Caminhos de Vitor... Belforteando por ai !!

Análises, Lutas Imaginárias, Discussões sobre lutadores e histórias
Avatar do usuário
Magapi
Mensagens: 83
Registrado em: 21 Out 2014 09:33
Contato:

Caminhos de Vitor... Belforteando por ai !!

Mensagem por Magapi » 15 Jul 2016 08:42

Acho que agora, nao tem mais volta. O Vitor ja perto dos 40 anos, deveria ficar como atração do UFC, para chamar mais atenção para o card, dando a ele combates com lutadores menos qualificados. Ele parece nao ter mais aquele impeto suficiente para ter de fato uma "oportunidade conquistada" , para uma nova chance de disputa de titulo. Alguém concorda?

* Se esse topico é mais oportuno para outro espaço, favor move-lo, caro administrador.
Visite "Blog do Magapi" e conheça as historias mais sinistras do mundo do Vale Tudo.
http://marcmagapi.blogspot.com.br/

Avatar do usuário
Pegetto
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5914
Registrado em: 11 Out 2014 01:01
Contato:

Re: Caminhos de Vitor... Belforteando por ai !!

Mensagem por Pegetto » 15 Jul 2016 10:08

Magapi escreveu:Acho que agora, nao tem mais volta. O Vitor ja perto dos 40 anos, deveria ficar como atração do UFC, para chamar mais atenção para o card, dando a ele combates com lutadores menos qualificados. Ele parece nao ter mais aquele impeto suficiente para ter de fato uma "oportunidade conquistada" , para uma nova chance de disputa de titulo. Alguém concorda?

* Se esse topico é mais oportuno para outro espaço, favor move-lo, caro administrador.
Magapi!!!

Eu acredito que o Vitor pode ainda fazer boas lutas, mas os principais tops da categoria: Romero, Jacaré, Luke e Weidman são muito pra ele hoje em dia. Lutas interessantes pra ele (pelo dinheiro) e pro público seriam contra o AS, Lyoto e até mesmo o Bisping (quando esse perder o cinturão). Mas é isso, cinturão ou title shot pro último leão da selva eu acho que nunca mais, só se rolar dele substituir alguém lesionado e tal.

Quanto ao tópico, imagino que seria mais adequado à seção "papo no tatame", mas aí os adm movem, se for o caso.

Em tempo, grande Magapi, vira e mexe eu ainda dou uma olhada no seu site da Tripod pra relembrar velhas histórias:

http://magatown.br.tripod.com/historias.htm
http://magatown.br.tripod.com/antigas.htm

Incrível esses links ainda estarem ativos, você que tem que mantê-los de alguma forma?

Um abraço!
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."

Bojack
Mensagens: 1408
Registrado em: 28 Dez 2014 13:00
Contato:

Re: Caminhos de Vitor... Belforteando por ai !!

Mensagem por Bojack » 15 Jul 2016 11:36

Caminho pro Belfort é se aposentar e voltar da aposentadoria pra lutar 1 mês depois, fora isso não faz frente a nenhum top hoje em dia!
Antigo Nick: Zer0

Avatar do usuário
fethai
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 3558
Registrado em: 03 Fev 2015 20:50
Contato:

Re: Caminhos de Vitor... Belforteando por ai !!

Mensagem por fethai » 15 Jul 2016 12:55

Se o Hendo com 45 anos vai disputar o cinturao, pq o Belfort nao teria mais chances? Basta o Rockhold voltar a ser campeao, se o mala recuperar a cinta daqui ha algum tempo e o Belfort ainda estiver ativo, com ctz vai querer essa revanche assim como o Bisping quis com o Hendo.

Avatar do usuário
Magapi
Mensagens: 83
Registrado em: 21 Out 2014 09:33
Contato:

Re: Caminhos de Vitor... Belforteando por ai !!

Mensagem por Magapi » 15 Jul 2016 22:23

Bruges escreveu:Magapi é do blog do Magapi? Várias histórias show!

Caminho do Belfort seria a revanche contra o AS, alguns main event no Brasil, aposentar e continuar trabalhando no UFC.
sim, sou eu
Visite "Blog do Magapi" e conheça as historias mais sinistras do mundo do Vale Tudo.
http://marcmagapi.blogspot.com.br/

Avatar do usuário
Magapi
Mensagens: 83
Registrado em: 21 Out 2014 09:33
Contato:

Re: Caminhos de Vitor... Belforteando por ai !!

