Conor Mcgregor é praticante de Shotokan

Análises, Lutas Imaginárias, Discussões sobre lutadores e histórias
NEGO DÁGUA
Mensagens: 1259
Registrado em: 15 Out 2014 11:18

Conor Mcgregor é praticante de Shotokan

Mensagem por NEGO DÁGUA » 17 Nov 2016 17:01

O mestre Vinicio Anthony , treinador do Vitor, fala que nunca viu um trocador com as características do Conor, Conor exaltado pelo seu boxe, mas todos falam que sua distância está realcionado ao karate shotokan , já o vi em vídeos treinando chutes do taekwondo, com mestre da arte coreana.

Enfim alguém sabe se ele já vestiu o quimono ou treinou mesmo um kickboxing baseado no estilo.

Sabemos que o Conor praticou boxe e venceu alguns torneios amadores.

No mais é um gênio mesmo, o cara treina na Irlanda sem tradição alguma no esporte vai lá e mete a porrada em todo mundo

Tartaruga
Mensagens: 13994
Registrado em: 21 Jun 2014 03:30
Contato:

Re: Conor Mcgregor é praticante de Shotokan

Mensagem por Tartaruga » 18 Nov 2016 15:38

Pelos chutes rodados. alguma arte que trabelhe pernas ele praticou.

Mas o karate tem motimentos vetoriais, o Conor sempre ataca de lado, ele da uma esquivada e ataca de canto....nao sei de qual arte ele pegou isso.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?

NEGO DÁGUA
Mensagens: 1259
Registrado em: 15 Out 2014 11:18

Re: Conor Mcgregor é praticante de Shotokan

Mensagem por NEGO DÁGUA » 18 Nov 2016 16:06

Tartaruga escreveu:Pelos chutes rodados. alguma arte que trabelhe pernas ele praticou.

Mas o karate tem motimentos vetoriais, o Conor sempre ataca de lado, ele da uma esquivada e ataca de canto....nao sei de qual arte ele pegou isso.
Assim o mestre Vinício Anthony treinador do Belfa sempre diz que fica vislumbrado com técnica do karate do Conor.
Eu já pesquisei nunca vi relatos dele treinando de quimono ou algo do tipo.

Por exemplo a Amanda Nunes treinou kyokushin, de quimono, não vejo muito do estilo influênciando ela no MMA.

Já o Conor o controle da distância, o timing , postura de Shotokan e boxe dele é foda.


Eu acho que ele treina um kickboxing com base de Shotokan

Avatar do usuário
Nile
Mensagens: 15291
Registrado em: 14 Nov 2014 10:36

Re: Conor Mcgregor é praticante de Shotokan

Mensagem por Nile » 25 Nov 2016 17:44

NEGO DÁGUA escreveu:Assim o mestre Vinício Anthony treinador do Belfa sempre diz que fica vislumbrado com técnica do karate do Conor.
Eu já pesquisei nunca vi relatos dele treinando de quimono ou algo do tipo.

Por exemplo a Amanda Nunes treinou kyokushin, de quimono, não vejo muito do estilo influênciando ela no MMA.

Já o Conor o controle da distância, o timing , postura de Shotokan e boxe dele é foda.


Eu acho que ele treina um kickboxing com base de Shotokan
Acho que ele nunca praticou nos panos, mas ele teve contato com Shotokan,ele é kickboxer desde 12, o shotokan deveria ser sua bse, mas acho que não da para determinar o que é do boxe e que é shotokan, sua postura é de carateca, até os ombros baixo são , mas a movimentação tem tanto do boxe como do Shotokan não esportivo, O Conor parece ser um estudioso de arte marcial, e fez uma fusão entre o shotokan e o boxe , ele é um loyto que se movimenta melhor, o loyto movimentava mais, isso se deve a deficiência no boxe, não jabeia para ter controle de distância, não se esquiva não mexe cabeça, ao contrário do Conor que tem um boxe fino e mto técnico, não é volumoso mas é mto técnico.O cara é um gênio parecer ter facilidade em aprender, melhor striker que já existiu no mma, mto eficiente para quem luta no cage
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

