SARMS alguém já fez uso?

luizmma
Admin
Admin
Mensagens: 6776
Registrado em: 03 Jul 2014 15:24
Contato:

Re: SARMS alguém já fez uso?

Mensagem por luizmma » 11 Jul 2018 14:25

NOGI escreveu:
11 Jul 2018 14:09
assim como anabolizantes 90% dos SARMS são falsificados.Tanto faz se EUA ou Brasil.Quem acha um original é fiel ao comprador enquando não prejudicarem.O único meio é testando o SARMS.Não sei quanto custa.Eu comprei na loja maromba Ostarina e minha experiência foi positiva.Não perdi nada de força na TPC e continuo ganhando força treinando normalmente.Meus ossos também se recuperaram de uma lesão que nunca tinha conseguido memm ocons anos de fisioterapia,gelo,infiltração.Esse foi o principal motivo de eu ter usado Ostarina. .Ostarina e algunn outros Sarms como Ligandrol são muito boas para curar lesões nos ossos.
Embora eu devesse ter ido no médico e ter feito exames.Espero não ter problemas:fear: :fear: :fear:
Então mano, eu ja sabia dessa parada que tu falou, mas tava na esperança de encontrar algo que fosse verdadeiro, mas como tu disse quase impossível, eu tava pra comprar na loja maromba msm, to meio assim de arriscar, pois são uns 300 reais é foda jogar fora rsrs, porem pelo relato deu uma animada aqui.
Achei o site da enhanced athlet europa, não sei se é confiável, segue o link:https://enhancedathleteeurope.is/product/ostamuscle/

Vou ver se mais alguem da galera aqui da um retorno sobre alguma fonte confiável pra comprar, no mais, valeu pelo relato bro.
Meu país demonstrou vergonha de ter minha cor
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!

Avatar do usuário
kingkong
Mensagens: 58
Registrado em: 02 Jan 2015 15:14
Contato:

Re: SARMS alguém já fez uso?

Mensagem por kingkong » 13 Jul 2018 15:44

Comecei ontem a usar o AICAR... vamos ver qualé
https://www.facebook.com/pages/Irwing-M ... 4084601249KING KONG FB
Spoiler:
phpBB [video]

Avatar do usuário
leofla
Mensagens: 14667
Registrado em: 23 Set 2014 22:34

Re: SARMS alguém já fez uso?

Mensagem por leofla » 14 Jul 2018 14:11

Alguns retos gringos falam que esse é bom porém é caro

https://sarms4you.com

Avatar do usuário
ThiagoM TJP
Mensagens: 1163
Registrado em: 11 Out 2014 11:10
Contato:

Re: SARMS alguém já fez uso?

Mensagem por ThiagoM TJP » 20 Jul 2018 15:27

ThiagoM TJP escreveu:
01 Jul 2018 20:15
Vou fazer exame semana que vem, assim que pegar os resultados eu passo aqui pra vcs acompanharem! Valeu
Apenas para acompanhamento, peguei os exame de testo e TGO - TGP.
Testo total deu 308,00
E TGO e TGP 35

Aparentemente não teve muita alteração não!

ZarakiAoshi
Mensagens: 921
Registrado em: 09 Ago 2014 19:50
Contato:

Re: SARMS alguém já fez uso?

Mensagem por ZarakiAoshi » 20 Jul 2018 17:28

ThiagoM TJP escreveu:
20 Jul 2018 15:27
Apenas para acompanhamento, peguei os exame de testo e TGO - TGP.
Testo total deu 308,00
E TGO e TGP 35

Aparentemente não teve muita alteração não!
então já voltou a subir naturalmente né?

massa

Colt
Mensagens: 309
Registrado em: 21 Dez 2017 06:11
Contato:

Re: SARMS alguém já fez uso?

