Ciclo Dura + Stano

dmoreira
Mensagens: 1
Registrado em: 23 Jul 2019 10:28
Contato:

Ciclo Dura + Stano

Mensagem por dmoreira » 25 Jul 2019 18:06

Galera, queria uma ajudinha de voces!

Estou querendo fazer um ciclo, porém será o meu primeiro ciclo ("experiencia zero").
Mas andei lendo alguns artigos e fóruns, para tentar resolver como seria a dosagem e tal.
Enfim, estou querendo ciclar com 1 ML de Dura na terça e 1 ML de Stano na quinta, isso por 8 semanas, visto que, pelo fato de ser inexperiente em ciclos.
Mas a duvida e a seguinte, essas dosagens e esse tempo de ciclo seria o ideal?????
Obs: farei TPC com clomifeno e tamoxifeno.

Avatar do usuário
.bk
Mensagens: 322
Registrado em: 03 Out 2014 22:25
Contato:

Re: Ciclo Dura + Stano

Mensagem por .bk » 25 Jul 2019 19:00

Brother reveja melhor, 250mg de sustan tua testo vai bater no maximo 1200, tu acha que vale a pena tu desligar o eixo só pra ficar com a testo um tiquinho a mais que um natural ? Tu acha que vai valer a pena tu ter 10% do resultado de um natural avançando ?

Se é teu primeiro protocolo tem certeza que quer usar por 8 semanas uma droga hepatoxica pra caralho que é stano ? 6 semanas já é um abusrdo pra quem é avançado, imagina 8semanas, e stano não uma droga igual deca por exemplo que é construtora de massa, Stano é droga de finalização, aquela cereja do bolo que você bota por 4 semanas no final do protocolo pra dar uma lapidada, pra dar o brilho no shape e não pra construir tudo. Tu ta emvernizando algo que nem existe ainda entende ?

1ml de stano só ? isso da 50mg o que não vai te adiantar em nada, ainda mais em ser só 1x na semana, quando tu for aplicar de novo além de não ter beneficio nenhum a droga já vai ter saudo do teu corpo, aplicações DSDN e se for TSD melhor ainda, a dosagem ai tu tem que pesquisar o que vai ficar bom pra ti, tem gente que começa com 50mg e outros com 100mg

Você sabe a MV do stano ? A MV dela é curta, não tem sentindo mandar 1x na semana só, imagina o grande desbalanço hormonal que isso vai acontecer

Não existe ciclo, ou começa e não termina mais ou vai ficar igual esses zé na academia com milhoes de ciclos nas costas mas sempre a mesma coisa e opior, sempre com um colateral pior que o outro, não tem porque tu usar tamox e clomid junto, isso é coisa passada. Pesquise por Blast e Cruise, "ah mas eu não sou atleta" quero um corpo legal pra um evento. Se tu já ta pensando em usar hormonios é porque tu quer um shape de atleta correto ? Então faça as coisas certas

Qual seu objetivo ? Quanto tempo de treino e como ta a dieta e o trenio ? Seu bf ta girando em quanto ? Se tiver mais de 12% esqueça esse negocio de ciclo que ta com o bf altissimo.

Testo é testo, porem você ta me escolhendo um adroga que tem 4 testos acopladas ela de diversas meia vidas, como tu vai organizar o colateral disso ? Prefira testos de MV longa, o nome do que você precisa é Enantato. Se é seu primeiro protocolo uma testo já vai te dar um UP se tu tiver fazendo tudo certo, prefira aplicações constantes pelo menos DSDN independente da MV que tu ta mandando.

Minha orientação pra tu é estudar mais antes que tu se machuque

Avatar do usuário
Thief
Mensagens: 419
Registrado em: 16 Out 2014 12:22
Contato:

Re: Ciclo Dura + Stano

Mensagem por Thief » 26 Jul 2019 12:01

Deca, winstrol, durateston, testex. A fórmula mágica pra você ficar mais sexy.
Um passo em uma direção o afasta dois passos da outra .

Currador do Futuro
Mensagens: 2650
Registrado em: 01 Ago 2015 15:05
Contato:

Re: Ciclo Dura + Stano

Mensagem por Currador do Futuro » 04 Ago 2019 23:52

Stano é ótima pra dar uma puta ansiedade e fragilizar suas articulações. Joga teu estrogênio lá pra baixo a ponto de te deixar vulnerável do ponto de vista articular, cardíaco, lipídico e mental. É um lixo ao meu ver, falo na prática, me gerou dores em cotovelo, lesão no manguito, pior colesterol da minha vida e níveis altos de ansiedade mesmo usando antidepressivos (sertralina) quando me tratei. Foge dessa porra.
:offtopic:

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 41 visitantes