Musculação.net - quebrando paradigmas

Currador do Futuro
Mensagens: 2650
Registrado em: 01 Ago 2015 15:05
Contato:

Re: Musculação.net - quebrando paradigmas

Mensagem por Currador do Futuro » 02 Set 2019 17:29

Masteron escreveu:
02 Set 2019 17:05
Pois é , voce falou uma frase bem importante : " os médicos não me lançam a real (nível de necessidade em tomar uma ação). "
Esses valores que voce postou não são alarmantes mesmo, e claro que voce provavelmente não vai infartar no mes seguinte , mas esse teu perfil laboratorial é algo que se não for tomado medida , é uma bomba relógio que não da pra saber o tamanho do pavio, que provavelmente ainda tá longo , mas quanto antes mudar mais chance tem de reverter o risco .

Se mediu isso e tava sedentário,e vc tem menos de 40-45 anos, entao calma, vai aos poucos que ja deve estar melhorando progressivamente. Se tem mais de 45 e a barriga ta acima de 100cm ,ou a pressão ta meio alta ,ou tem histórico familiar de infarto com alguem com menos de 50 anos, ou se vc fuma, é melhor reverter isso o quanto antes que o pavio da bomba pode estar menor do que imagina.
Muito obrigado pela atenção mestre. Tenho a idade que meu pai infartou (36 anos) com o diferencial que ele fumava 3 maços por dia e era sedentário, e eu não sou habituado a fumar ( só 1 charuto a cada 3 meses +- de palhaçada e que já eliminei tb) e desde os 15 anos fico mais períodos treinando do que parado.
Meu pai faleceu com 69, viveu 29 anos safenado (2 mamárias e 2 safenas, alienígena).

Minha cintura tem mais de 100, mas a pressão é ok, 13/8. Bati 128 em dezembro, com 1,88. Hoje tô com 117, com ritmo de queda. Tirei os antidepressivos, com o acompanhamento, e me sinto outro (aquela merda amolece a gente). Porra, quero ir aí na sua clínica e me cuidar melhor, foda é $. Talvez consiga entre outubro/novembro, depois vou pegando os reembolsos.

A grande merda é o estresse do dia a dia, ainda mais nessa minha idade, onde a carreira profissional começa a dar uma guinada de responsabilidade e pressão. Ai, sendo pai recente, o cu aperta nervosamente de medo de deixar a família passando necessidade.
Abraço!!!
:offtopic:

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 29 visitantes