Prime Cigano vs NegãoNu

Análises, Lutas Imaginárias, Discussões sobre lutadores e histórias
Online
Avatar do usuário
Pegetto
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5910
Registrado em: 11 Out 2014 01:01
Contato:

Re: Prime Cigano vs NegãoNu

Mensagem por Pegetto » 20 Mar 2023 22:51

Tava vendo o que se pode considerar o auge do Cigano e eu acredito que seja aquela sequência desde a vitória em cima do Werdum até a derrota pro Cain, nesse período ele só não nocauteou o Roy Nelson e o Shane Carwin porque os dois aguentaram um castigo fora de série, mas a rapidez e força do Cigano nessa época derrubou quase todo mundo no primeiro round. Volume e técnica do Cigano estavam acima do Ngannou, mas o Francis tem mais poder de knockout (numa mãozada só).

Sei lá, considerando que o Cigano tinha um queixo acima da média, eu colocaria ele como favorito contra o Negonudes. Mas é só suposição.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."

Avatar do usuário
matheusbarbosa
Mensagens: 1825
Registrado em: 23 Jul 2018 16:44
Contato:

Re: Prime Cigano vs NegãoNu

Mensagem por matheusbarbosa » 21 Mar 2023 10:04

Pegetto escreveu:
20 Mar 2023 22:39
Não só saiu da prisão como venceu 5 caras de uma vez na porrada:

phpBB [video]
AHuAHsuh

Muito bom!
:offtopic2:

Avatar do usuário
Sharivan
Mensagens: 2423
Registrado em: 06 Out 2014 12:14
Contato:

Re: Prime Cigano vs NegãoNu

Mensagem por Sharivan » 31 Mar 2023 11:22

No auge, extremamente focado, eu acredito que o Cigano venceria sim.
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2


Avatar do usuário
MãoDeMacaco
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 4484
Registrado em: 23 Ago 2014 16:19
Contato:

Re: Prime Cigano vs NegãoNu

Mensagem por MãoDeMacaco » 11 Abr 2023 12:19

O Cigano é mais completo que o Ngannou e no auge era tão brutal quanto, vou de Cigano V8 nessa

Avatar do usuário
Fedor
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 9550
Registrado em: 13 Set 2014 17:54
Contato:

Re: Prime Cigano vs NegãoNu

Mensagem por Fedor » 27 Jun 2023 17:40

Revolver Assassino escreveu:
04 Abr 2023 20:40
cigano casado? kkkkk
Imagem

Cigano descontava a raiva enchendo de porrada quem o enfrentasse :))
7.000 - [url]https://forum.bjjforum.com.br/viewtopic.php?f=20&t=31176&start=1770[/url]

[img]https://i.ibb.co/1vQxYm8/tl.jpg[/img]

Avatar do usuário
adauto_mma
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 8869
Registrado em: 15 Out 2014 16:41
Contato:

Re: Prime Cigano vs NegãoNu

Mensagem por adauto_mma » 28 Out 2023 20:36

Não dá para o Cigano não, Ngannou é uma espécime a ser estudada.
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)

Avatar do usuário
FernandoFS
Mensagens: 3099
Registrado em: 11 Nov 2014 22:53
Contato:

Re: Prime Cigano vs NegãoNu

Mensagem por FernandoFS » 06 Nov 2023 15:23

adauto_mma escreveu:
28 Out 2023 20:36
Não dá para o Cigano não, Ngannou é uma espécime a ser estudada.
Será mesmo, mestre? O Cigano no auge era um boxeador sinistro no MMA, um dos melhores a meu ver, não duvido nada se caso ele tivesse feito uma transição, passado um tempo só treinando boxe como o Ngannou, ele talvez tivesse conseguido fazer algo parecido com o que o Ngannou fez.
Acho foda o que o Ngannou fez contra o Fury, mas o boxe do Cigano no MMA sempre me pareceu um cara muito mais refinado que o do Ngannou no auge.

