TestoPro 500mg 60 cáps - Inove Nutrition

Currador do Futuro
Mensagens: 2650
Registrado em: 01 Ago 2015 15:05
Contato:

Re: TestoPro 500mg 60 cáps - Inove Nutrition

Mensagem por Currador do Futuro » 04 Ago 2019 19:00

Bela merda.
O que vc tá buscando? Aumentar consideravelmente a testo, de forma natural?
Precisa reduzir aromatização e xenoestrogenos em seu corpo.
Talvez a Crisina e I3C ajudem, mas o foco é dieta e permanecer magro.
Precisa estimular a testo, de repente dando um boost na dopamina, usando Mucuna Pruriens, ou manter-se sexualmente ativo.
Pode tentar usar a Tribulus e Maca Peruana que dá pra comprar a granel no mundocerealista.com.br, bem como caprichar nas gorduras boas (castanhas, abacate, gema, omega 3).
Pode tentar estimular o LH através de 25mg de Clomifeno/dia.

Mantenha-se magro, descansado, ativo (exercícios e sexo). Essa é a base, ao meu ver.
:offtopic:

Currador do Futuro
Mensagens: 2650
Registrado em: 01 Ago 2015 15:05
Contato:

Re: TestoPro 500mg 60 cáps - Inove Nutrition

Mensagem por Currador do Futuro » 04 Ago 2019 23:46

I3C, indol-3-carbinol, anti- estrógeno abundante em vegetais cruciferos, como brócolis, age facilitando a eliminação dos xenoestrogenos.

Crisina, flavonóide da planta passiflora, ambém anti-estrogeno, mas age impedindo aromatização (testosterona virar estrogênio).

Também tem a ashwagandha, o ginseng indiano, que também pode dar uma ajuda.

Mas assim, nada disso chega perto da farmácia tradicional.

Minha suplementação é baseada em fitoterápicos e aminoácidos/minerais específicos, e tenho gostado.

O Que te leva a querer aumentar a testosterona naturalmente, já que os resultados físicos serão baixos/nulos?
Eu tô atacando o que abaixou minha testo por uma questão de bem estar, se eu buscasse estética/performance seriam esteroides, não tem jeito.

Agora, com o mundocerealista, vou usar a combinação em pó de maca, tribulus, ginseng e ginko biloba, no meu café da manhã. Considero esses caras superalimentos, quero emagrecer 10kg e consumir esses caras por 3 meses, pra depois fazer um check up hormonal. Aí posto aqui.
:offtopic:

Currador do Futuro
Mensagens: 2650
Registrado em: 01 Ago 2015 15:05
Contato:

Re: TestoPro 500mg 60 cáps - Inove Nutrition

Mensagem por Currador do Futuro » 07 Ago 2019 22:03

Rsrs então é bom vc ir num médico e receber primeiro o diagnóstico correto. Indisposição pode ser causada por MUITA coisa. Pode ser anemia, diabetes, baixa testosterona, depressão, problemas de tireóide, insuficiência cardíaca... Kkkk vai lá se diagnosticar bixo. Faz uma geral.
As vezes pode ser só idade chegando...

Olha a merda. Desde que acabei meu tratamento de depressão me sinto uma máquina de combate. Problema é que estou tendo uma visão mais dramática das coisas, menos tolerância, mais ansiedade, mais agressividade. Libido alta em comparação ao tempo do tratamento.
Mas se eu continuar tendo essa degradação da minha tranquilidade, é certeza que vai dar merda. Já tô tretando quase todo dia com minha esposa.
Tá foda. Eu no tratamento era permissivo com várias coisas, como por exemplo a educação/horários do nosso bebê e o fato da minha mulher parar de trampar pra ser mãe, apesar de eu achar errado.
Agora eu simplesmente não tolero mais essas portas, minha permissividade acabou em menos de 1 mês. E é incontrolável, não consigo fingir.
:offtopic:

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 44 visitantes