Shogun 100% vs Cormier.

Análises, Lutas Imaginárias, Discussões sobre lutadores e histórias
Avatar do usuário
Malandrosp
Mensagens: 570
Registrado em: 25 Mar 2015 17:21
Contato:

Shogun 100% vs Cormier.

Mensagem por Malandrosp » 01 Fev 2016 14:13

Aquele Shogun que venceu o Machida, para mim a versao mais forte, que era foda e passou o carro, vs Daniel Cormier.

Luta no UFC, porem as regras desse combate seriam mais amplas, vale tiro meta, e joelhada na cabeca, quando a luta for para chao.

Shogun pega o Cormier? Ou o Comier pega o Shogun? Lembrando que o Shogun era bem mais forte nessa epoca.

Avatar do usuário
The Trooper
Mensagens: 5445
Registrado em: 01 Out 2014 16:49
Contato:

Re: Shogun 100% vs Cormier.

Mensagem por The Trooper » 01 Fev 2016 14:19

Cormier venceria por UD, faria o Shogun de boneca de pano mas não conseguiria nocautear nem finalizar.

Avatar do usuário
Malandrosp
Mensagens: 570
Registrado em: 25 Mar 2015 17:21
Contato:

Re: Shogun 100% vs Cormier.

Mensagem por Malandrosp » 01 Fev 2016 14:28

The Trooper escreveu:Cormier venceria por UD, faria o Shogun de boneca de pano mas não conseguiria nocautear nem finalizar.
Calma la a gente ta falando do Shogun 100%, nao esse Shogun de agora sem explosao e forca, nao ia ser luta facil nao, vejo que o Shogun teria boas chances de levar por nocaute mesmo.
Se essa luta se manter em pe acho que daria Shogun.

Avatar do usuário
The Trooper
Mensagens: 5445
Registrado em: 01 Out 2014 16:49
Contato:

Re: Shogun 100% vs Cormier.

Mensagem por The Trooper » 01 Fev 2016 14:37

Malandrosp escreveu:Calma la a gente ta falando do Shogun 100%, nao esse Shogun de agora sem explosao e forca, nao ia ser luta facil nao, vejo que o Shogun teria boas chances de levar por nocaute mesmo.
Se essa luta se manter em pe acho que daria Shogun.
O Shogun em nenhuma fase da carreira teria condições de parar as quedas do Cormier. Ele nunca foi nenhum AS na defesa de quedas mas foi derrubado por gente com muito menos gabarito que o gordo no wrestling. Essa luta só se manteria em pé se o DC fizesse questão, mesmo assim ele tem queixo de sobra e boxe de qualidade.

Avatar do usuário
Malandrosp
Mensagens: 570
Registrado em: 25 Mar 2015 17:21
Contato:

Re: Shogun 100% vs Cormier.

Mensagem por Malandrosp » 01 Fev 2016 14:47

The Trooper escreveu:O Shogun em nenhuma fase da carreira teria condições de parar as quedas do Cormier. Ele nunca foi nenhum AS na defesa de quedas mas foi derrubado por gente com muito menos gabarito que o gordo no wrestling. Essa luta só se manteria em pé se o DC fizesse questão, mesmo assim ele tem queixo de sobra e boxe de qualidade.

Quando foi que o Anderson foi bom em defesa de quedas? Para mim ele ta no mesmo nivel do Shogun em termos de defesa de quedas. Se a luta se manter em pe vejo o Shogun se saindo vencedor da luta e mesmo que o Cormier derrubasse acho que o Shogun voltaria de pe nessa luta em algum momento.

Avatar do usuário
The Trooper
Mensagens: 5445
Registrado em: 01 Out 2014 16:49
Contato:

Re: Shogun 100% vs Cormier.

Mensagem por The Trooper » 01 Fev 2016 14:53

Malandrosp escreveu:Quando foi que o Anderson foi bom em defesa de quedas? Para mim ele ta no mesmo nivel do Shogun em termos de defesa de quedas. Se a luta se manter em pe vejo o Shogun se saindo vencedor da luta e mesmo que o Cormier derrubasse acho que o Shogun voltaria de pe nessa luta em algum momento.
O que eu quis dizer é que o Shogun nunca foi tão ruim quanto o AS na defesa de quedas, mas nunca foi excepcional nesse quesito.

