Vítor Belfort (TRT) x Wanderley Silva (Japão)

Análises, Lutas Imaginárias, Discussões sobre lutadores e histórias
Avatar do usuário
VBB
Mensagens: 6443
Registrado em: 15 Jun 2014 14:57
Contato:

Re: Vítor Belfort (TRT) x Wanderley Silva (Japão)

Mensagem por VBB » 28 Jan 2019 11:36

Hans de Sulivan escreveu:
28 Jan 2019 10:41
Discordo totalmente. Pode ver. Na luta com o jones o Vitor estava voando. Mt monstro de carcaça. É só rever. Ele teve dois momentos bons. O 1 no armlock. O 2, se vc reparar, exatamente o mesmo chute que ele encaixou no Bisping fintando com a mão ele ENCAIXOU no jones bem no início do quarto round. Mesma finta é tudo.

Acontece que o jones aparentemente não sentiu esse chute, jogou no chão e finalizou. Impressionante esse momento da luta. Tanto era no auge que a derrota dele p jones foi 4 meses antes da luta com o bisping. Jones é monstro demais e destroçou o melhor Belfort e sustentou a canelada bizarra no queixo como se fosse um golpe qualquer.
Continuo dizendo. Estamos falando a mesma coisa. Não sei onde você quer chegar.
Eu disse que o Vitor com TRT daria luta com Jones e Cormier. Dar luta = Correr riscos e eventualmente perder. Com os demais ele passaria por cima, como fez nas três lutas seguintes que o consolidaram como desafiante dos médios e nas anteriores ao Jones, quando venceu Johnson no Brasil e aquele japa que já estava em decadência. Com o Jones além de lutar no peso de cima pegou em short notice de duas semanas e meia. Se nem com camp completo alguém vence o Jones imagina nessa situação. Pra mim o ápice foi no primeiro KO em cima do Henderson, que inclusive motivou as recusas do Weidman e todo aquela discussão sobre TRT.

Avatar do usuário
Vitorino
Mensagens: 4180
Registrado em: 18 Mar 2017 16:32
Contato:

Re: Vítor Belfort (TRT) x Wanderley Silva (Japão)

Mensagem por Vitorino » 28 Jan 2019 12:40

Vitor Belfort teria sucesso com seus upper's e socos em linha contra os pirocopteros do Wand.
Synthwave & Retrowave
Deutsche als Fremdsprache

Online
Avatar do usuário
codematrixbr
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5729
Registrado em: 01 Out 2014 00:34
Contato:

Re: Vítor Belfort (TRT) x Wanderley Silva (Japão)

Mensagem por codematrixbr » 25 Fev 2019 11:48

Para mim, No auge os dois são equivalentes, poderia ganhar qualquer um dos dois, quem vacilasse iria perder, galera menospreza o wand, mas ele trocou porrada contra o cro cop, e contra o hunt porra, sendo muito mais leve, os murros que o hunt dava fazia o wand pular de tanta força e só ver a luta, Já o belfa só melhorou com o tempo, apesar de serem ótimos lutadores não gostaria de vê-los lutar agora!
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"

Avatar do usuário
Sambo
Mensagens: 2882
Registrado em: 04 Jul 2014 13:25
Contato:

Re: Vítor Belfort (TRT) x Wanderley Silva (Japão)

Mensagem por Sambo » 11 Mai 2019 20:46

mudei de ideia... Wand do Pride ganharia kkk
Criador do tópico: Treinos a porta fechada!!!

Online
Avatar do usuário
adauto_mma
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 8857
Registrado em: 15 Out 2014 16:41
Contato:

Re: Vítor Belfort (TRT) x Wanderley Silva (Japão)

Mensagem por adauto_mma » 17 Jul 2019 15:23

Eu apostaria no Wandeco, aguentava muita porrada, era explosivo e batia muito pesado, acho que o pastor uma hora abriria o bico.
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)

Avatar do usuário
Urubu Rei
Mensagens: 8612
Registrado em: 20 Out 2014 20:02
Contato:

Re: Vítor Belfort (TRT) x Wanderley Silva (Japão)

Mensagem por Urubu Rei » 13 Ago 2019 02:00

Belfort TRT tiraria pra nada com golpes retos até a interrupção, como no primeiro encontro entre eles.
Penso, logo bustamanteio.

Avatar do usuário
Latino
Mensagens: 5303
Registrado em: 03 Out 2014 08:40
Contato:

Re: Vítor Belfort (TRT) x Wanderley Silva (Japão)

Mensagem por Latino » 19 Ago 2019 15:59

Dois brawlers, mas o Pastor sempre teve mais técnica. Acho que venceria o Wand em todas as épocas, menos naquele em que apanhou do Sakuraba, aquele Pastor morto daria alguma chance de vitória pro Wand.
Flamengo

Jon Jones GOAT
Mensagens: 659
Registrado em: 02 Abr 2019 01:17

Re: Vítor Belfort (TRT) x Wanderley Silva (Japão)

Mensagem por Jon Jones GOAT » 20 Ago 2019 13:20

Urubu Rei escreveu:
13 Ago 2019 02:00
Belfort TRT tiraria pra nada com golpes retos até a interrupção, como no primeiro encontro entre eles.
Concordo. A técnica do pastor falaria mais alto.

