Suplementação para a vida

CassioBJJ
Mensagens: 346
Registrado em: 15 Jun 2014 12:48
Contato:

Re: Suplementação para a vida

Mensagem por CassioBJJ » 16 Mai 2019 21:49

Masteron escreveu:
16 Mai 2019 20:47
É foda, essas coisas que são caras a fdp da indústria de suplementos mete uma subdose pra ficar mais acessível para as pessoas comprarem p testar, e várias tem o efeito de placebo e saem falando bem. Pq o leigão (maioria absoluta que compra e usa) fala assim : "tô tomando cafeína pra treinar.", mas quem entende um mínimo sabe que usar 200mg de cafeína é beeem diferente de usar 500mg.
Um monte de suplemento fazem isso. (principalmente quando tem uma combinação de ativos, mesmo fazendo cada dose com 3-4 capsulas, não dá quantidade que deveria). Imagina se a indústria coloca no rotulo : 8 capsulas=1 dose. Ninguém compra. As vezes fazem em pó p por a scoop mas muitas vezes fica gosto de merda química e aí ninguém compra tb,espalham que o gosto é horroroso.
Pois é, em dose altas fica caríssimo manter o SAMe mesmo. Você chegou a testar até que dose?

CassioBJJ
Mensagens: 346
Registrado em: 15 Jun 2014 12:48
Contato:

Re: Suplementação para a vida

Mensagem por CassioBJJ » 16 Mai 2019 21:55

Masteron, já leu sobre o NMN pesquisado pelo Dr. Sinclair?

Avatar do usuário
Masteron
Mensagens: 6835
Registrado em: 30 Nov 2014 11:11
Contato:

Re: Suplementação para a vida

Mensagem por Masteron » 18 Mai 2019 11:31

CassioBJJ escreveu:
16 Mai 2019 21:49
Pois é, em dose altas fica caríssimo manter o SAMe mesmo. Você chegou a testar até que dose?
1200mg/dia (600/600)
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram

Avatar do usuário
Masteron
Mensagens: 6835
Registrado em: 30 Nov 2014 11:11
Contato:

Re: Suplementação para a vida

Mensagem por Masteron » 18 Mai 2019 11:43

CassioBJJ escreveu:
16 Mai 2019 21:55
Masteron, já leu sobre o NMN pesquisado pelo Dr. Sinclair?
Ele falou disso no JRE tempos atrás. Mas é aquilo né, as pessoas acreditam naquilo que elas querem que seja verdade. Tem que ter muita calma antes de empolgar com essas coisas milagrosas.
Lembro quando lançaram o rimonabant (que depois foi toscamente divulgada como "pílula anti barriga" - chamava acomplia (nome comercial) fui no lançamento no Brasil, trouxeram o cara pesquisador que inventou, pqp o cara era fera demais no discurso, parecia que a obesidade iria desaparecer do mundo em poucos anos. (alguns anos depois, remédio foi proibido e retirado do mercado pelos efeitos colaterais perigosos...além da baixa eficácia)
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram

CassioBJJ
Mensagens: 346
Registrado em: 15 Jun 2014 12:48
Contato:

Re: Suplementação para a vida

Mensagem por CassioBJJ » 19 Mai 2019 00:16

Masteron escreveu:
18 Mai 2019 11:43
Ele falou disso no JRE tempos atrás. Mas é aquilo né, as pessoas acreditam naquilo que elas querem que seja verdade. Tem que ter muita calma antes de empolgar com essas coisas milagrosas.
Lembro quando lançaram o rimonabant (que depois foi toscamente divulgada como "pílula anti barriga" - chamava acomplia (nome comercial) fui no lançamento no Brasil, trouxeram o cara pesquisador que inventou, pqp o cara era fera demais no discurso, parecia que a obesidade iria desaparecer do mundo em poucos anos. (alguns anos depois, remédio foi proibido e retirado do mercado pelos efeitos colaterais perigosos...além da baixa eficácia)
Sim, tem muito hype em cima deste caso, apesar que os testes iniciais em humanos perecem ser promissores. Porém é realmente difícil comprar o papo do Dr. Sinclair porque ele está totalmente envolvido no business desta substância. Já montou empresas pra distribuir a parada, mesmo antes dos estudos nem estarem finalizados.

Avatar do usuário
Sambo
Mensagens: 2882
Registrado em: 04 Jul 2014 13:25
Contato:

Re: Suplementação para a vida

Mensagem por Sambo » 18 Jun 2019 22:54

estou tomando omega 3 antes do almoço e antes da janta ... vitamina C troquei por suco de laranja natural feito na hora
Criador do tópico: Treinos a porta fechada!!!

