Aqui está a explicação para a ''morte'' de Conor McGregor

Análises, Lutas Imaginárias, Discussões sobre lutadores e histórias
Avatar do usuário
Derfel
Mensagens: 1724
Registrado em: 30 Nov 2014 09:37
Contato:

Re: RE: Re: RE: Re: Aqui está a explicação para a ''morte'' de Conor McGregor

Mensagem por Derfel » 14 Mar 2016 19:04

Malandrosp escreveu:
Nao conheco o Victor Martiz, mais isso que ele falou e supersticao. E claro que existe um motivo para Mcgregor perder, mais eu nao quero ficar falando sobre isso por aqui, simplesmente nao tem importacia, e assim que o mundo da luta e.
Então, cara. Ele perdeu porque fez a besteira de aceitar ir pra capa desse jogo.

Isso é um fato.

Olha só o que aconteceu com os lutadores que cometeram o mesmo erro! Não é possível que você não esteja enxergando!

Avatar do usuário
Malandrosp
Mensagens: 570
Registrado em: 25 Mar 2015 17:21
Contato:

Re: RE: Re: RE: Re: Aqui está a explicação para a ''morte'' de Conor McGregor

Mensagem por Malandrosp » 14 Mar 2016 19:22

Derfel escreveu:Então, cara. Ele perdeu porque fez a besteira de aceitar ir pra capa desse jogo.

Isso é um fato.

Olha só o que aconteceu com os lutadores que cometeram o mesmo erro! Não é possível que você não esteja enxergando!
Superticao cara, tem nada haver, problema do UFC e que o UFC sempre coloca os lutadores que possuem melhor aparencia e que estao em evidencia para ser capa do jogo, dai uma hora lutador perde, dai todo mundo fala que existe alguma maldicao por de tras do jogo do UFC, mais uma coisa nao tem ligacao com a outra.

Avatar do usuário
Derfel
Mensagens: 1724
Registrado em: 30 Nov 2014 09:37
Contato:

Re: RE: Re: Aqui está a explicação para a ''morte'' de Conor McGregor

Mensagem por Derfel » 14 Mar 2016 19:54

Brutus escreveu:Hahaha surreal o Malandrosp acreditando nas trolagens do Derfel.

Malandrosp, quantos anos vc tem? :hehe:
Imagem

Avatar do usuário
Thiago RS
Mensagens: 1023
Registrado em: 15 Ago 2014 13:20
Contato:

Re: Aqui está a explicação para a ''morte'' de Conor McGregor

Mensagem por Thiago RS » 14 Mar 2016 20:47

O Victor tá comentando no finado agora

phpBB [video]

Avatar do usuário
Malandrosp
Mensagens: 570
Registrado em: 25 Mar 2015 17:21
Contato:

Re: Aqui está a explicação para a ''morte'' de Conor McGregor

Mensagem por Malandrosp » 14 Mar 2016 21:10

Brutus escreveu:Hahaha surreal o Malandrosp acreditando nas trolagens do Derfel.

Malandrosp, quantos anos vc tem? :hehe:
Serio? Eu levo a serio os trolls. Por que voce acha que tudo tem que ser absoluto na vida?

Por que a opiniao do troll nao pode estar certa?

Avatar do usuário
Derfel
Mensagens: 1724
Registrado em: 30 Nov 2014 09:37
Contato:

Re: RE: Re: Aqui está a explicação para a ''morte'' de Conor McGregor

Mensagem por Derfel » 14 Mar 2016 22:03

Malandrosp escreveu:
Serio? Eu levo a serio os trolls. Por que voce acha que tudo tem que ser absoluto na vida?

Por que a opiniao do troll nao pode estar certa?
É isso aí, cara. Não dá atenção pra esse Brutus não, cara. Ele só quer brilhar nesse fórum.

Mas voltando ao assunto:

E se colocaram alguma macumba no jogo do UFC?
Você está achando que o McGregor não perdeu por causa disso, mas você não sabe se o exu caveira não está agindo nas pessoas que aparecem na capa do jogo!
Olha como tudo começou a dar errado na vida da Ronda depois que ela apareceu na capa: Foi nocauteada pela Holm, entrou em depressão, ficou gorda, quer engravidar do Travia Browne...

