Conor Mcgregor é praticante de Shotokan

Análises, Lutas Imaginárias, Discussões sobre lutadores e histórias
NEGO DÁGUA
Mensagens: 1259
Registrado em: 15 Out 2014 11:18

Re: Conor Mcgregor é praticante de Shotokan

Mensagem por NEGO DÁGUA » 26 Nov 2016 12:24

Nile escreveu:Eu entendi o que vc quis dizer, o Anderson é mais Kickboxer que o Conor, mas acho o conor um melhor striker e mais eficiente, e acho sua técnica mais complexa que o negão, mas a disputa de melhor striker está entre o Dois, é claro que não da para comparar os legados o negão é mto maior em resultados esportivos, uma pena esse fim de carreira
Foda cara memória do pessoal é muito imediatista.

Lógico o Conor é foda lembra o Anderson muito , com essa áurea de invencível.

Desde da luta de Nate Diaz a segunda me assusto com 1 round do Conor se Diaz não tivesse queixo seria lindo

Avatar do usuário
Urubu Rei
Mensagens: 8612
Registrado em: 20 Out 2014 20:02
Contato:

Re: Conor Mcgregor é praticante de Shotokan

Mensagem por Urubu Rei » 26 Nov 2016 15:48

Comparando com o Anderson no auge, acho o Spider um striker superior. Como o Nego Dágua disse, era um nocauteador mais versátil, logo mais criativo e imprevisível. Já nocauteou com chute (lateral, frontal), com joelhadas (no clinch, voadora de encontro) e até com uma fucking cotovelada de baixo pra cima. Já o Conor chuta bem, mas só nocauteia com as mãos. Joelhada e cotovelada pouco usa e do clinch não sai muita coisa.

O boxe do Anderson sempre foi muito bom para os padrões do MMA. Pra quem ainda não viu, vale a pena dar uma olhada nessa luta:
phpBB [video]


Conor é mais efetivo atacando (e tem mais punch proporcionalmente), Anderson era melhor defensivamente (lembrando que falo do seu auge, não desse Anderson de postura extremamente abusada e irresponsável dos últimos tempos).

Ambos têm muito em comum. Strikers técnicos, excelentes no contra-golpe, de precisão cirúrgica e mestres em abalar psicologicamente induzindo os adversários ao erro. Até nos defeitos e limitações enquanto lutadores de MMA eles são relativamente parecidos.

Mas no geral vejo o Anderson no auge como um striker superior. Conor quando (e se) começar a variar suas vias de nocaute, vai se tornar mais foda do que já é. Mas ele não depende disso, na verdade. Sua efetividade é absurda.
Penso, logo bustamanteio.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes