Ricardo Arona vs Weidman - Confronto imaginario

Análises, Lutas Imaginárias, Discussões sobre lutadores e histórias
Jimmy Luckless
Mensagens: 2882
Registrado em: 01 Out 2014 16:51

Re: Ricardo Arona vs Weidman - Confronto imaginario

Mensagem por Jimmy Luckless » 11 Dez 2014 19:36

_BLAKE_ escreveu:Arona não quedaria nem fudendo? hahahah a galera subestima muito.
Quedaria sim. Alias quedaria na hora que quisesse, ja que é muito melhor wrestler do que aquele lixo do Muñoz.
Inclusive, no wrestling puro o Arona atropelaria o Weidman também.







Né? :rolleyes:
Chris Weidman, o melhor que está tendo no momento!!

Avatar do usuário
one punch
Mensagens: 1548
Registrado em: 26 Nov 2014 00:56
Contato:

Re: Ricardo Arona vs Weidman - Confronto imaginario

Mensagem por one punch » 11 Dez 2014 19:40

.
Editado pela última vez por one punch em 11 Dez 2014 20:06, em um total de 1 vez.

_BLAKE_
Mensagens: 1971
Registrado em: 25 Out 2014 20:10

Re: Ricardo Arona vs Weidman - Confronto imaginario

Mensagem por _BLAKE_ » 11 Dez 2014 19:44

Arona ganhava do Mark Kerr no submission também né... derrubaria montaria e tiraria da cartola ainda.... HGH.

Avatar do usuário
one punch
Mensagens: 1548
Registrado em: 26 Nov 2014 00:56
Contato:

Re: Ricardo Arona vs Weidman - Confronto imaginario

Mensagem por one punch » 11 Dez 2014 20:05

nobremaia escreveu:
Estilos fazem lutas, eu acho que apostaria no Weidman. O Arona não quedaria nem fudendo, seria quedado e obrigado a fazer guarda, o que ninguém o vê fazer desde a sua época no pano. No SUB e no MMA sempre jogou por cima e quando esteve por baixo (no MMA) não fez nada. Ele pode ainda ser um bom guardeiro, mas será que o suficiente para raspar, finalizar ou pegar as costas de um cara com a base do Weidman? Um maluco que anos atrás com pouquíssimo tempo de jj pegou o Galvão, caiu pra dentro da guarda dele, jogando ofensivamente, sem amarrar e fez uma luta duríssima? Não creio. Taí uma luta que eu gostaria de ver no Metamoris.
Se não me engano, o Weidman era faixa azul quando enfrentou o Galvão, o kra realmente tem que ser muito bom pra enfrentar um faixa preta desse nível e dessa maneira com tão pouco tempo de JJ, mas pelo fato do Weidman ser bem maior e mais forte que o Galvão, tlv esse fator tenha ajudado a equilibrar a luta. Na luta contra o Vini Magalhães, o Weidman ja não conseguiu demonstrar esse jogo.
No sub, msm jogando por baixo, acredito que o Arona conseguiria se virar bem, poderia raspar, tlv não finalizar. Por tudo que Arona fez no ADCC, fica difícil colocar ele como azarão nessa luta.
Mas vc pode estar certo. O Weidman evolui de maneira impressionante, o próprio Renzo fala isso. É bem possível ele vencer o Arona no sub, so não o colocaria como favorito.

Avatar do usuário
nobremaia
Mensagens: 4942
Registrado em: 18 Jun 2014 15:43
Contato:

Re: Ricardo Arona vs Weidman - Confronto imaginario

Mensagem por nobremaia » 11 Dez 2014 20:41

one punch escreveu:
Se não me engano, o Weidman era faixa azul quando enfrentou o Galvão, o kra realmente tem que ser muito bom pra enfrentar um faixa preta desse nível e dessa maneira com tão pouco tempo de JJ, mas pelo fato do Weidman ser bem maior e mais forte que o Galvão, tlv esse fator tenha ajudado a equilibrar a luta. Na luta contra o Vini Magalhães, o Weidman ja não conseguiu demonstrar esse jogo.
No sub, msm jogando por baixo, acredito que o Arona conseguiria se virar bem, poderia raspar, tlv não finalizar. Por tudo que Arona fez no ADCC, fica difícil colocar ele como azarão nessa luta.
Mas vc pode estar certo. O Weidman evolui de maneira impressionante, o próprio Renzo fala isso. É bem possível ele vencer o Arona no sub, so não o colocaria como favorito.
O Pezão é guardeiro e um dos melhores do esporte, estilo bem diferente do Arona. Não acho que o Arona rasparia um cara com a base do Weidman e também não acho que finalizaria da guarda. É claro que o Arona tem mais jj que o Weidman, mas pelo casamento de estilos eu acho que o americano tinha boas chances de vencer uma luta de sub. Agora de pano é outra história, aí eu apostaria no Arona.
Jimmy Luckless escreveu:
Quedaria sim. Alias quedaria na hora que quisesse, ja que é muito melhor wrestler do que aquele lixo do Muñoz.
Inclusive, no wrestling puro o Arona atropelaria o Weidman também.







Né? :rolleyes:
O Arona nunca enfrentou ninguém com um nível sequer comparável ao do Weidman no wrestling e de quebra não conseguiu quedar wrestlers inferiores a ele.

Portanto, tudo indica que o Arona não conseguiria quedar um wrestler superior a ele, que nunca foi quedado desde que fez a transição.
_BLAKE_ escreveu:Arona ganhava do Mark Kerr no submission também né... derrubaria montaria e tiraria da cartola ainda.... HGH.
???

