CICLOS - Tópico oficial

Jaraqui
Mensagens: 267
Registrado em: 12 Out 2014 22:18
Contato:

Re: CICLOS - Tópico oficial

Mensagem por Jaraqui » 22 Fev 2015 18:02

Eu não uso, mas se fosse pra cair dentro do submundo eu começaria pelo já ultrapassado "Anabolismo Total" do Waldemar Guimarães, só pra ter uma ideia do que é, como é a mágica dos receptores e saber alguns coquetéis básicos (e já ultrapassados).

Seguido a isso eu leria o "Musculação Além do Anabolismo", também de autoria do Waldemar, onde, embora ele repita muita coisa do primeiro livro, há uma pequena expandida nos coquetéis.

Vencida essa etapa básica eu partiria pra uns livros mais pesados, como o "Anabolics", de William Llewellyn.

Daí buscaria locais onde se ensina o tal do Blast & Cruise. Não sei se essa porra já consta em livros.

Depois, os tópicos originais do GH15.

Depois os fóruns.

Problema: a cada estágio de leitura dessas, mais na fissura o cabra fica de sair se espetando.

Jaraqui
Mensagens: 267
Registrado em: 12 Out 2014 22:18
Contato:

Re: CICLOS - Tópico oficial

Mensagem por Jaraqui » 22 Fev 2015 19:24

Vídeo recente do Scarpelly comentando seu ciclo após a cirurgia de gineco...

phpBB [video]


Por curiosidade, eis o que ele comentava em seu primeiro vídeo da história.

phpBB [video]

Avatar do usuário
Prime
Mensagens: 4934
Registrado em: 11 Out 2014 08:54
Contato:

Re: CICLOS - Tópico oficial

Mensagem por Prime » 23 Fev 2015 07:21

Jaraqui escreveu:Eu não uso, mas se fosse pra cair dentro do submundo eu começaria pelo já ultrapassado "Anabolismo Total" do Waldemar Guimarães, só pra ter uma ideia do que é, como é a mágica dos receptores e saber alguns coquetéis básicos (e já ultrapassados).

Seguido a isso eu leria o "Musculação Além do Anabolismo", também de autoria do Waldemar, onde, embora ele repita muita coisa do primeiro livro, há uma pequena expandida nos coquetéis.

Vencida essa etapa básica eu partiria pra uns livros mais pesados, como o "Anabolics", de William Llewellyn.

Daí buscaria locais onde se ensina o tal do Blast & Cruise. Não sei se essa porra já consta em livros.

Depois, os tópicos originais do GH15.

Depois os fóruns.

Problema: a cada estágio de leitura dessas, mais na fissura o cabra fica de sair se espetando.
Nunca li um livro do waldemar Guimarães, mas pelo que já ouvi falar as suas ideias são coisas muito ultrapassadas , como por exemplo ciclo pirâmide.
E já que você falou sobre b&vc já li em muito lugares que é melhor você entrar em blast e depois ficar em cruise que ficar fazendo ciclos e tpc

Jaraqui
Mensagens: 267
Registrado em: 12 Out 2014 22:18
Contato:

Re: CICLOS - Tópico oficial

Mensagem por Jaraqui » 23 Fev 2015 12:23

Foi aquilo que comentei: embora ultrapassados, tais livros apresentam ao iniciante diversos aspectos, p. ex., uma compreensão inicial dos receptores, os efeitos colaterais, geralmente desprezados, tipos de fármacos para tpc, etc. O livro apresenta alguns conceitos ultrapassados não só com relação às drogas, mas também com relação às séries de treinamento e à nutrição. Mas ainda assim penso que seja um livro indispensável à compreensão desse mundo, levando-se em conta que quem queira entrar nisso deva ler e ler muito.

Já o B&C vem sendo comentado como o método que apresenta ganhos superiores à metodologia do ciclos/tpc. A pergunta que fica é: qual é o objetivo de quem está usando? Competir ou simplesmente dar um "up" na carcaça? Outra: o processo de ficar usando ininterruptamente virá sem cobrar algum tipo de "pedágio" do cara? Estaríamos diante de um novo viciado?

