Dominator Cruz vs The Answer Edgar

Análises, Lutas Imaginárias, Discussões sobre lutadores e histórias
Avatar do usuário
Gustabr
Mensagens: 1568
Registrado em: 26 Nov 2014 19:51
Contato:

Dominator Cruz vs The Answer Edgar

Mensagem por Gustabr » 10 Mar 2016 13:20

Eu tinha comentado num tópico que devido a provável revanche do Aldo com o McGregor o UFC poderia tentar oferecer um title shot nos galos para o Edgar, que já disse conseguir bater esse peso. O que vocês acham dessa luta?

Alguns Dados:

Edgar Altura: (1,68m) Envergadura: (1,73m)

Cruz Altura (1.73 m) Envergadura: (1,73)


Pra mim seria muito equilibrada mas eu acredito no Cruz, pois o Edgar sempre aceita receber muitos socos na cara e isso é um prato cheio para o Cruz, então acredito que o Cruz conseguiria bater e sair sem se expor tanto quanto na luta contra o Dillashaw(que tem uma movimentação insana, muito maior que a do Edgar)

Vou de Cruz por UD.
Cruz and Dillashaw: The Best Footwoork Ever!

Avatar do usuário
brunodsr
Mensagens: 15738
Registrado em: 04 Jul 2014 18:09
Contato:

Re: Dominator Cruz vs The Answer Edgar

Mensagem por brunodsr » 11 Mar 2016 10:22

Nos galos, não tem ninguém pra bater o Cruz. Se essa luta fosse nos penas, apostaria tranquilo no Edgar.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

Avatar do usuário
Gustabr
Mensagens: 1568
Registrado em: 26 Nov 2014 19:51
Contato:

Re: Dominator Cruz vs The Answer Edgar

Mensagem por Gustabr » 11 Mar 2016 17:03

brunodsr escreveu:Nos galos, não tem ninguém pra bater o Cruz. Se essa luta fosse nos penas, apostaria tranquilo no Edgar.
O que vc falou tem sentido. Nos penas ele teria mais peso e seria um pouco mais lento. E os adversários mais fortes


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Cruz and Dillashaw: The Best Footwoork Ever!

Chuckuito
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Re: Dominator Cruz vs The Answer Edgar

Mensagem por Chuckuito » 11 Mar 2016 22:33

Bugou minha mente, pois nem me passava pela cabeça uma luta entre os dois, e não é uma luta tão impossível de acontecer, Lutão!!!!!!!!

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 65 visitantes