Aqui está a explicação para a ''morte'' de Conor McGregor

Análises, Lutas Imaginárias, Discussões sobre lutadores e histórias
Avatar do usuário
Malandrosp
Mensagens: 570
Registrado em: 25 Mar 2015 17:21
Contato:

Re: RE: Re: RE: Re: RE: Re: RE: Re: Aqui está a explicação para a ''morte'' de Conor McGregor

Mensagem por Malandrosp » 15 Mar 2016 13:46

Derfel escreveu:Claro que macumba funciona! Porque você acha que a Ronda já estava engordando quando levou uma surra da Holly Holm? Macumba da Miesha Tate! A Miesha sempre teve inveja dela. Tanto que fez um trabalho pra ela ficar viciada em sorvete e entrar muito mais lenta e fraca pra essa luta.

Eu estou te falando na moral, cara. Cuidado com a moderação desse fórum. Fora que um deles é gay. Já ouviu falar num tal de Malícia? Ele tenta atrair os floristas pra viadagem. Ele tentou com o brunolobo, mas ele se recusou e também foi banido. Fica esperto, cara. Se perceber que as coisas na sua vida começaram a dar errado, procura um pai de santo pra fazer um contra-trabalho.

O Anderçom Silvia já entrou afetado pela aura ruim que emana desse jogo. Não tem como negar que esse jogo do demo fez ele ser nocauteado, quebrar a perna e cair no doping. Pra você ver como o trabalho é forte, ele ficou com o queixo tão fraco que sentiu os golpes do cara com menor punch dos médios, que é o Bispem. Fora que ele deu KO no Bispei, mas a mandinga não deixou o Herb Dean interromper a luta e ainda fez o inglês se recuperar durante o intervalo.
Se você reparar, um dos corners do Bispi segura um olho de boi durante o intervalo.

Você pergunta onde está deus quando as coisas ruins acontecem... Está sendo ludibriado pelo chifrudo, claro!
Eu estou te falando na moral, cara. Cuidado com a moderação desse fórum. Fora que um deles é gay. Já ouviu falar num tal de Malícia? Ele tenta atrair os floristas pra viadagem. Ele tentou com o brunolobo, mas ele se recusou e também foi banido. Fica esperto, cara. Se perceber que as coisas na sua vida começaram a dar errado, procura um pai de santo pra fazer um contra-trabalho.
Cara azar o seu querer acreditar nisso primeiro que americano nao faz macumba, nao conheco o Bruno Lobo nao posso afirmar nada.
O Anderçom Silvia já entrou afetado pela aura ruim que emana desse jogo. Não tem como negar que esse jogo do demo fez ele ser nocauteado, quebrar a perna e cair no doping. Pra você ver como o trabalho é forte, ele ficou com o queixo tão fraco que sentiu os golpes do cara com menor punch dos médios, que é o Bispem. Fora que ele deu KO no Bispei, mas a mandinga não deixou o Herb Dean interromper a luta e ainda fez o inglês se recuperar durante o intervalo.
Se você reparar, um dos corners do Bispi segura um olho de boi durante o intervalo.
AS enfraqueceu. Ele foi campeao por muito tempo, se fosse o AS de anos atras ele nao perderia para essa galera que ele perdeu.
Você pergunta onde está deus quando as coisas ruins acontecem... Está sendo ludibriado pelo chifrudo, claro!
Ve se responde essa pergunta, voce ja fugiu de uma, por que voce acha que o mal e uma coisa ruim, por que macumba para voce sao somente espiritos malignos?
Editado pela última vez por Malandrosp em 15 Mar 2016 13:51, em um total de 2 vezes.

Avatar do usuário
Derfel
Mensagens: 1724
Registrado em: 30 Nov 2014 09:37
Contato:

Re: RE: Re: RE: Re: RE: Re: RE: Re: RE: Re: Aqui está a explicação para a ''morte'' de Conor McGregor

Mensagem por Derfel » 15 Mar 2016 17:35

Malandrosp escreveu:


Cara azar o seu querer acreditar nisso primeiro que americano nao faz macumba, nao conheco o Bruno Lobo nao posso afirmar nada.



