Ryan Jimmo

Análises, Lutas Imaginárias, Discussões sobre lutadores e histórias
Avatar do usuário
Gustabr
Mensagens: 1568
Registrado em: 26 Nov 2014 19:51
Contato:

Ryan Jimmo

Mensagem por Gustabr » 25 Abr 2016 16:29

O que aconteceu com esse cara? Eu me lembro que na época em 2012 ele era considerado uma das maiores promessas dos meio-pesados e perdeu para o Te Huna, St.Preux, Bodão Manuwa, sendo que em alguma delas ele sofreu alguma lesão durante a luta, seja no braço ou na perna...

O que vocês acham que aconteceu com ele? Porque ele antes de estrear no UFC era 16-1, tinha vencido bons nomes, Marvin Eeastman(Que o Belfort abriu uma tchana na testa), Emanuel Newton, Zak Cummins, Wilson Gouveia, e o Sokoudjou. Depois estreiou nocauteando avassaladoramente Anthony Perosh, e nunca mais teve uma atuação muito boa, a não ser contra o O'Connell... O que vocês acham que rolou? Foi a idade(tá com 34 agora) Ou ele era superestimado mesmo? Comentem!
Cruz and Dillashaw: The Best Footwoork Ever!

Avatar do usuário
Gustabr
Mensagens: 1568
Registrado em: 26 Nov 2014 19:51
Contato:

Re: Ryan Jimmo

Mensagem por Gustabr » 25 Abr 2016 16:29

Duplicado
Cruz and Dillashaw: The Best Footwoork Ever!

Avatar do usuário
Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 9650
Registrado em: 20 Abr 2015 14:04
Contato:

Re: Ryan Jimmo

Mensagem por Michael Scofield » 25 Abr 2016 19:50

Já foi cortado do UFC, e foi merecido, porque a luta dele contra o Bodão foi PATÉTICA, uma das piores que eu já vi. E ele sofreu lesões em ambas as lutas contra Manuwa (no joelho) e OSP (no braço).

Agora não sei qual vai ser. Ele tem uma trocação legal, chuta muito bem e tem bastante punch. Mas é muito ruim de clinche, esse inclusive foi o caminho que alguns dos oponentes que o derrotaram utilizaram.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

Avatar do usuário
Gustabr
Mensagens: 1568
Registrado em: 26 Nov 2014 19:51
Contato:

Re: Ryan Jimmo

Mensagem por Gustabr » 26 Abr 2016 15:28

Michael Scofield escreveu:Já foi cortado do UFC, e foi merecido, porque a luta dele contra o Bodão foi PATÉTICA, uma das piores que eu já vi. E ele sofreu lesões em ambas as lutas contra Manuwa (no joelho) e OSP (no braço).

Agora não sei qual vai ser. Ele tem uma trocação legal, chuta muito bem e tem bastante punch. Mas é muito ruim de clinche, esse inclusive foi o caminho que alguns dos oponentes que o derrotaram utilizaram.
Não sabia que ele tinha sido cortado, parecia ter um ótimo punch mesmo... Em 2012 botava mt fé que esse cara seria TOP 5
Cruz and Dillashaw: The Best Footwoork Ever!

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 13 visitantes