PVC desmaia ao vivo na Fox Sports

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Re: PVC desmaia ao vivo na Fox Sports

Mensagem por JackmAtAll » 27 Jan 2015 08:56

Faltou o craque neto nessa lista.

Imagem
Auditor de tretas

palashb
Aprendiz
Aprendiz

Mensagem por palashb » 27 Jan 2015 08:59

Aquele programa que tem o Flávio Gomes na mesa de discussão é muito ruim, todo mundo fala ao mesmo tempo, chiliques e etc.
Como já dito Band 2.0.
Ainda tem o RMP que até hoje nunca vi o programa dele e nem vou ver, ele é um dos piores da tv, nível Neto.
Fox Sports é um cocô em relação ao futebol.

lekodf
Contato:

Mensagem por lekodf » 27 Jan 2015 20:35

não sou curintiano, mas olha o gobbi dando surra de pau mole nos caras da espn

principalmente no filhote de thiago leifert

http://espn.uol.com.br/video/479202_que ... -ao-estado" onclick="window.open(this.href);return false;

federer
Contato:

Mensagem por federer » 27 Jan 2015 20:47

lekodf escreveu:não sou curintiano, mas olha o gobbi dando surra de pau mole nos caras da espn

principalmente no filhote de thiago leifert

http://espn.uol.com.br/video/479202_que ... -ao-estado" onclick="window.open(this.href);return false;
Algumas coisas ele tem razão outras não, Ele brigou pra trazer aqueles torcedores de volta pro Brasil e 2 meses depois teve um envolvido com briga de torcida e outro preso por assalto na Bahia, me diz se um elemento desses não pode ter sido o responsavel pela morte do moleque da Bolivia?
O de menor que assumiu ter matado não passou de uma maneira dos infratores se salvarem.
E quem se fudeu nessa história toda? a família do garoto que não vai ver o responsável pagando pelo crime...
Editado pela última vez por federer em 27 Jan 2015 21:17, em um total de 1 vez.

Dhalailama
Contato:

Mensagem por Dhalailama » 27 Jan 2015 21:01

Dolan escreveu:O pessoal tem tanto ódio do Corinthians que começa a enxergar coisas... esse pessoal do FSR vive falando do Atlético/MG, Flamengo, SPFC e outros times. Já teve dia que sequer falaram do Corinthians. A realidade mandou um abraço.
Assiste todo dia ao programa, nobre florista ?

lekodf
Contato:

Mensagem por lekodf » 27 Jan 2015 21:27

federer escreveu: Algumas coisas ele tem razão outras não, Ele brigou pra trazer aqueles torcedores de volta pro Brasil e 2 meses depois teve um envolvido com briga de torcida e outro preso por assalto na Bahia, me diz se um elemento desses não pode ter sido o responsavel pela morte do moleque da Bolivia?
O de menor que assumiu ter matado não passou de uma maneira dos infratores se salvarem.
E quem se fudeu nessa história toda? a família do garoto que não vai ver o responsável pagando pelo crime...
cara, kkkkkkk oq vc ta falando é o msm q os jornalistas falaram. isso não tem nenhum fundamento jurídico. "ah mas os caras se envolveram em briga depois" e daí? que se prove q foram eles os responsáveis pela morte do garoto boliviano
esse tipo de coisa tem q ser provado, não pode falar "ah mas deve ter sido eles", por mais q eu tbem ache q eles sejam marginais e bandidos

jornalista tem q se informar direito e não pode dar opinião superficial, q qualquer zé do bar poderia dar

federer
Contato:

