Qual a arte melhor nos chutes muay thai ou kyokushin.

Análises, Lutas Imaginárias, Discussões sobre lutadores e histórias
Avatar do usuário
Big Jaw
Mensagens: 3909
Registrado em: 12 Jul 2015 07:43
Contato:

Re: Qual a arte melhor nos chutes muay thai ou kyokushin.

Mensagem por Big Jaw » 22 Set 2016 11:59

NEGO DÁGUA escreveu:Deu aula...

Que resumindo eu acho muito parecido, tudo o que difere são detalhes TKD é altamente esculhambado o Shotokan, pq realmente boa parte perdeu sua marcialidade, mas bons praticantes são monstros.

Pettis calou minha boca.

Lyoto tb.
Antes era pra todo mundo boxe, thai/kickboxing( ninguém no Brasil fazia distinção), kyokushin por causa do k1, Francisco Filho etc.. jiu e wrestling.


Agora mudou aqui na Bahia , particularmente não vi, mas dizem história de capoeirista que era e são bons de porrada pra caralho

São respeitados falta efetividade no MMA.

Um mesmo que puxa a trocação na MMA master
Po, sempre achei estranho o pessoal falar q não difere muito,

na região q moro, o KB chegou antes (era mais conhecido por causa do Batarelli e do mestre Torrão nas lutas de Full-Contact)
o MT veio depois, trazendo algo mais estático e mais efetivo (para as regras q eram utilizadas)
teve bastante treta entre os dois (e tb capoeira)

creio q se mesclou (os mestres na região migraram do KB pro MT), mas carregou-se bastante das técnicas

O Kyokushin é o q desconheço quase totalmente (já fiz alguns sparrings com os caras, são brutos, mas sempre me pareceram muito lineares), preferia o shotokan (sempre passou maior efetividade, quando o cara não treina só pra campeonato, pois não tem luva grande e vale soco na cara)
Se a política no Brasil é vista como uma disputa de jogo de futebol, seria o PSL a Holanda dos anos 70?

NEGO DÁGUA
Mensagens: 1259
Registrado em: 15 Out 2014 11:18

Re: Qual a arte melhor nos chutes muay thai ou kyokushin.

Mensagem por NEGO DÁGUA » 22 Set 2016 12:52

Big Jaw escreveu:Po, sempre achei estranho o pessoal falar q não difere muito,

na região q moro, o KB chegou antes (era mais conhecido por causa do Batarelli e do mestre Torrão nas lutas de Full-Contact)
o MT veio depois, trazendo algo mais estático e mais efetivo (para as regras q eram utilizadas)
teve bastante treta entre os dois (e tb capoeira)

creio q se mesclou (os mestres na região migraram do KB pro MT), mas carregou-se bastante das técnicas

O Kyokushin é o q desconheço quase totalmente (já fiz alguns sparrings com os caras, são brutos, mas sempre me pareceram muito lineares), preferia o shotokan (sempre passou maior efetividade, quando o cara não treina só pra campeonato, pois não tem luva grande e vale soco na cara)
Cara fiz 1 ano quase de kyokushin, tipo fazia um kickboxing com nome de muay thai.
Vc acertou são muito lineares não existe entra e sai ou vai e vem, é pra cima o tempo todo , tipo os caras são bons de perna tem muita variação é alguns são bem fortes na pancada,sao brutos aguentam muita porrada, tipo nunca vi lutador de kyokushin ser arriado com porrada na coxa, já uma luta uma vez um faixa preta de nível, tomar uma joelhada no estômago e cair no clinch numa luta de kickboxing.

Realmente eles não tem um bom jogo de kickboxing na minha opinião, até Francisco Filho eu não gosto do estilo dele, prefiro o Glauber.


Como falei não são os melhores mas são os mais duros que já vi, porém vc ver o McGregor lutando porra que maneira bonita de botar o Shotokan ou Thompson, prefiro o Gregor por set fã de boxe.


Eu acho mais preservação, não gosto de fica recebendo golpe, gosto de bater e apanha menos estilos muito brigador eu não gosto

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 20 visitantes