Lutador que participou de 2 TUF's?

Análises, Lutas Imaginárias, Discussões sobre lutadores e histórias
Avatar do usuário
Gustabr
Mensagens: 1568
Registrado em: 26 Nov 2014 19:51
Contato:

Lutador que participou de 2 TUF's?

Mensagem por Gustabr » 22 Fev 2016 12:34

A ponto de curiosidade mesmo, por acaso há algum lutador que participou de duas edições do TUF?

E quero dizer, participar mesmo, porque temos o Wendell Negão que, se não me engano, participou de duas eliminatórias para o TUF, porem nunca entrou.

Queria saber se tem algum que chegou a entrar na casa duas vezes e participou da competição.. :-bd
Cruz and Dillashaw: The Best Footwoork Ever!

Avatar do usuário
brunodsr
Mensagens: 15738
Registrado em: 04 Jul 2014 18:09
Contato:

Re: Lutador que participou de 2 TUF's?

Mensagem por brunodsr » 22 Fev 2016 12:47

Acho que perderia o sentido, né? Porque o programa é direcionado a descobrir talentos fora do UFC. Se o cara passou pelo programa e não conseguiu se destacar, pra ganhar um contrato, imagino que não role uma nova chance.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

Avatar do usuário
Gustabr
Mensagens: 1568
Registrado em: 26 Nov 2014 19:51
Contato:

Re: Lutador que participou de 2 TUF's?

Mensagem por Gustabr » 22 Fev 2016 13:29

brunodsr escreveu:Acho que perderia o sentido, né? Porque o programa é direcionado a descobrir talentos fora do UFC. Se o cara passou pelo programa e não conseguiu se destacar, pra ganhar um contrato, imagino que não role uma nova chance.

Nem sempre a ideia foi essa né.. Se você para pra pensar já houve o TUF que o Serra ganhou, que só tinha nego experiente, mas esse foi fora da curva. Porem nem sempre o TUF é pra descobrir talentos.. A maioria(não todos) dos prospects entram no UFC direto sem nem passar pelo TUF, não sei qual a enfase que a produção dá para escolher os lutadores porque nem sempre são os melhores, geralmente muitos carteis fabricados.
Cruz and Dillashaw: The Best Footwoork Ever!

Avatar do usuário
filho_do_arona
Mensagens: 1084
Registrado em: 07 Nov 2014 18:52
Contato:

Re: Lutador que participou de 2 TUF's?

Mensagem por filho_do_arona » 24 Fev 2016 08:52

Dileno lopes tentou entrar em uma edição e perdeu a luta pra entrar na casa. Dps conseguiu entrar no tuf4 e chegou na final.
Tem um caso de um brasileiro ou gringo, n lembro, q participou de duas edições na gringolandia, eu acho. Vou dar uma olhada aqui dps.


Avatar do usuário
Gustabr
Mensagens: 1568
Registrado em: 26 Nov 2014 19:51
Contato:

Re: Lutador que participou de 2 TUF's?

Mensagem por Gustabr » 25 Fev 2016 12:49

filho_do_arona escreveu:Dileno lopes tentou entrar em uma edição e perdeu a luta pra entrar na casa. Dps conseguiu entrar no tuf4 e chegou na final.
Tem um caso de um brasileiro ou gringo, n lembro, q participou de duas edições na gringolandia, eu acho. Vou dar uma olhada aqui dps.

Opa, quem será? No aguardo..
Cruz and Dillashaw: The Best Footwoork Ever!

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 18 visitantes