CICLOS - Tópico oficial

Avatar do usuário
LGVB
Mensagens: 2669
Registrado em: 05 Nov 2014 16:59
Contato:

Re: CICLOS - Tópico oficial

Mensagem por LGVB » 18 Mar 2015 20:31

abukake escreveu:
por Anthony Roberts (steiroids.com)

"O aumento da testosterona com Nolvadex tamoxifeno para alguém com uma disfunção, e usando basicamente 20mgs de tamoxifeno vão aumentar seus níveis de testosterona em cerca de 150% (6) ... Por que não usar Clomid, outro SERM? Bem, basicamente porque é preciso muito mais para fazer a mesma coisa. Em comparação, seria necessário 150mg de Clomid para realizar esse tipo de elevação da testosterona, mas Nolvadex também tem o benefício adicional de aumentar significativamente o LH (hormônio luteinizante) resposta ao LHRH (hormônio liberador de LH) (6). Este é o mais provável indica algum tipo de regulação alta do LH-receptores, devido ao efeito anti-estrogênico Nolvadex tem na pituitária (hipófise). Embora ambos os Nolvadex e Clomid são SERMs, eles são realmente muito diferentes. Como você já sabe, Nolvadex é altamente anti-estrogênicos no hipotálamo e na hipófise, enquanto apresenta fraca atividade estrogênica Clomid na pituitária (7), que como você pode imaginar, é inferior a ideal. Ele deve ser evitado para o TPC, estou sugerindo ... e, de fato, evitado em geral ... simplesmente não é tão bom como Nolvadex.
Eu mesmo preciso acrescentar você precisa 150mg de Clomid para obter o aumento hormonal experimentado com 20mgs de Nolvadex, e Clomid é muito mais caro. Então vamos tirar o Clomid ... e não usá-lo juntamente com Nolvadex já não irão dar "sinergia" que eu já vi em qualquer estudo relevante.
Então, quanto Nolvadex você deve usar durante a TPC? Eu sou a favor usando 20mgs/dia, apesar de ser totalmente honesto, você pode, provavelmente, ainda fugir com muito menos do que isso. Doses tão baixas quanto 5mgs/dia já provaram ser tão eficaz quanto 20mgs/dia para determinadas áreas de estimulação gonadal. (8) 20mgs/dia, no entanto, é uma dose que eu e os outros têm usado com grande sucesso, e as pesquisas que fiz nesta área geralmente usa esta quantidade miligrama. Então, vamos ficar com 20mgs/dia por agora."

Referências:

http://www.mesomorph.." onclick="window.open(this.href);return false;. ... herapy.htm

(6) Fertil Steril. 1978 Mar;29(3):320-7
(7) Disparate effect of clomiphene and tamoxifen on pituitary gonadotropin release in vitro. Adashi EY, Hsueh AJ, Bambino TH, Yen SS. Am J Physiol 1981 Feb;240(2):E125-30
(8) Effect of lower versus higher doses of tamoxifen on pituitary-gonadal function and sperm indices in oligozoospermic men.m Dony JM, Smals AG, Rolland R, Fauser BC, Thomas CM
E a duração, abukake? Tamoxifeno 20mg VO por quanto tempo?
Float like a butterfly, sting like a GGG.

I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!

Avatar do usuário
Prime
Mensagens: 4934
Registrado em: 11 Out 2014 08:54
Contato:

Re: CICLOS - Tópico oficial

Mensagem por Prime » 19 Mar 2015 12:44

LGVB escreveu: E a duração, abukake? Tamoxifeno 20mg VO por quanto tempo?
O meu ciclo minha tpc foram 2 semanas 40mg de tamox e 2 semanas de 20mg , faltou só a vit E é vit D que também ajuda

Avatar do usuário
LGVB
Mensagens: 2669
Registrado em: 05 Nov 2014 16:59
Contato:

Re: CICLOS - Tópico oficial

Mensagem por LGVB » 19 Mar 2015 17:04

Pagou quanto no tamoxifeno? Uma caixa de Nolvadex é 200 reais, não?!
Float like a butterfly, sting like a GGG.

I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!

Avatar do usuário
Prime
Mensagens: 4934
Registrado em: 11 Out 2014 08:54
Contato:

Re: CICLOS - Tópico oficial

Mensagem por Prime » 19 Mar 2015 17:59

LGVB escreveu:Pagou quanto no tamoxifeno? Uma caixa de Nolvadex é 200 reais, não?!
nao cara , que isso , acho que paguei uns 40 real

minhoca
Mensagens: 8852
Registrado em: 02 Out 2014 17:44
Contato:

Re: CICLOS - Tópico oficial

Mensagem por minhoca » 27 Mar 2015 21:21

O médico que cuida da aplicação de anabolizantes é o fisiologista correto?