Avatar do usuário
adauto_mma
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 8869
Registrado em: 15 Out 2014 16:41
Contato:

Re: Prime Cigano vs NegãoNu

Mensagem por adauto_mma » 06 Nov 2023 18:13

FernandoFS escreveu:
06 Nov 2023 15:23
Será mesmo, mestre? O Cigano no auge era um boxeador sinistro no MMA, um dos melhores a meu ver, não duvido nada se caso ele tivesse feito uma transição, passado um tempo só treinando boxe como o Ngannou, ele talvez tivesse conseguido fazer algo parecido com o que o Ngannou fez.
Acho foda o que o Ngannou fez contra o Fury, mas o boxe do Cigano no MMA sempre me pareceu um cara muito mais refinado que o do Ngannou no auge.
Mestre, Cigano era excepcional e também tem uma história de crescimento absurdamente rápido, mas o a curva de aprendizado do Ngannou é ainda maior, aliás o Ngannou x Miocic1 e Ngannou x Miocici2 é o maior indício disso, a aposta era que o bombeiro varreria o chão com ele de novo, pelo pouco tempo entre uma luta e outra (para aprender wrestling), dito esse aspecto, pra mim, o maior diferencial do camaronês não é isso e nem a absurda força da pancada, mas sim a resistência a porrada, ele nunca sofreu nem um flashdow lutando contra nocauteadores do calibre do Cigano, Jairzinho, Lewis, Miocic e Overeem... todos com luvinhas de 4 onças...

O Fury conectou alguns bons golpes, inclusive uma cotovelada, e o Ngannou continuava respondendo sem nada sentir, esse foi ao meu ver é o segredo do sucesso dele e nenhum outro lutador de MMA tem essa capacidade, por isso acho que estão se empolgando cedo demais que é possível bater de frente com boxeadores campeões no auge, Ngannou é um caso a parte.
Editado pela última vez por adauto_mma em 06 Nov 2023 22:50, em um total de 1 vez.
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)

Avatar do usuário
Monsoon
Mensagens: 14321
Registrado em: 28 Dez 2020 11:38
Contato:

Re: Prime Cigano vs NegãoNu

Mensagem por Monsoon » 06 Nov 2023 19:49

FernandoFS escreveu:
06 Nov 2023 15:23
Será mesmo, mestre? O Cigano no auge era um boxeador sinistro no MMA, um dos melhores a meu ver, não duvido nada se caso ele tivesse feito uma transição, passado um tempo só treinando boxe como o Ngannou, ele talvez tivesse conseguido fazer algo parecido com o que o Ngannou fez.
Acho foda o que o Ngannou fez contra o Fury, mas o boxe do Cigano no MMA sempre me pareceu um cara muito mais refinado que o do Ngannou no auge.
Nós discutiu essa um monte eh eh eh

Acho que a questão, nesse caso, é que o Cigano é um indivíduo muito mais banal, por melhor que tenha sido. Ele deve ter literalmente metade do punch do NegãoNu, e no auge foi muito mais leve (e quando ganhou peso parece que piorou, devia ter continuado leve), nunca seria capaz de ser tão opressor, porque bem, NegãoNu é um FREAKING MONSTER... Não dá pra comparar a curva de performance de alguém relativamente normal com a de um freak, um pouquinho de técnica que tu coloca em alguém como o NegãoNu já cria uma série de efeitos medonhos. NegãoNu engole porrada como se fosse sucrilhos e devolve porrada como se fossem golpes de pá. A luta contra o BeyBlaydes e o Arlovski, os caras literalmente voaram quando ele bateu neles, k k k
adauto_mma escreveu:
06 Nov 2023 18:13
Mestre, Cigano era excepcional e também tem uma história de crescimento absurdamente rápido, mas o a curva de aprendizado do Ngannou é ainda maior, aliás o Ngannou x Miocic1 e Ngannou x Miocici2 é o maior indício disso, achei que o bombeiro varreria o chão com ele de novo, pelo pouco tempo entre uma luta e outra (para aprender wrestling), dito esse aspecto, pra mim, o maior diferencial do camaronês não é isso e nem a absurda força da pancada, mas sim a resistência a porrada, ele nunca sofreu nem um flashdow lutando contra nocauteadores do calibre do Cigano, Jairzinho, Lewis, Miocic e Overeem... todos com luvinhas de 4 onças...

O Fury conectou alguns bons golpes, inclusive uma cotovelada, e o Ngannou continuava respondendo sem nada sentir, esse foi ao meu ver é o segredo do sucesso dele e nenhum outro lutador de MMA tem essa capacidade, por isso acho que estão se empolgando cedo demais que é possível bater de frente com boxeadores campeões no auge, Ngannou é um caso a parte.
Ensinar uma técnica pro NegãoNu é que nem ensinar Karatê pro Hulk, acho que nem é questão dele aprender rápido, é só que, qualquer coisa que ele aprenda vai ter o dobro de efeito pra ele do que em qualquer pessoa normal. LOL

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 169 visitantes