Anderson Silva vs Daniel Cormier.

Análises, Lutas Imaginárias, Discussões sobre lutadores e histórias
Avatar do usuário
Malandrosp
Mensagens: 570
Registrado em: 25 Mar 2015 17:21
Contato:

Anderson Silva vs Daniel Cormier.

Mensagem por Malandrosp » 09 Fev 2016 14:35

Tinha feito um topico do Shogun vs Cormier, e galera achou que o Cormier leva essa luta em qualquer lugar e epoca. Mais agora resolvi colocar AS vs Cormier na LHW, ambos no auge, quem leva essa? AS faz frente contra Cormier?

Avatar do usuário
Nile
Mensagens: 15291
Registrado em: 14 Nov 2014 10:36

Re: Anderson Silva vs Daniel Cormier.

Mensagem por Nile » 09 Fev 2016 14:37

kkkkkkkkk
DC em qualquer época
DC by saco de pano
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

Avatar do usuário
Lenilson
Mensagens: 12369
Registrado em: 26 Jun 2014 16:53
Contato:

Re: Anderson Silva vs Daniel Cormier.

Mensagem por Lenilson » 09 Fev 2016 14:38

Sou muito fã do AS, mas luta muito ruim demais pra ele. Cormier by UD. Cormier mais forte, mais pesado, queixo de aço, Wrestler muito melhor que o Sonnen por exemplo. Acho que não dava pro negão não. Só se o Cormier inventasse de ficar trocando em pé, mas eu acho que não faria isso nunca.
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
Imagem@pridefcneverdie

Avatar do usuário
Malandrosp
Mensagens: 570
Registrado em: 25 Mar 2015 17:21
Contato:

Re: Anderson Silva vs Daniel Cormier.

Mensagem por Malandrosp » 09 Fev 2016 14:45

Lenilson escreveu:Sou muito fã do AS, mas luta muito ruim demais pra ele. Cormier by UD. Cormier mais forte, mais pesado, queixo de aço, Wrestler muito melhor que o Sonnen por exemplo. Acho que não dava pro negão não. Só se o Cormier inventasse de ficar trocando em pé, mas eu acho que não faria isso nunca.
Realmente nao tenho como contestar isso que voce falou concordo com voce. Acho que a unica chance do AS seria em pe e olhe la.

Avatar do usuário
Axe_Spartan
Mensagens: 3596
Registrado em: 10 Set 2014 13:05
Contato:

Re: Anderson Silva vs Daniel Cormier.

Mensagem por Axe_Spartan » 09 Fev 2016 14:56

Pior luta possível para o Anderson. Cormier tem wrestling e força mais do que o suficiente para colocar o Anderson de costas no chão e o brasileiro não levantaria antes de ser nocauteado, finalizado ou a luta ter acabado. Único perigo para o Cormier seria obviamente adotar a estratégia "stand and bang".

Avatar do usuário
Palhaço de Fórum
Mensagens: 2037
Registrado em: 03 Out 2015 16:38

Re: Anderson Silva vs Daniel Cormier.

Mensagem por Palhaço de Fórum » 09 Fev 2016 15:28

Cormier by estupro, em qualquer época da vida.

Obviamente a galerinha que considera o quentinho uma espécie de Goku virá em breve, mas “APOSTARIA A MINHA VIDA NO CORMIER”.

Pedra Santana.

Avatar do usuário
Counter
Mensagens: 4711
Registrado em: 13 Dez 2015 19:28
Contato:

Re: Anderson Silva vs Daniel Cormier.

Mensagem por Counter » 09 Fev 2016 16:30

Acho que nem cabe comparação, outra dimensão de força, peso etc..

Avatar do usuário
terroso
Mensagens: 12276
Registrado em: 11 Set 2014 09:48
Contato:

Re: Anderson Silva vs Daniel Cormier.

Mensagem por terroso » 09 Fev 2016 16:49

Spider não aguentou o Weidman, imagina o Cormier !

Avatar do usuário
Baden
Mensagens: 10042
Registrado em: 12 Fev 2015 22:34
Contato:

Re: Anderson Silva vs Daniel Cormier.