AS enfraqueceu. Ele foi campeao por muito tempo, se fosse o AS de anos atras ele nao perderia para essa galera que ele perdeu.



Ve se responde essa pergunta, voce ja fugiu de uma, por que voce acha que o mal e uma coisa ruim, por que macumba para voce sao somente espiritos malignos?
Cara, você está brincando com o desconhecido. Cuidado.

Porque eu acho que o mal é uma coisa ruim? Porque o mau é aquilo que não é bom. Aquilo que o belzebu gosta.

A macumba não é coisa sempre ruim. Depende do que você pede pras entidades. Mas se você pedir coisas ruins, você recebe coisas ruins.

Outra coisa boa deles é a farofa e o galeto! Vem num pratinho de cerâmica, fica uma delícia! Já provou?

Avatar do usuário
Malandrosp
Mensagens: 570
Registrado em: 25 Mar 2015 17:21
Contato:

Re: RE: Re: RE: Re: RE: Re: RE: Re: RE: Re: Aqui está a explicação para a ''morte'' de Conor McGregor

Mensagem por Malandrosp » 15 Mar 2016 18:20

Derfel escreveu:Cara, você está brincando com o desconhecido. Cuidado.

Porque eu acho que o mal é uma coisa ruim? Porque o mau é aquilo que não é bom. Aquilo que o belzebu gosta.

A macumba não é coisa sempre ruim. Depende do que você pede pras entidades. Mas se você pedir coisas ruins, você recebe coisas ruins.

Outra coisa boa deles é a farofa e o galeto! Vem num pratinho de cerâmica, fica uma delícia! Já provou?
Cara, você está brincando com o desconhecido. Cuidado.
Nao me assusta nao, ja fui vitima de macumba da grande e isso nao me matou. Existe alguma coisa sim por de tras de macumba, mais como eu falei cada pessoa que nasce nesse mundo vem com um destino escrito na vida, nada acontece por acaso.
A macumba não é coisa sempre ruim. Depende do que você pede pras entidades. Mas se você pedir coisas ruins, você recebe coisas ruins.
Na verdade uma coisa esta contida na outra, por de tras das coisas boas existem as coisas ruins, sendo assim o caminho do meio e o melhor.
Outra coisa boa deles é a farofa e o galeto! Vem num pratinho de cerâmica, fica uma delícia! Já provou?
Deve ser boa mesmo :rolleyes: Nunca provei.

Avatar do usuário
Derfel
Mensagens: 1724
Registrado em: 30 Nov 2014 09:37
Contato:

Re: RE: Re: RE: Re: RE: Re: RE: Re: RE: Re: RE: Re: Aqui está a explicação para a ''morte'' de Conor McGregor

Mensagem por Derfel » 15 Mar 2016 19:12

Malandrosp escreveu:


Nao me assusta nao, ja fui vitima de macumba da grande e isso nao me matou. Existe alguma coisa sim por de tras de macumba, mais como eu falei cada pessoa que nasce nesse mundo vem com um destino escrito na vida, nada acontece por acaso.



Na verdade uma coisa esta contida na outra, por de tras das coisas boas existem as coisas ruins, sendo assim o caminho do meio e o melhor.



Deve ser boa mesmo :rolleyes: Nunca provei.
Cara, você está se contradizendo a si mesmo nesse tópico. Você fala que tudo é destino e criticou o Brutus dizendo que ele acha que tudo é absoluto. As pessoas são macumbadas todos os dias. E se seu destino for morrer macumbado?

Há muito mais coisas entre o céu e a terra do que sonha nossa vã geografia, rapaz.

Sei que você é um cara vivido, maduro. Já deve ter sobrevivido a mais macumbas do que imagina.

Agora, pelo jeito não pode emitir uma opinião abalizada sobre bem, mal, ânus e doação de orgãos, uma vez que não conhece o brunolobo.

Mi disgurbe, mas essa é a realidade.
Apenas busque conhecimento, já dizia aquele velho sábio.

