Relato Methyldrene 25 Ephedra E.C.A. - Termogênico.

Avatar do usuário
Tubarao Floripa
Mensagens: 5443
Registrado em: 07 Out 2014 22:53
Contato:

Relato Methyldrene 25 Ephedra E.C.A. - Termogênico.

Mensagem por Tubarao Floripa » 25 Mar 2018 22:16

Imagem

Olá, foristas. Dia 21/04/2018 farei minha segunda luta de MMA. Preciso perder cerda de 10 kilos em 4 semanas pra bater 93,800 :fear:

Para isso, além de dieta e mais aeróbios, comprei esse reforço especial (Loja Maromba). Li ótimos relatos dele pela internet e aqui nessa seção. Agora farei o meu próprio relato :evil:

1o DIA, 25 de Março, DOMINGO:

PESO: 103,900g (Mais gordura que músculo - faculdade, dois empregos, filho...não me julguem kkkk)

DOSE: 1 cápsula após o café da manhã. Só essa dose no primeiro dia pra sentir o produto.

EFEITO: Estado de alerta durante toda a manhã (consegui fica mais focado nos estudos pruma prova, rs) e inibição absurda do apetite. Tomei café as 8h e fui almoçar as 15h da tarde. Quase sete horas sem fome.

COLATERAL: Não senti efeito rebote do estimulante (as vezes da sonolência quando passa o efeito), mas senti efeito rebote na inibição do apetite. Fim de tarde me deu uma fome monstra. Por isso o rótulo recomenda 3 cápsulas ao dia, pra te manter protegido da fome o tempo todo. Amanhã pulo pra 3 cápsulas por dia até acabar o pote, será mais de um mês sem fome (se o efeito durar tanto, veremos).
"Enviado da minha internet discada usando Windows 95."

Nick velho: ZARBON :enhancedwheelchair:
https://wadovaletudo.blogspot.com/

Avatar do usuário
Tubarao Floripa
Mensagens: 5443
Registrado em: 07 Out 2014 22:53
Contato:

Re: Relato Methyldrene 25 Ephedra E.C.A. - Termogênico.

Mensagem por Tubarao Floripa » 28 Mar 2018 08:17

2o Dia

Aumentei pra dua cápsulas e fiquei bem agitado. Apetite baixo. Foda que não tive tempo de treinar porque fiz hora extra no trabalho e compromissos familiares. Não ter desgastado a energia me deu muita irritação.

3o Dia

Aumentei pra 3 doses. Deu insônia. Deitei as 22h e fui dormir só meia noite. A atividade cerebral aumenta muito. Acordei cansado, que merda kkkk. Vou ter que reduzir os intervalos pra tomar as 3 capsulas mais cedo.
"Enviado da minha internet discada usando Windows 95."

Nick velho: ZARBON :enhancedwheelchair:
https://wadovaletudo.blogspot.com/

Avatar do usuário
fethai
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 3558
Registrado em: 03 Fev 2015 20:50
Contato:

Re: Relato Methyldrene 25 Ephedra E.C.A. - Termogênico.

Mensagem por fethai » 30 Mar 2018 13:24

Tubarao Floripa escreveu:
28 Mar 2018 08:17
2o Dia

Aumentei pra dua cápsulas e fiquei bem agitado. Apetite baixo. Foda que não tive tempo de treinar porque fiz hora extra no trabalho e compromissos familiares. Não ter desgastado a energia me deu muita irritação.

3o Dia

Aumentei pra 3 doses. Deu insônia. Deitei as 22h e fui dormir só meia noite. A atividade cerebral aumenta muito. Acordei cansado, que merda kkkk. Vou ter que reduzir os intervalos pra tomar as 3 capsulas mais cedo.

Cada cápsula tem quantas mg de cafeína Tubarão

Avatar do usuário
Tubarao Floripa
Mensagens: 5443
Registrado em: 07 Out 2014 22:53
Contato:

Re: Relato Methyldrene 25 Ephedra E.C.A. - Termogênico.

Mensagem por Tubarao Floripa » 30 Mar 2018 20:18

fethai escreveu:
30 Mar 2018 13:24
Cada cápsula tem quantas mg de cafeína Tubarão
250mg de cafeína
25mg de ephedra
30mcg de picolinato de cromo
+ doses não especificadas de yohimbina, chá verde e gengibre.
"Enviado da minha internet discada usando Windows 95."

Nick velho: ZARBON :enhancedwheelchair:
https://wadovaletudo.blogspot.com/

Avatar do usuário
fethai
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 3558
Registrado em: 03 Fev 2015 20:50
Contato:

Re: Relato Methyldrene 25 Ephedra E.C.A. - Termogênico.

