pré treino psychotic

Avatar do usuário
AçoitaBjj
Mensagens: 2289
Registrado em: 25 Abr 2016 20:04
Contato:

pré treino psychotic

Mensagem por AçoitaBjj » 20 Dez 2019 13:55

E aew blz? tenho tomado o pré treino importado psychotic insane labz e gosto bastante dele !! Por outro lado, vou prestar um concurso que possui em seu exame toxicológico janela de detecção de 90 dias gostaria de saber se existe alguma substância com possibilidade de me tirar da prova, li em alguns lugares a possibilidade de existência de substâncias presente nas anfetaminas. Alguem pode ajudar??
Imagem


Só o Bjj salva !! Oss.

Avatar do usuário
Vinci
Mensagens: 1781
Registrado em: 14 Jun 2014 15:40
Contato:

Re: pré treino psychotic

Mensagem por Vinci » 27 Jan 2020 10:31

AçoitaBjj escreveu:
20 Dez 2019 13:55
E aew blz? tenho tomado o pré treino importado psychotic insane labz e gosto bastante dele !! Por outro lado, vou prestar um concurso que possui em seu exame toxicológico janela de detecção de 90 dias gostaria de saber se existe alguma substância com possibilidade de me tirar da prova, li em alguns lugares a possibilidade de existência de substâncias presente nas anfetaminas. Alguem pode ajudar??
Buenas, teve algum retorno sobre sua dúvida?

Vi uma galera elogiando o psychotic e assim que acabar meu atual estou querendo experimentar.

Avatar do usuário
AçoitaBjj
Mensagens: 2289
Registrado em: 25 Abr 2016 20:04
Contato:

Re: pré treino psychotic

Mensagem por AçoitaBjj » 27 Jan 2020 12:19

Vinci escreveu:
27 Jan 2020 10:31
Buenas, teve algum retorno sobre sua dúvida?

Vi uma galera elogiando o psychotic e assim que acabar meu atual estou querendo experimentar.
Na verdade não, consultei um laboratório que atende nacionalmente e me falaram que não é identificado em toxicológico, entretanto eu não levei muita fé não. Decidi repassar o que eu tinha pra não ficar no prejuízo e vendi a preço de mamão (tinha comprado dois na promo paguei 230 reais, vendi um e meio que havia tomado por 130. $-) . Quanto ao concurso, fiz as contas em relação aos prazos e na época que decidi parar de tomar para o momento o qual será feito o teste já estará finalizado a janela de detecção. Então acredito que não terá problema.
Imagem


Só o Bjj salva !! Oss.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 37 visitantes