Mensagem por Magapi » 15 Jul 2016 22:30

Pegetto escreveu:Magapi!!!

Eu acredito que o Vitor pode ainda fazer boas lutas, mas os principais tops da categoria: Romero, Jacaré, Luke e Weidman são muito pra ele hoje em dia. Lutas interessantes pra ele (pelo dinheiro) e pro público seriam contra o AS, Lyoto e até mesmo o Bisping (quando esse perder o cinturão). Mas é isso, cinturão ou title shot pro último leão da selva eu acho que nunca mais, só se rolar dele substituir alguém lesionado e tal.

Quanto ao tópico, imagino que seria mais adequado à seção "papo no tatame", mas aí os adm movem, se for o caso.

Em tempo, grande Magapi, vira e mexe eu ainda dou uma olhada no seu site da Tripod pra relembrar velhas histórias:

http://magatown.br.tripod.com/historias.htm
http://magatown.br.tripod.com/antigas.htm

Incrível esses links ainda estarem ativos, você que tem que mantê-los de alguma forma?

Um abraço!
cara, eu sempre me impressiono com gente que me manda msg ou pelo facebook, dizendo que lia minhas historias no site do magapi, depois na coluna que eu tinha no pvt, depois no lutabr a 10...15 anos atras. (outro dia foi um rapaz de Lima, no Peru, dizendo que era fã das minhas historias...legal.. kkkkkkkkkk. to velho? nãoooo, comecei adolescente.... B-) - eu nao faço nada pra manter os links, acho que Os Irmãos Tripod sao fãs de lutas.....rsrsrs ....caraca, época da internet discada 1997-1998.
Outra coisa: Tem outras historias legais no Blog do Magapi, vai no google e digita Blog do Magapi. abraços
Visite "Blog do Magapi" e conheça as historias mais sinistras do mundo do Vale Tudo.
http://marcmagapi.blogspot.com.br/

Avatar do usuário
Lenilson
Mensagens: 12369
Registrado em: 26 Jun 2014 16:53
Contato:

Re: Caminhos de Vitor... Belforteando por ai !!

Mensagem por Lenilson » 16 Jul 2016 01:35

Magapi escreveu:Acho que agora, nao tem mais volta. O Vitor ja perto dos 40 anos, deveria ficar como atração do UFC, para chamar mais atenção para o card, dando a ele combates com lutadores menos qualificados. Ele parece nao ter mais aquele impeto suficiente para ter de fato uma "oportunidade conquistada" , para uma nova chance de disputa de titulo. Alguém concorda?

* Se esse topico é mais oportuno para outro espaço, favor move-lo, caro administrador.
Magapi,

Como o tópico não se trata de noticia e sim de opiniões, estou transferindo ele para a seção Papo no Tatame, que é onde se emitem opiniões, duelos imaginários, causos e historias como donseu blog, etc...

Abração.
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
Imagem@pridefcneverdie

pedrocwb87
Mensagens: 496
Registrado em: 13 Nov 2014 16:24
Contato:

Re: Caminhos de Vitor... Belforteando por ai !!

Mensagem por pedrocwb87 » 21 Jul 2016 17:44

Sem TRT o pastor devia descer pros meio médios.

Aposto que faria lutão com Condit, Lawler e companhia

pedrocwb87
Mensagens: 496
Registrado em: 13 Nov 2014 16:24
Contato:

Re: Caminhos de Vitor... Belforteando por ai !!

Mensagem por pedrocwb87 » 22 Jul 2016 17:22

Arrisco dizer que se bobear o Gastelum de hj é mais forte que o Bel4

NEGO DÁGUA
Mensagens: 1259
Registrado em: 15 Out 2014 11:18

Re: Caminhos de Vitor... Belforteando por ai !!

Mensagem por NEGO DÁGUA » 22 Jul 2016 18:14

Se ele fizesse camping aqui no Brasil seria testado?

Pq senão eu fosse o Belfa, enchia o cú de TRT, fazia uma luta top por aqui e depois foda-se..

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 12 visitantes