Currador do Futuro
Mensagens: 2650
Registrado em: 01 Ago 2015 15:05
Contato:

Re: Suplementação para a vida

Mensagem por Currador do Futuro » 19 Jun 2019 10:36

Comprei nos EUA same, ginkgo biloba, magnésio, valeriana, maca peruana. Suficiente para 200 dias, para meu pós depressão (estou em desmame). Também tenho ácido fólico, vitamina D e taurina (impressionante, a taurina diminui minha ansiedade).

Então vou usar de noite a Taurina e Valeriana, além da same e ácido fólico.
De manhã, Same, ginkgo, magnésio e maca.
Vitamina D a cada 2 dias ( a minha deu 3x acima, usando todo dia 5000ui).
Metformina de manhã e pós janta, pra aumentar minha sensibilidade a insulina.

Se der certo, vou aos poucos tirando os suplementos.
Tá foda emagrecer usando antidepressivos, minha temperatura corporal fica 34,5. 35... Não passa disso.
:offtopic:

Avatar do usuário
Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 15245
Registrado em: 16 Jun 2019 15:36
Contato:

Re: Suplementação para a vida

Mensagem por Jaisonn » 21 Jun 2019 21:40

Masteron escreveu:
16 Mai 2019 13:18
Spoiler:
Sem querer ser chato e clichêzento, mas sempre vale lembrar que suplemento é lá embaixo nas prioridades né

1 ) Saude mental / Sono
2 ) Dieta
3 ) Treino
4 ) Níveis hormonais
5 ) Suplementos

Entao , antes de gastar com suplemento veja se não precisa priorizar gastar pra melhorar os ítens acima.

Suplementação bem individual de acordo com as necessidades de cada um .
Foda falar assim : "esses tais suplementos são pra todos a vida toda... " não da.
Tem necessidade sintomática/qualidade de vida ( ansiedade, sono, fadiga , sexo, performance, recuperação muscular, otimização hormonal, etc ) e necessidade visando longevidade ( reduzir risco cardiovascular, etc )
E depende de quanto o cara pode ou quer gastar com isso , e quanto o cara acredita né, pq tem coisa que funciona só em quem acredita rs.
Se o cara tem e quer gastar e gosta de suplementos, aí vamos pra cima com o que tem, se nao tomar suplemento ele nao faz o resto né . Tem cara que se nao toma o bendito 3 g de bcaa antes do treino, o treino não rende rs. ( mesmo que óbvio que este bcaa nao fez poha nenhuma de função real... mas a mente né...) . Mas se funciona pra ele, é o que importa e pronto.

Para meu uso eu sou bem minimalista . 5 htp , melatonina , Vit D ( controverso mas eu prefiro usar ) , omega 3 ( controverso mas eu prefiro usar ) , whey p fz receitinhas fit e viagens e mingauzinho com aveia laminada.
Cafeína raramente pq tomo café pra krl. E pra nao dar tolerÂncia mais ainda.
Creatina me incha , não gosto. E eu nao treino p força ou performance.
Alguns períodos uso Sam-e ( psico - dose alta - sai caro mas funfa )
O que eu não tomo nem fodendo é pré treino gringo e estimulantes em geral ( efedrina, dmaa, clen ) . Ficar mexendo com o coração e com a pressão não é uma boa.
Hope this helps.
pessoal da maromba fala que glutamina é “essencial” também. oq tu acha?
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

Avatar do usuário
Masteron
Mensagens: 6835
Registrado em: 30 Nov 2014 11:11
Contato:

Re: Suplementação para a vida

Mensagem por Masteron » 23 Jun 2019 21:43

Jaisonn escreveu:
21 Jun 2019 21:40
pessoal da maromba fala que glutamina é “essencial” também. oq tu acha?
Pra anabolismo ou queima de gordura, irrelevante.
Para melhora da permeabilidade intestinal, pode ser útil.
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram

Avatar do usuário
Krlos Eduardo
Mensagens: 3100
Registrado em: 07 Dez 2014 08:28
Contato:

Re: Suplementação para a vida

Mensagem por Krlos Eduardo » 24 Jun 2019 00:50

Masteron escreveu: Pra anabolismo ou queima de gordura, irrelevante.
Para melhora da permeabilidade intestinal, pode ser útil.
E seu uso para o fortalecimento do sistema imunológico? É balela também?
"Da lama ao caos, do caos à lama
Um homem roubado nunca se engana." Chico Science

POBRELOKO
Mensagens: 1143
Registrado em: 10 Ago 2014 09:26
Contato:

Re: Suplementação para a vida

Mensagem por POBRELOKO » 25 Jun 2019 23:15

Masteron escreveu:
23 Jun 2019 21:43
Pra anabolismo ou queima de gordura, irrelevante.
Para melhora da permeabilidade intestinal, pode ser útil.
Qual seria a indicação para queima de gordura e diminuição da circunferência abdominal?

