Marco Ruas vs Bas Rutten

Análises, Lutas Imaginárias, Discussões sobre lutadores e histórias
Avatar do usuário
The Trooper
Mensagens: 5445
Registrado em: 01 Out 2014 16:49
Contato:

Marco Ruas vs Bas Rutten

Mensagem por The Trooper » 05 Abr 2016 18:12

Em um confronto hipotético no auge dos dois, quem acham que levaria?

Imagem

E o Rizzo contra os dois?

Avatar do usuário
KYO
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 6879
Registrado em: 13 Out 2014 08:16
Contato:

Re: Marco Ruas vs Bas Rutten

Mensagem por KYO » 06 Abr 2016 15:06

Acho que dava Bas, mas o Rizzo no auge ganhava dos dois

Avatar do usuário
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 21611
Registrado em: 20 Fev 2015 09:11
Contato:

Re: Marco Ruas vs Bas Rutten

Mensagem por kyo_spirit » 26 Abr 2016 08:25

Tópico q entrega a idade forte rsssss. Não vi nenhum deles, só o finzinho do Rizzo
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Avatar do usuário
terroso
Mensagens: 12276
Registrado em: 11 Set 2014 09:48
Contato:

Re: Marco Ruas vs Bas Rutten

Mensagem por terroso » 17 Mai 2016 22:14

Seria uma baita luta, mas o Rutten tem mais técnica e armas para terminar a luta.
Lembrando que o Ruas passou um sufoco e perdeu pro Aleksander Otsuka, somente 3 anos após ganhar o UFC 7.

Avatar do usuário
Platão
Mensagens: 3635
Registrado em: 24 Dez 2014 17:07
Contato:

Re: Marco Ruas vs Bas Rutten

Mensagem por Platão » 18 Mai 2016 21:15

No auge dá Ruas!

Avatar do usuário
Prime
Mensagens: 4934
Registrado em: 11 Out 2014 08:54
Contato:

Re: Marco Ruas vs Bas Rutten

Mensagem por Prime » 18 Mai 2016 21:51

Não posso opinar , sou geração hoje a festa é sua hoje a festa é nossa

linus_sp
Mensagens: 273
Registrado em: 17 Out 2014 22:45

Re: Marco Ruas vs Bas Rutten

Mensagem por linus_sp » 19 Mai 2016 02:49

Gostava dos pisões do ruas. Ele deixou muito lutador mancando por meses. Os caras mal conseguiam andar no octogono depois daquelas sapateadas

Tartaruga
Mensagens: 13949
Registrado em: 21 Jun 2014 03:30
Contato:

Re: Marco Ruas vs Bas Rutten

Mensagem por Tartaruga » 19 Mai 2016 08:05

Ruas >>> Rizzo >>> Rutten
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?

Avatar do usuário
Sharivan
Mensagens: 2423
Registrado em: 06 Out 2014 12:14
Contato:

Re: Marco Ruas vs Bas Rutten

Mensagem por Sharivan » 19 Mai 2016 13:15

Entre o Ruas e o Bas eu acho que daria o segundo; já em relação ao Rizzo, acredito que qualquer um dos dois perderia. Por falar em Pedro Rizzo, mesmo hoje fico bolado com um certo mal aproveitamento do talento deste lutador: era um cara que tinha tudo para ter ido ainda mais longe! Não me desce aquele garfo descarado da primeira luta do brasileiro contra o Couture, que, na minha opinião, foi um divisor de águas para pior na carreira do atleta, o que abalou a sua confiança. Também acho que, por mais que seja legal ver um cara tão fiel à sua academia/equipe, no caso do Pedro houve um excesso que limitou o seu desenvolvimento. Enfim, acredito que melhor gerenciado, o Rizzo poderia ter brilhado no Pride, ao menos até o despontamento de Fedor, Minotauro e CroCop.
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2

Avatar do usuário
Pegetto
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5913
Registrado em: 11 Out 2014 01:01
Contato:

Re: Marco Ruas vs Bas Rutten

Mensagem por Pegetto » 23 Jun 2016 15:27

terroso escreveu:Seria uma baita luta, mas o Rutten tem mais técnica e armas para terminar a luta.
Lembrando que o Ruas passou um sufoco e perdeu pro Aleksander Otsuka, somente 3 anos após ganhar o UFC 7.
Cara, eu também vejo leve favoritismo pro Rutten. O Bas em pé eu acredito que levaria boa vantagem e conseguiria defender as quedas e, mesmo que quedado, poderia se virar nas investidas do Ruas.

Agora essa luta aí do Ruas com o Otsuka que você citou, até hoje não me desce. Ruas era/é muito mais lutador que o japonês, sem comparação.

Aquilo lá me pareceu mais uma fatalidade. Eu tenho comigo que o Ruas se entupiu de bomba à mais do que deveria e passou mal mesmo durante a luta (Shamrock x Fujita também teve algo semelhante, mas muito mais evidente).

De todo modo, o que fica pra história é o resultado, e o Ruas tem essa derrota clara para o limitadíssimo pro-wrestler.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."

Avatar do usuário
terroso
Mensagens: 12276
Registrado em: 11 Set 2014 09:48
Contato:

Re: Marco Ruas vs Bas Rutten

Mensagem por terroso » 23 Jun 2016 20:20

Pegetto escreveu:Cara, eu também vejo leve favoritismo pro Rutten. O Bas em pé eu acredito que levaria boa vantagem e conseguiria defender as quedas e, mesmo que quedado, poderia se virar nas investidas do Ruas.

Agora essa luta aí do Ruas com o Otsuka que você citou, até hoje não me desce. Ruas era/é muito mais lutador que o japonês, sem comparação.

Aquilo lá me pareceu mais uma fatalidade. Eu tenho comigo que o Ruas se entupiu de bomba à mais do que deveria e passou mal mesmo durante a luta (Shamrock x Fujita também teve algo semelhante, mas muito mais evidente).

De todo modo, o que fica pra história é o resultado, e o Ruas tem essa derrota clara para o limitadíssimo pro-wrestler.
Com certeza, o Ruas é infinitamente melhor que o japonês mas nessa luta lutou muito, mas muito mal, e mereceu perder.

Avatar do usuário
Malandrosp
Mensagens: 570
Registrado em: 25 Mar 2015 17:21
Contato:

Re: Marco Ruas vs Bas Rutten

Mensagem por Malandrosp » 25 Jun 2016 20:48

Para mim da ruas, pra mim Bas huntten e e meio enganacao, quando lutou com Randleman ele levou um coro e mesmo assim venceu.

Avatar do usuário
The Trooper
Mensagens: 5445
Registrado em: 01 Out 2014 16:49
Contato:

Re: Marco Ruas vs Bas Rutten

Mensagem por The Trooper » 26 Jun 2016 06:05

Malandrosp escreveu:Para mim da ruas, pra mim Bas huntten e e meio enganacao, quando lutou com Randleman ele levou um coro e mesmo assim venceu.
Qual dos três está mais perto do auge?

Avatar do usuário
Malandrosp
Mensagens: 570
Registrado em: 25 Mar 2015 17:21
Contato:

Re: Marco Ruas vs Bas Rutten

Mensagem por Malandrosp » 26 Jun 2016 09:04

The Trooper escreveu:Qual dos três está mais perto do auge?
Ja foram esses eles nao tem mais gana para cacar/lutar.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 16 visitantes