khabib vs chad

Análises, Lutas Imaginárias, Discussões sobre lutadores e histórias
Jimmy Luckless
Mensagens: 2882
Registrado em: 01 Out 2014 16:51

Re: khabib vs chad

Mensagem por Jimmy Luckless » 08 Nov 2014 21:14

_BLAKE_ escreveu:Ele é simplesmente melhor que o Mendes em todos os quesitos de wrestling e sim ele o quedaria fácil no single ou usando o double leg (seu tiro nas duas pernas é perfeito).. para mim ele teria mais dificuldade usando o clinch para você ver ... é que eu não estou achando um vídeo dele (em russo) de um treino de freestyle, se não daria para ver o nível... de Sambo deve ter alguns espalhados por aí também.

E não... ele não é um leve grande e o Healy não é o maior leve do UFC... e sim o Tibau, o brasileiro é o maior leve. Agora, inclusive nas antigas o russo lutava em completa desvantagem física contra os seus oponentes é por isso que eu estranho o pessoal aqui... já ouvi falando nesse fórum do Thomson e do Khabilov como leves normais e até leves pequenos e o Khabib sempre como o pesado da fita sendo que é tudo o inverso. rs

Mas... cada um acha o que quer.

Sobre eu ser outro usuário, sem comentários.

Imagem



Só pra registrar, olha ai o maior leve do UFC na encarada com o Healy

Imagem
Chris Weidman, o melhor que está tendo no momento!!

Jimmy Luckless
Mensagens: 2882
Registrado em: 01 Out 2014 16:51

Re: khabib vs chad

Mensagem por Jimmy Luckless » 08 Nov 2014 21:19

Garfield escreveu:
Isso eu concordo até postei isso aqui já, a pergunta é se durante a aproximação ele não ficaria muito vulnerável para as entradas?
Ah sim, acho que entendi.

Acho que nao ficaria muito exposto não cara, por ter uma envergadura bem maior que a do Mendes além de ser bem complicado explodir em queda (melhores quedas do Mendes, e bem melhores que as do Nurmagomedov, apesar do nosso amigo brilhoso falar o contrario, são os tiros nas pernas) andando pra trás.
Chris Weidman, o melhor que está tendo no momento!!

_BLAKE_
Mensagens: 1971
Registrado em: 25 Out 2014 20:10

Re: khabib vs chad

Mensagem por _BLAKE_ » 09 Nov 2014 07:13

Desisto também.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes