Clomifeno e tamoxifeno

Deadlift
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Clomifeno e tamoxifeno

Mensagem por Deadlift » 24 Jul 2019 09:26

Então galera, alguém aí já usou clomifeno ou tamoxifeno com o objetivo de aumentar a produção natural de testosterona?

Durante 6 meses fiz o uso do clomifeno com prescrição médica (25mg dia sim dia não) e meus níveis de testo total e estradiol se mantiveram por volta de 600 e de 32, respectivamente. Dentro desses níveis (resto dos exames laboratoriais todos normais), me senti muito bem em relação à recuperação pós-treino e em manter com eficiência os treinos de musculação, jiu-jitsu e corrida.

Tô há mais ou menos um mês sem tomar e voltei a ter alguns sintomas de testo baixa que tava anteriormente, que são maior cansaço, dificuldade de recuperação muscular e piores de dores de lesões antigas.

Andei lendo algo sobre os papéis semelhantes dos dois medicamentos e queria saber da galera se já usaram um dos dois com esse objetivo e como responderam a cada um.

Lembrando que nunca fiz nenhum ciclo de anabolizantes e não estou me referindo ao uso das substâncias durante uma TPC.

Valeu!
não vim me referir ao uso de clomifeno e tamoxifeno na TPC

Currador do Futuro
Mensagens: 2650
Registrado em: 01 Ago 2015 15:05
Contato:

Re: Clomifeno e tamoxifeno

Mensagem por Currador do Futuro » 25 Jul 2019 08:23

Assunto interessantíssimo. O Clomifeno realmente sobe a testo. Camarada meu do Cross faz ciclo após ciclo. Sempre usa Clomifeno entre os ciclos. Teve um que ele usou durante 3 meses após o ciclo, mediu a testo e estava 600(com Clomifeno ativo). Teve outro que ele mediu 2 meses após uso do Clomifeno e estava 200 a testo.
Se for possível ajustar a dose e manter por longos períodos sem risco para a saúde, seria uma maravilha, olha o relato que achei.

https://books.google.com.br/books?id=bc ... na&f=false

O cara usou letrozol junto com Clomifeno e potencializou a subida da testo, batendo mais de 1000ng/l e jogando o estradiol pra casa dos 10.
:offtopic:

Deadlift
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Re: Clomifeno e tamoxifeno

Mensagem por Deadlift » 25 Jul 2019 09:48

Que doideira, bicho!

Esse estudo de 3 anos com citrato de clomifeno eu já li, e já tinha visto alguns do uso de letrozol isolado pra diminuir níveis de estradiol, quando em excesso, e aumentar testosterona. Mas nunca tinha visto relatos da utilização dos dois juntos.

Avatar do usuário
Masteron
Mensagens: 6835
Registrado em: 30 Nov 2014 11:11
Contato:

Re: Clomifeno e tamoxifeno

Mensagem por Masteron » 25 Jul 2019 15:26

Currador do Futuro escreveu:
25 Jul 2019 08:23

O cara usou letrozol junto com Clomifeno e potencializou a subida da testo, batendo mais de 1000ng/l e jogando o estradiol pra casa dos 10.
Embora os inibidores da aromatase ( letro aí no caso) estimulam a produção de testo tal qual faz os serms ( clomid e tamox) , baixar o estrogênio assim é um tiro no pé , ruim pra saúde cardiovascular ( dislipidemia e aterosclerose) , ruim p libido/ereção, fadiga, risco de fraturas, ruim p o psico , entre outros problemas . ( pra mim estrogenio baixo , embora nao dê gineco, é ainda mais danoso que alto ) .
Dá sim pra estimular a produção natural de testosterona e ter benefícios parecidos ( mas nunca iguais , nem chega perto) a uma TRT . Não é algo simples ( alias ,acho que é mais complicado do que a TRT) , requer controle clinico e laboratorial em cima, tem bastante detalhe a ajustar , senão tem chance significativa de mais piorar do que ajudar o homem. ( não é incomum de no numerinho de testo o cara dobrar , mas a libido e ereção e a disposição pioram , aí não dá né ) . Mas em muitos casos tambem resolve a parada sem precisar de entrar em TRT e todo o trabalho que tem em fazer ela e a inibição que ela promove.
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram

Currador do Futuro
Mensagens: 2650
Registrado em: 01 Ago 2015 15:05
Contato:

Re: Clomifeno e tamoxifeno

Mensagem por Currador do Futuro » 26 Jul 2019 14:00

Aproveitando o assunto, o I3C ajuda na potencialização da testosterona também, Masteron? Falam que ele é o cara que auxilia o fígado a descartar os xenoestrogenos... Se for verdade, considero indispensável dado o mundo contaminado que vivemos...
:offtopic:

Currador do Futuro
Mensagens: 2650
Registrado em: 01 Ago 2015 15:05
Contato:

Re: Clomifeno e tamoxifeno

Mensagem por Currador do Futuro » 29 Jul 2019 11:13

Tenho estudado o uso de alguns suplementos e superalimentos:

- maca peruana: mundocerealista, em pó (uso de manhã)
- Same (já uso de manhã)
- vitamina d (uso)
- Valeriana (uso antes de dormir)
- ácido fólico (uso, para os rins e coração)
- Ginko Biloba (uso de manhã)
- 5htp (uso de manhã)
- Metformina (uso, estou estudando em substituir pela Barberina, que tem efeitos semelhantes e também ajuda no perfil lipídico e flora intestinal).
- Taurina (uso).
- I3C ( tô estudando como anti-estrogeno natural)

Me sinto muito bem, o período de desmame dos medicamentos antidepressivos só foi ruim por 1 semana, hoje estou ótimo, a piroca tá insana de novo, a esposa já tá pedindo arrego. Humor legal, tranquilidade sem perder a tenacidade mental.

Mais pra frente posso também colocar um resveratrol.
Como podem ver, busco equilíbrio mental e hormonal.
Acho que está dando certo.
Também estou mesclando musculação (3x semana) com funcional (2x) e spinning (no dia do funcional).
Só musculação causou encurtamento muscular e quase nada de aptidão física, com exceção a força. Preciso de mais flexibilidade. Lombar tá se recuperando, e ombros melhoraram 100% com repouso e banho de água gelada (5 graus).
Estou pesando 120kg e tenho 1,88.
Tomo banho gelado 2x dia. Fim de semana vai bater zero grau aqui, bora sentir o corpo formigar kkkkkkk
Antes da depressão pesava 106kg. Agora é correr atrás.

Quero com o I3C ver se a parte anti-estrogenica aumenta minha testo. Não descarto mais pra frente usar doses baixas de Clomifeno ou tamox, pra dar um up na testo, mas por enquanto quero me modular com fitoterápicos e aminoácidos/vitaminas e minerais.
:offtopic:

Avatar do usuário
Masteron
Mensagens: 6835
Registrado em: 30 Nov 2014 11:11
Contato:

Re: Clomifeno e tamoxifeno

Mensagem por Masteron » 29 Jul 2019 13:37

Currador do Futuro escreveu:
26 Jul 2019 14:00
Aproveitando o assunto, o I3C ajuda na potencialização da testosterona também, Masteron? Falam que ele é o cara que auxilia o fígado a descartar os xenoestrogenos... Se for verdade, considero indispensável dado o mundo contaminado que vivemos...
SIm, Se ta dando certo pra voce, mantenha .
( mas não esqueça das prioridades - consistencia na dieta e treinos )
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 41 visitantes