Demian Maia x jacare

Análises, Lutas Imaginárias, Discussões sobre lutadores e histórias
Lex Babyface
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 6140
Registrado em: 14 Jun 2014 20:06
Contato:

Re: RE: Re: RE: Re: Demian Maia x jacare

Mensagem por Lex Babyface » 01 Set 2016 12:26

Barry Allen escreveu:Não teve nada de imposição fisica, o Jacaré evitou a luta de todo jeito, o Demian sem pano já botou até o peso pesado Napão pra baixo, vai falar de imposição fisica contra o Demian ?, sério ?, aceita que doi menos, o pior que parece que sou hater do Jacaré, mas não sou, já fui até banido em discussão que teve entre o jiu jitsu dele e do Rockhold.

Enviado de meu SM-G355M usando Tapatalk
Imposição física não anula diferença técnica, é apenas um diferencial a mais... aliás isso também é óbvio p caramba. Você foi banido pq não sabe debater sem faltar com o respeito, molotov... e como ainda não aprendeu não vai demorar pra ser banido de novo.
Imagem

Barry Allen
Mensagens: 202
Registrado em: 18 Jul 2016 02:49
Contato:

Re: RE: Re: RE: Re: RE: Re: Demian Maia x jacare

Mensagem por Barry Allen » 01 Set 2016 13:09

Lex Babyface escreveu:
Imposição física não anula diferença técnica, é apenas um diferencial a mais... aliás isso também é óbvio p caramba. Você foi banido pq não sabe debater sem faltar com o respeito, molotov... e como ainda não aprendeu não vai demorar pra ser banido de novo.
Rapaz tu so pode treinar com o Jaime Marcelo, é meio obvio pra quem ve que o Demian é mais técnico que o Jacaré, o Jacaré é mais explosivo apesar de também ser técnico, so observando da pra perceber na luta entre os dois, se tu parar de dar palpite e começar a treinar tu falaria menos besteira.

Enviado de meu SM-G355M usando Tapatalk

Barry Allen
Mensagens: 202
Registrado em: 18 Jul 2016 02:49
Contato:

Re: RE: Re: RE: Re: RE: Re: RE: Re: Demian Maia x jacare

Mensagem por Barry Allen » 01 Set 2016 13:11

Lex Babyface escreveu:
Cara, você treina jiu jitsu? Isso que você está falando não faz o menor sentido, é a coisa mais óbvia do mundo (p quem treina) que no pano é muito mais fácil estabilizar qualquer posição do que no submission ou mma, por causa das pegadas e por causa do suor. Me sinto como se eu estivesse explicando pq o céu é azul e não vermelho kkkkkkkk Não é pra menos que ninguém tem paciência de discutir contigo, tu fala os maiores absurdos e ainda ofende as pessoas como se estivesse cheio de razão. Vai dormir, molotov.
Ninguém falou de estabilizar posição, colocar o segundo gancho sem pano é mais fácil, é como a guilhotina que raramente sai com pano mas sem pano sai muito, parece ridiculo ter que explicar isso pra quem diz que treina jiu jitsu.

Enviado de meu SM-G355M usando Tapatalk

Lex Babyface
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 6140
Registrado em: 14 Jun 2014 20:06
Contato:

Re: Demian Maia x jacare

Mensagem por Lex Babyface » 01 Set 2016 20:24

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

fantástico mundo de molotov

Vai ser até uma pena quando tu for banido de novo e não puder mais nos presentear com suas pérolas.

Abraço, criança.
Imagem

Barry Allen
Mensagens: 202
Registrado em: 18 Jul 2016 02:49
Contato:

Re: RE: Re: Demian Maia x jacare

Mensagem por Barry Allen » 01 Set 2016 21:20

Lex Babyface escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

fantástico mundo de molotov

Vai ser até uma pena quando tu for banido de novo e não puder mais nos presentear com suas pérolas.

Abraço, criança.
Abraço e bons treinos, ta precisando.

Enviado de meu SM-G355M usando Tapatalk

Avatar do usuário
Nenko
Mensagens: 127
Registrado em: 09 Set 2014 08:58
Contato:

Re: Demian Maia x jacare

Mensagem por Nenko » 10 Set 2016 08:38

Pessoal citando as lutas do Demian contra Anderson e Weidman usando como parâmetro sobre ser ou não ser nocauteado. Esqueceram como foram ambas as lutas?

No MMA eu apostaria no Jacaré por ser um lutador mais completo de MMA e o jogo casar mais pra ele.

Sobre a parte técnica, na minha opinião ambos se equivalem, porém o jacaré tem parte física muito forte, então pode se dá ao "luxo" de quando vai pro chão, usar menos a parte técnica, já o Demian usa muito mais a parte técnica, devido a parte física não ser fator preponderante conta os adversários.

Espero que tenha dado para entender.

Sent from my XT1033 using Tapatalk

Avatar do usuário
Gustabr
Mensagens: 1568
Registrado em: 26 Nov 2014 19:51
Contato:

Re: Demian Maia x jacare

Mensagem por Gustabr » 13 Set 2016 22:31

Luta previsível de resultado óbvio. Demian Maia por KO(Leg Kicks & punches)


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Cruz and Dillashaw: The Best Footwoork Ever!

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 24 visitantes