Mensagem por fethai » 30 Mar 2018 20:37

Tubarao Floripa escreveu:
30 Mar 2018 20:18
250mg de cafeína
25mg de ephedra
30mcg de picolinato de cromo
+ doses não especificadas de yohimbina, chá verde e gengibre.

Então vc tá tomando só de cápsulas 750 mg de cafeína, fora o café e mais alguma coisa que vc consuma que tbm tenha, o máximo recomendado não é 400? Esse excesso pode ao longo do tempo provocar algum efeito colateral tipo ansiedade, irritação, alterações no batimento cardiaco, da pressão arterial ou algo do tipo?

Avatar do usuário
NOGI
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 7162
Registrado em: 03 Jul 2014 23:36
Contato:

Re: Relato Methyldrene 25 Ephedra E.C.A. - Termogênico.

Mensagem por NOGI » 30 Mar 2018 21:43

fethai escreveu:
30 Mar 2018 20:37
Então vc tá tomando só de cápsulas 750 mg de cafeína, fora o café e mais alguma coisa que vc consuma que tbm tenha, o máximo recomendado não é 400? Esse excesso pode ao longo do tempo provocar algum efeito colateral tipo ansiedade, irritação, alterações no batimento cardiaco, da pressão arterial ou algo do tipo?
Eu com 90 kg já tomei 9 cápsulas de 420mg de cafeina por dia.divididas em 3 x ao dia 8:00 13:00 18:00 por um mês e nunca tive nenhum problema.Varia de pessoa pra pessoa.1 semana 1 capsula 3 x dia.2 semana 2 x dia 4 semana em diante 3 capsulas x 3 vezes ao dia de Lipo Cut X Hardcore
Imagem

Avatar do usuário
Tubarao Floripa
Mensagens: 5443
Registrado em: 07 Out 2014 22:53
Contato:

Re: Relato Methyldrene 25 Ephedra E.C.A. - Termogênico.

Mensagem por Tubarao Floripa » 31 Mar 2018 12:10

NOGI escreveu:
30 Mar 2018 21:43
Eu com 90 kg já tomei 9 cápsulas de 420mg de cafeina por dia.divididas em 3 x ao dia 8:00 13:00 18:00 por um mês e nunca tive nenhum problema.Varia de pessoa pra pessoa.1 semana 1 capsula 3 x dia.2 semana 2 x dia 4 semana em diante 3 capsulas x 3 vezes ao dia de Lipo Cut X Hardcore
Exato. Cada termogênico ou pre-treino, cafeína, efedrina, etc vai ter um efeito diferente em cada um. :-bd

Eu por exemplo, achei o Black Mamba mais eficiente que esse Methyldrene que estou usando agora. Mas li relato aqui mesmo que acharam o Methyldrene imbatível :))

Esses relatos são bons pra se ter uma referência. Eu já estou com 37 anos e desenvolvi uma boa intolerância a cafeína. As vezes quando está frio tomo café 1h antes de dormir pra dar uma aquecida rsrs. E não prejudica o sono, já para muitas pessoas é insônia na certa. Há quem precise usar de 1 a 2 capsulas de termogênico por dia, e há quem precise de 4 ou mais (é o que pretendo fazer, 3 pra mim tá sendo pouco).
"Enviado da minha internet discada usando Windows 95."

Nick velho: ZARBON :enhancedwheelchair:
https://wadovaletudo.blogspot.com/

Avatar do usuário
codematrixbr
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5861
Registrado em: 01 Out 2014 00:34
Contato:

Re: Relato Methyldrene 25 Ephedra E.C.A. - Termogênico.

Mensagem por codematrixbr » 04 Abr 2018 10:55

Tubarao Floripa escreveu:
31 Mar 2018 12:10
Exato. Cada termogênico ou pre-treino, cafeína, efedrina, etc vai ter um efeito diferente em cada um. :-bd

Eu por exemplo, achei o Black Mamba mais eficiente que esse Methyldrene que estou usando agora. Mas li relato aqui mesmo que acharam o Methyldrene imbatível :))

Esses relatos são bons pra se ter uma referência. Eu já estou com 37 anos e desenvolvi uma boa intolerância a cafeína. As vezes quando está frio tomo café 1h antes de dormir pra dar uma aquecida rsrs. E não prejudica o sono, já para muitas pessoas é insônia na certa. Há quem precise usar de 1 a 2 capsulas de termogênico por dia, e há quem precise de 4 ou mais (é o que pretendo fazer, 3 pra mim tá sendo pouco).
Sera que se eu tomar essa porra adianta alguma coisa ? tipo, sou daqueles que se tomar 1 redbull ou um monster antes de durmir, durmo a noite toda do mesmo jeito kkkkk foda.
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"

Joaommavt
Mensagens: 7802
Registrado em: 11 Out 2014 09:40
Contato:

Re: Relato Methyldrene 25 Ephedra E.C.A. - Termogênico.

