Darwim. As 10 piores burradas de lutadores no octógono

Análises, Lutas Imaginárias, Discussões sobre lutadores e histórias
Avatar do usuário
Palhaço de Fórum
Mensagens: 2037
Registrado em: 03 Out 2015 16:38

Re: Darwim. As 10 piores burradas de lutadores no octógono

Mensagem por Palhaço de Fórum » 31 Jan 2016 15:55

Outra; Miragliottão. Advertiu o Cerrone por nocautear o Jim Miller com uma bicuda na boca do estômago, deu 5 minutos pra se recompor e mandou seguir. Cowboy teve que nocautear novamente para vencer.

Avatar do usuário
Platão
Mensagens: 3633
Registrado em: 24 Dez 2014 17:07
Contato:

Re: Darwim. As 10 piores burradas de lutadores no octógono

Mensagem por Platão » 31 Jan 2016 19:41

Lenilson escreveu:Belo tópico Victor.

A do Minota vs Mir foi foda mesmo. Ali era só continuar batendo, foi querer finalizar e foi finalizado com direito a braço quebrado.

Me lembrei de outra do arbitro, senão me engano o Carlos Newton apagou não me lembro quem em pé num triangulo, o cara caiu e na queda o Newton bateu a cabeça e apagou enquando o outro acordou e o juiz deu a vitória pro outro. Se alguém se lembrar melhor me corrija em alguma coisa aí.
Acho que foi o Matt Hughes!

Avatar do usuário
Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 9650
Registrado em: 20 Abr 2015 14:04
Contato:

Re: Darwim. As 10 piores burradas de lutadores no octógono

Mensagem por Michael Scofield » 31 Jan 2016 23:29

Além de Minotauro vs. Mir poderia ter citado também algum lutador que se auto-nocauteou, teve o Jamie Varner contra o Drew Dober, mas pra mim a pior que eu me lembre foi Dylan Andrews vs. Sam Alvey, o australiano tava fazendo o sorriso de boneco-de-pano, aí foi inventar de dar um slam bonito e se auto nocauteou.

Imagem
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

Avatar do usuário
S_BJJ
Mensagens: 890
Registrado em: 14 Dez 2014 10:23
Contato:

Re: Darwim. As 10 piores burradas de lutadores no octógono

Mensagem por S_BJJ » 01 Fev 2016 12:17

Ótimo tópico
"Senhores, vocês tiveram a minha curiosidade. Mas agora vocês têm a minha atenção." - CANDIE, Calvin

"I'm not surprised motherfuckers!" - DIAZ, Nate

Avatar do usuário
The Trooper
Mensagens: 5445
Registrado em: 01 Out 2014 16:49
Contato:

Re: Darwim. As 10 piores burradas de lutadores no octógono

Mensagem por The Trooper » 01 Fev 2016 12:36

Mais alguns que lembrei aqui:

Arona x Rampage. Arona apaga o Clinton com uma pedalada e ao invés de continuar batendo e terminar a luta fica reclamando com o juiz...Rampage se recupera e apaga o Arona em seguida com o bate-estaca =))

phpBB [video]


Fedor x Arlovski. AA tenta repetir a joelhada voadora que havia aplicado contra o Rothwell e é nocauteado no ar.

Imagem
Imagem

Kharitonov x Aleks. 49 provoca o Fedorzinho pedindo pra bater e é nocauteado em seguida.

Imagem

Treme-Treme x Aleks
phpBB [video]


Fedor x Ogawa. O japa se recusou a tocar luvas e foi finalizado em menos de um minuto.
phpBB [video]

Imagem

OVereem x 49. Bomba vira as costas pro russo, sai correndo e é nocauteado.
Imagem

Browne x Overeem. Bomba é nocauteado com um chute frontal que o Travis já tinha tentando umas 10x.
Imagem

Rickson x Takada 2. Takada, que não era um lutador de verdade, conseguiu derrubar o Rickson com uma joelhada e uma queda na sequência. Na guarda do samurai, inventa de tentar uma chave de pé e leva uma raspagem que eu lembro de ter sofrido na primeira semana de JJ até aprender a dominar a manga do adversário. Depois disso foi questão de tempo até ser finalizado.
phpBB [video]

Avatar do usuário
Platão
Mensagens: 3633
Registrado em: 24 Dez 2014 17:07
Contato:

Re: Darwim. As 10 piores burradas de lutadores no octógono

Mensagem por Platão » 01 Fev 2016 12:45

Tonio Kröger escreveu:Outra cagada que não poderia ficar de fora do top 10:

phpBB [video]


Murilo Bustamante vs Matt Lindland no UFC 37.
Bustamante teve que finalizar o Lindland duas vezes na mesma noite pra manter o cinturão dos médios.
Novamente, o Big John era o árbitro.
Que cagada monstra! Não tinha visto essa ainda. Tonio seria melhor criar um tópico especifico para cagada de arbitros.

Avatar do usuário
Platão
Mensagens: 3633
Registrado em: 24 Dez 2014 17:07
Contato:

Re: Darwim. As 10 piores burradas de lutadores no octógono

Mensagem por Platão » 01 Fev 2016 12:53

The Trooper escreveu:Mais alguns que lembrei aqui:

Arona x Rampage. Arona apaga o Clinton com uma pedalada e ao invés de continuar batendo e terminar a luta fica reclamando com o juiz...Rampage se recupera e apaga o Arona em seguida com o bate-estaca =))

phpBB [video]
Essa aí não valeu... o mestre estava com dengue, gripe suína, mal da vaca loka e leptospirose o que prejudicou o seu poder de luta. O florista The Trooper obviamente postou o vídeo de má fé contra o mestre. E agora produção? Tem que banir se não vira bagunça!

Avatar do usuário
The Trooper
Mensagens: 5445
Registrado em: 01 Out 2014 16:49
Contato:

Re: Darwim. As 10 piores burradas de lutadores no octógono

Mensagem por The Trooper » 01 Fev 2016 12:59

O florista filósofo aí se confundiu. O mestre estava com dengue na luta contra o Sokoudjou, contra o Clinton ele foi vítima da máfia japonesa que o impediu de ser campeão do evento tantas vezes. A explicação oficial do Arona é que o árbitro não interrompeu a luta quando o Rampage estava apagado e depois ele sofreu uma cabeçada no bate-estaca (isto explica porque o negão está levando pontos após a luta).

peudoria
Mensagens: 9530
Registrado em: 01 Out 2014 19:37
Contato:

Re: Darwim. As 10 piores burradas de lutadores no octógono

Mensagem por peudoria » 01 Fev 2016 13:52

Tiraria a do Aldo da lista e colocaria Minota vs Mir 2 no lugar. Mitota com a luta ganhar, só fazer volume com alguns socos naquela posição, vai e inventa partir pra finalizar. Sonnen vs Spider 1 tambem poderia entrar

Avatar do usuário
Platão
Mensagens: 3633
Registrado em: 24 Dez 2014 17:07
Contato:

Re: Darwim. As 10 piores burradas de lutadores no octógono

Mensagem por Platão » 01 Fev 2016 18:44

The Trooper escreveu:O florista filósofo aí se confundiu. O mestre estava com dengue na luta contra o Sokoudjou, contra o Clinton ele foi vítima da máfia japonesa que o impediu de ser campeão do evento tantas vezes. A explicação oficial do Arona é que o árbitro não interrompeu a luta quando o Rampage estava apagado e depois ele sofreu uma cabeçada no bate-estaca (isto explica porque o negão está levando pontos após a luta).
Éssa foi a da cabeçada! É tanta nogueiragem do mestre Arona que me confundi! :D
De resto era zuera! :D :D :D

berotec
Mensagens: 69
Registrado em: 16 Out 2014 16:34
Contato:

Re: Darwim. As 10 piores burradas de lutadores no octógono

Mensagem por berotec » 01 Fev 2016 19:25

Uma burrada geral que me deixa muito puto é quando o cara está com nas costas do adversário no 4 apoios e sai colocando os ganchos de qualquer jeito, ae perde a posição e cai por baixo PQP isso me dá MUITA raiva.

E o Shogun também me deixa puto quando tá cinturando as costas do oponente e dá um bote ridículo,telegrafado, tentando chave de calcanhar ou leglock, quando ele tentou isso com o Jones foi triste :mf_depressed:

Avatar do usuário
MMATAQUE
Mensagens: 2709
Registrado em: 11 Out 2014 16:34
Contato:

Re: Darwim. As 10 piores burradas de lutadores no octógono

Mensagem por MMATAQUE » 04 Fev 2016 11:47

Bruges escreveu:A do AS vs Weidan irritou demais, mereceu perder.

Do Minota foi bem sofrido também, era só continuar no gnp até terminar.
minha opinião
minota foi muito vaidoso, como rolou aquela treta de JJ no tuf, o minota quis ganhar do mir, no JJ

Avatar do usuário
brunodsr
Mensagens: 15738
Registrado em: 04 Jul 2014 18:09
Contato:

Re: Darwim. As 10 piores burradas de lutadores no octógono

Mensagem por brunodsr » 04 Fev 2016 13:12

O próprio Minota falou que queria finalizar. Depois ele chorou falando que o árbitro ficou advertindo ele, por causa dos golpes atrás da cabeça. Enfim, moscou e se fodeu. E até hoje eu acho que ele devia ter batido. Ficou um tempão lesionado de graça. Ali, encaixou, bateu. Tem nem o que fazer.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

peudoria
Mensagens: 9530
Registrado em: 01 Out 2014 19:37
Contato:

Re: Darwim. As 10 piores burradas de lutadores no octógono

Mensagem por peudoria » 04 Fev 2016 15:12

Karamazov escreveu:Eu não consigo concordar com essa tese de que o Weidman tava melhor na luta. Para mim é o oposto, Rockhold já tinha marcado e desevendado o Weidman e tava menos cansado. O chute foi mais desespero de tentar ser contundente nos golpes do que "erro bobo".

A luta estava se desenhando para o Rolla começar a sobrar nos dois últimos rounds já que estava aparentemente menos cansado, mas até aquela invenção do Weidman a luta estava ainda bem equilibrada

Online
Avatar do usuário
Pegetto
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5860
Registrado em: 11 Out 2014 01:01
Contato:

Re: Darwim. As 10 piores burradas de lutadores no octógono

Mensagem por Pegetto » 04 Fev 2016 23:02

Michael Scofield escreveu:Além de Minotauro vs. Mir poderia ter citado também algum lutador que se auto-nocauteou, teve o Jamie Varner contra o Drew Dober, mas pra mim a pior que eu me lembre foi Dylan Andrews vs. Sam Alvey, o australiano tava fazendo o sorriso de boneco-de-pano, aí foi inventar de dar um slam bonito e se auto nocauteou.

Imagem
Auto-nocautes eu me lembro de Kerr x Yamamoto (retorno do "Titan" acabou sendo algo vergonhoso, infelizmente), mas como o tópico é sobre burrada no octógono eu acho que o pior auto-nocaute foi do Lindland tentando derrubar o Falaniko Vitale.

Esse foi foda porque o Lindland era um wrestler do mais alto nível, tinha sido até medalha de prata em olimpíadas, acho que ninguém esperaria ele nocauteando a si próprio tentando fazer o quê fazia de melhor.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 35 visitantes