O Weidman passaria o trator naquele Kerr obeso, e que nem sequer vinha treinando, que o Arona enfrentou.

_BLAKE_
Mensagens: 1971
Registrado em: 25 Out 2014 20:10

Re: Ricardo Arona vs Weidman - Confronto imaginario

Mensagem por _BLAKE_ » 11 Dez 2014 21:12

Henderson no PRIDE não contava né.

Avatar do usuário
nobremaia
Mensagens: 4942
Registrado em: 18 Jun 2014 15:43
Contato:

Re: Ricardo Arona vs Weidman - Confronto imaginario

Mensagem por nobremaia » 11 Dez 2014 21:15

O Hendo nunca teve um wrestling para MMA tão bom quanto o do Weidman, nem perto disso. Tomou atraso nesse aspecto inúmeras vezes.

Jimmy Luckless
Mensagens: 2882
Registrado em: 01 Out 2014 16:51

Re: Ricardo Arona vs Weidman - Confronto imaginario

Mensagem por Jimmy Luckless » 11 Dez 2014 21:16

nobremaia escreveu:
O Pezão é guardeiro e um dos melhores do esporte, estilo bem diferente do Arona. Não acho que o Arona rasparia um cara com a base do Weidman e também não acho que finalizaria da guarda. É claro que o Arona tem mais jj que o Weidman, mas pelo casamento de estilos eu acho que o americano tinha boas chances de vencer uma luta de sub. Agora de pano é outra história, aí eu apostaria no Arona.



O Arona nunca enfrentou ninguém com um nível sequer comparável ao do Weidman no wrestling e de quebra não conseguiu quedar wrestlers inferiores a ele.

Portanto, tudo indica que o Arona não conseguiria quedar um wrestler superior a ele, que nunca foi quedado desde que fez a transição.



???

O Weidman passaria o trator naquele Kerr obeso, e que nem sequer vinha treinando, que o Arona enfrentou.

Só tava zoando o Brilhoso, Nobre. Eu não falaria essas sandices pra valer :lol:
Chris Weidman, o melhor que está tendo no momento!!

_BLAKE_
Mensagens: 1971
Registrado em: 25 Out 2014 20:10

Re: Ricardo Arona vs Weidman - Confronto imaginario

Mensagem por _BLAKE_ » 11 Dez 2014 21:18

^^

Para vc ver que qdo vc fala zuando é melhor do que qdo vc fala algo sério.

Avatar do usuário
nobremaia
Mensagens: 4942
Registrado em: 18 Jun 2014 15:43
Contato:

Re: Ricardo Arona vs Weidman - Confronto imaginario

Mensagem por nobremaia » 11 Dez 2014 21:19

Jimmy Luckless escreveu:

Só tava zoando o Brilhoso, Nobre. Eu não falaria essas sandices pra valer :lol:
Te quotei errado, irmão. Era para ter quotado o Guga Noblat do bjj.

Avatar do usuário
The Trooper
Mensagens: 5445
Registrado em: 01 Out 2014 16:49
Contato:

Re: Ricardo Arona vs Weidman - Confronto imaginario

Mensagem por The Trooper » 11 Dez 2014 21:21

A lenda que o Arona quedaria todo mundo não durou nem no Pride.

Avatar do usuário
nobremaia
Mensagens: 4942
Registrado em: 18 Jun 2014 15:43
Contato:

Re: Ricardo Arona vs Weidman - Confronto imaginario

Mensagem por nobremaia » 11 Dez 2014 21:22

O engraçado é que o Guga nunca justifica seus argumentos, nunca tem nenhum tipo de embasamento técnico, mas quer sempre impor a sua opinião.

É isso e isso.

Aí tu responde: mas pq? eu já acho que é isso e aquilo por esse, esse e esse motivo.

Ao que ele responde:

Não, é isso.

Pq? Pq sim.

:lol:

Avatar do usuário
Raphael Shaka
Mensagens: 3761
Registrado em: 09 Out 2014 13:20
Contato:

Re: Ricardo Arona vs Weidman - Confronto imaginario

Mensagem por Raphael Shaka » 12 Dez 2014 23:11

Weidman via decisão, ou Arona via finalização.

Alguns pontos...

Arona poderia finalizar o Weidman da guarda sim.
Arona não quedou o Rampage, ia quedar o Weidman como? Nem com reza forte.
Weidman é um lutador bem mais completo que o Arona jamais foi.

Maia, no Submission, nem fodendo.
Viciado não é doente :hi:

Avatar do usuário
nobremaia
Mensagens: 4942
Registrado em: 18 Jun 2014 15:43
Contato:

Re: Ricardo Arona vs Weidman - Confronto imaginario

Mensagem por nobremaia » 13 Dez 2014 02:47

Eu acho que poderia vencer sim e que esse duelo surpreenderia muita gente se rolasse. Eu gostaria de ver essa luta no Metamoris.

Online
Avatar do usuário
FernandoFS
Mensagens: 3127
Registrado em: 11 Nov 2014 22:53
Contato:

Re: Ricardo Arona vs Weidman - Confronto imaginario

Mensagem por FernandoFS » 13 Dez 2014 03:04

nobremaia escreveu:Eu acho que poderia vencer sim e que esse duelo surpreenderia muita gente se rolasse. Eu gostaria de ver essa luta no Metamoris.

Se refere ao Arona, ou ao Maia que o forista acima mencionou ?

Pq eu acho que ele levaria uma atraso sinistro no sub contra o Maia.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 19 visitantes