multivitaminico nacional bom

Violence
Mensagens: 4820
Registrado em: 20 Out 2014 19:47
Contato:

Re: multivitaminico nacional bom

Mensagem por Violence » 20 Jun 2018 14:59

ZarakiAoshi escreveu:
20 Jun 2018 14:56
nem achei o selo na embalagem, mas uso ha mais de ano e me dou bem com ele
É bom observar, velho. Eu não sou da área, mas pelo que eu pesquisei na época, os metais pesados vão te prejudicar ao longo do tempo. Não vão te causar uma reação imediata. E, infelizmente, a maioria desses Ômegas 3 são de baixa qualidade.

Não tô me referindo ao da Growth, pq não conheço. Inclusive compro meu Whey Protein deles e acho excelente.

ZarakiAoshi
Mensagens: 921
Registrado em: 09 Ago 2014 19:50
Contato:

Re: multivitaminico nacional bom

Mensagem por ZarakiAoshi » 20 Jun 2018 15:06

Violence escreveu:
20 Jun 2018 14:59
É bom observar, velho. Eu não sou da área, mas pelo que eu pesquisei na época, os metais pesados vão te prejudicar ao longo do tempo. Não vão te causar uma reação imediata. E, infelizmente, a maioria desses Ômegas 3 são de baixa qualidade.

Não tô me referindo ao da Growth, pq não conheço. Inclusive compro meu Whey Protein deles e acho excelente.
saquei man, obg

infelizmente os outros acabam ficando caros pra mim...paga qnt nesse da vitafor?

Violence
Mensagens: 4820
Registrado em: 20 Out 2014 19:47
Contato:

Re: multivitaminico nacional bom

Mensagem por Violence » 20 Jun 2018 15:18

ZarakiAoshi escreveu:
20 Jun 2018 15:06
saquei man, obg

infelizmente os outros acabam ficando caros pra mim...paga qnt nesse da vitafor?
Varia de site pra site, mas é na faixa dos 50 - 60 conto com 120 cápsulas (eu tomo duas por dia). Então, no fim das contas, não sai muito mais caro que os outros, não. Mas também tem outras marcas livres de metais pesados.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 51 visitantes