*Confronto* Chuck Liddell vs. Daniel Cormier

Análises, Lutas Imaginárias, Discussões sobre lutadores e histórias
Avatar do usuário
Gustabr
Mensagens: 1568
Registrado em: 26 Nov 2014 19:51
Contato:

Re: *Confronto* Chuck Liddell vs. Daniel Cormier

Mensagem por Gustabr » 22 Set 2016 21:06

São épocas diferentes... Mas um Liddell adaptado ao esporte hoje venceria. Se naquela época já tinha uma defesa de quedas mítica.. No Auge poderia complicar demais para o Cormier.. Mas é difícil opinar pra mim essa turma da época do Liddell já ficou em outra geração não tem como comparar.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Cruz and Dillashaw: The Best Footwoork Ever!

Online
Padão
Mensagens: 622
Registrado em: 11 Out 2014 23:50
Contato:

Re: *Confronto* Chuck Liddell vs. Daniel Cormier

Mensagem por Padão » 23 Set 2016 03:02

Dia desses tava vendo umas lutas de MMA de 2005 no youtube. É impressionante como o negócio evoluiu de lá pra cá. Muito mais do que eu imaginava.

Independende do jogo, pra mim, tanto Liddell, Ortiz, Couture, mesmo nos auges, nao achariam NADA contra a dupla Jones/Cormier. É um esporte em franca evolução.

Avatar do usuário
Gustabr
Mensagens: 1568
Registrado em: 26 Nov 2014 19:51
Contato:

Re: *Confronto* Chuck Liddell vs. Daniel Cormier

Mensagem por Gustabr » 23 Set 2016 10:31

Padão escreveu:Dia desses tava vendo umas lutas de MMA de 2005 no youtube. É impressionante como o negócio evoluiu de lá pra cá. Muito mais do que eu imaginava.

Independende do jogo, pra mim, tanto Liddell, Ortiz, Couture, mesmo nos auges, nao achariam NADA contra a dupla Jones/Cormier. É um esporte em franca evolução.
É aquela coisa, na nossa mente fica essa imagem que eles não achariam nada, exatamente pelo que você disse. ''O Negocio evoluiu de la pra ca.'' É dificil imaginar eles fazendo algo, porque são de epocas diferentes.. Nós temos uma tendência a achar(pelo menos no MMA) o futuro melhor do que o passado. Isso é por causa da evolução, porque cada um foi a frente do seu tempo... O maior exemplo disso foi Hughes e Royce.

É realmente muito complicado fazer casamentos e comparações assim. Ficamos no ''SE'' apenas. Assim como daqui ha 10-15 anos, se compararmos alguem da futura elite do LHW com o Cormier, Jones de hoje, vamos ter a mesma tendência.
Cruz and Dillashaw: The Best Footwoork Ever!

Avatar do usuário
MAU
Mensagens: 2566
Registrado em: 22 Jan 2015 15:04
Contato:

Re: *Confronto* Chuck Liddell vs. Daniel Cormier

Mensagem por MAU » 23 Set 2016 10:34

Mestre MalandroSP news ...
Somos uma geração sem peso nenhum na história.

Buda
Mensagens: 4951
Registrado em: 11 Out 2014 02:24
Contato:

Re: *Confronto* Chuck Liddell vs. Daniel Cormier

Mensagem por Buda » 29 Set 2016 02:17

Padão escreveu:Dia desses tava vendo umas lutas de MMA de 2005 no youtube. É impressionante como o negócio evoluiu de lá pra cá. Muito mais do que eu imaginava.

Independende do jogo, pra mim, tanto Liddell, Ortiz, Couture, mesmo nos auges, nao achariam NADA contra a dupla Jones/Cormier. É um esporte em franca evolução.
po mas vc pegou 2 foras de série
talvez os melhores de todos os tempos da categoria
mas acho que eles arrumariam contra os outros da categoria

mas de fato o negocio evoluiu muito

Avatar do usuário
Hulkzépequeno
Mensagens: 1547
Registrado em: 13 Mai 2015 14:13
Contato:

Re: *Confronto* Chuck Liddell vs. Daniel Cormier

Mensagem por Hulkzépequeno » 04 Out 2016 15:18

Concordo com o Cormier massacrando
"Nós Somos Loucos.. Somos Cruzeiro"

Avatar do usuário
Smilodon
Mensagens: 3900
Registrado em: 01 Out 2014 16:18
Contato:

Re: *Confronto* Chuck Liddell vs. Daniel Cormier

Mensagem por Smilodon » 10 Out 2016 21:29

Por questões de jogo eu penso que o Liddell venceria, mas quando lembro das lutas do Iceman contra o Rampage...Minha cabeça dá um bug...Aí vou pro modo Bustamante.

Avatar do usuário
Patatá Atômico
Mensagens: 3093
Registrado em: 01 Dez 2014 07:31
Contato:

Re: *Confronto* Chuck Liddell vs. Daniel Cormier

Mensagem por Patatá Atômico » 21 Fev 2017 12:27

Gustabr escreveu:É aquela coisa, na nossa mente fica essa imagem que eles não achariam nada, exatamente pelo que você disse. ''O Negocio evoluiu de la pra ca.'' É dificil imaginar eles fazendo algo, porque são de epocas diferentes.. Nós temos uma tendência a achar(pelo menos no MMA) o futuro melhor do que o passado. Isso é por causa da evolução, porque cada um foi a frente do seu tempo... O maior exemplo disso foi Hughes e Royce.

É realmente muito complicado fazer casamentos e comparações assim. Ficamos no ''SE'' apenas. Assim como daqui ha 10-15 anos, se compararmos alguem da futura elite do LHW com o Cormier, Jones de hoje, vamos ter a mesma tendência.
Aqui é ao contrário

Avatar do usuário
Patatá Atômico
Mensagens: 3093
Registrado em: 01 Dez 2014 07:31
Contato:

Re: *Confronto* Chuck Liddell vs. Daniel Cormier

Mensagem por Patatá Atômico » 21 Fev 2017 12:28

Buda escreveu:po mas vc pegou 2 foras de série
talvez os melhores de todos os tempos da categoria
mas acho que eles arrumariam contra os outros da categoria

mas de fato o negocio evoluiu muito
O Liddell seria TOP5 hoje em dia


Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 216 visitantes