Mensagem por Colt » 16 Ago 2018 09:54

NOGI escreveu:
24 Jun 2018 15:56
Sim.Estou usando Ostarina.Que é o mais fraco e geralmente é uso pra manter massa magra em cutting.Eu tinha quase atingido meu limite natural mas fiquie 2 anos sem academia e não teria como ficar mais 2 3 anoa pra recuperar tudo.
Ele tem menos ganhos que esteroides eu diria cerca da metade mas tem muito menos efeitos colaterais.
1)Ganhos com esteroides são 2kg mes sustentáveis.Sarms tu vai conseguir 1kg por mês mais ou menos.E o equivalente ao que se consegue naturalmente no 1 ano de academia mas a vantagem é que esse ritmo não diminui.
2)Com um ano ,1 ano de Sarm tu consegue seu limite natural ao invés de precisar de 3,4 ou 5 anos natural.
3) Grande dica para quem é obeso muito gordo.Eles se ligam só aos músculos e ossos então a dosagem não é por peso mas massa musuclar.Eu tomei uma dose muito alta no pimeiro dia primeira vez e fiquei o dia todo,literalmente, ostarina dura 24 horas no corpo, com a respiração pesada.Depois achei a dose certa .
Não fiz exame laboratorial mas aqu item uma pessoa que fez 2 semanas o limite considerado ''saudável''
Não sou médico se algum de voces fazer o que eu fiz e ter problemas ou morrer problema de voces :D
Re: Ostarine blood work before/after

After 8 weeks of Osta @ 25mg/day + Forma @ 8 pumps/day my bloods are
serum testosterone - 331 ng/dl
estradiol - 12 pg/ml
LH 6.9 miu/ml
FSH - 3.2 miu/ml

beginning bloods were -

serum testosterone - 560 ng/dl
estradiol - 9.7 pg/ml
LH 5.6 miu/ml
FSH - 3.0 miu/ml
Nogi, você recomendaria a Ostarina para um cutting?

Ganhei um pouco de gordura durante o ciclo devido a dieta meio lixada, quero dar uma secada mas preciso de algo pra segurar a massa magra.

Avatar do usuário
NOGI
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 7098
Registrado em: 03 Jul 2014 23:36
Contato:

Re: SARMS alguém já fez uso?

Mensagem por NOGI » 16 Ago 2018 12:41

Colt escreveu:
16 Ago 2018 09:54
Nogi, você recomendaria a Ostarina para um cutting?
Ganhei um pouco de gordura durante o ciclo devido a dieta meio lixada, quero dar uma secada mas preciso de algo pra segurar a massa magra.
A Ostarina é perfeita pra isso.Ela é mas usada na fase de cutting pois ajuda a manter massa magra mesmo em dietas restritivas.
Veja a descrição dela :
Spoiler:
Ostarine retém massa corporal magra e aumenta dependendo da quantidade de calorias que você consome. * Por exemplo, se você consumir menos do que suas calorias de manutenção diária, a Ostarine fará com que seu corpo mantenha mais músculo, queimando a gordura em vez disso. * Sobre um excedente calórico Ao tomar Ostarine, essas calorias serão usadas para construir músculos em vez de gordura em maior grau.
Eu não indicaria pra bulking e indiciaria PCT mesmo pra ela.
Spoiler:
Para Bulking

Ostarine trabalha incrivelmente bem para colocar músculos novos, pois é o mais anabólico de todos os SARMS. A dosagem sugerida é de 20 a 30 mg por 4-6 semanas . O PCT não é necessário. * Um aumento de 10 + lbs. De ganhos fáceis e sustentáveis ​​devem ser observados durante este período. *

* Você pode tomar Ostarine com até 36 mg por 8 semanas, MAS somente se você pesa 210 libras. * A supressão é esperada em doses mais elevadas para que o PCT após um ciclo seja recomendado.

Para Recomping

* Ostarine faz com que você queime mais gordura enquanto constrói mais músculos dando a aparência de converter gordura no músculo devido aos seus efeitos de partição de nutrientes. Calorias são para construir músculos que ajudam na perda de peso e aumento da massa muscular e força. A dosagem sugerida é de 10 a 30 mg por 4-8 semanas . *

Para Cutting

* MK-2866 pode ajudar a cortar, preservando os ganhos musculares e diminuindo calorias. * A dosagem sugerida é de 10 a 20 mg por 4-6 semanas . *
Imagem

Colt
Mensagens: 309
Registrado em: 21 Dez 2017 06:11
Contato:

Re: SARMS alguém já fez uso?

