Batata doce em pó... dissertem

Avatar do usuário
RicardoBJJ
Mensagens: 1873
Registrado em: 24 Jun 2014 19:07
Contato:

Batata doce em pó... dissertem

Mensagem por RicardoBJJ » 01 Jun 2015 13:41

Imagem

http://www.fabricadesuplementos.com.br/ ... 05+01%2F06" onclick="window.open(this.href);return false;

então...
Imagem

Birita
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 918
Registrado em: 03 Jul 2014 15:27
Contato:

Re: Batata doce em pó... dissertem

Mensagem por Birita » 01 Jun 2015 15:33

eu levaria como comida liofilisada pra uma escalada/travessia de dias...pra economizar no peso da mochila.

Pra uso "normal" eu tenho uma dica. Compre a batata, descasque, coloque pra cozinhar, tempere com sal, azeite e pimenta e COMA.

Avatar do usuário
Prime
Mensagens: 4934
Registrado em: 11 Out 2014 08:54
Contato:

Re: Batata doce em pó... dissertem

Mensagem por Prime » 02 Jun 2015 02:07

Dinheiro jogado no lixo , se você não tem pena do seu dinheiro compre

Avatar do usuário
LGVB
Mensagens: 2669
Registrado em: 05 Nov 2014 16:59
Contato:

Re: Batata doce em pó... dissertem

Mensagem por LGVB » 02 Jun 2015 12:58

Nunca usei. Quando tava comendo muita batata doce, batia no liquidificador.
Float like a butterfly, sting like a GGG.

I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!

Avatar do usuário
RicardoBJJ
Mensagens: 1873
Registrado em: 24 Jun 2014 19:07
Contato:

Re: Batata doce em pó... dissertem

Mensagem por RicardoBJJ » 02 Jun 2015 13:18

abukake escreveu:Dinheiro jogado no lixo , se você não tem pena do seu dinheiro compre
tb acho...

no aguardo do peito de frango em pó, pra fazer aquele "sheik" com essa parada aí :D
Imagem

Buda
Mensagens: 4951
Registrado em: 11 Out 2014 02:24
Contato:

Re: Batata doce em pó... dissertem

Mensagem por Buda » 03 Jun 2015 18:35

Outro dia vi um nutricionista esportivo falando que os alimentos processados perdem muitos nutrientes pq o processo de digestão e diferente pq já está no estado líquido
Ex: e melhor comer a batata doce do que bater ela no liqüidificador e beber
Além disso e foda confiar nesses produtos

Proteína em pó até vai
As vezes vc não tem como comer alguma proteína de qualidade e etc
Mas carboidrato em pó???
E muito mais fácil arrumar outra fonte de carbo que não seja suplemento

Eu não gastaria dinheiro com isso não

Avatar do usuário
renatomp
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 3717
Registrado em: 23 Jun 2014 07:20
Contato:

Re: Batata doce em pó... dissertem

Mensagem por renatomp » 03 Jun 2015 21:50

eu não confio em nenhum Whey Protein ou qualquer outro suplemento proteínico/carbo.

Acho que devemos evitar suplementos ao máximo, não pq acredito que faça mau, eu até uso alguns.... mas pq acredito que ela deva ser usada apenas para suprir deficiências em nossa alimentação.

Então, se eu tenho acesso a batata doce e ao peito de frango. Pq suplementar? Posso compra-lo e prepará-lo eu mesmo e comer um alimento altamente nutritivo e seguro. Eu digo isso pelo fato de não termos a total garantia de que os suplementos são realmente o que dizem q são.

Tbm acredito no q o Buda sitou: "Outro dia vi um nutricionista esportivo falando que os alimentos processados perdem muitos nutrientes..."
Acho que já ouvi algo parecido... :-?
Imagem

Arizona
Mensagens: 553
Registrado em: 08 Mai 2015 13:53
Contato:

Re: Batata doce em pó... dissertem

Mensagem por Arizona » 04 Jun 2015 12:12

Aí já é demais, sem chance.

Suplemento pra mim é só whey e creatina, no máximo a mais uma glutamina.

Avatar do usuário
MMATAQUE
Mensagens: 2709
Registrado em: 11 Out 2014 16:34
Contato:

Re: Batata doce em pó... dissertem

Mensagem por MMATAQUE » 07 Jun 2015 17:31

enquanto existir otario, vai existir malandro

Avatar do usuário
Igor Vovchanchyn
Mensagens: 1075
Registrado em: 13 Out 2014 23:27
Contato:

Re: Batata doce em pó... dissertem

Mensagem por Igor Vovchanchyn » 16 Jun 2015 07:13

Buda escreveu:Outro dia vi um nutricionista esportivo falando que os alimentos processados perdem muitos nutrientes pq o processo de digestão e diferente pq já está no estado líquido
Ex: e melhor comer a batata doce do que bater ela no liqüidificador e beber
Além disso e foda confiar nesses produtos

Proteína em pó até vai
As vezes vc não tem como comer alguma proteína de qualidade e etc
Mas carboidrato em pó???
E muito mais fácil arrumar outra fonte de carbo que não seja suplemento

Eu não gastaria dinheiro com isso não
Buda eu acho que houve uma falha de comunicação, acredito que quando nutricionista citou "processados" ele quis dizer alimentos industrializados, esses que passam por N processos químicos e não alimentos que passaram por um liquidificador/processador.

Por estarem em forma de pasta(teóricamente seus dentes juntos com a mastigação fazem isso) os alimentos tendem a permanecer menos tempo no estômago e já irem para o intestino para absorção, levando em conta que no estômago não se absorve nutrientes, acredito eu que pela super fragmentação imposta pelo liquidificador e uma ação mais efetiva do HCL + bílis o quimo venha a ter uma absorção bem mais facilitada.