Avatar do usuário
isilva8
Mensagens: 992
Registrado em: 08 Jul 2014 21:27
Contato:

Re: CICLOS - Tópico oficial

Mensagem por isilva8 » 23 Fev 2015 18:37

Imagem
''da pra chegar natural''? :D é porque tava pesquisando a pratica de ciclos em competições esportivas ou só pela estética
parece que entrei num submundo ,tem forum que é aberta essa discussão , coisas que nunca ouvi falar várias substancias ... e como se usa ciclos para baixar drasticamente a bf ....
#BeGentle

Avatar do usuário
Prime
Mensagens: 4934
Registrado em: 11 Out 2014 08:54
Contato:

Re: CICLOS - Tópico oficial

Mensagem por Prime » 24 Fev 2015 20:33

Jaraqui escreveu:Foi aquilo que comentei: embora ultrapassados, tais livros apresentam ao iniciante diversos aspectos, p. ex., uma compreensão inicial dos receptores, os efeitos colaterais, geralmente desprezados, tipos de fármacos para tpc, etc. O livro apresenta alguns conceitos ultrapassados não só com relação às drogas, mas também com relação às séries de treinamento e à nutrição. Mas ainda assim penso que seja um livro indispensável à compreensão desse mundo, levando-se em conta que quem queira entrar nisso deva ler e ler muito.

Já o B&C vem sendo comentado como o método que apresenta ganhos superiores à metodologia do ciclos/tpc. A pergunta que fica é: qual é o objetivo de quem está usando? Competir ou simplesmente dar um "up" na carcaça? Outra: o processo de ficar usando ininterruptamente virá sem cobrar algum tipo de "pedágio" do cara? Estaríamos diante de um novo viciado?
No caso fazendo b&c , quando terminar o blast e entrar em cruuise você vai estar "regulando" o eixo hormonal como seria feito na tpc, so que no cruuise você regula o eixo usando uma dosagem baixa dê testosterona pra produção fica quase igual a produção natural. Na tpc você corta a testosterona e começa com a testo abaixo do normal e com a tpc você "liga" o eixo pro corpo voltar a produzir a testo que não tava produzindo pq estava on fire. Esse liga é desliga de ciclo com tpc pode trazer problemas no futuro como o eixo não ligar e ter que depender de TRT, desligar o eixo por anos e menos pior , mas não tem muita coisa sobre o assunto ainda , só. K futuro mesmo que a gente vai saber.
OBs: minha explicação ficou meio bagunçado rs

Jaraqui
Mensagens: 267
Registrado em: 12 Out 2014 22:18
Contato:

Re: CICLOS - Tópico oficial

Mensagem por Jaraqui » 24 Fev 2015 21:48

Entendi...
Enfim, aguardemos os resultados pelo menos a médio prazo.

Surf-JJ
Mensagens: 188
Registrado em: 02 Out 2014 12:00
Contato:

Re: CICLOS - Tópico oficial

Mensagem por Surf-JJ » 12 Mar 2015 15:50

Eu consegui uma oxandrolona manipulada e vou mandar ainda esse ano (oral - começando provavelmente após a pascoa)

Se o pessoal quiser eu posso postar fotos e meu relato por aqui.

Será meu primeiro ciclo da vida, tenho 29 anos 1,79 e 82Kg.

Só oxandrolona por 40 dias e TPC com clomid, tamox e tribulus.

Pretendo ficar rasgado rsss

Iai o pessoal quer que eu relate o ciclo aqui com fotose etc?? Alguem tem alguma dica/recomendação?

Abraços
A quitter never wins and a winner never quits

Avatar do usuário
LGVB
Mensagens: 2669
Registrado em: 05 Nov 2014 16:59
Contato:

Re: CICLOS - Tópico oficial

Mensagem por LGVB » 12 Mar 2015 17:28

Surf-JJ escreveu:Eu consegui uma oxandrolona manipulada e vou mandar ainda esse ano (oral - começando provavelmente após a pascoa)

Se o pessoal quiser eu posso postar fotos e meu relato por aqui.

