhos de coach dele não rola com essa geração de mimados não, esses moleques precisam tomar tapa na cara no vestiário pra perceberem que são homens.
Falta culhão (liderança) para nossa seleção e para os hermanos também por isso estão destinados a não ganhar nada de relevante.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
O pior chato é o que não sabe que é chato. Algumas pessoas da imprensa acham lindas aquelas palestras motivacionais de filósofos de boteco, mas tenho certeza que o grupo já está de saco cheio. Ninguém aguenta aquilo por muito tempo. Outro insuportável é o Edu que além seguir o discurso do Tite, deixou claro em uma entrevista que é uma bicha frouxa que só sabe passar a mão na cabeça do Neymar.
Flamengo
Ansioso pra acompanhar o fracasso de Tite jogando em casa
Gosto muito dele, fez chover no Corinthians, mas um título dele agora é a garantia de que o hexa não vem em 2022
E se o Renato vier, ou qualquer outro, só precisa não inventar muito, botar pra jogar quem tá em melhor fase, não insistir com pereba, jogador de futebol chinês etc
Gosto muito dele, fez chover no Corinthians, mas um título dele agora é a garantia de que o hexa não vem em 2022
E se o Renato vier, ou qualquer outro, só precisa não inventar muito, botar pra jogar quem tá em melhor fase, não insistir com pereba, jogador de futebol chinês etc
- Professor Ludovico
- Contato:
PQP, este cara é patético. será que ele pensa que está abafando?Sky escreveu: ↑25 Mar 2019 12:14Em 2009 eu torci pra caralho pro Brasil perder pros EUA na final da Copa das Confederações, pq sabia que era o único jeito do Dunga vazar. Os fdp terminaram o 1t metendo 2 a 0, mas depois tomaram a virada. Ali fodeu
Agora tá quase do mesmo jeito. O palestrante falou no começo do ano que não sabia dizer se a CBF o manteria no cargo caso o titulo da Copa América não viesse. Dias depois o animal do Caboclo respondeu em entrevista que o contrato do Tite ia até 2022, dando a entender que a continuação é certa. Passaram umas duas semanas e qual foi o novo discurso do mestre da auto-ajuda?
Tite diz que Brasil não é obrigado a ganhar Copa América: 'Tenho obrigação de ser digno e correto"
Esse cara é um merda
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Tite é tão cuzão que vai levar o Gabriel Jesus, geral odeia o maluco e com a copa america no brasil se entrar em campo vai ser vaiado até não querer.
Auditor de tretas
Flamengo
-
- Aprendiz
- Contato:
Gabriel Jesus é sacanagem, PUTA QUE PARIU.
Essa Copa América tá me cheirando (e olha que de cheiro eu entendo, infelizmente) um fiasco total.
Vou torcer pra esses mendingos, pq não consigo torcer contra, mas acho que é melhor perder e o Coach vazar logo dali.
O próximo comandante, se não for o Renato, pra mim tinha que ser o Sampaoli, que tá fazendo chover com aquele time de indigentes do Santos.
Essa Copa América tá me cheirando (e olha que de cheiro eu entendo, infelizmente) um fiasco total.
Vou torcer pra esses mendingos, pq não consigo torcer contra, mas acho que é melhor perder e o Coach vazar logo dali.
O próximo comandante, se não for o Renato, pra mim tinha que ser o Sampaoli, que tá fazendo chover com aquele time de indigentes do Santos.
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22
Provavelmente o brasil vence por jogar em casa e garante o Tite até 2022.
Ai teremos mais 3 anos de Renato Augusto, Paulinho, Gabriel Jesus e outros da "familia tite".
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Seleções sulamericanas estão umas dragas, só o Uruguai acredito dar trabalho para a selecinha.DiegoGracie escreveu: ↑09 Mai 2019 10:22Gabriel Jesus é sacanagem, PUTA QUE PARIU.
Provavelmente o brasil vence por jogar em casa e garante o Tite até 2022.
Ai teremos mais 3 anos de Renato Augusto, Paulinho, Gabriel Jesus e outros da "familia tite".
Auditor de tretas
Qual seria a escalação de vocês para a copa América?
A minha seria:
Ederson
Alisson
Neto
Danilo
Mariano
Marcelo
Alexsandro
Marquinhos
Militão
Felipe
Miranda
Fabinho
Casemiro
Alan
Artur
Bruno Guimarães
Paquetá
Felipe Anderson
Lucas
David Neres
Firmino
Richarlyson
Everton
Enviado de meu SM-A730F usando o Tapatalk
A minha seria:
Ederson
Alisson
Neto
Danilo
Mariano
Marcelo
Alexsandro
Marquinhos
Militão
Felipe
Miranda
Fabinho
Casemiro
Alan
Artur
Bruno Guimarães
Paquetá
Felipe Anderson
Lucas
David Neres
Firmino
Richarlyson
Everton
Olha quem está falando, o poltroninha 36... você queria quem ? Capone ou Bilica?
- ViolentFunky
- Aprendiz
- Contato:
Sério q tão dizendo q o Tite ta na China pra ver o Renato Augusto e deixou de ver in loco, duas semi de champions com 5 brasileiros participando,fora a da Europa League com mais 4?
Longboard Crew\\Boxe Mt.A: O mundo é diferente da ponte pra cá.Reverb&Destroy
Não respondeu, Capone ou Bilica?Sky escreveu: Não renegue o passado, Richa tem o DNA do SPFW
Entendo a sua gratidão retida, mas ele não tem mais vaga na seleção, muito menos no ataque
Uruguai cresce em torneios, mas porra o elenco envelheceu apesar de estar renovando e terá esses desfalques ai.
O jeito é esperar a selecinha pegar algum time retranqueiro no mata a mata e ser desclassificada nos penaltis.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Porra Argentina está uma draga, até torceria para o Messi se fosse para vencer o torneio aqui no brasil para fuder o Tite, mas a coisa está feia.Tonio Kröger escreveu: ↑09 Mai 2019 19:42Eu achava o Uruguai favorito até um tempo atrás. Mas o Cavani passou os últimos meses lesionado e o Suarez vai passar por cirurgia e pode ficar de fora.
Não sei como a Argentina vem. Se dependerem do Messi pra ganhar jogos, tão fodidos.
Vou torcer pro Japão chegar à final. Pelo menos nossos estádios ficarão limpinhos.
E o paneleiro do Tite que se dane! Mais uma Copa com esse cidadão não dá!
Uruguai cresce em torneios, mas porra o elenco envelheceu apesar de estar renovando e terá esses desfalques ai.
O jeito é esperar a selecinha pegar algum time retranqueiro no mata a mata e ser desclassificada nos penaltis.
Auditor de tretas
- Professor Ludovico
- Contato:
O CHILE é o time certo para conseguir esta proeza. Já botou no cu da Argentina duas vezes, não custa enrabar o Brasil.JackmAtAll escreveu: ↑09 Mai 2019 21:24Porra Argentina está uma draga, até torceria para o Messi se fosse para vencer o torneio aqui no brasil para fuder o Tite, mas a coisa está feia.