Técnico do Shakhtar detona o Alegria nas Pernas: "Só chora"
Re: Técnico do Shakhtar detona o Alegria nas Pernas: "Só cho
certinho o técnico,chora fio chora
Não é que a galera aqui entende mais, estamos apenas comentando sobre um fato consumado. Olheiros erram direto, como falado, Keirreson, Leandro Damião e centenas de outros. O Alegria nas Pernas tinha potencial, muitos acreditavam nele, mas não vingou até o momento na Europa, além de não ser profissional.lekodf escreveu:
é assim mesmo, cada um, cada um... uns se adaptam fácil, outros não.
mas falar q o cara nao joga nada ou q é comum... como um jogador comum arrebenta numa libertadores? os olheiros do shakthar devem ser cegos tbem, pagar uma bolada num jogador comum. mas quem entende msm é a galera daqui né
antes q falem, nao, nao torço pro galo nem sou da familia dele
Re: Técnico do Shakhtar detona o Alegria nas Pernas:
Haha, lá na Espanha ele foi chamado de Fresh Prince of Bel-Air . só na vida boa que nem o Will Smith.Urso_Verde escreveu:E que tem uma galera aqui muito nova, mas pior que o Viola ninguém conseguiu fazer.
O cara saiu do Corinthians campeão do mundo para o Valência e ficou meia temporada reclamando que não tinha feijão...
Edmundo foi outro que até tava bem, mas jogou uma carreira na Europa por saudades do Carnaval e dos parças.
Eu lembro da matéria patética sobre ele no FantásticoUrso_Verde escreveu:E que tem uma galera aqui muito nova, mas pior que o Viola ninguém conseguiu fazer.
O cara saiu do Corinthians campeão do mundo para o Valência e ficou meia temporada reclamando que não tinha feijão...
Certeza que se o Willian ficasse no time n tinha caido aquele ano,mas a proposta seu n me engano era muito boa na época ai n teve o fazer.Urso_Verde escreveu:
Cara excelente comparação.
Pior que acho que o Willian saiu mais novo, tipo 17 anos. Meu cunhado corinthiano diz que se não tivessem vendido o menino o time não teria caído em 2007.
- Mark Twain
- Contato:
Técnico do Shakhtar detona o Alegria nas Pernas: "Só chora"
Eu lembro dessa matéria do "coitado" do Viola passando fome, que comia salgadinho e bolacha doce por mais de um mês, por não se acostumar com a comida de lá. O mais engraçado foi uma entrevista que li do Sávio que disse que nunca entendeu bem aquela história do Viola, já que existem restaurantes e minimercados brasileiros por Valência.Urso_Verde escreveu:E que tem uma galera aqui muito nova, mas pior que o Viola ninguém conseguiu fazer.
Editado pela última vez por Mark Twain em 01 Fev 2015 20:16, em um total de 2 vezes.
- Mark Twain
- Contato:
- cardonelli
- Contato:
ele saiu se nao me engano perto da 7 rodada, onde o time brigava pela vaga na libertadores.Urso_Verde escreveu:
Cara excelente comparação.
Pior que acho que o Willian saiu mais novo, tipo 17 anos. Meu cunhado corinthiano diz que se não tivessem vendido o menino o time não teria caído em 2007.
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
E como se a cozinha espanhola fosse a coisa mais esquisita do mundo. Esses boleiros são fodasMark Twain escreveu: Eu lembro dessa matéria do "coitado" do Viola passando fome, que comia salgadinho e bolacha doce por mais de um mês, por não se acostumar com a comida de lá. O mais engraçado foi uma entrevista que li do Sávio que disse que nunca entendeu bem aquela história do Viola, já que existem restaurantes e pequenos e minimercados brasileiros por Valência.
Exato!Tarantino escreveu: E como se a cozinha espanhola fosse a coisa mais esquisita do mundo. Esses boleiros são fodas
Mundiças uniformizados
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Sempre achei esse Bernard com cara de moleque leite com pera, criado pela avó