Avatar do usuário
Prime
Mensagens: 4934
Registrado em: 11 Out 2014 08:54
Contato:

Re: CICLOS - Tópico oficial

Mensagem por Prime » 28 Mar 2015 12:17

minhoca escreveu:O médico que cuida da aplicação de anabolizantes é o fisiologista correto?
Você Ta dizendo a pessoa que aplica em você? Não entendi

minhoca
Mensagens: 8852
Registrado em: 02 Out 2014 17:44
Contato:

Re: CICLOS - Tópico oficial

Mensagem por minhoca » 28 Mar 2015 13:23

abukake escreveu:
Você Ta dizendo a pessoa que aplica em você? Não entendi
Não cara o cara que pode montar um ciclo sem perigo de ficar broxa kkkkkkkkk

Avatar do usuário
Prime
Mensagens: 4934
Registrado em: 11 Out 2014 08:54
Contato:

Re: CICLOS - Tópico oficial

Mensagem por Prime » 28 Mar 2015 17:50

minhoca escreveu: Não cara o cara que pode montar um ciclo sem perigo de ficar broxa kkkkkkkkk
endocrino

minhoca
Mensagens: 8852
Registrado em: 02 Out 2014 17:44
Contato:

Re: CICLOS - Tópico oficial

Mensagem por minhoca » 28 Mar 2015 19:51

abukake escreveu:
endocrino
valeu cara :-bd

Surf-JJ
Mensagens: 188
Registrado em: 02 Out 2014 12:00
Contato:

Re: CICLOS - Tópico oficial

Mensagem por Surf-JJ » 12 Mai 2015 14:03

Comecei hoje meu ciclo de oxandrolona oral!

Farei o seguinte :

1 - 3 semana 50Mg/dia
4 - 5 semana 60Mg/dia


Primeiras 3 semanas tomando 20Mg as 7:30h + 20 Mg as 15h + 10 Mg as 23h
Ultimas 2 semanas tomando nos mesmos horários mas com 20Mg tb as 23h.

Vou começar a comer bastante abacaxi para proteger o figado + Creatina e gorduras boas durante o ciclo todo + omega3


Para a TPC eu tenho Tribulus + Tamox + Clomid


O pessoal aqui esta me dizendo para fazer o TPC com Tamox e Tribulus, mas tenho lido por aih que para ciclo oral não se utiliza Tamox

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/ ... -de-ajuda/" onclick="window.open(this.href);return false;



Agora estou na duvida sobre a TPC.
A quitter never wins and a winner never quits

Avatar do usuário
Prime
Mensagens: 4934
Registrado em: 11 Out 2014 08:54
Contato:

Re: CICLOS - Tópico oficial

Mensagem por Prime » 12 Mai 2015 19:00

Eu deixaria a creatina pra tpc, agora sobre a tpc só com oxan eu já não sei opinar , mas posso dar uma lida e depois posto aqui pra te ajudar

Surf-JJ
Mensagens: 188
Registrado em: 02 Out 2014 12:00
Contato:

Re: CICLOS - Tópico oficial

Mensagem por Surf-JJ » 12 Mai 2015 21:39

abukake escreveu:Eu deixaria a creatina pra tpc, agora sobre a tpc só com oxan eu já não sei opinar , mas posso dar uma lida e depois posto aqui pra te ajudar
Vlw mestre!
Vou tomar a creatina pq dizem ter uma boa sinergia c a oxandrolona. Alguma coisa haver com fosfocreatina rs.

Vou dar mais uma pesquisada tb. Qdo eu decidir oq fazer posto aqui p galera.
A quitter never wins and a winner never quits

Avatar do usuário
NOGI
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 7089
Registrado em: 03 Jul 2014 23:36
Contato:

Re: CICLOS - Tópico oficial

Mensagem por NOGI » 13 Mai 2015 23:50

Recomendo os vídeos Jason projeto giga e GH 15 (ingles).
Imagem

Avatar do usuário
Prime
Mensagens: 4934
Registrado em: 11 Out 2014 08:54
Contato:

Re: CICLOS - Tópico oficial

Mensagem por Prime » 14 Mai 2015 20:08

Da uma lida aqui
http://www.hipertrofia.org/forum/topic/ ... ciclo-tpc/" onclick="window.open(this.href);return false;

Surf-JJ
Mensagens: 188
Registrado em: 02 Out 2014 12:00
Contato:

Re: CICLOS - Tópico oficial

Mensagem por Surf-JJ » 21 Mai 2015 14:00

Eu já tinha lido esse topico. Mas nao diz nada sobre TPC para oxandrolona especificamente.

To entrando na segunda semana de ciclo. A força pra fazer os exercicios ja aumentou bastante. Hoje vou treinar um boxe e ver como esta o gás (semana passada nao pude treinar o boxe).

Além disso já ganhei 4Kg seco!! Dependendo de como for to pensando em fazer apenas 4 semanas de ciclo.
A quitter never wins and a winner never quits

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 58 visitantes