Aranha sofre insultos racistas dos próprios santistas

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Qui-Gon Jinn
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: Aranha sofre insultos racistas dos próprios santistas

Mensagem por Qui-Gon Jinn » 24 Jan 2015 22:21

_BLAKE_ escreveu:Me referi a situações comportamentais desse tipo... se o cara tem dinheiro para bancar, então ele pode escolher ser branco, foi isso o que vc quis dizer?
Um negro rico e mais aceito que um pobre, money talks, não generalizo, mas funciona assim, duvido que as amizades de boate dele, vão questiona-lo sobre isso, ou fazer alguma gracinha, e já lhe falei Neymar e os jogadores de futebol não representam os negros, usar babacas como parâmetro não me diz nada, existe estudos do IBGE pra isso.
Ate porque não existem muitos negros com dinheiro para bancar.
TEAM Sagraódio

_BLAKE_

Mensagem por _BLAKE_ » 24 Jan 2015 22:29

Um negro rico então pode escolher virar a cara para seus "irmãos" e ser branco pq pelo fato de ter dinheiro nenhum branco vai dizer que ele tem o cabelo pichaco, é isso? Parabéns...

Qui-Gon Jinn
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Qui-Gon Jinn » 24 Jan 2015 22:34

_BLAKE_ escreveu:^^

Vamos deixar assim... cada um acredita no que quer, mas repito não vejo coerência e lógica nenhuma em seus posts, lembrando que foi você que incitou na conversa a lei estadunidense de seja lá qual for o nome: de branco e não-branco (que tem como fundamento principal não a discriminação por cor de pele e sim cultural, de valores e de tradição).. e depois nega tudo dizendo que não existe raça. E sobre o Neymar ser negro ou não, eu não preciso provar nada.
A One-drop rule ("regra de uma gota", em inglês) é uma lei racista que foi usada em diversas regiões dos Estados Unidos. De acordo com ela, qualquer americano que tivesse algum grau de ancestralidade africana ("uma gota") era considerado negro e juridicamente inferior (até a década de 1960).

A discriminação e genética e não o que você colocou ali, to citando pra você não mudar o que falei, pois falei de genotípico, e nada de cultural.

Não neguei nada, disse que raça biológica não existe, e construção geo-politica das interações dos povos, ou seja o que filipe falou e essa one drop rule, não diz muita coisa, pois biologicamente ela não existe!
TEAM Sagraódio

Qui-Gon Jinn
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Qui-Gon Jinn » 24 Jan 2015 22:39

_BLAKE_ escreveu:Um negro rico então pode escolher virar a cara para seus "irmãos" e ser branco pq pelo fato de ter dinheiro nenhum branco vai dizer que ele tem o cabelo pichaco, é isso? Parabéns...
Ta me dando os parabéns de que seu louco? você e muito insano, deixei claro para não generalizar, e claro que os acéfalos, igual o Neymar, que curtem a noite regrado ao dinheiro do cara não vão falar nada.
No mais não vou discutir com você, tem nível de escrita baixo e de interpretação menor ainda pra falar desse assunto, e destila ódio e vomita palavras que só um racista adquire tal destreza.
TEAM Sagraódio

_BLAKE_

Mensagem por _BLAKE_ » 24 Jan 2015 22:59

Eu estou respondendo o seu discurso, e não te criticando como pessoa, mas respeito lá meu caro.

Qui-Gon Jinn
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Qui-Gon Jinn » 24 Jan 2015 23:21

_BLAKE_ escreveu:Eu estou respondendo o seu discurso, e não te criticando como pessoa, mas respeito lá meu caro.
E menos racismo aqui.
TEAM Sagraódio

sid_
Contato:

Mensagem por sid_ » 25 Jan 2015 13:07

Guilherme Wolverine escreveu:Se chegar o louquinho que joga pedra na lua ganha a discussão entre vocês dois rsrsrs.
Começaram falando de putaria em um tópico sobre racismo e agora sei lá onde vocês vão chegar rsrsrsrs.
Ah vai ... tá divertido !

Pedrao157
Contato:

Mensagem por Pedrao157 » 25 Jan 2015 13:38

Sky Lima escreveu:Só uma coisa: se estas ofensas racistas partissem de um ou dois gremistas, o Fantástico teria uma matéria de 10 minutos sobre o caso, recordando tudo que se passou, e o Aranha já teria aparecido pra dar o seu show novamente.
Mas isso é obvio só nao enxerga quem não quer

Blagoi Ivanoff
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Blagoi Ivanoff » 25 Jan 2015 16:49

_BLAKE_ escreveu:Um negro rico então pode escolher virar a cara para seus "irmãos" e ser branco pq pelo fato de ter dinheiro nenhum branco vai dizer que ele tem o cabelo pichaco, é isso? Parabéns...
Ué, é exatamente isso! Só prova q o Brasil é um pais racista! Vc já viu um branquelo da favela tentar escurecer depois de rico? Pra ser mais aceito na sociedade ou se aceitar?

_BLAKE_

Mensagem por _BLAKE_ » 25 Jan 2015 16:57

Blagoi Ivanoff escreveu: Ué, é exatamente isso! Só prova q o Brasil é um pais racista! Vc já viu um branquelo da favela tentar escurecer depois de rico? Pra ser mais aceito na sociedade ou se aceitar?
Não entendi nada. :))

Blagoi Ivanoff
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Blagoi Ivanoff » 25 Jan 2015 17:02

_BLAKE_ escreveu:
Não entendi nada. :))
Normal, deixa pra lá!

_BLAKE_

Mensagem por _BLAKE_ » 25 Jan 2015 17:04

Blagoi Ivanoff escreveu: Normal, deixa pra lá!
=))

Não precisa explicar mais não.

BrunoJJ
Colaborador
Colaborador
Contato:

Mensagem por BrunoJJ » 25 Jan 2015 17:16

café c/ leite escreveu:
phpBB [video]
Pois é...
Imagem

Hall
Contato:

Mensagem por Hall » 26 Jan 2015 08:35

Eu fico pensando se esses comportamentos observados aqui estão na vida de cada um, se são personagens ou se usam o fórum para demonstrar ódio incubado.
Imagem

Responder