Mensagem por Joaommavt » 04 Abr 2018 14:49

Franol não vende +?!?!?!?!? Não to achando!!! Existe algum substituto pra efedrina pra tomar ECA?!?!?!
[img]http://i.imgur.com/828it48.png[/img]
Você é do MMAvaletudo?!?!?!

Avatar do usuário
Tubarao Floripa
Mensagens: 5443
Registrado em: 07 Out 2014 22:53
Contato:

Re: Relato Methyldrene 25 Ephedra E.C.A. - Termogênico.

Mensagem por Tubarao Floripa » 04 Abr 2018 15:27

codematrixbr escreveu:
04 Abr 2018 10:55
Sera que se eu tomar essa porra adianta alguma coisa ? tipo, sou daqueles que se tomar 1 redbull ou um monster antes de durmir, durmo a noite toda do mesmo jeito kkkkk foda.
Uma capsula desses termogenicos improtados costumam ter uma concentração melhor de estimulantes que esses drinks energéticos.

Eu também desenvolvi resistência a energéticos e café ao longo dos meus 37 anos, mas esses termogênicos e pre-treinos importados sempre me ligam no 220! :evil:

Só provando pra saber. :-bd
"Enviado da minha internet discada usando Windows 95."

Nick velho: ZARBON :enhancedwheelchair:
https://wadovaletudo.blogspot.com/

Avatar do usuário
Tubarao Floripa
Mensagens: 5443
Registrado em: 07 Out 2014 22:53
Contato:

Re: Relato Methyldrene 25 Ephedra E.C.A. - Termogênico.

Mensagem por Tubarao Floripa » 04 Abr 2018 15:29

Joaommavt escreveu:
04 Abr 2018 14:49
Franol não vende +?!?!?!?!? Não to achando!!! Existe algum substituto pra efedrina pra tomar ECA?!?!?!
Também queria saber :mf_depressed:

Não acho FRANOL ou a EFEDRINA pura :cry:

Esses termos tentam se aproximar do ECA, mas o extrato que eles usam não se comparam a combinação old school
"Enviado da minha internet discada usando Windows 95."

Nick velho: ZARBON :enhancedwheelchair:
https://wadovaletudo.blogspot.com/

Joaommavt
Mensagens: 7802
Registrado em: 11 Out 2014 09:40
Contato:

Re: Relato Methyldrene 25 Ephedra E.C.A. - Termogênico.

Mensagem por Joaommavt » 04 Abr 2018 16:01

Tubarao Floripa escreveu:
04 Abr 2018 15:29
Também queria saber :mf_depressed:

Não acho FRANOL ou a EFEDRINA pura :cry:

Esses termos tentam se aproximar do ECA, mas o extrato que eles usam não se comparam a combinação old school
Franol q dava o barato!!!!!! Mas vlw a info, se alguem souber de algo liberado, bom e barato, avisa ai!!!!!! ECA era o bicho
[img]http://i.imgur.com/828it48.png[/img]
Você é do MMAvaletudo?!?!?!

Avatar do usuário
Krlos Eduardo
Mensagens: 3100
Registrado em: 07 Dez 2014 08:28
Contato:

Re: Relato Methyldrene 25 Ephedra E.C.A. - Termogênico.

Mensagem por Krlos Eduardo » 04 Abr 2018 16:36

Franol sumiu durante um tempo mas já voltou (pelo menos aqui em SP) porém uma bosta.

mexeram na fórmula, tá bem fraco.
"Da lama ao caos, do caos à lama
Um homem roubado nunca se engana." Chico Science

Voltolinibjj
Mensagens: 31
Registrado em: 29 Set 2017 12:54
Contato:

Re: Relato Methyldrene 25 Ephedra E.C.A. - Termogênico.

Mensagem por Voltolinibjj » 05 Abr 2018 14:16

po*** achei hoje umas 3 cartelas de franol perdidas no meu armário, tomei Franol + cafeína em 2015, to pensando em mandar pra dentro de novo =D
"Mar calmo não faz um bom marinheiro"

Joaommavt
Mensagens: 7802
Registrado em: 11 Out 2014 09:40
Contato:

Re: Relato Methyldrene 25 Ephedra E.C.A. - Termogênico.

Mensagem por Joaommavt » 10 Abr 2018 13:52

Krlos Eduardo escreveu:
04 Abr 2018 16:36
Franol sumiu durante um tempo mas já voltou (pelo menos aqui em SP) porém uma bosta.

mexeram na fórmula, tá bem fraco.
Q rede de farmacia vc achou?!?!?!
[img]http://i.imgur.com/828it48.png[/img]
Você é do MMAvaletudo?!?!?!

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 34 visitantes