CICLOS - Tópico oficial

Avatar do usuário
renatomp
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 3717
Registrado em: 23 Jun 2014 07:20
Contato:

Re: CICLOS - Tópico oficial

Mensagem por renatomp » 19 Jul 2015 20:32

Sky escreveu:
Alpha M1, duas vezes.

Na primeira fiz me alimentando bem, treinando quase todo dia etc.. Ganhei 10kg. Depois do fim perdi uns 6 desses, mas o que ficou foi massa magra.

Na segunda vez fiz na correria, tomei durante uns 20 dias, comendo mais ou menos e ganhei 4.

Senti nada de ruim. Pra mim foi proveitoso.
pow seu primeiro ciclo ainda ficou bom....4kg de massa magra em 30 dias me parece legal.
Essa propaganda de 8kg, 10kg e 12kg em 30 dias é mentira mesmo, sabia q não chega a tudo isso.

Como foi a TPC? na segunda ganhou 4kg e manteve?

Eu to querendo usar o TIAMAT - R2 RESEARCH LABS e usar o Recycle Purus + Organ Shield como TPC.
Pensando em fazer em Novembro ou Janeiros...Dezembro é ruim pq das festas de final de ano :wub:


Edit: Quantos anos vc tem Sky?
Imagem

Avatar do usuário
renatomp
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 3717
Registrado em: 23 Jun 2014 07:20
Contato:

Re: CICLOS - Tópico oficial

Mensagem por renatomp » 20 Jul 2015 21:04

pow se é corajoso em rsrs

Tomou pro-hormonal e só fez TPC com tribulus :fear: :dunno:
sei lá, me parece meio arriscado :lol:

Eu vou tomar pela primeira vez e vou seguir todas as recomendações, vou cuidar da alimentação, sono, suplementação, treino e TPC.


a gente vai trocando ideia. Sobre a dieta pra perder peso, não tem erro....monte uma com um deficit calórico razoável e se for preciso no segundo mês aumente o deficit para alcançar a meta. A dieta é fundamental na perda de peso.
Imagem

Avatar do usuário
LGVB
Mensagens: 2669
Registrado em: 05 Nov 2014 16:59
Contato:

Re: CICLOS - Tópico oficial

Mensagem por LGVB » 20 Jul 2015 21:40

renatomp escreveu:pow se é corajoso em rsrs

Tomou pro-hormonal e só fez TPC com tribulus :fear: :dunno:
sei lá, me parece meio arriscado :lol:

Eu vou tomar pela primeira vez e vou seguir todas as recomendações, vou cuidar da alimentação, sono, suplementação, treino e TPC.


a gente vai trocando ideia. Sobre a dieta pra perder peso, não tem erro....monte uma com um deficit calórico razoável e se for preciso no segundo mês aumente o deficit para alcançar a meta. A dieta é fundamental na perda de peso.
Medo de agulhas, renatão? rsrs
Float like a butterfly, sting like a GGG.

I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!

Avatar do usuário
renatomp
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 3717
Registrado em: 23 Jun 2014 07:20
Contato:

Re: CICLOS - Tópico oficial

Mensagem por renatomp » 20 Jul 2015 22:20

LGVB escreveu: Medo de agulhas, renatão? rsrs
é ruim em :lol: se desse eu mesmo injetava...problema é achar uma Durateston original e fonte confiável. Não quero gastar uma nota com água.
Imagem

Avatar do usuário
renatomp
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 3717
Registrado em: 23 Jun 2014 07:20
Contato:

Re: CICLOS - Tópico oficial

Mensagem por renatomp » 20 Jul 2015 22:39

Geralmente a galera opta primeiro por ganhar massa muscular e depois reduzir BF. (inclusive o aumento de massa muscular vai aumentar sua TMB, colaborando com a perda de peso depois)

A não ser q como no meu caso, vc tenha muita gordura, dai diria para reduzir primeiro ao nível q deseja para depois subir com massa muscular.
Imagem