Avatar do usuário
Malandrosp
Mensagens: 570
Registrado em: 25 Mar 2015 17:21
Contato:

Re: RE: Re: RE: Re: RE: Re: RE: Re: RE: Re: RE: Re: Aqui está a explicação para a ''morte'' de Conor McGregor

Mensagem por Malandrosp » 15 Mar 2016 20:05

Derfel escreveu:Cara, você está se contradizendo a si mesmo nesse tópico. Você fala que tudo é destino e criticou o Brutus dizendo que ele acha que tudo é absoluto. As pessoas são macumbadas todos os dias. E se seu destino for morrer macumbado?

Há muito mais coisas entre o céu e a terra do que sonha nossa vã geografia, rapaz.

Sei que você é um cara vivido, maduro. Já deve ter sobrevivido a mais macumbas do que imagina.

Agora, pelo jeito não pode emitir uma opinião abalizada sobre bem, mal, ânus e doação de orgãos, uma vez que não conhece o brunolobo.

Mi disgurbe, mas essa é a realidade.
Apenas busque conhecimento, já dizia aquele velho sábio.
Cara, você está se contradizendo a si mesmo nesse tópico. Você fala que tudo é destino e criticou o Brutus dizendo que ele acha que tudo é absoluto. As pessoas são macumbadas todos os dias. E se seu destino for morrer macumbado?
O que muda sao as pessoas entre o seu a terra, destino seria e o que traz justamente a mudanca, o destino seria o tao, e o tao e imutavel, ele tudo e nada ao mesmo tempo, tudo que esta contido no tao muda, o tao sempre age da mesma forma.
Há muito mais coisas entre o céu e a terra do que sonha nossa vã geografia, rapaz.
Sim eu sei, eu dei azar de descobrir parte delas, Isso nao quer dizer que eu sou dono da verdade.
Agora, pelo jeito não pode emitir uma opinião abalizada sobre bem, mal, ânus e doação de orgãos, uma vez que não conhece o brunolobo.
Nao Conheco Bruno Lobo, mais veja as aparencias enganam bem e mal andam lado a lado.
Mi disgurbe, mas essa é a realidade.
Apenas busque conhecimento, já dizia aquele velho sábio.
Conhecimento eu tenho de sobra, por exemplo conheco sobre os misterios do mundo da luta.

Avatar do usuário
Malandrosp
Mensagens: 570
Registrado em: 25 Mar 2015 17:21
Contato:

Re: RE: Re: RE: Re: RE: Re: RE: Re: Aqui está a explicação para a ''morte'' de Conor McGregor

Mensagem por Malandrosp » 15 Mar 2016 20:07

café c/ leite escreveu:Americano faz voodoo, o que dá no mesmo.
Pode ser, mais nao e da mesma forma que aqui no Brasil. Acho que macumba mesmo vem do Yoruba.

Avatar do usuário
Malandrosp
Mensagens: 570
Registrado em: 25 Mar 2015 17:21
Contato:

Re: RE: Re: RE: Re: RE: Re: RE: Re: Aqui está a explicação para a ''morte'' de Conor McGregor

Mensagem por Malandrosp » 15 Mar 2016 20:31

café c/ leite escreveu:Sim, mas eles tem umas mandingas sinistras, botar maldição em capa de videogame deve ser mamão com açúcar pra eles.
:)) :)) :))

Avatar do usuário
Derfel
Mensagens: 1724
Registrado em: 30 Nov 2014 09:37
Contato:

Re: RE: Re: RE: Re: RE: Re: RE: Re: RE: Re: RE: Re: RE: Re: Aqui está a explicação para a ''morte'' de Conor McGregor

Mensagem por Derfel » 15 Mar 2016 20:54

Malandrosp escreveu:


O que muda sao as pessoas entre o seu a terra, destino seria e o que traz justamente a mudanca, o destino seria o tao, e o tao e imutavel, ele tudo e nada ao mesmo tempo, tudo que esta contido no tao muda, o tao sempre age da mesma forma.



Sim eu sei, eu dei azar de descobrir parte delas, Isso nao quer dizer que eu sou dono da verdade.



Nao Conheco Bruno Lobo, mais veja as aparencias enganam bem e mal andam lado a lado.



Conhecimento eu tenho de sobra, por exemplo conheco sobre os misterios do mundo da luta.
Sério? Você conhece os mistérios do mundo da luta mesmo? Já pençou em ensinar um pouco pra gente aqui do fórum?