Mensagem por Colt » 17 Ago 2018 12:08

NOGI escreveu:
16 Ago 2018 12:41
A Ostarina é perfeita pra isso.Ela é mas usada na fase de cutting pois ajuda a manter massa magra mesmo em dietas restritivas.
Veja a descrição dela :
Spoiler:
Ostarine retém massa corporal magra e aumenta dependendo da quantidade de calorias que você consome. * Por exemplo, se você consumir menos do que suas calorias de manutenção diária, a Ostarine fará com que seu corpo mantenha mais músculo, queimando a gordura em vez disso. * Sobre um excedente calórico Ao tomar Ostarine, essas calorias serão usadas para construir músculos em vez de gordura em maior grau.
Eu não indicaria pra bulking e indiciaria PCT mesmo pra ela.
Spoiler:
Para Bulking

Ostarine trabalha incrivelmente bem para colocar músculos novos, pois é o mais anabólico de todos os SARMS. A dosagem sugerida é de 20 a 30 mg por 4-6 semanas . O PCT não é necessário. * Um aumento de 10 + lbs. De ganhos fáceis e sustentáveis ​​devem ser observados durante este período. *

* Você pode tomar Ostarine com até 36 mg por 8 semanas, MAS somente se você pesa 210 libras. * A supressão é esperada em doses mais elevadas para que o PCT após um ciclo seja recomendado.

Para Recomping

* Ostarine faz com que você queime mais gordura enquanto constrói mais músculos dando a aparência de converter gordura no músculo devido aos seus efeitos de partição de nutrientes. Calorias são para construir músculos que ajudam na perda de peso e aumento da massa muscular e força. A dosagem sugerida é de 10 a 30 mg por 4-8 semanas . *

Para Cutting

* MK-2866 pode ajudar a cortar, preservando os ganhos musculares e diminuindo calorias. * A dosagem sugerida é de 10 a 20 mg por 4-6 semanas . *
Amigo, será que ela é mais eficaz em segurar a massa magra do que a Oxandrolona?

Pretendo utilizar 10mg por dia por aproximadamente 60 dias ou mais, depois realizar uma TPC básica com Tamox e algum testo booster.

Esses 10mg devem ser suficientes para segurar a massa magra?

Avatar do usuário
NOGI
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 7098
Registrado em: 03 Jul 2014 23:36
Contato:

Re: SARMS alguém já fez uso?

Mensagem por NOGI » 17 Ago 2018 12:36

Colt escreveu:
17 Ago 2018 12:08
Amigo, será que ela é mais eficaz em segurar a massa magra do que a Oxandrolona?

Pretendo utilizar 10mg por dia por aproximadamente 60 dias ou mais, depois realizar uma TPC básica com Tamox e algum testo booster.

Esses 10mg devem ser suficientes para segurar a massa magra?
Se tu estiver natural ela segura.Dependendo do quanto de massa muscular que tu tenha caso tenha usado EAs não vai segurar tudo.
Se tu já usa anabolizantes talvez os SARMS não façam efeito. Nunca usei esteroides mas acredito que mesmo o mais fraco dos esteroides seja bem mais forte que qualquer SARMS.Os SARMS não foram feitos para dar massa muscular indefinidamente.Não adianta aumentar a dose que ele não vai dar mas massa muscular apenas aumentar os colaterais.Muita gente que usa anabolizantes não gostam dos SARMS pois de fato eles dão menos resultados e são mais caros.O objetivo deles é reduzir ao máximo os efeitos colaterais.
Imagem

Colt
Mensagens: 309
Registrado em: 21 Dez 2017 06:11
Contato:

Re: SARMS alguém já fez uso?

Mensagem por Colt » 17 Ago 2018 23:29

NOGI escreveu:
17 Ago 2018 12:36
Se tu estiver natural ela segura.Dependendo do quanto de massa muscular que tu tenha caso tenha usado EAs não vai segurar tudo.
Se tu já usa anabolizantes talvez os SARMS não façam efeito. Nunca usei esteroides mas acredito que mesmo o mais fraco dos esteroides seja bem mais forte que qualquer SARMS.Os SARMS não foram feitos para dar massa muscular indefinidamente.Não adianta aumentar a dose que ele não vai dar mas massa muscular apenas aumentar os colaterais.Muita gente que usa anabolizantes não gostam dos SARMS pois de fato eles dão menos resultados e são mais caros.O objetivo deles é reduzir ao máximo os efeitos colaterais.
Não ultrapassei meu limite natural com o ciclo, tenho quase certeza disso hehe

A minha intenção é utilizar ela apenas para segurar um pouco da massa magra ganha durante o ciclo, inclusive recebi dicas de alguns atletas que já realizaram o uso no período mais crítico da TPC e relataram um bom efeito anti catabolico

Realmente não tem como comparar os benefícios dela com um AES intermediário, porém minha dúvida é em relação a ela em comparação com a Oxan no efeito anti catabolico, e quais das duas inibem mais o Eixo.

