Iombina????? Relatos!

Calixto
Mensagens: 1742
Registrado em: 18 Dez 2015 11:08
Contato:

Iombina????? Relatos!

Mensagem por Calixto » 07 Dez 2018 00:28

Desci de 94 para 75 mas ficou aquela gordura localizada tensa. To pesado na musculação e li bons relatos em relação a combinar a iombina com jejum e aeróbico em jejum para ajudar nessa " gordura teimosa " . Tipo quem tá com bf de 20% para baixo e estagnado nos resultados.
Alguém aqui conhece ? Vale a pena?

Currador do Futuro
Mensagens: 2662
Registrado em: 01 Ago 2015 15:05
Contato:

Re: Iombina????? Relatos!

Mensagem por Currador do Futuro » 11 Dez 2018 23:32

Se prepare pra ficar ansioso. Pqp ervinha desgraçada
:offtopic:

Avatar do usuário
RicardoBJJ
Mensagens: 1873
Registrado em: 24 Jun 2014 19:07
Contato:

Re: Iombina????? Relatos!

Mensagem por RicardoBJJ » 23 Jan 2019 07:50

Comecei a tomar Yomax (cloridrato de ioimbina 5,4 mg). No site Hipertrofia é indicado tomar dosagem máxima de 0,2 mg por peso corporal. Estou com 78, posso tomar no máximo 2 comprimidos e meio por dia, arredondando pra baixo. Melhor tomar em jejum.

Tomei um no primeiro dia, pra me adaptar. Me deu uma leve suadeira, mas tava muito calor nesse dia então nem deve ser por causa do remédio.
Hoje tomei dois de manhã, por enquanto tá rolando só uma paudurecência aleatória (na verdade ele é indicado pra isso mesmo, e pelo jeito funciona...)

Preciso queimar umas graxa abdominal que tá foda... Rumo de volta ao pesos leve (72/73 kg)!

Não é indicado se tiver problemas de pressão alta, transtornos de ansiedade, problemas cardíacos e por aí vai. Cuidado pra não surtar ou ter um piripaque, por favor.
Imagem

Avatar do usuário
Krlos Eduardo
Mensagens: 3100
Registrado em: 07 Dez 2014 08:28
Contato:

Re: Iombina????? Relatos!

Mensagem por Krlos Eduardo » 23 Jan 2019 13:31

Queria utilizar também.

Acompanhando...
"Da lama ao caos, do caos à lama
Um homem roubado nunca se engana." Chico Science

Avatar do usuário
fethai
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 3558
Registrado em: 03 Fev 2015 20:50
Contato:

Re: Iombina????? Relatos!

Mensagem por fethai » 02 Mai 2019 10:11

RicardoBJJ escreveu:
23 Jan 2019 07:50
Comecei a tomar Yomax (cloridrato de ioimbina 5,4 mg). No site Hipertrofia é indicado tomar dosagem máxima de 0,2 mg por peso corporal. Estou com 78, posso tomar no máximo 2 comprimidos e meio por dia, arredondando pra baixo. Melhor tomar em jejum.

Tomei um no primeiro dia, pra me adaptar. Me deu uma leve suadeira, mas tava muito calor nesse dia então nem deve ser por causa do remédio.
Hoje tomei dois de manhã, por enquanto tá rolando só uma paudurecência aleatória (na verdade ele é indicado pra isso mesmo, e pelo jeito funciona...)

Preciso queimar umas graxa abdominal que tá foda... Rumo de volta ao pesos leve (72/73 kg)!

Não é indicado se tiver problemas de pressão alta, transtornos de ansiedade, problemas cardíacos e por aí vai. Cuidado pra não surtar ou ter um piripaque, por favor.
Após cerca de três meses pode relatar se deu resultado na queima de gordura Ricardo, estou querendo descer uma categoria assim como vc, tbm estou interessado em usar

Avatar do usuário
RicardoBJJ
Mensagens: 1873
Registrado em: 24 Jun 2014 19:07
Contato:

Re: Iombina????? Relatos!

Mensagem por RicardoBJJ » 02 Mai 2019 10:23

fethai escreveu:
02 Mai 2019 10:11
Após cerca de três meses pode relatar se deu resultado na queima de gordura Ricardo, estou querendo descer uma categoria assim como vc, tbm estou interessado em usar
Não estou mais tomando. Tomei por cerca de um mês. Ajuda sim. Tenha em mente os possíveis colaterais. Leia a bula. Use protetor solar (essa última não tem nada há ver com o Yomax, mas é sempre bom :D )
Imagem

Avatar do usuário
.bk
Mensagens: 322
Registrado em: 03 Out 2014 22:25
Contato:

Re: Iombina????? Relatos!

Mensagem por .bk » 04 Mai 2019 18:22

É bom pra dar aquele acabamento no fisico, quando o cara já esta na casa dos 8-9% e quer dar uma lapidada no ponto certo, usar com bf em 10-12-14% acho besteira.. sem falar no rebote depois atoa

Usei por 6-8 semanas 10mg(Comecei com 85 quando usei e terminei com 81), resultado foi bonito no peito e barriga, tomava em jejum e ia comer 30minutos depois, tsd, as vezes 2h depois dependia de quando eu acordava por causa da tren, sem colateral nem nada, mas tem gente que tem uma ansiedade fudida usando. Usava quando ia treinar em jejum também, não pode ter pico de insulina se não o efeito de thermogenico do stim não funciona como deveria mas da pra burlar isso... ficar em jejum durante algumas horas, ou mandar apenas proteina em uma refeição etc.. vai da estratégia e fase do cara

Não comecem com dosagem alta de mg por peso( 20-30) comecem sempre com 5-10 e vejam como seu corpo responde, e continuem nessa dosagem, misturei com cafeina em 200mg, mas tem gente que arrisca em mandar com clen, efedrina, acho arriscado e jogar cartucho fora. Barbozao tem um preço legal e bate bem, da pra comprar o yomax na farmacia também mas bem mais caro.. e sempre vejam sua pressão, se tão com taquicardia, yombina é "fraco" mas stim não é bala não, é isso que mata

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 50 visitantes