askren na lw?

Análises, Lutas Imaginárias, Discussões sobre lutadores e histórias
Jimmy Luckless
Mensagens: 2882
Registrado em: 01 Out 2014 16:51

Re: askren na lw?

Mensagem por Jimmy Luckless » 27 Out 2014 19:01

nobremaia escreveu:
Sim, sim, eu saquei o que tu quis dizer. Na verdade, acho que usei um exemplo muito merda :lol:
Por exemplo, vejo o Askren vencendo toda a categoria no UFC hoje, inclusive poderia vencer o GSP, mas isso não faria dele melhor lutador que o canadense, entende?
O foda é que o wrestling do Askren é praticamente imparavel, e isso faz o jogo dele casar com o de quase todo mundo, mas não acho que isso faça dele melhor lutador que alguns que ele venceria, como o Georges ou o McDonald.
Chris Weidman, o melhor que está tendo no momento!!

_BLAKE_
Mensagens: 1971
Registrado em: 25 Out 2014 20:10

Re: askren na lw?

Mensagem por _BLAKE_ » 29 Out 2014 09:10

Na de 70 kilos gostaria de vê-lo contra Khabib, mas certamente o venceria porque Askren pode reverter posições, caso algo lhe ocorra mal, e seu JJ é suficiente para finalizar. Durinho tem o jogo mais difícil para ele.

Mas, Askren não bateria 70 kilos nunca na vida e na 77 kilos gostaria de vê-lo contra Hendricks, Lawler e McDonalds... todos são adversários difíceis para ele, acho que teria problemas com os três. Mas se levar para o chão sem tomar nenhuma bomba no caminho e não cair por baixo (McDonald tem o GandP mais brutal do UFC w/ Jones e Lawler é descarrego) finaliza todos ou pelo menos amarra.

phpBB [video]


phpBB [video]


Gostaria de ver Askren no UFC, pena que acho que não vai acontecer, ele é um trash talker de respeito também.

Avatar do usuário
Old Logan
Mensagens: 7719
Registrado em: 14 Jun 2014 15:12
Contato:

Re: askren na lw?

Mensagem por Old Logan » 29 Out 2014 09:19

acho que ele bateria o peso sim! e se recuperasse o peso bem acho que venceria todos, seria qse que imbatível nessa divisão
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 15 visitantes