Avatar do usuário
Masteron
Mensagens: 6835
Registrado em: 30 Nov 2014 11:11
Contato:

Re: Suplementação para a vida

Mensagem por Masteron » 26 Jun 2019 08:49

POBRELOKO escreveu:
25 Jun 2019 23:15
Qual seria a indicação para queima de gordura e diminuição da circunferência abdominal?
Imagem

Isso porque , qual é o fator disparado mais importante pra secar ? ( queimar gordura e reduzir a circunf abdominal) ?
Não é o termogenico, nao é a efedrina, clenbuterol ou ioimbina teacrina etc , nao é socar hormonios da tireoide, nao é o cházinho seca barriga, etc.
O fator chama comer menos !
Teu metabolismo não é lento, tua fome é que é rápida. Aprenda a lidar com a fome ( tem várias técnicas) e ... feito. Saude e estética só melhorando progressivamente.
E café ajuda bem a comer menos, e tem beeem menos efeito colateral e risco que esse monte de suplemento que a galera dora gastar .
Just my 0.02
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram

CassioBJJ
Mensagens: 346
Registrado em: 15 Jun 2014 12:48
Contato:

Re: Suplementação para a vida

Mensagem por CassioBJJ » 26 Jun 2019 11:54

Tinha que ter um tópico nesta seção chamado "Pergunte ao Masteron"

Avatar do usuário
QUIRON
Mensagens: 245
Registrado em: 02 Abr 2019 07:38
Contato:

Re: Suplementação para a vida

Mensagem por QUIRON » 27 Jun 2019 09:48

Masteron escreveu:
26 Jun 2019 08:49
Imagem

Isso porque , qual é o fator disparado mais importante pra secar ? ( queimar gordura e reduzir a circunf abdominal) ?
Não é o termogenico, nao é a efedrina, clenbuterol ou ioimbina teacrina etc , nao é socar hormonios da tireoide, nao é o cházinho seca barriga, etc.
O fator chama comer menos !
Teu metabolismo não é lento, tua fome é que é rápida. Aprenda a lidar com a fome ( tem várias técnicas) e ... feito. Saude e estética só melhorando progressivamente.
E café ajuda bem a comer menos, e tem beeem menos efeito colateral e risco que esse monte de suplemento que a galera dora gastar .
Just my 0.02
- Não existe atalho
- Não existe droga que "seca" partes especificas de gordura corporal
- Dieta e atividade física constante. Parou com dieta ou atividade vai ganhar peso de novo.
- Entender que seu corpo não é massa de modelar e que perder peso é algo que seu corpo vai lutar contra vai levar tempo e sera difícil e trabalhoso.
- Gh e anabolizantes ajudam mas dieta e exercício ainda são numero um na lista
- Uso de " complementos farmacológicos tem um preço e varia de pessoa pra pessoa mas todos pagam
- The rock, Stallone, mark wahlberg etc tem um shape bom pq treinam ate não poder mais e tem dieta adequada ha longa data ( se usam alguma coisa ou não para ajudar são outros 500) fato é que eles não pulam a parte da dieta e da atividade
- Resiliência mta resiliência
- Genética pesa muito então uma dieta e treino que são bons para uma pessoa podem não ser tão bons para outra respeite o seu corpo e aprenda a observar o que funciona ou não pra você.
-Paciência e constância
nulla tenaci invia est via

Avatar do usuário
QUIRON
Mensagens: 245
Registrado em: 02 Abr 2019 07:38
Contato:

Re: Suplementação para a vida

Mensagem por QUIRON » 27 Jun 2019 10:12

Uma coisa muito importante de verdade: tem uma galera que acha que cafeina, efedrina , clembuterol são inócuos não tem ideia do que uma taquicardia, arritmia podem fazer com a sua vida. Ventrículo ou átrio dão aquela balançada fora de ritmo e já sai aquele coagulo pimposo pro seu cérebro , ai vai treinar para as paraolimpíadas, ou acaba em uma perna ou braço ai cirurgia de urgência ou em alguma artéria intestinal e ganha síndrome do intestino curto ( não precisa mais se preocupar com dieta pq sera magro pra sempre) Só quem atende essas merdas sabe como isso é perigoso. Cuidado galera, um monte de gente fina aqui no fórum com vida esportiva e produtiva e que pode se ferrar pq quer torrar graxa da barriga mais rápido. Tem que ter paciência e priorizar a saúde.
nulla tenaci invia est via

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 39 visitantes