Nego é foda, faz logo um depósito
SARMS alguém já fez uso?
Re: SARMS alguém já fez uso?
Synthwave & Retrowave ♫
Deutsche als Fremdsprache €
Deutsche als Fremdsprache €
Seria mais vantajoso fazer uso de RAd140 primeiro e depois Ostarine para definir melhor? OU é bobagem?
“Go then, there are other worlds than these.”
O RAD 140 é mais anabólico.A Ostarina é melhor pros ossos.Muitos fazem empilhamento ,usar juntos.Meu corpo é ultrassensível
Spoiler:
Pra quem quer fazer empilhamento é sempre bom testar individualmente cada.
Eu também prefiro muito mais os líquidos que da pra aumentar pouco a pouco a dose e achar a maior dose possível dela com precisão
Eu também prefiro muito mais os líquidos que da pra aumentar pouco a pouco a dose e achar a maior dose possível dela com precisão
Valeu meu brother. Penso em começar em fazer 6 semanas de RAD140. Vi que varia de 10mgs a 20, geralmente. Pra um primeiro teste, vale apenas os 10?
Nunca tomei nada
Teu Sarm é liquido?Se for liquido o ideal é usar a menor dose que a seringa permitido, 0,1 ml.Por exemplo O RAD 140mg de 25mg/ml aumentando 0,1 ml(seringa de insulina) a partir de 0,2ml ficara assim
primeiro dia 0,2= mg 5mg segundo dia 0,3ml =7,5mg 4 dia 0,4ml = 10mg.
https://www.lojamaromba.com/testotech-r ... irilitech/
To vendo se compro líquido ou cápsula. Me indicaram que o melhor seria líquido, o custo benefício parece ser melhor né?NOGI escreveu: ↑05 Nov 2019 22:50Teu Sarm é liquido?Se for liquido o ideal é usar a menor dose que a seringa permitido, 0,1 ml.Por exemplo O RAD 140mg de 25mg/ml aumentando 0,1 ml(seringa de insulina) a partir de 0,2ml ficara assim
primeiro dia 0,2= mg 5mg segundo dia 0,3ml =7,5mg 4 dia 0,4ml = 10mg.
https://www.lojamaromba.com/testotech-r ... irilitech/
Comprei a ostarine da enhanced e começo com 10mg hoje por 5 dias e depois passo a 20mg
para tpc vocês recomendam tamox ?
para tpc vocês recomendam tamox ?
Balas Juquinha: qualidade de segunda. Pode causar indigestão, mal estar e fechamento de foruns! CHUPA TETINHA.
tu trolla em todas as seções do forum??? pqp kkkkkkkkkkkkk
Balas Juquinha: qualidade de segunda. Pode causar indigestão, mal estar e fechamento de foruns! CHUPA TETINHA.
então man, eu vi sim todos os relatos de vocês inclusive uns 20 videos no youtube da galera falando sobre, tanto brasileiros como gringosFilipe escreveu: ↑06 Nov 2019 12:29Haha po, eu o Masteron e mais 4 que mais acessamos essa área aqui do fórum.
Tem relato meu usando SARMS pra tpc a mais de 1 ano atrás, falando de ciclo e etc.
Na minha xp, sarms n fez muito efeito n. Comprei o Ostarina manipulado (na época esse era o único que vendia em farmácia no Brasil). Mas vê aí, cada corpo reage de um jeito. Vai deixando os relatos.
Abraco!
canal "alo marombada" é muito maneiro....
na verdade não vou usar como TPC não, vou ciclar mesmo....
Alguém conhece muscle sarms ou King Hardcore?
LGD ou Ligandrol parece ser pra bulking, retem liquido e voce ganha um peso consideravel, RAD 140 seria mais proximo dos resultados de uma testosterona em doses pequenas, te dando ganhos mais secos.
SR 9009 e cardarina, parece dar um gas legal e uma boa recuperacao, entao voce treina mais e obvio, acaba tendo o resultado desse treino.
Aqui no Brasil tem que tomar cuidado, como eh caro, deve ter muito produto falsificado, a loja Maromba parece ser a mais confiavel (pelo meu conhecimento limitado).
SR 9009 e cardarina, parece dar um gas legal e uma boa recuperacao, entao voce treina mais e obvio, acaba tendo o resultado desse treino.
Aqui no Brasil tem que tomar cuidado, como eh caro, deve ter muito produto falsificado, a loja Maromba parece ser a mais confiavel (pelo meu conhecimento limitado).
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
Será que comprar Sarms na wedypharma é confiável?
O canal do youtube Alo Marombada faz utiliza os sams dessa loja.