Avatar do usuário
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 21509
Registrado em: 20 Fev 2015 09:11
Contato:

Re: Vítor Belfort (TRT) x Wanderley Silva (Japão)

Mensagem por kyo_spirit » 28 Ago 2019 15:09

Wand ali no auge do Pride partiu pra trocação com o Hunt vindo de ser campeão do k-1. Imagina o q era aguentar o Hunt naquela época com luva de mma
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Avatar do usuário
Urubu Rei
Mensagens: 8612
Registrado em: 20 Out 2014 20:02
Contato:

Re: Vítor Belfort (TRT) x Wanderley Silva (Japão)

Mensagem por Urubu Rei » 10 Set 2019 00:33

kyo_spirit escreveu:
28 Ago 2019 15:09
Wand ali no auge do Pride partiu pra trocação com o Hunt vindo de ser campeão do k-1. Imagina o q era aguentar o Hunt naquela época com luva de mma
Se bem me lembro, era uma das primeiras lutas do Hunt no MMA. Ele acertou umas boas realmente, deu KD e tudo, mas ainda estava em território desconhecido, muito receoso com as quedas e tudo o mais que envolvia aquele novo cenário. Mirko também, quando enfrentou o Wand pela primeira vez ainda tava em processo de adaptação. Na revanche tirou pra nada, pareceu um profissional contra um amador. Aliás, Mirko foi o segundo cara a tirar pra nada o Wand, depois do próprio Belfort.

Mas pô, independente de qualquer coisa, o Wand foi MACHO PRA CARALHO ao enfrentar esses pesos pesados aí. Depois, como todos sabem, acabou cagando no pau, fugindo de exame e o caralho, mas no auge o bicho era foda demais, topava qualquer desafio e foda-se.
Penso, logo bustamanteio.

peudoria
Mensagens: 9530
Registrado em: 01 Out 2014 19:37
Contato:

Re: Vítor Belfort (TRT) x Wanderley Silva (Japão)

Mensagem por peudoria » 19 Out 2019 19:56

Belfort TRT nocauteia o Wanderley em qualquer fase da carreira

Avatar do usuário
Tubarao Floripa
Mensagens: 5428
Registrado em: 07 Out 2014 22:53
Contato:

Re: Vítor Belfort (TRT) x Wanderley Silva (Japão)

Mensagem por Tubarao Floripa » 11 Dez 2019 18:50

patola escreveu:
25 Out 2019 09:22
Belfort é melhor de pé e melhor no chão. Vitória fácil. O pirocóptero não funciona contra um lutador bom de boxe e com mãos rápidas. Belfort não é Sakuraba.
Belfort PERDEU pro Sakuraba :))
"Enviado da minha internet discada usando Windows 95."

Nick velho: ZARBON :enhancedwheelchair:
https://wadovaletudo.blogspot.com/

Avatar do usuário
Tubarao Floripa
Mensagens: 5428
Registrado em: 07 Out 2014 22:53
Contato:

Re: Vítor Belfort (TRT) x Wanderley Silva (Japão)

Mensagem por Tubarao Floripa » 11 Dez 2019 18:57

Acho que ninguém comentou isso ainda, mas Wand se criou lutando vale-tudo nos ringues da década de 80, valendo pisão. :punk:

Já Belfort fez sua carreira no octógono do UFC e mesmo em outros eventos suas melhores apresentações foram no CAGE. :2handed:


Resumindo: No Pride o Wand mataria o Belfort, seria humilhante. Já no UFC Belfort venceria ele todas as vezes. E mesmo sem TRT ele teria chances, ele sabe caminhar melhor no cage, tem um jogo de grades melhor e as regras do UFC favorecem o jogo dele. Luta justa então seria no OCTORRINGUE!

Imagem

* Arona, se estiver lendo esse tópico, faça acontecer :ympray: :))
"Enviado da minha internet discada usando Windows 95."

Nick velho: ZARBON :enhancedwheelchair:
https://wadovaletudo.blogspot.com/

Avatar do usuário
Templo Jiu Jitsu
Mensagens: 7680
Registrado em: 15 Jun 2014 12:53
Contato:

Re: Vítor Belfort (TRT) x Wanderley Silva (Japão)

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 23 Jan 2020 01:34

Cada um na sua, Pride Wand mataria o Vitor todas vezes, no Cage acredito que o Belfort levaria a melhor em todas! A primeira luta, aquela sequência brutal é um acontecimento fortuito, ou alguém acha que o Conor vai voltar a vencer o Aldo com praticamante um único soco? Em relação ao Chão, nao lembro do Wand ter sido finalizado, acho que ele até se defende muito bem pra um cara que não é nato e originário do Jiu Jitsu, o Belfort pra mim em termos de Jiu Jitsu aplicado ao MMA é meio que decepcionante, finalizado varias vezes, até mesmo o Overeem finalizou ele, um cara que é preta do carlson e era considerado um fenômeno deveria se defender melhor... Nao sei se as vezes é o coração de galinha que ataca ele, mas como disse, não se ve outros pretas com tantas finalizações assim nas costas, ainda mais que ele ja desde cedo se aplicou ao Vale tudo e MMA!

Avatar do usuário
Fabricio Melgado
Mensagens: 294
Registrado em: 10 Fev 2015 20:17
Contato:

Re: Vítor Belfort (TRT) x Wanderley Silva (Japão)

Mensagem por Fabricio Melgado » 21 Dez 2020 02:09

Bah! Não sei como foi o treinamento do Vitor para a luta com o Wand, mas a sequência que ele aplicou não foi um acontecimento fortuito. Ele percebeu que o Wand entrava com o meio da guarda aberta antes de golpear e aplicou a sequência. Ao olhar a luta completa, da para notar que ele já tinha se ligado nisso em outro momento em que quase entrou com a canhota.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 38 visitantes