Abra seus óleos, cara!

Avatar do usuário
Malandrosp
Mensagens: 570
Registrado em: 25 Mar 2015 17:21
Contato:

Re: RE: Re: Aqui está a explicação para a ''morte'' de Conor McGregor

Mensagem por Malandrosp » 14 Mar 2016 22:41

Derfel escreveu:É isso aí, cara. Não dá atenção pra esse Brutus não, cara. Ele só quer brilhar nesse fórum.

Mas voltando ao assunto:

E se colocaram alguma macumba no jogo do UFC?
Você está achando que o McGregor não perdeu por causa disso, mas você não sabe se o exu caveira não está agindo nas pessoas que aparecem na capa do jogo!
Olha como tudo começou a dar errado na vida da Ronda depois que ela apareceu na capa: Foi nocauteada pela Holm, entrou em depressão, ficou gorda, quer engravidar do Travia Browne...

Abra seus óleos, cara!
O que eu acho engracado e essa criatividade sua de criar essa historinha :rolleyes:, vamos dizer que Mcgregor perdeu por que era destino dele perder vamos por assim. E dai que as coisas comecaram a dar errado na vida da Ronda depois da capa do jogo? Era destino dela perder daquela forma.
Boa agora que voce abriu brecha, vou entrar em outro assunto com voce, por que voce acha que a Ronda ficar com Travis Browne e uma coisa ruim?

Avatar do usuário
Derfel
Mensagens: 1724
Registrado em: 30 Nov 2014 09:37
Contato:

Re: RE: Re: RE: Re: Aqui está a explicação para a ''morte'' de Conor McGregor

Mensagem por Derfel » 14 Mar 2016 23:33

Malandrosp escreveu:
O que eu acho engracado e essa criatividade sua de criar essa historinha :rolleyes:, vamos dizer que Mcgregor perdeu por que era destino dele perder vamos por assim. E dai que as coisas comecaram a dar errado na vida da Ronda depois da capa do jogo? Era destino dela perder daquela forma.
Boa agora que voce abriu brecha, vou entrar em outro assunto com voce, por que voce acha que a Ronda ficar com Travis Browne e uma coisa ruim?
Destino não, cara! Vudu! Coisa do tinhoso! Trabalho do sete peles!

O quando McGregor apareceu na capa do jogo amaldiçoado, a pomba gira baixou nele na hora. A prova disso foi ele falando naquela entrevista que venceria jesus! Alí já era o belzebu falando, cara!

O trabalho foi tão bem feito que fez o Rafael dos Anjos se machucar e colocou o Nate Diaz pra lutar. Os irmãos Diaz tem pacto, se você não sabe.

Tudo começou a dar errado na vida da Ronda por causa da maldição do jogo. Tanto que exu caveira fez ela se apaixonar pelo pelo Travis Brownie, um cara que gosta de bater nas esposas dele.

A verdade está aí pra todo mundo ver, cara. Você está se negando a enxergar.

Avatar do usuário
Fpmg
Mensagens: 1969
Registrado em: 03 Dez 2014 02:10
Contato:

Re: Aqui está a explicação para a ''morte'' de Conor McGregor

Mensagem por Fpmg » 15 Mar 2016 01:09

Meu cérebro bugou lendo essa conversa! Hahaha

Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk

Avatar do usuário
Malandrosp
Mensagens: 570
Registrado em: 25 Mar 2015 17:21
Contato:

Re: RE: Re: RE: Re: Aqui está a explicação para a ''morte'' de Conor McGregor

Mensagem por Malandrosp » 15 Mar 2016 01:25

Derfel escreveu:Destino não, cara! Vudu! Coisa do tinhoso! Trabalho do sete peles!

O quando McGregor apareceu na capa do jogo amaldiçoado, a pomba gira baixou nele na hora. A prova disso foi ele falando naquela entrevista que venceria jesus! Alí já era o belzebu falando, cara!

O trabalho foi tão bem feito que fez o Rafael dos Anjos se machucar e colocou o Nate Diaz pra lutar. Os irmãos Diaz tem pacto, se você não sabe.