Avatar do usuário
NOGI
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 7179
Registrado em: 03 Jul 2014 23:36
Contato:

Re: Batata doce em pó... dissertem

Mensagem por NOGI » 18 Jun 2015 21:53

Podem comer arroz e feijão e carne grelhada que se treinarem direito vão se agachar com mais de 150 kg puros. demora alguns anos.Saladas, gordura nozes, castanhas são excelentes tambem.batata doce maizena de amido ceroso(que tem o menor índice glicêmico) são melhores opções mas não algo indispensável.Comida em suplemento pra comida pura então.... vai te fazer uma diferença mínima.
Imagem

OUTLAW
Mensagens: 9
Registrado em: 30 Set 2014 23:39
Contato:

Re: Batata doce em pó... dissertem

Mensagem por OUTLAW » 22 Jun 2015 08:33

Custa R$ 80,00, 800 gramas em pó e no mercadão custa R$ 3,00 o kilo.

Avatar do usuário
Tubarao Floripa
Mensagens: 5454
Registrado em: 07 Out 2014 22:53
Contato:

Re: Batata doce em pó... dissertem

Mensagem por Tubarao Floripa » 10 Jul 2015 18:50

OUTLAW escreveu:Custa R$ 80,00, 800 gramas em pó e no mercadão custa R$ 3,00 o kilo.
Boa observação :punk:

Fora que a intenção de comer batata doce também é se alimentar. De que adianta usar um pó desse e continuar com fome? ~x(
"Enviado da minha internet discada usando Windows 95."

Nick velho: ZARBON :enhancedwheelchair:
https://wadovaletudo.blogspot.com/

Avatar do usuário
Tubarao Floripa
Mensagens: 5454
Registrado em: 07 Out 2014 22:53
Contato:

Re: Batata doce em pó... dissertem

Mensagem por Tubarao Floripa » 10 Jul 2015 18:57

renatomp escreveu:eu não confio em nenhum Whey Protein ou qualquer outro suplemento proteínico/carbo.

Acho que devemos evitar suplementos ao máximo, não pq acredito que faça mau, eu até uso alguns.... mas pq acredito que ela deva ser usada apenas para suprir deficiências em nossa alimentação.

Então, se eu tenho acesso a batata doce e ao peito de frango. Pq suplementar? Posso compra-lo e prepará-lo eu mesmo e comer um alimento altamente nutritivo e seguro. Eu digo isso pelo fato de não termos a total garantia de que os suplementos são realmente o que dizem q são.

Tbm acredito no q o Buda sitou: "Outro dia vi um nutricionista esportivo falando que os alimentos processados perdem muitos nutrientes..."
Acho que já ouvi algo parecido... :-?
A sua 1a frase foi muito radical, pois o whey melhora a recuperação muscular e ajuda a aumentar a massa magra. Falo por experiência própria :2handed:

O problema é que poucas marcas são boas. As nacionais que usei nenhuma deu resultado bom, já as importadas senti a diferença, principalmente a Elite da Dymatize! Estou usando agora uma whey isolada pura importada que comprei numa farmácia de manipulação. Não tem sabor, adoçante, carbo, bcaa, nada, só whey puro, pois vendem pro hospital da cidade. Tem gosto de papel, mas não da nada :))

Sobre a alimentação ser mais importante não há como discordar. Quem sabe preparar um boa refeição durante o dia com ovos, frango, carne vermelha magra, iogurte desnatado, etc. nem precisa suplementar. Mas eu que trabalho, faço faculdade e tenho filho preciso suplementar. Então eles acabam sendo úteis :punk:
"Enviado da minha internet discada usando Windows 95."

Nick velho: ZARBON :enhancedwheelchair:
https://wadovaletudo.blogspot.com/

Avatar do usuário
renatomp
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 3717
Registrado em: 23 Jun 2014 07:20
Contato:

Re: Batata doce em pó... dissertem

Mensagem por renatomp » 10 Jul 2015 19:21

Tubarao Floripa escreveu:
A sua 1a frase foi muito radical, pois o whey melhora a recuperação muscular e ajuda a aumentar a massa magra. Falo por experiência própria :2handed:

O problema é que poucas marcas são boas. As nacionais que usei nenhuma deu resultado bom, já as importadas senti a diferença, principalmente a Elite da Dymatize! Estou usando agora uma whey isolada pura importada que comprei numa farmácia de manipulação. Não tem sabor, adoçante, carbo, bcaa, nada, só whey puro, pois vendem pro hospital da cidade. Tem gosto de papel, mas não da nada :))

Sobre a alimentação ser mais importante não há como discordar. Quem sabe preparar um boa refeição durante o dia com ovos, frango, carne vermelha magra, iogurte desnatado, etc. nem precisa suplementar. Mas eu que trabalho, faço faculdade e tenho filho preciso suplementar. Então eles acabam sendo úteis :punk:
Não confio justamente pela falta de qualidade nessa linha de suplementos, principalmente o nacional e já foi comprovado q muitos haviam cargas de carboidrato acima do indicado no rotulo.
Enquanto pra dietas radicais como a minha q não posso consumir carboidrato, preciso eliminar esse tipo de suplemento e buscar tudo de forma natural.

Já usei importada (ON) q ainda hj é considerada o melhor, contem glutamina e BCAA e ela é realmente boa. Mas mesmo a ON vem com pequenas doses de carboidratos.

E acredito que essa sensação de recuperação muscular q vc sinta e justamente devido ao consumo de carboidrato em conjunto com proteína. Se vc consumi proteína pós treino sem carboidrato, existem uma possibilidade grande do seu corpo pegar a proteína e converter em fonte de energia, deixando seus muculos cansados e sem nutriente para sua recuperação e crescimento.
Imagem

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 46 visitantes