Avatar do usuário
Malandrosp
Mensagens: 570
Registrado em: 25 Mar 2015 17:21
Contato:

Re: Shogun 100% vs Cormier.

Mensagem por Malandrosp » 01 Fev 2016 14:54

Morgoth Melkor escreveu:Shogun vencendo Cormier? Apenas nascendo outra vez e olhe lá! O fake champ é muito mais lutador que o Shogas, mesmo no auge.
Caraio a galera nao bota fe no Shogun mesmo... :-?

berotec
Mensagens: 69
Registrado em: 16 Out 2014 16:34
Contato:

Re: Shogun 100% vs Cormier.

Mensagem por berotec » 01 Fev 2016 16:01

Luta MUITO difícil pro Shogun e olha que sou fã dele.Falando dos dois no auge.

Ambos tem um queixo bom. A única chance do Shogun seria encaixar um KO ou TKO mas isso é difícil, porém pode acontecer lembrando daquela joelhada que o Gustafsson deu no DC e deixou ele bem grogue, se o sueco tivesse mais pressão poderia ter nocauteado. Mas o queixo do DC é foda já aguentou blitz do AJ. Em pé o Shogun tem mais volume, com boa variação de golpes mas soltar o jogo pra cima do Cormier seria arriscado por causa das quedas. E o boxe do DC é bom e também poderia engrossar pro Shogun em pé.

Na parte de quedas tem nem o que falar o DC ia fazer o Shogun de boneco de pano. E no chão a pujança física, controle e ground and pound do DC são excelentes, e o Shogun por baixo seria muito difícil raspar ou arranjar alguma finalização. E se o DC caísse por baixo, o que é quase impossível de acontecer, ele iria sair na marra mesmo, o bicho é MUITO forte.

Com isso o resultado mais provável é DC por UD ou TKO no ground and pound.

peudoria
Mensagens: 9659
Registrado em: 01 Out 2014 19:37
Contato:

Re: Shogun 100% vs Cormier.

Mensagem por peudoria » 01 Fev 2016 16:45

Acho que nem 200% o shogun seria favorito contra o Cormier

Avatar do usuário
Hans de Sulivan
Mensagens: 4720
Registrado em: 25 Out 2014 08:22
Contato:

Re: Shogun 100% vs Cormier.

Mensagem por Hans de Sulivan » 01 Fev 2016 19:17

Cormier é um dos melhores lutadores de todos os tempos. Mas ainda falta um pouco p provar isso. Ganhar dele, em todas as categorias, só mesmo o Jones, talvez o Cain , werdum , cigano.

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk

Avatar do usuário
Malandrosp
Mensagens: 570
Registrado em: 25 Mar 2015 17:21
Contato:

Re: Shogun 100% vs Cormier.

Mensagem por Malandrosp » 02 Fev 2016 14:52

Garfield escreveu:Então malandro isto não é não botar fé no shogun isto é reconhecer a evolução dos esportes de combate...

Nos últimos 60 anos as artes marciais evoluíram mais do que nos outros milhares e nos últimos vinte então...

Fora a preparação física dos atletas que evoluíram muito.

Nenhum cara de 2003 seria páreo para os atletas tops de hoje em dia o que é bom.
E dificil voce falar que o esporte evoluiu ja que o UFC tem regras que limitam muito o combate privilegiando Wrestlers. No auge acho que seria uma luta muito parelha entre os dois.

Victor Martins
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Re: Shogun 100% vs Cormier.

Mensagem por Victor Martins » 04 Fev 2016 10:52

Cormier em qualquer época, em qualquer lugar. Talvez tenha o melhor wrestling da história do MMA

Avatar do usuário
Lobo Branco
Mensagens: 6594
Registrado em: 20 Abr 2015 12:40

Re: Shogun 100% vs Cormier.

Mensagem por Lobo Branco » 04 Fev 2016 11:55

Victor Martins escreveu:Cormier em qualquer época, em qualquer lugar. Talvez tenha o melhor wrestling da história do MMA
Imagem
Imagem
Imagem


Avatar do usuário
brunodsr
Mensagens: 15738
Registrado em: 04 Jul 2014 18:09
Contato:

Re: Shogun 100% vs Cormier.

Mensagem por brunodsr » 04 Fev 2016 13:10

Lobo Branco escreveu: Imagem
Essa em específico foi uma humilhação sem tamanho. Bullying medonho!! uahuahauhauha
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 17 visitantes