Avatar do usuário
renatomp
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 3717
Registrado em: 23 Jun 2014 07:20
Contato:

Re: CICLOS - Tópico oficial

Mensagem por renatomp » 21 Out 2015 07:13

acho que vou conseguir a receita para comprar durateston e stanozolol :D

ciclo de 8 semanas, se eu realmente conseguir vou começar a me aprofundar no estudo sobre TPC, Aplicação e comprar tudo, mas penso em realizar o ciclo só ano que vem...esse ano gastei muito com essas tentativas frustantes de crescer com PH.

depois vou trocar ideias com vocês.
Imagem

mancha_thai
Mensagens: 119
Registrado em: 07 Mai 2015 15:12
Contato:

Re: CICLOS - Tópico oficial

Mensagem por mancha_thai » 21 Out 2015 09:15

Salve pessoal.
Sobre sua dúvida Sky, eu não optaria por nenhuma das opções citadas, faz o seguinte, joga um déficit baixo - 200 ~ 300 kcal, e continua mantendo o foco nos treinos, no seu treino, normal, e adicione AEJ (aeróbio em jejum) 4 vezes por semana se possível, e uma escadaria no pós treino também seria legal!
Vai perder essa gordura e manter o máximo de massa possível.
Renatao ! Tranquilo ?
Bem melhor do que PH hein ?!
Isso, estude TPC, estude tudo, TPC não é só pra manter os ganhos, mas também pra voltar o seus hormônios ao normal e prevenir você de problemas posteriores.

Avatar do usuário
renatomp
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 3717
Registrado em: 23 Jun 2014 07:20
Contato:

Re: CICLOS - Tópico oficial

Mensagem por renatomp » 21 Out 2015 12:36

Dúvida sobre aplicação!

já andei lendo sobre higiene, tipo de agulha, local de aplicação e etc...lendo este artigo: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/ ... o-aplicar/" onclick="window.open(this.href);return false;

Como pretendo administrar Dura + Stano, aprendi que não devo misturar as duas na aplicação por serem aquoso(stano) e oleoso(dura), o que causaria dores e outros problemas adversos.
mas fiquei confuso se essa mistura na administração não seria no caso das pessoas que usam a mesma seringa com dura + stano e aplica de uma unica vez.

Eu vou usar uma seringa com agulha 30x7 e aplicar 1ml de dura no glúteo e em seguida com outra seringa aplico os 2ml de stano tbm no glúteo. Isso estaria errado/causaria a mistura?? será que devo aplicar no glúteo da direita Dura e outra aplicação no glúteo da esquerda o Stano???? vai haver dias que vai casar a aplicação de stano com dura...

to meio confuso nisso. #-o


Edit: Dúvida sobre TPC.
já andei pesquisando e vejo o pessoal indicando inciar a TPC 15 dias após a ultima aplicação de Durateston.
vcs concordam com isso? eu achava que devia começar de imediato após a ultima aplicação de qualquer droga.
Imagem

Avatar do usuário
Prime
Mensagens: 4934
Registrado em: 11 Out 2014 08:54
Contato:

Re: CICLOS - Tópico oficial

Mensagem por Prime » 21 Out 2015 13:19

renatomp escreveu:Dúvida sobre aplicação!

já andei lendo sobre higiene, tipo de agulha, local de aplicação e etc...lendo este artigo: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/ ... o-aplicar/" onclick="window.open(this.href);return false;

Como pretendo administrar Dura + Stano, aprendi que não devo misturar as duas na aplicação por serem aquoso(stano) e oleoso(dura), o que causaria dores e outros problemas adversos.
mas fiquei confuso se essa mistura na administração não seria no caso das pessoas que usam a mesma seringa com dura + stano e aplica de uma unica vez.