Tudo começou a dar errado na vida da Ronda por causa da maldição do jogo. Tanto que exu caveira fez ela se apaixonar pelo pelo Travis Brownie, um cara que gosta de bater nas esposas dele.

A verdade está aí pra todo mundo ver, cara. Você está se negando a enxergar.
hahaha voce inventa umas historias engracadas :ymapplause: voce tem direito de acreditar no que voce quiser, mesmo que isso seja uma trolhada ou qualquer coisa do tipo. Mais veja bem se macumba funcionasse 100% o Bahia ia ser campeao do brasileirao todo ano.

Das religioes africanas: Voodoo, Yoruba, Odinani nenhuma delas provou ate hoje que macumba funciona.

Avatar do usuário
Derfel
Mensagens: 1724
Registrado em: 30 Nov 2014 09:37
Contato:

Re: RE: Re: RE: Re: RE: Re: Aqui está a explicação para a ''morte'' de Conor McGregor

Mensagem por Derfel » 15 Mar 2016 08:57

Malandrosp escreveu:
hahaha voce inventa umas historias engracadas :ymapplause: voce tem direito de acreditar no que voce quiser, mesmo que isso seja uma trolhada ou qualquer coisa do tipo. Mais veja bem se macumba funcionasse 100% o Bahia ia ser campeao do brasileirao todo ano.

Das religioes africanas: Voodoo, Yoruba, Odinani nenhuma delas provou ate hoje que macumba funciona.
Não é uma questão de acreditar, o ponto é saber o que está acontecendo!

Mas eu entendo essa sua negação. Afinal, o maior trunfo do danado foi convencer a todos que ele não existe.

Mas as provas estão aí. Olhe o Brock Lesma, por exemplo: Depois que apareceu na capa do jogo, fez aquela tatuagem do mochila de criança no bucho, levou uma surra do Cain Velasquez, teve diverticulite e quase morreu. Agora tá fazendo lutas de mentira pra fugir da maldição.

Só digo pra você tomar cuidado e manter seus óleos abertos. Aqui no fórum tem gente que tem pacto também. E da moderação! Tanto que o Victor Martins trouxe a verdade e por isso foi banido.

Avatar do usuário
Derfel
Mensagens: 1724
Registrado em: 30 Nov 2014 09:37
Contato:

Re: RE: Re: RE: Re: RE: Re: Aqui está a explicação para a ''morte'' de Conor McGregor

Mensagem por Derfel » 15 Mar 2016 12:20

Karamazov escreveu: Mas da onde q é religião, superstição????? Isso é estatística pura, correlação perfeita. Como tu explica essa relação direta?? Variáveis 100% correlacionadas --> Capa = Derrota.

Até agora só te vi tegiversando, quero ver refutar cientificamente esse dado.
Tá vendo, Karameuzovo, esse Malandrosp é aquele pior tipo de cego. O que não quer enxergar.

Ele esqueceu tudo que aconteceu com Anderçon Silva depois que ele apareceu na capa desse jogo encapetado.

Avatar do usuário
Malandrosp
Mensagens: 570
Registrado em: 25 Mar 2015 17:21
Contato:

Re: RE: Re: RE: Re: RE: Re: Aqui está a explicação para a ''morte'' de Conor McGregor

Mensagem por Malandrosp » 15 Mar 2016 12:57

Derfel escreveu:Não é uma questão de acreditar, o ponto é saber o que está acontecendo!

Mas eu entendo essa sua negação. Afinal, o maior trunfo do danado foi convencer a todos que ele não existe.

Mas as provas estão aí. Olhe o Brock Lesma, por exemplo: Depois que apareceu na capa do jogo, fez aquela tatuagem do mochila de criança no bucho, levou uma surra do Cain Velasquez, teve diverticulite e quase morreu. Agora tá fazendo lutas de mentira pra fugir da maldição.