Mensagem por federer » 27 Jan 2015 21:43

lekodf escreveu:
cara, kkkkkkk oq vc ta falando é o msm q os jornalistas falaram. isso não tem nenhum fundamento jurídico. "ah mas os caras se envolveram em briga depois" e daí? que se prove q foram eles os responsáveis pela morte do garoto boliviano
esse tipo de coisa tem q ser provado, não pode falar "ah mas deve ter sido eles", por mais q eu tbem ache q eles sejam marginais e bandidos

jornalista tem q se informar direito e não pode dar opinião superficial, q qualquer zé do bar poderia dar
Veio 4 dos 12 torcedores tinham antecedentes criminais, um deles era tesoureiro da gavioes.
Pra min foi uma grande burrada do Gobbi sujar a marca do Corinthians implorando pra soltar esse tipo de gente.
Ele fez cagada sim fica feio demais os caras voltarem pro Brasil e algumas semanas depois ja estão arrumando confusão.
Não to dizendo que ele tem culpa dos caras serem bandidos, mas ele não deveria ter se envolvido

Platini
Contato:

Mensagem por Platini » 27 Jan 2015 21:50

Molecula escreveu:A proposta inicial da Fox Sports era maneira. Contraram um pessoal legal e tal. Mas depois desandaram para fazer programas tipo os da Band que são patéticos.

Top 8 jornalistas/ex jogadores(em programas/transmissões) esportivos(sem ordem):
-PVC
-Calçade
-Lédio Carmona
-Sorín
-Juninho Pernambucano
-Junior
-Gustavo Hofman
-Fabio Azevedo
**Falei mais baseado em comentaristas nos jogos. Por isso não incluí narradores.

Por incrivel que pareça gosto tb do Roger comentando. Fala logo a verdade sobre um bando de jogador, e tá nem aí para fazer média. Já teve até jogador que ficou puto com ele.

Tem um programa na TV Cultura que é legalzinho tb. Tem 2 caras nele que são da ESPN tb(fazem um programa que tem umas camisas, hinos etc antigos).

Abraço!
Eu sempre achei o Calçade meio enganador, assisti alguns programas na ESPN com ele junto com Sorín, Rafael Oliveira, e tive certeza que é enganador, os dois deram show de bola nele, não consegue fazer uma análise tática com propriedade, o cara meio que pauta seus comentários após observar comentário dos outros (pelo que ví algumas vezes, minha opinião).

Júnior Capacete é sofrível.

Edmundo já acho bom comentarista, melhor que qualquer um da Globo tv aberta.

federer
Contato:

Mensagem por federer » 27 Jan 2015 21:54

Eu acho que o Edmundo só falava o obvio na época que eu assistia, não sei se ele melhorou não assisto futebol na Band a anos.
E eu gosto do Junior mulambo e do Calçade acho que temos opinioes diferentes aqui :-w

Tony Fla
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Tony Fla » 28 Jan 2015 01:27

Júnior regrediu na Globo, falar pro povão tem que ser simples :dunno:
Octacampeão Brasileiro

Dolan
Contato:

Mensagem por Dolan » 28 Jan 2015 07:38

Dhalailama escreveu: Assiste todo dia ao programa, nobre florista ?
Todos os dias não e nem ao vivo, quando vejo é a reprise depois à noite quando chego em casa.

E isso não invalida o que falei.
"A minha consciência tem mais peso pra mim do que a opinião do mundo inteiro." (Cícero)

"Ó homem, quem quer que tu sejas e de que parte tu venhas, pois eu sei que virás: Eu sou Ciro, aquele que conquistou o império dos persas, e rogo-te que não tenhas inveja deste pouco de terra que cobre meu pobre corpo." (Plutarco - "Vidas Paralelas - Alexandre", lápide do rei persa Ciro, o Grande).

Old Logan
Contato:

Mensagem por Old Logan » 28 Jan 2015 11:09

peudoria escreveu:Achei o video do sormani com o RMP

phpBB [video]

É falar do flamengo q o RMP perde a linha kkkk... E olha q o sormani nao falou nada demais
Renato Maurício Prado leva a pior e vê clima pesado após discussão na Fox

UOL Esporte 28/01/2015 06:00

Renato Maurício Prado discute com Fábio Sormani na Fox Sports

Conhecido por suas posições firmes e alguns comentários polêmicos, o jornalista Renato Maurício Prado carrega em sua “ficha'' o delicado desligamento do Sportv após discussão com Galvão Bueno durante um programa ao vivo. O histórico, no entanto, não o deixou muito tempo sem uma vaga na TV. Meses depois, “RMP'' foi contratado pela Fox Sports para ser uma das estrelas do canal. E apesar da moral como um dos nomes de maior aposta, ele se vê em meio a mais uma confusão na telinha após mais de dois anos na nova casa.

