Mesterolona (Proviron)

Jon Jones GOAT
Mensagens: 659
Registrado em: 02 Abr 2019 01:17

Mesterolona (Proviron)

Mensagem por Jon Jones GOAT » 15 Ago 2019 14:10

Boa tarde pessoal,

esses dias num grupo de whatsapp vi um pessoal falando que toma esse remédio pra aumentar a produção de esperma e impressionar as fêmeas com alto volume de sêmen após o coito. Imaginei que pudesse se tratar de algum androgênio e, pesquisando um pouco, vim a saber que já foi usado bastante em TCP. Em todo caso, pegando a bula do remédio vi que serve pra um monte de coisas:

diminuição da capacidade fisica e mental em paciente de meia-idade ou idade avançada: distúrbios resultantes de deficiência androgênica, tais como, redução de eficiência, fatigabilidade maior, diminuição da capacidade de concentração, diminuição da capacidade de memorização, irritabilidade, distúrbios do sono, estados depressivos e distúrbios vegetativos gerais podem ser superados ou melhorados com o uso de Proviron. Distúrbios de potência: distúrbios de potência provocados por uma deficiência androgênica são eliminados com a administração de Proviron. Nos distúrbios de potência que forem em parte ou totalmente de outra origem, Proviron pode ser administrado como coadjuvante de outras medidas terapêuticas. Hipogonadismo: crescimento, desenvolvimento e função de órgãos-alvo androgênio-dependentes são estimulados por Proviron. Promove desenvolvimento das características sexuais masculinas secundárias nos casos de deficiência androgênica pré-puberal. Proviron elimina os sintomas originados por deficiência nos casos onde tenha ocorrido perda da função gonadal pós-puberal. Infertilidade: oligospermia e deficiência de secreção das células de Leydig podem ser causa de infertilidade. Com Proviron, o número e a qualidade dos espermatozóides, bem como a concentração de frutose no esperma, podem ser melhorados ou normalizados, aumentando assim a probabilidade de procriação.

gostaria de saber se alguém aqui já tomou. fiquei bastante interessado na questão de melhor capacidade mental, cansaço, depressão etc. relacionados com problema androgênico. O que acham?

Avatar do usuário
Masteron
Mensagens: 6835
Registrado em: 30 Nov 2014 11:11
Contato:

Re: Mesterolona (Proviron)

Mensagem por Masteron » 17 Ago 2019 22:41

Pensa nele como acontece com a deposteron .
Se vc tem deficiência de testosterona, ela vai ser uma benção.
Se vc não tem, vai sentir pouca diferença.
Se vc abusar, vai ter um boost, e junto os colaterais e danos a saúde.
Proviron é a dht (metilada). Não tem efeito anabólico mas é potente androgênio.
Se vc tem deficiência de dht, ele vai ser uma benção.
Se vc não tem, nem vai sentir diferença
Se abusar, vai ter um boost (mas não vai produzir jatos e jatos de sêmen), e também os colaterais.

Obs : NÃO use na tpc.
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram

Avatar do usuário
Begege
Mensagens: 1413
Registrado em: 01 Out 2014 03:06
Contato:

Re: Mesterolona (Proviron)

Mensagem por Begege » 24 Ago 2019 21:37

dht é um problema pra quem tem predisposição a calvicie né ?

Avatar do usuário
Masteron
Mensagens: 6835
Registrado em: 30 Nov 2014 11:11
Contato:

Re: Mesterolona (Proviron)

Mensagem por Masteron » 28 Ago 2019 12:37

Begege escreveu:
24 Ago 2019 21:37
dht é um problema pra quem tem predisposição a calvicie né ?
Sim, em quem predisposição a alopécia androgenética níveis altos de DHT tendem a acelerar a queda . E caiu ja era . Só transplantando mesmo ( $$$) . Nao adianta tomar fina e minoxidil ou intradermoterapia depois que o cabelo já caiu . Tem uns desesperados que gasta 2-3 mil por mes em clinicas capilares pra tratar uns miseros fios que restaram , mas nao adianta quase nada.
Então , ou vc bloqueia o DHT ( finasterida) sabendo que pode reduzir a libido e a disposição ( tem nego que salvar os cabelos do que ter a prk funcionante ) , ou voce não bloqueia o DHT e desencana e aceita a real que voce nao nasceu pra ter cabelo na cabeça , tosa curto ou raspa pra nao ficar ridículo , e trata de ganhar dinheiro e cuidar do shape pq no final das contas isso vale muito mais do que ter cabelo pra pegar mulher .
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 32 visitantes