Não posso utilizar nenhum AES que continue inibindo o Eixo totalmente durante ou pouco tempo depois da TPC, se não as chances de recuperar o funcionamento do Eixo é diminuída entende?

A não ser que tivesse a intenção de viver em Blast and Cruise, mas como não sou atleta não tem a mínima chance de fazer isso por agora rsrs

Enfim, caso eu segure pelo menos uns 4 kg do que ganhei de massa magra no ciclo já tá ótimo rsrs

Ganhei cerca de 10 kgs bruto no ciclo todo, claro que uma boa parte é água e gordura...

Vou usar a Ostarine nos 30 primeiros dias da TPC, depois relato o que achei.

Avatar do usuário
NOGI
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 7098
Registrado em: 03 Jul 2014 23:36
Contato:

Re: SARMS alguém já fez uso?

Mensagem por NOGI » 18 Ago 2018 00:34

Colt escreveu:
17 Ago 2018 23:29
Spoiler:
Não ultrapassei meu limite natural com o ciclo, tenho quase certeza disso hehe

A minha intenção é utilizar ela apenas para segurar um pouco da massa magra ganha durante o ciclo, inclusive recebi dicas de alguns atletas que já realizaram o uso no período mais crítico da TPC e relataram um bom efeito anti catabolico

Realmente não tem como comparar os benefícios dela com um AES intermediário, porém minha dúvida é em relação a ela em comparação com a Oxan no efeito anti catabolico, e quais das duas inibem mais o Eixo.

Não posso utilizar nenhum AES que continue inibindo o Eixo totalmente durante ou pouco tempo depois da TPC, se não as chances de recuperar o funcionamento do Eixo é diminuída entende?

A não ser que tivesse a intenção de viver em Blast and Cruise, mas como não sou atleta não tem a mínima chance de fazer isso por agora rsrs

Enfim, caso eu segure pelo menos uns 4 kg do que ganhei de massa magra no ciclo já tá ótimo rsrs

Ganhei cerca de 10 kgs bruto no ciclo todo, claro que uma boa parte é água e gordura...

Vou usar a Ostarine nos 30 primeiros dias da TPC, depois relato o que achei.
ganhos sustentáveis com anabolizantes são 2kg/mes de massa magra.E isso um mister olimpia da vida.Desses 10 kg dificilmente mais de 6kg são massa magra.
A tua idéia é usar Aes e usar o SARM na TPC pra tentar manter esse ganho?Eu desaconselho totalmente isso.Vai baixar demais sua testosterona.Os maiores problemas como aromatização, ginecomastia acontecem justamente quando a testosterona esta baixa(final de ciclo).Em ciclos longos mesmo usando somente o SARM ,que não aromatiza (original) pode dar esse problema pois o corpo fica com muito estrogênio pra testosterona mesmo que o estrogênio seja o normal do corpo.Por isso alguns optam por um bloqueador de estrogênio e maximizador de testosterona na TPC de Um SARM.
Não tem como fugir disso.Quanto mais massa muscular der o AES SARM mais vai inibir o eixo.
Te aconselho a começar imediatamente um inibidor de aromatase.
Imagem

Colt
Mensagens: 309
Registrado em: 21 Dez 2017 06:11
Contato:

Re: SARMS alguém já fez uso?

Mensagem por Colt » 18 Ago 2018 09:41

NOGI escreveu:
18 Ago 2018 00:34
ganhos sustentáveis com anabolizantes são 2kg/mes de massa magra.E isso um mister olimpia da vida.Desses 10 kg dificilmente mais de 6kg são massa magra.
A tua idéia é usar Aes e usar o SARM na TPC pra tentar manter esse ganho?Eu desaconselho totalmente isso.Vai baixar demais sua testosterona.Os maiores problemas como aromatização, ginecomastia acontecem justamente quando a testosterona esta baixa(final de ciclo).Em ciclos longos mesmo usando somente o SARM ,que não aromatiza (original) pode dar esse problema pois o corpo fica com muito estrogênio pra testosterona mesmo que o estrogênio seja o normal do corpo.Por isso alguns optam por um bloqueador de estrogênio e maximizador de testosterona na TPC de Um SARM.
Não tem como fugir disso.Quanto mais massa muscular der o AES SARM mais vai inibir o eixo.
Te aconselho a começar imediatamente um inibidor de aromatase.
Bom dia amigo!