Parece que você é mais um mestre aqui do fórum e ninguém sabe.

Avatar do usuário
Malandrosp
Mensagens: 570
Registrado em: 25 Mar 2015 17:21
Contato:

Re: RE: Re: RE: Re: RE: Re: RE: Re: RE: Re: RE: Re: RE: Re: Aqui está a explicação para a ''morte'' de Conor McGregor

Mensagem por Malandrosp » 15 Mar 2016 22:00

Derfel escreveu:Sério? Você conhece os mistérios do mundo da luta mesmo? Já pençou em ensinar um pouco pra gente aqui do fórum?

Parece que você é mais um mestre aqui do fórum e ninguém sabe.

E melhor eu guardar para mim. Mais eu posso te ensinar uma coisa. O mma e uma forma moderna do Pankration grego, a mesma forma de combate que era praticada por Alexandre o Grande e seus generais e soldados. diz que quem pratica com o tempo chega ao tao of life.
Basicamente o tao of life e o tao da vida, que e fazer muito sem fazer nada, entao basicamento com o tempo o lutador de mma chega ao tao da vida, lutador e alguem que faz muita forca contra a natureza, meter porrada com certeza e fazer uma forca brutal contra natureza.

Avatar do usuário
Malandrosp
Mensagens: 570
Registrado em: 25 Mar 2015 17:21
Contato:

Re: Aqui está a explicação para a ''morte'' de Conor McGregor

Mensagem por Malandrosp » 15 Mar 2016 23:14

café c/ leite escreveu:Maluco mistura MMA, Pankration e taoísmo com filosofia barata mas acha absurdo acreditarem em macumba.


Artes marciais tem uma ligacao muito forte com taioismo, Pankration tem grande ligacao com mma, ganha quem for mais forte masculino.

Macumba e supersticao das pessoas nada mais, os espiritos obsessores que gostam de uma macumbinha, sao aqueles espiritos presos ao samsara, basicamente sao pessoas que em vida nao encontraram o caminho logo nao se desapegaram do materalismo mundano.

Realmente acho que se esses espiritos se unirem eles podem fazer alguma coisa, contra uma pessoa que esteja viva, dai quem for medium pode sofrer com isso.

Avatar do usuário
Derfel
Mensagens: 1724
Registrado em: 30 Nov 2014 09:37
Contato:

Re: RE: Re: Aqui está a explicação para a ''morte'' de Conor McGregor

Mensagem por Derfel » 16 Mar 2016 11:03

Dumog escreveu:Pai derfel revelando vários segredos do ocultismo pro malandrosp e o cara não dá bola.

A maldissaum tá aí pra quem quiser ver.

Se vc acreditá ou não, não muda nada.

:ph34r:
Deixa, Dumbog. Ele acha que todo esse incrível conhecimento taoístico pankrático vai salva-lo de uma macumba bem feita. Mesmo ícones como Andeçom Silvia, Cono Macgrelo e Romda Rouze tendo caído em desgraça por causa do encapetamento de um jogo.

Já avisei, a moderação desse fórum tem pacto. Expulsaram o Victor Martinho por ele ter revelado a verdade, mas o Malandroxp continua brincando com a sorte.

Avatar do usuário
Derfel
Mensagens: 1724
Registrado em: 30 Nov 2014 09:37
Contato:

Re: RE: Re: RE: Re: RE: Re: RE: Re: RE: Re: RE: Re: RE: Re: RE: Re: Aqui está a explicação para a ''morte'' de Conor McG

Mensagem por Derfel » 16 Mar 2016 11:07

Malandrosp escreveu:

E melhor eu guardar para mim. Mais eu posso te ensinar uma coisa. O mma e uma forma moderna do Pankration grego, a mesma forma de combate que era praticada por Alexandre o Grande e seus generais e soldados. diz que quem pratica com o tempo chega ao tao of life.
Basicamente o tao of life e o tao da vida, que e fazer muito sem fazer nada, entao basicamento com o tempo o lutador de mma chega ao tao da vida, lutador e alguem que faz muita forca contra a natureza, meter porrada com certeza e fazer uma forca brutal contra natureza.
Cara, é uma injustiça com o mundo você guardar tanto conhecimento assim só pra você. Já pensou nisso?

