Técnico do Shakhtar detona o Alegria nas Pernas: "Só chora"

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
shiryu
Contato:

Re: Técnico do Shakhtar detona o Alegria nas Pernas: "Só cho

Mensagem por shiryu » 26 Jan 2015 21:55

certinho o técnico,chora fio chora

Tarantino
Contato:

Mensagem por Tarantino » 26 Jan 2015 22:22

lekodf escreveu:
é assim mesmo, cada um, cada um... uns se adaptam fácil, outros não.

mas falar q o cara nao joga nada ou q é comum... como um jogador comum arrebenta numa libertadores? os olheiros do shakthar devem ser cegos tbem, pagar uma bolada num jogador comum. mas quem entende msm é a galera daqui né

antes q falem, nao, nao torço pro galo nem sou da familia dele
Não é que a galera aqui entende mais, estamos apenas comentando sobre um fato consumado. Olheiros erram direto, como falado, Keirreson, Leandro Damião e centenas de outros. O Alegria nas Pernas tinha potencial, muitos acreditavam nele, mas não vingou até o momento na Europa, além de não ser profissional.

sid_
Contato:

Re: Técnico do Shakhtar detona o Alegria nas Pernas:

Mensagem por sid_ » 26 Jan 2015 22:34

Urso_Verde escreveu:E que tem uma galera aqui muito nova, mas pior que o Viola ninguém conseguiu fazer.
O cara saiu do Corinthians campeão do mundo para o Valência e ficou meia temporada reclamando que não tinha feijão...
Haha, lá na Espanha ele foi chamado de Fresh Prince of Bel-Air . só na vida boa que nem o Will Smith.

Edmundo foi outro que até tava bem, mas jogou uma carreira na Europa por saudades do Carnaval e dos parças.

Tarantino
Contato:

Mensagem por Tarantino » 26 Jan 2015 23:30

Urso_Verde escreveu:E que tem uma galera aqui muito nova, mas pior que o Viola ninguém conseguiu fazer.

O cara saiu do Corinthians campeão do mundo para o Valência e ficou meia temporada reclamando que não tinha feijão...
Eu lembro da matéria patética sobre ele no Fantástico

shiryu
Contato:

Mensagem por shiryu » 28 Jan 2015 00:28

Urso_Verde escreveu:
Cara excelente comparação.

Pior que acho que o Willian saiu mais novo, tipo 17 anos. Meu cunhado corinthiano diz que se não tivessem vendido o menino o time não teria caído em 2007.
Certeza que se o Willian ficasse no time n tinha caido aquele ano,mas a proposta seu n me engano era muito boa na época ai n teve o fazer.

Mark Twain
Contato:

Técnico do Shakhtar detona o Alegria nas Pernas: "Só chora"

Mensagem por Mark Twain » 01 Fev 2015 19:58

Eu lembro dessa matéria do "coitado" do Viola passando fome, que comia salgadinho e bolacha doce por mais de um mês, por não se acostumar com a comida de lá. O mais engraçado foi uma entrevista que li do Sávio que disse que nunca entendeu bem aquela história do Viola, já que existem restaurantes e minimercados brasileiros por Valência.
Editado pela última vez por Mark Twain em 01 Fev 2015 20:16, em um total de 2 vezes.

cardonelli
Contato:

Mensagem por cardonelli » 01 Fev 2015 20:01

Urso_Verde escreveu:
Cara excelente comparação.

Pior que acho que o Willian saiu mais novo, tipo 17 anos. Meu cunhado corinthiano diz que se não tivessem vendido o menino o time não teria caído em 2007.
ele saiu se nao me engano perto da 7 rodada, onde o time brigava pela vaga na libertadores.
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE" :2handed:

Tarantino
Contato:

Mensagem por Tarantino » 01 Fev 2015 20:15

Mark Twain escreveu: Eu lembro dessa matéria do "coitado" do Viola passando fome, que comia salgadinho e bolacha doce por mais de um mês, por não se acostumar com a comida de lá. O mais engraçado foi uma entrevista que li do Sávio que disse que nunca entendeu bem aquela história do Viola, já que existem restaurantes e pequenos e minimercados brasileiros por Valência.
E como se a cozinha espanhola fosse a coisa mais esquisita do mundo. Esses boleiros são fodas

jcneto89
Contato:

Mensagem por jcneto89 » 01 Fev 2015 22:24

Tarantino escreveu: E como se a cozinha espanhola fosse a coisa mais esquisita do mundo. Esses boleiros são fodas
Exato!
Mundiças uniformizados

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

federer
Contato:

Mensagem por federer » 01 Fev 2015 22:36

Sempre achei esse Bernard com cara de moleque leite com pera, criado pela avó

Responder