NEGO DÁGUA
Mensagens: 1259
Registrado em: 15 Out 2014 11:18

Re: Conor Mcgregor é praticante de Shotokan

Mensagem por NEGO DÁGUA » 25 Nov 2016 20:23

Nile escreveu:Acho que ele nunca praticou nos panos, mas ele teve contato com Shotokan,ele é kickboxer desde 12, o shotokan deveria ser sua bse, mas acho que não da para determinar o que é do boxe e que é shotokan, sua postura é de carateca, até os ombros baixo são , mas a movimentação tem tanto do boxe como do Shotokan não esportivo, O Conor parece ser um estudioso de arte marcial, e fez uma fusão entre o shotokan e o boxe , ele é um loyto que se movimenta melhor, o loyto movimentava mais, isso se deve a deficiência no boxe, não jabeia para ter controle de distância, não se esquiva não mexe cabeça, ao contrário do Conor que tem um boxe fino e mto técnico, não é volumoso mas é mto técnico.O cara é um gênio parecer ter facilidade em aprender, melhor striker que já existiu no mma, mto eficiente para quem luta no cage
Cara no stricker o mais fantástico foi o Anderson nainba opinião, Conor é melhor boxe, porém no stricker o Anderson é melhor.

Avatar do usuário
LGVB
Mensagens: 2669
Registrado em: 05 Nov 2014 16:59
Contato:

Re: Conor Mcgregor é praticante de Shotokan

Mensagem por LGVB » 25 Nov 2016 20:32

Me parece um híbrido de shotokan-kyokushin-TKD-boxe.
Float like a butterfly, sting like a GGG.

I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!

NEGO DÁGUA
Mensagens: 1259
Registrado em: 15 Out 2014 11:18

Re: Conor Mcgregor é praticante de Shotokan

Mensagem por NEGO DÁGUA » 25 Nov 2016 20:46

LGVB escreveu:Me parece um híbrido de shotokan-kyokushin-TKD-boxe.
Já vi videos dele treinando com um mestre de TKD.

Agora , quimono, mas o treinamento todo com base em TKD.

Ele tem elementos do Shotokan , não enxergo kyokushin nele não,ao contrário do Belfort.

Avatar do usuário
Nile
Mensagens: 15291
Registrado em: 14 Nov 2014 10:36

Re: Conor Mcgregor é praticante de Shotokan

Mensagem por Nile » 25 Nov 2016 22:04

NEGO DÁGUA escreveu:Cara no stricker o mais fantástico foi o Anderson nainba opinião, Conor é melhor boxe, porém no stricker o Anderson é melhor.
tecnicamente não, e na eficiência não
O que Anderson tem o MT melhor e movimenta mais lateralmente
Mas não acho absurdo que ver o Anderson como o maior
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

Avatar do usuário
Nile
Mensagens: 15291
Registrado em: 14 Nov 2014 10:36

Re: Conor Mcgregor é praticante de Shotokan

Mensagem por Nile » 25 Nov 2016 22:22

Acho que shotokan mesmo , ele não usa mto joelhos , low kicks, diria que tem mais de Goju Ryu que kyokushin
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

NEGO DÁGUA
Mensagens: 1259
Registrado em: 15 Out 2014 11:18

Re: Conor Mcgregor é praticante de Shotokan

Mensagem por NEGO DÁGUA » 25 Nov 2016 22:42

Nile escreveu:tecnicamente não, e na eficiência não
O que Anderson tem o MT melhor e movimenta mais lateralmente
Mas não acho absurdo que ver o Anderson como o maior
Tecnicamente sim, chutes e joelhos do Anderson são muito melhores, combinações mão , chute também.

O boxe do McGregor é melhor, bem na minha opinião

Avatar do usuário
Nile
Mensagens: 15291
Registrado em: 14 Nov 2014 10:36

Re: Conor Mcgregor é praticante de Shotokan

Mensagem por Nile » 25 Nov 2016 22:53

NEGO DÁGUA escreveu:Tecnicamente sim, chutes e joelhos do Anderson são muito melhores, combinações mão , chute também.

O boxe do McGregor é melhor, bem na minha opinião
O que Anderson usa melhor são os Low Kicks, o Conor tem mais variações nos chutes , combinação de mão não, o Anderson tem mais volume, não lembro de o negão ter uma variação grande de mão, ele fazia bem o básico, direto, jab, mandava um diretos sem preparação. usava melhor os joelhos no clinch, como disse seu MT é melhor
No resto o Conor é mto melhor
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

NEGO DÁGUA
Mensagens: 1259
Registrado em: 15 Out 2014 11:18

Re: Conor Mcgregor é praticante de Shotokan

Mensagem por NEGO DÁGUA » 26 Nov 2016 07:04

Nile escreveu:O que Anderson usa melhor são os Low Kicks, o Conor tem mais variações nos chutes , combinação de mão não, o Anderson tem mais volume, não lembro de o negão ter uma variação grande de mão, ele fazia bem o básico, direto, jab, mandava um diretos sem preparação. usava melhor os joelhos no clinch, como disse seu MT é melhor
No resto o Conor é mto melhor
Não, o Conor não tem efetividade alguma nos seus chutes, são para marca em suma maioria.