Mas eu te pergunto: todo esse imenso conhecimento dos mistérios das artes marciais te salvou da urucubaca forte que fizeram pra você?

Fica aí o questionamento.

Avatar do usuário
Malandrosp
Mensagens: 570
Registrado em: 25 Mar 2015 17:21
Contato:

Re: RE: Re: Aqui está a explicação para a ''morte'' de Conor McGregor

Mensagem por Malandrosp » 16 Mar 2016 13:03

Derfel escreveu:Deixa, Dumbog. Ele acha que todo esse incrível conhecimento taoístico pankrático vai salva-lo de uma macumba bem feita. Mesmo ícones como Andeçom Silvia, Cono Macgrelo e Romda Rouze tendo caído em desgraça por causa do encapetamento de um jogo.

Já avisei, a moderação desse fórum tem pacto. Expulsaram o Victor Martinho por ele ter revelado a verdade, mas o Malandroxp continua brincando com a sorte.
Acho que eu ja expliquei qual e a da macumba. Eles perderam por que chegou o momento deles perderem, nao foi macumba.

Cara, é uma injustiça com o mundo você guardar tanto conhecimento assim só pra você. Já pensou nisso?

Mas eu te pergunto: todo esse imenso conhecimento dos mistérios das artes marciais te salvou da urucubaca forte que fizeram pra você?

Fica aí o questionamento.
Eu nao vou alem do que conhecido, nao e bom falar e melhor guardar para mim.

Sim por que nao era destino meu morrer com a macumba que fizeram para mim, ninguem morre antes do tempo.

Avatar do usuário
Derfel
Mensagens: 1724
Registrado em: 30 Nov 2014 09:37
Contato:

Re: RE: Re: RE: Re: Aqui está a explicação para a ''morte'' de Conor McGregor

Mensagem por Derfel » 16 Mar 2016 14:01

Malandrosp escreveu:
Acho que eu ja expliquei qual e a da macumba. Eles perderam por que chegou o momento deles perderem, nao foi macumba.




Eu nao vou alem do que conhecido, nao e bom falar e melhor guardar para mim.

Sim por que nao era destino meu morrer com a macumba que fizeram para mim, ninguem morre antes do tempo.
Entendo. Muitos sábios optam por não espalhar seu conhecimento porque sabem que a maioria não entenderia.

Só tenho mais uma última pergunta:
Spoiler:
Quantos anos você tem?

Avatar do usuário
Malandrosp
Mensagens: 570
Registrado em: 25 Mar 2015 17:21
Contato:

Re: RE: Re: RE: Re: Aqui está a explicação para a ''morte'' de Conor McGregor

Mensagem por Malandrosp » 16 Mar 2016 16:17

Derfel escreveu:Entendo. Muitos sábios optam por não espalhar seu conhecimento porque sabem que a maioria não entenderia.

Só tenho mais uma última pergunta:
Spoiler:
Quantos anos você tem?
Quando a Brasil foi campeao da Copa de 94 e tava na segunda serie.

Uma dica que eu dou e procurem por entrevistas do Helio Gracie, ele sempre fala sobre coisas interessantes.

Outra coisa interessante um simbolo que mostra como e ``historia`` de um lutador o ``destino dele`` e roda do destino:

Imagem


Basicamente vai existir um momento onde o lutador vai ser mais forte e dominador, logicamente ele sendo mais forte e dominador faz com que ele ganhe as lutas logo ele vai ta no topo da roda.

Mais tambem vai existir um momento onde o lutador vai ser mais fraco e perdedor, logo ele comeca perder e com isso ele vai para de baixo da roda.

Outra coisa a se entender e que o mundo do mma tem uma dinamica muito grande, e ganhar ou perder, e do imediatismo da galera achar que lutador que perde e um lixo e lutador que ganha e foda, um rei.

Um lutador que ta por baixo nao vai ficar por baixo para sempre uma hora ele vai comecar a ganhar.

E um lutador que ta por cima uma nao vai ficar por cima para sempre uma hora ele vai comecar a perder.

E claro que isso muda de lutador para lutador, lutador para ir longe no mma tem que ter estrela.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 50 visitantes