Será meu primeiro ciclo da vida, tenho 29 anos 1,79 e 82Kg.

Só oxandrolona por 40 dias e TPC com clomid, tamox e tribulus.

Pretendo ficar rasgado rsss

Iai o pessoal quer que eu relate o ciclo aqui com fotose etc?? Alguem tem alguma dica/recomendação?

Abraços
Quantos mg, parceiro? Ciclo curto, hein?! Eu dispensaria o Tribulus na TPC. Clomifeno e Tamoxifeno já são suficientes.
Float like a butterfly, sting like a GGG.

I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!

Surf-JJ
Mensagens: 188
Registrado em: 02 Out 2014 12:00
Contato:

Re: CICLOS - Tópico oficial

Mensagem por Surf-JJ » 13 Mar 2015 11:09

LGVB escreveu: Quantos mg, parceiro? Ciclo curto, hein?! Eu dispensaria o Tribulus na TPC. Clomifeno e Tamoxifeno já são suficientes.

Vou tomar 60mg por dia. O ciclo vai ser curto porque foi o que consegui da oxandrolona.

Vou tomar o tribulus porque jah o tenho faz um tempo e nao tenho tomado.
Vou tomar para ajudar a produção natural de testo após o ciclo

Quanto ao tamox e clomid, sabe como tomar?
A quitter never wins and a winner never quits

winstrol
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5370
Registrado em: 11 Out 2014 11:46
Contato:

Re: CICLOS - Tópico oficial

Mensagem por winstrol » 14 Mar 2015 13:20

Cipionato vai reter pra kct, use enantato mesmo.
Quanto maior a meia vida da testo, mais ela vai ter efeitos indesejáveis como a retenção por exemplo, além de vc estar injetando menos testo do que o rótulo por causa da testo que vc perde "no ester".
Se vc quiser crescer pra kct, pode usar cipionato, se quiser mais qualidade sem retenção tome propionato.
E bold pela meia vida tem que fazer ciclo longo, mas pelo menos não são tantas agulhadas.
Eu num primeiro contato usaria enantato com bold mesmo, segundo ciclo já jogaria um Diana+deca+enantato para virar um monstro e por fim trembo+propionato+masteron para ficar grande e seco.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8

winstrol
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5370
Registrado em: 11 Out 2014 11:46
Contato:

Re: CICLOS - Tópico oficial

Mensagem por winstrol » 14 Mar 2015 13:23

abukake escreveu: No caso fazendo b&c , quando terminar o blast e entrar em cruuise você vai estar "regulando" o eixo hormonal como seria feito na tpc, so que no cruuise você regula o eixo usando uma dosagem baixa dê testosterona pra produção fica quase igual a produção natural. Na tpc você corta a testosterona e começa com a testo abaixo do normal e com a tpc você "liga" o eixo pro corpo voltar a produzir a testo que não tava produzindo pq estava on fire. Esse liga é desliga de ciclo com tpc pode trazer problemas no futuro como o eixo não ligar e ter que depender de TRT, desligar o eixo por anos e menos pior , mas não tem muita coisa sobre o assunto ainda , só. K futuro mesmo que a gente vai saber.
OBs: minha explicação ficou meio bagunçado rs
Falou tudo.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8

Avatar do usuário
Prime
Mensagens: 4934
Registrado em: 11 Out 2014 08:54
Contato:

Re: CICLOS - Tópico oficial

Mensagem por Prime » 14 Mar 2015 14:11

Surf-JJ escreveu:

Vou tomar 60mg por dia. O ciclo vai ser curto porque foi o que consegui da oxandrolona.