Só digo pra você tomar cuidado e manter seus óleos abertos. Aqui no fórum tem gente que tem pacto também. E da moderação! Tanto que o Victor Martins trouxe a verdade e por isso foi banido.
Não é uma questão de acreditar, o ponto é saber o que está acontecendo!
E voce acha macumba funciona? Eu ja expliquei a real.
Mas as provas estão aí. Olhe o Brock Lesma, por exemplo: Depois que apareceu na capa do jogo, fez aquela tatuagem do mochila de criança no bucho, levou uma surra do Cain Velasquez, teve diverticulite e quase morreu. Agora tá fazendo lutas de mentira pra fugir da maldição.
Ele ficou doente antes, mas isso nao influenciou na derrota dele, velasquez derrotou ele de forma digna sem trapaca ou macumba.
Só digo pra você tomar cuidado e manter seus óleos abertos. Aqui no fórum tem gente que tem pacto também. E da moderação! Tanto que o Victor Martins trouxe a verdade e por isso foi banido.
Estou morrendo de medo com essa noticia :fear:
Mas da onde q é religião, superstição????? Isso é estatística pura, correlação perfeita. Como tu explica essa relação direta?? Variáveis 100% correlacionadas --> Capa = Derrota.

Até agora só te vi tegiversando, quero ver refutar cientificamente esse dado.
E supersticao sim. Aonde esta deus quando coisas ruins acontecem?
Tá vendo, Karameuzovo, esse Malandrosp é aquele pior tipo de cego. O que não quer enxergar.

Ele esqueceu tudo que aconteceu com Anderçon Silva depois que ele apareceu na capa desse jogo encapetado.
Cara Anderson perdeu por que o oponente dele foi melhor que ele, existem sim outros motivos que influenciam na hora da luta, procure os meus posts eu sempre falo de uma forma mas abrangente, do por que lutador x vai vencer lutador y.

Chaves Antifa
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Re: Aqui está a explicação para a ''morte'' de Conor McGregor

Mensagem por Chaves Antifa » 15 Mar 2016 13:34

Achei que aqui fosse um fórum de respeito. By algum forista homofóbico.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Avatar do usuário
Derfel
Mensagens: 1724
Registrado em: 30 Nov 2014 09:37
Contato:

Re: RE: Re: RE: Re: RE: Re: RE: Re: Aqui está a explicação para a ''morte'' de Conor McGregor

Mensagem por Derfel » 15 Mar 2016 13:34

Malandrosp escreveu:


E voce acha macumba funciona? Eu ja expliquei a real.



Ele ficou doente antes, mas isso nao influenciou na derrota dele, velasquez derrotou ele de forma digna sem trapaca ou macumba.



Estou morrendo de medo com essa noticia :fear:



E supersticao sim. Aonde esta deus quando coisas ruins acontecem?



Cara Anderson perdeu por que o oponente dele foi melhor que ele, existem sim outros motivos que influenciam na hora da luta, procure os meus posts eu sempre falo de uma forma mas abrangente, do por que lutador x vai vencer lutador y.
Claro que macumba funciona! Porque você acha que a Ronda já estava engordando quando levou uma surra da Holly Holm? Macumba da Miesha Tate! A Miesha sempre teve inveja dela. Tanto que fez um trabalho pra ela ficar viciada em sorvete e entrar muito mais lenta e fraca pra essa luta.

Eu estou te falando na moral, cara. Cuidado com a moderação desse fórum. Fora que um deles é gay. Já ouviu falar num tal de Malícia? Ele tenta atrair os floristas pra viadagem. Ele tentou com o brunolobo, mas ele se recusou e também foi banido. Fica esperto, cara. Se perceber que as coisas na sua vida começaram a dar errado, procura um pai de santo pra fazer um contra-trabalho.

O Anderçom Silvia já entrou afetado pela aura ruim que emana desse jogo. Não tem como negar que esse jogo do demo fez ele ser nocauteado, quebrar a perna e cair no doping. Pra você ver como o trabalho é forte, ele ficou com o queixo tão fraco que sentiu os golpes do cara com menor punch dos médios, que é o Bispem. Fora que ele deu KO no Bispei, mas a mandinga não deixou o Herb Dean interromper a luta e ainda fez o inglês se recuperar durante o intervalo.
Se você reparar, um dos corners do Bispi segura um olho de boi durante o intervalo.

Você pergunta onde está deus quando as coisas ruins acontecem... Está sendo ludibriado pelo chifrudo, claro!

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 108 visitantes