Mensagem por Baden » 09 Fev 2016 16:50

hein?
Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão - Henry David Thoreau

Rust never sleeps (Neil Young)

Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden

Avatar do usuário
Gustabr
Mensagens: 1568
Registrado em: 26 Nov 2014 19:51
Contato:

Re: Anderson Silva vs Daniel Cormier.

Mensagem por Gustabr » 09 Fev 2016 17:15

Anderson muito superior no Wrestling.. Amassaria por 2rds pra cansar o Cormier e no 3 amassaria no gnp e tko


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Cruz and Dillashaw: The Best Footwoork Ever!

Avatar do usuário
Renan26
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 2031
Registrado em: 23 Out 2015 22:24
Contato:

Re: Anderson Silva vs Daniel Cormier.

Mensagem por Renan26 » 09 Fev 2016 19:20

Anderson ganharia na 84 kg, pois DC teria de amputar ambas as pernas para bater o peso e a luta acontecer.

Na 93 seria tentativa de homicídio.
Imagem

"Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."

Avatar do usuário
Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 9650
Registrado em: 20 Abr 2015 14:04
Contato:

Re: Anderson Silva vs Daniel Cormier.

Mensagem por Michael Scofield » 09 Fev 2016 21:32

O jogo casa para o Anderson. O wrestling do Cormier depende muito do clinche, e era a partir do clinche que ninguém conseguia quedar o AS no auge de jeito nenhum. Anderson tem jogo pra ganhar na longa e nas trocas de clinche na grade ele iria poderia maltratar o Cormier com joelhadas.

Obviamente não estou dizendo que o Quentinho venceria, até porque a diferença de peso e força iria se sobrepor e o Cormier seria muito favorito, mas tirando a questão de tamanho o Anderson no auge teria jogo pra ganhar sim.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

Avatar do usuário
Nile
Mensagens: 15291
Registrado em: 14 Nov 2014 10:36

Re: Anderson Silva vs Daniel Cormier.

Mensagem por Nile » 09 Fev 2016 22:14

Michael Scofield escreveu:O jogo casa para o Anderson. O wrestling do Cormier depende muito do clinche, e era a partir do clinche que ninguém conseguia quedar o AS no auge de jeito nenhum. Anderson tem jogo pra ganhar na longa e nas trocas de clinche na grade ele iria poderia maltratar o Cormier com joelhadas.

Obviamente não estou dizendo que o Quentinho venceria, até porque a diferença de peso e força iria se sobrepor e o Cormier seria muito favorito, mas tirando a questão de tamanho o Anderson no auge teria jogo pra ganhar sim.
tu tá de zoeira ?!
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

Avatar do usuário
Axe_Spartan
Mensagens: 3596
Registrado em: 10 Set 2014 13:05
Contato:

Re: Anderson Silva vs Daniel Cormier.

Mensagem por Axe_Spartan » 10 Fev 2016 00:13

Michael Scofield escreveu:O jogo casa para o Anderson. O wrestling do Cormier depende muito do clinche, e era a partir do clinche que ninguém conseguia quedar o AS no auge de jeito nenhum. Anderson tem jogo pra ganhar na longa e nas trocas de clinche na grade ele iria poderia maltratar o Cormier com joelhadas.

Obviamente não estou dizendo que o Quentinho venceria, até porque a diferença de peso e força iria se sobrepor e o Cormier seria muito favorito, mas tirando a questão de tamanho o Anderson no auge teria jogo pra ganhar sim.
Não depende muito do clinche não, inclusive sua melhor queda é o high crotch, que é um single leg com a cabeça na parte de fora do quadril do oponente, Anderson não veria a cor do carro que o atropelou.

Avatar do usuário
Pegaso
Mensagens: 17918
Registrado em: 10 Ago 2014 02:04
Contato:

Re: Anderson Silva vs Daniel Cormier.

Mensagem por Pegaso » 10 Fev 2016 02:19

Povo tira pra nada o jiu jitsu do As mesmo.

Acho extremamente fracos o jj do Cormier e Cain

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 48 visitantes