Os do Anderson machucam , nocauteiam as combinações são de socos, chutes, joelhos e cotovelos isso nem compara, Anderson era muito mekhor e criativo.

Anderson boxeava bem, também bora para que era básico, ele esquivava melhor que o Conor, fazia um excelente controle mão a mão, tinha nada de básico ali.

O Conor é melhor,no boxe , vc já viu nocauteando de chute ou de joelhada?

Vc ver ele manda uma mão fintando para depois viim com um.chute alto que deita o cara?

Avatar do usuário
Nile
Mensagens: 15291
Registrado em: 14 Nov 2014 10:36

Re: Conor Mcgregor é praticante de Shotokan

Mensagem por Nile » 26 Nov 2016 08:26

NEGO DÁGUA escreveu:Não, o Conor não tem efetividade alguma nos seus chutes, são para marca em suma maioria.

Os do Anderson machucam , nocauteiam as combinações são de socos, chutes, joelhos e cotovelos isso nem compara, Anderson era muito mekhor e criativo.

Anderson boxeava bem, também bora para que era básico, ele esquivava melhor que o Conor, fazia um excelente controle mão a mão, tinha nada de básico ali.

O Conor é melhor,no boxe , vc já viu nocauteando de chute ou de joelhada?

Vc ver ele manda uma mão fintando para depois viim com um.chute alto que deita o cara?
Os chutes são para para marca, mas tem mais variações
Combinar tudo até pode ser
Esquiva nem brincando, o Anderson se deixava ser acertado para contra atacar, e esquivava no automático, tanto que quando Weidaman dobrou o golpe pegou o negão esquivando pro mesmo lado, vc deve ter se impressionado pela a luta do Forrest e Rich, mas não dá para comparar com as esquivas do conor, que não são tão plásticas, mas é parte fundamental do seu jogo, ele simplesmente da uma afastada pequena do tronco ou pequeno movimento de cabeça, o golpe passa perto, para contra atacar por cima do golpe, essa luta com alvarez foi uma aula de esquivas, e nenhuma no automático
phpBB [video]

Não falei que era básico o boxe do Anderson, falei que suas combinações de mão não tinha mta variação, e era o básico
O carro chefe do Connor é o boxe, seu KO foram todos com golpe de mãos
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

NEGO DÁGUA
Mensagens: 1259
Registrado em: 15 Out 2014 11:18

Re: Conor Mcgregor é praticante de Shotokan

Mensagem por NEGO DÁGUA » 26 Nov 2016 10:09

Nile escreveu:Os chutes são para para marca, mas tem mais variações
Combinar tudo até pode ser
Esquiva nem brincando, o Anderson se deixava ser acertado para contra atacar, e esquivava no automático, tanto que quando Weidaman dobrou o golpe pegou o negão esquivando pro mesmo lado, vc deve ter se impressionado pela a luta do Forrest e Rich, mas não dá para comparar com as esquivas do conor, que não são tão plásticas, mas é parte fundamental do seu jogo, ele simplesmente da uma afastada pequena do tronco ou pequeno movimento de cabeça, o golpe passa perto, para contra atacar por cima do golpe, essa luta com alvarez foi uma aula de esquivas, e nenhuma no automático
phpBB [video]

Não falei que era básico o boxe do Anderson, falei que suas combinações de mão não tinha mta variação, e era o básico
O carro chefe do Connor é o boxe, seu KO foram todos com golpe de mãos

Repare que uma das fraquezas do Conor sua defesa ele muito acertado , pois se confia no queixo, nessa luta o Alvarez, o maluco é menor isso ajudou, mas foda o Conor fez uma luta perfeita, com muito méritos.

Como te falei o Conor no boxe pe melhor, já no todo eu acho o Anderson , muito melhor kickboxer do que o Conor.

Avatar do usuário
Nile
Mensagens: 15291
Registrado em: 14 Nov 2014 10:36

Re: Conor Mcgregor é praticante de Shotokan

Mensagem por Nile » 26 Nov 2016 10:22

Eu entendi o que vc quis dizer, o Anderson é mais Kickboxer que o Conor, mas acho o conor um melhor striker e mais eficiente, e acho sua técnica mais complexa que o negão, mas a disputa de melhor striker está entre o Dois, é claro que não da para comparar os legados o negão é mto maior em resultados esportivos, uma pena esse fim de carreira
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 66 visitantes