No último dia 18, enquanto comandava seu dominical “A última palavra'', o apresentador discutiu asperamente com o comentarista Fábio Sormani enquanto debatiam sobre a gestão da atual diretoria do Flamengo. E Renato Maurício Prado acabou levando a pior. Pelo menos nos bastidores da Fox Sports e com a direção da casa.

Renato pôde sentir o ambiente desfavorável nos dias que sucederam a confusão. Incomodado por ser confrontado em seu programa, entrou em contato com a direção e pediu que Sormani não participasse mais de seu programa. A direção rechaçou a ideia e negou a solicitação de Renato.

A decisão foi reforçada no início desta semana. Fábio Sormani foi informado pelos superiores que está mantido na bancada do programa no próximo domingo – ele não participou da edição do “A última palavra'' do dia 25 porque há um revezamento com Mauro Beting.

Não bastasse ter seu pedido negado, Renato viu o clima pesado e tenso ao ver alguns colegas de emissora prestarem solidariedade a Sormani após o ocorrido. Alguns mandaram mensagens e “compraram a briga'' do comentarista atacado por RMP.

Internamente, Renato Maurício Prado é visto como um colega difícil, que se abre com poucos companheiros. Com uma sala separada no segundo andar do casarão que abriga à Fox no bairro das Laranjeiras, o jornalista conversa pouco com os colegas de redação.

Polêmico e com alguns desafetos no meio do futebol, Renato tem que lidar ainda com companheiros que não escondem seus problemas. O comentarista Carlos Eugênio Simon, por exemplo, é um que já informou a direção da Fox Sports que não gostaria de ter que dividir bancada com RMP.

E a lista parece aumentar após a última discussão do experiente jornalista.

Ainda assim, a cúpula do canal descarta qualquer medida mais drástica. Mesmo incomodada com o episódio do último dia 18, a direção apóia a participação de Renato diariamente no programa “Central Fox'' e aprova o dominical “A Última Palavra''. Na telinha, ele continua em alta. O mesmo, no entanto, não pode se dizer sobre os bastidores.

Relembre a briga

“Essa questão do lado político, dentro do clube, de fato eu desconheço, não tenho informação'', disse Sormani, sendo interpelado por Prado: “Mas eu conheço.'', rebateu o dono do programa.

“Pelas manifestações que eu tenho visto nas redes sociais, 90% da torcida do Flamengo aprova o que o presidente Eduardo Bandeira de Mello está fazendo. Estou dizendo pelo que vejo aqui'', disse.

“Me desculpe, Sormani. Então você vê mal. Isso tudo depende do time. Se o time brigar pra não cair de novo, 90%. até a entrada do Vanderlei…'', diz Prado, batendo na mesa e mostrando irritação.

“A torcida do Flamengo está compreendendo que esse é o momento de colocar a casa em ordem'', afirmou Sormani, provocando a reação mais veemente do apresentador do programa. “Mas como é que você se acha no direito de dizer que a torcida do Flamengo acha isso? Morando em São Paulo e vendo apenas pelo Facebook?'', questionou Prado, que fica no Rio de Janeiro.

Do UOL, no Rio de Janeiro

Fonte: http://uolesportevetv.blogosfera.uol.co ... ao-na-fox/" onclick="window.open(this.href);return false;
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem

Raphael Shaka
Contato:

Mensagem por Raphael Shaka » 28 Jan 2015 11:26

Esse RMP é um lixo da pior espécie. Aliás, o jornalismo esportivo do Brasil, quase todo é.
Viciado não é doente :hi:

lekodf
Contato:

Mensagem por lekodf » 28 Jan 2015 11:43

Todo mundo acha esse RMP um merda, ai eu me pergunto, oq leva uma emissora a contratar esse cara? Faz uma pesquisa nas redes sociais e ve q ngm curte o cara, nao contrata porra

Tarantino
Contato:

Mensagem por Tarantino » 28 Jan 2015 14:30

Já que estamos falando do RMP, segue a matéria
Renato Maurício Prado leva a pior e vê clima pesado após discussão na Fox
247
Conhecido por suas posições firmes e alguns comentários polêmicos, o jornalista Renato Maurício Prado carrega em sua “ficha'' o delicado desligamento do Sportv após discussão com Galvão Bueno durante um programa ao vivo. O histórico, no entanto, não o deixou muito tempo sem uma vaga na TV. Meses depois, “RMP'' foi contratado pela Fox Sports para ser uma das estrelas do canal. E apesar da moral como um dos nomes de maior aposta, ele se vê em meio a mais uma confusão na telinha após mais de dois anos na nova casa.

No último dia 18, enquanto comandava seu dominical “A última palavra'', o apresentador discutiu asperamente com o comentarista Fábio Sormani enquanto debatiam sobre a gestão da atual diretoria do Flamengo. E Renato Maurício Prado acabou levando a pior. Pelo menos nos bastidores da Fox Sports e com a direção da casa.

Renato pôde sentir o ambiente desfavorável nos dias que sucederam a confusão. Incomodado por ser confrontado em seu programa, entrou em contato com a direção e pediu que Sormani não participasse mais de seu programa. A direção rechaçou a ideia e negou a solicitação de Renato.

A decisão foi reforçada no início desta semana. Fábio Sormani foi informado pelos superiores que está mantido na bancada do programa no próximo domingo – ele não participou da edição do “A última palavra'' do dia 25 porque há um revezamento com Mauro Beting.

Não bastasse ter seu pedido negado, Renato viu o clima pesado e tenso ao ver alguns colegas de emissora prestarem solidariedade a Sormani após o ocorrido. Alguns mandaram mensagens e “compraram a briga'' do comentarista atacado por RMP.

Internamente, Renato Maurício Prado é visto como um colega difícil, que se abre com poucos companheiros. Com uma sala separada no segundo andar do casarão que abriga à Fox no bairro das Laranjeiras, o jornalista conversa pouco com os colegas de redação.

Polêmico e com alguns desafetos no meio do futebol, Renato tem que lidar ainda com companheiros que não escondem seus problemas. O comentarista Carlos Eugênio Simon, por exemplo, é um que já informou a direção da Fox Sports que não gostaria de ter que dividir bancada com RMP.

Ainda assim, a cúpula do canal descarta qualquer medida mais drástica. Mesmo incomodada com o episódio do último dia 18, a direção apóia a participação de Renato diariamente no programa “Central Fox'' e aprova o dominical “A Última Palavra''. Na telinha, ele continua em alta. O mesmo, no entanto, não pode se dizer sobre os bastidores.

Relembre a briga

“Essa questão do lado político, dentro do clube, de fato eu desconheço, não tenho informação'', disse Sormani, sendo interpelado por Prado: “Mas eu conheço.'', rebateu o dono do programa.

“Pelas manifestações que eu tenho visto nas redes sociais, 90% da torcida do Flamengo aprova o que o presidente Eduardo Bandeira de Mello está fazendo. Estou dizendo pelo que vejo aqui'', disse.

“Me desculpe, Sormani. Então você vê mal. Isso tudo depende do time. Se o time brigar pra não cair de novo, 90%. até a entrada do Vanderlei…'', diz Prado, batendo na mesa e mostrando irritação.

“A torcida do Flamengo está compreendendo que esse é o momento de colocar a casa em ordem'', afirmou Sormani, provocando a reação mais veemente do apresentador do programa. “Mas como é que você se acha no direito de dizer que a torcida do Flamengo acha isso? Morando em São Paulo e vendo apenas pelo Facebook?'', questionou Prado, que fica no Rio de Janeiro.

Do UOL, no Rio de Janeiro

Responder