Eu vou usar uma seringa com agulha 30x7 e aplicar 1ml de dura no glúteo e em seguida com outra seringa aplico os 2ml de stano tbm no glúteo. Isso estaria errado/causaria a mistura?? será que devo aplicar no glúteo da direita Dura e outra aplicação no glúteo da esquerda o Stano???? vai haver dias que vai casar a aplicação de stano com dura...

to meio confuso nisso. #-o


Edit: Dúvida sobre TPC.
já andei pesquisando e vejo o pessoal indicando inciar a TPC 15 dias após a ultima aplicação de Durateston.
vcs concordam com isso? eu achava que devia começar de imediato após a ultima aplicação de qualquer droga.
pra saber exatamente quando começar a tpc so com exame mesmo , e nao deve começar imediatamente apos a ultima aplica , porque no momento da ultima aplicação os niveis de testosterona no sangue estarao muito acima do normal e o correto e começar a tpc quando o nivel de testosterona estiver na quantidade que era antes do ciclo , por exemplo : sua testosterona normal e 300ng/dl e durante o ciclo chegou a 3500ng/dl , com o passar das semanas de acordo com a meia vida da droga as suas taxas irao ir reduzindo e quando abaixo dos 300 inicias voce inicia a tpc a fim de fazer com que seu corpo volte a produzir normalmente

Avatar do usuário
renatomp
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 3717
Registrado em: 23 Jun 2014 07:20
Contato:

Re: CICLOS - Tópico oficial

Mensagem por renatomp » 21 Out 2015 16:07

galera, queria saber o preço do stanozolol 30ml em farmácia, alguém sabe o valor?
durateston na ultrafarma ta R$7,61...no momento é mais por curiosidade, fui dar uma pesquisada mas nao achei farmácia vendendo stanozolol. Parou de fabricar?
Imagem

Avatar do usuário
Prime
Mensagens: 4934
Registrado em: 11 Out 2014 08:54
Contato:

Re: CICLOS - Tópico oficial

Mensagem por Prime » 21 Out 2015 16:21

renatomp escreveu:galera, queria saber o preço do stanozolol 30ml em farmácia, alguém sabe o valor?
durateston na ultrafarma ta R$7,61...no momento é mais por curiosidade, fui dar uma pesquisada mas nao achei farmácia vendendo stanozolol. Parou de fabricar?
Stano não vende em farmácia

Avatar do usuário
Robsao
Mensagens: 331
Registrado em: 27 Jun 2014 14:16
Contato:

Re: CICLOS - Tópico oficial

Mensagem por Robsao » 21 Out 2015 17:15

Stano 30ml é uns 200-250$

Avatar do usuário
renatomp
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 3717
Registrado em: 23 Jun 2014 07:20
Contato:

Re: CICLOS - Tópico oficial

Mensagem por renatomp » 21 Out 2015 19:05

abukake escreveu:
Stano não vende em farmácia
então estou com problema né? já q não vende em farmacia, onde conseguiria comprar com receita? ou que outro tipo de droga poderia ciclar com durateston?
Editado pela última vez por renatomp em 21 Out 2015 19:19, em um total de 1 vez.
Imagem

Avatar do usuário
renatomp
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 3717
Registrado em: 23 Jun 2014 07:20
Contato:

Re: CICLOS - Tópico oficial

Mensagem por renatomp » 21 Out 2015 19:05

Robsao escreveu:Stano 30ml é uns 200-250$
imaginei que fosse nessa média.
Imagem

Avatar do usuário
Prime
Mensagens: 4934
Registrado em: 11 Out 2014 08:54
Contato:

Re: CICLOS - Tópico oficial

Mensagem por Prime » 21 Out 2015 19:38

renatomp escreveu: então estou com problema né? já q não vende em farmacia, onde conseguiria comprar com receita? ou que outro tipo de droga poderia ciclar com durateston?
Cara , atualmente em farmácia só tem durareston , deposteron , hemogenim é deca ( bem difícil de achar) , oxandrolona você consegue manipulando com receita , stano só de lab underground

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 41 visitantes