Vou tomar o tribulus porque jah o tenho faz um tempo e nao tenho tomado.
Vou tomar para ajudar a produção natural de testo após o ciclo

Quanto ao tamox e clomid, sabe como tomar?
Só tamoxifeno já basta, clomid é desnecessário

Surf-JJ
Mensagens: 188
Registrado em: 02 Out 2014 12:00
Contato:

Re: CICLOS - Tópico oficial

Mensagem por Surf-JJ » 18 Mar 2015 15:13

abukake escreveu: Só tamoxifeno já basta, clomid é desnecessário
Poderia explicar melhor? O brother q me vendeu jah vendeu com os dois juntos. E td que leio sobre TPC tem os dois juntos.

Mas sinceramente não sei a função de cada um deles.
A quitter never wins and a winner never quits

Avatar do usuário
Prime
Mensagens: 4934
Registrado em: 11 Out 2014 08:54
Contato:

Re: CICLOS - Tópico oficial

Mensagem por Prime » 18 Mar 2015 17:45

Surf-JJ escreveu:
Poderia explicar melhor? O brother q me vendeu jah vendeu com os dois juntos. E td que leio sobre TPC tem os dois juntos.

Mas sinceramente não sei a função de cada um deles.
por Anthony Roberts (steiroids.com)

"O aumento da testosterona com Nolvadex tamoxifeno para alguém com uma disfunção, e usando basicamente 20mgs de tamoxifeno vão aumentar seus níveis de testosterona em cerca de 150% (6) ... Por que não usar Clomid, outro SERM? Bem, basicamente porque é preciso muito mais para fazer a mesma coisa. Em comparação, seria necessário 150mg de Clomid para realizar esse tipo de elevação da testosterona, mas Nolvadex também tem o benefício adicional de aumentar significativamente o LH (hormônio luteinizante) resposta ao LHRH (hormônio liberador de LH) (6). Este é o mais provável indica algum tipo de regulação alta do LH-receptores, devido ao efeito anti-estrogênico Nolvadex tem na pituitária (hipófise). Embora ambos os Nolvadex e Clomid são SERMs, eles são realmente muito diferentes. Como você já sabe, Nolvadex é altamente anti-estrogênicos no hipotálamo e na hipófise, enquanto apresenta fraca atividade estrogênica Clomid na pituitária (7), que como você pode imaginar, é inferior a ideal. Ele deve ser evitado para o TPC, estou sugerindo ... e, de fato, evitado em geral ... simplesmente não é tão bom como Nolvadex.
Eu mesmo preciso acrescentar você precisa 150mg de Clomid para obter o aumento hormonal experimentado com 20mgs de Nolvadex, e Clomid é muito mais caro. Então vamos tirar o Clomid ... e não usá-lo juntamente com Nolvadex já não irão dar "sinergia" que eu já vi em qualquer estudo relevante.
Então, quanto Nolvadex você deve usar durante a TPC? Eu sou a favor usando 20mgs/dia, apesar de ser totalmente honesto, você pode, provavelmente, ainda fugir com muito menos do que isso. Doses tão baixas quanto 5mgs/dia já provaram ser tão eficaz quanto 20mgs/dia para determinadas áreas de estimulação gonadal. (8) 20mgs/dia, no entanto, é uma dose que eu e os outros têm usado com grande sucesso, e as pesquisas que fiz nesta área geralmente usa esta quantidade miligrama. Então, vamos ficar com 20mgs/dia por agora."

Referências:

http://www.mesomorph.." onclick="window.open(this.href);return false;. ... herapy.htm

(6) Fertil Steril. 1978 Mar;29(3):320-7
(7) Disparate effect of clomiphene and tamoxifen on pituitary gonadotropin release in vitro. Adashi EY, Hsueh AJ, Bambino TH, Yen SS. Am J Physiol 1981 Feb;240(2):E125-30
(8) Effect of lower versus higher doses of tamoxifen on pituitary-gonadal function and sperm indices in oligozoospermic men.m Dony JM, Smals AG, Rolland R, Fauser BC, Thomas CM

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 52 visitantes