Poderia me passar a fonte de onde você extraiu essa informação:

"2kg/mês de massa magra sustentáveis"

A sustentação dos ganhos obtidos possuem muitas variáveis, por exemplo:

O quanto você extrapolou seu limite natural durante o ciclo? Qual a sua dieta atual? Como estão os treinos? Como foi feita a TPC? Enquanto tempo seu eixo voltou a funcionar? Genética e muitos outros fatores.

Estava com 75kg e 20% de BF, agora estou com quase 86 e 17% de BF, estou acompanhando através de Bioimpedancia sempre na mesma máquina e com os mesmos parâmetros, segundo a avaliação meu ganho em massa magra foi de 7kg até o momento, tô na 11° semana do ciclo de um total de 12, depois detalho melhor o que utilizei.

Quanto ao processo de aromatização, tenho total ciência disso, estou realizando exames semanais pra controlar os níveis, no pico do ciclo cheguei a 4800 de testo e 76 de E2, aí tive que trocar o Anastrozol que estava utilizando, no último exame consegui controlar o E2 para 34 e estou tentando manter nesse nível.

Agora na reta final do ciclo troquei o Anastrozol por Exemestano, para evitar o efeito rebote do Anastrozol, enquanto ao nível do estradiol estou super tranquilo no momento pois estou acompanhando com frequência.

Em relação ao SARM na TPC, algumas pessoas utilizam doses baixas de Oxan na TPC para evitar o catabolismo, nesse caso a Oxan só surte efeito negativo no eixo depois de um certo tempo, porém não é muito legal você continuar forçando seu fígado por muito tempo, sacou?

Mesmo a Oxan não sendo tão hepatoxica....

Aí partindo desse princípio da utilização da Oxan, algumas pessoas já estão utilizando doses pequenas de ostarine por no máximo 30 dias no início da TPC com o intuito de segurar a massa magra nesse período, sacou?

Cerca de 10mg por 30 dias....

Aí nesse pacote vão estar o Tamox, Exemestano, Proviron, HCG e um monte de fitoterapicos para dar um UP na testo, aí a probabilidade de meu eixo ficar off por muito tempo vai ser reduzida entende? Assim provavelmente vou segurar o máximo de ganhas possíveis...

Minha TPC será de 8 semanas, vou acompanhar tudo através dos exames, além é claro do meu consultor e um Endócrino que vai verificar minha TPC.

Depois se você quiser eu detalho melhor e passo um relato da utilização da ostarine na TPC.

Avatar do usuário
Masteron
Mensagens: 6868
Registrado em: 30 Nov 2014 11:11
Contato:

Re: SARMS alguém já fez uso?

Mensagem por Masteron » 21 Ago 2018 16:42

NOGI... calma mano.
Vc faz um salseiro danado, Ave Maria. Tira uns números que obviamente não dá pra prever pois a resposta é total individual em tudo que se faz em dieta, treino e ergogenicos em recomposição corporal.
Desculpa man sua intenção sabemos que é a melhor do mundo.
Mas meter control C control V no texto (mal) traduzido do anunciante do produto, definitivamente não é a melhor orientação pro colega do fórum.
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram

Avatar do usuário
Masteron
Mensagens: 6868
Registrado em: 30 Nov 2014 11:11
Contato:

Re: SARMS alguém já fez uso?

Mensagem por Masteron » 12 Out 2018 20:11

Filipe escreveu:
11 Out 2018 12:20
Chegou Ostarine no Brasil.

Minha endócrino manipulou hj pra mim e tb me passou um termogenico novo. Depois eu leio lá e falo aqui.
Chegou em julho.
Estou fazendo vários testes com ela. Em homens, mulheres, hormonizados e naturais. Dosagens variadas. Já estou colhendo resultados.
Em breve vou ter muitos parâmetros mais detalhados. Tudo muito controlado, avaliação física e laboratorial.
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram

minhoca
Mensagens: 8852
Registrado em: 02 Out 2014 17:44
Contato:

Re: SARMS alguém já fez uso?

Mensagem por minhoca » 12 Out 2018 20:57

Masteron escreveu:
12 Out 2018 20:11
Chegou em julho.
Estou fazendo vários testes com ela. Em homens, mulheres, hormonizados e naturais. Dosagens variadas. Já estou colhendo resultados.
Em breve vou ter muitos parâmetros mais detalhados. Tudo muito controlado, avaliação física e laboratorial.
Ostarine só serve para ganho de massa muscular, ou há outro benefício na performasse de um atleta por exemplo? Qual é faixa de preço?

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 46 visitantes