Relato Black Mamba - 10kg em 80 dias!

Avatar do usuário
Tubarao Floripa
Mensagens: 5437
Registrado em: 07 Out 2014 22:53
Contato:

Relato Black Mamba - 10kg em 80 dias!

Mensagem por Tubarao Floripa » 28 Nov 2017 00:26

Imagem

Fala, galera. Como entre novembro e dezembro é época de secagem acredito que esse tópico lhes será útil :punk:

Como estou sem cartão pra importar termogênicos, comprei via boleto na Loja Maromba, pois descobri que eles importam e revendem o produto original. Já os fabricados no Brasil, por causa da chatíssima ANVISA, só tem cafeína e chá verde, rsrs. :lamo:

INÍCIO DO CICLO: 01/09/2017
Peso: 112kg
Circunferência: 115cm
Braço: 43cm

FIM DO CICLO: 21/11/2017
Peso: 102kg
Circunferência: 108cm
Braço: 41cm

DOSAGEM: Comecei usando uma cápsula por dia durante duas semanas, depois subi pra duas e pra três em novembro. Na penúltima semana reduzi pra duas e depois uma, pra ir "desmamando" aos poucos, kkkk.

EFEITOS: Dá energia, principalmente nos primeiros 30 dias, depois passa. Usem de manhã pra não dar insônia! Se tomar em jejum pode dar enjoo, então comia uma banana antes. E o apetite desaparece! Eu consigo comer um omelete de 3 a 5 ovos na janta, estava conseguindo comer só 2. O prato no restaurante tive que reduzir pela metade pra não sobrar comida. Só alegria. Não dá suadeira, tremedeira, loucura, etc. só resultados.

RESULTADOS: Foram 10 kilos embora e 7cm de pança. É muita coisa. Estou tendo que usar cintos pra calça não cair e usando camisas lindas que não serviam mais rsrs

MUSCULATURA: Desses 10kg também perdi massa muscular, basta ver a redução na circunferência de braço. O caso é que eu havia feito um ciclo de Deposteron e fiquei muito grande. Subi de 108 pra 102 em dois meses. Mas depois fui convidado prum campeonato de boxe e tinha descer dez quilos pra bater o peso. Então larguei a musculação e fiquei praticando apenas funcional, natação e boxe. Ou seja, foi termogênico + aeróbios.

DIETA: Não fiz. Só comi em menor quantidade por causa da inibição do apetite. Por exemplo, fim de semana gosto de comer um pacote de bolacha recheada (culpado, rs). Com esse produto só comia metade ou um terço do pacote, o resto dava pra alguém porque não descia, kkkk. Com dieta teria perdido mais peso e gordura abdominal. Mas com a rotina que levo (treino, faculdade, dois empregos, filho, sono curto, etc) a última coisa que quero me preocupar é com dieta, com licença :bleh:

AGRADECIMENTO: Ao usuário INDRA que comprou o produto na loja antes de mim, fez o teste e me encorajou a arriscar. Ele não participa mais do fórum por motivos que desconheço, mas deixo aqui um abraço do Thiago Tubarão. :hi:
"Enviado da minha internet discada usando Windows 95."

Nick velho: ZARBON :enhancedwheelchair:
https://wadovaletudo.blogspot.com/

Avatar do usuário
warrior
Mensagens: 1375
Registrado em: 24 Jul 2017 09:03
Contato:

Re: Relato Black Mamba - 10kg em 80 dias!

Mensagem por warrior » 28 Nov 2017 08:17

Tubarao Floripa escreveu:
28 Nov 2017 00:26
Imagem

Fala, galera. Como entre novembro e dezembro é época de secagem acredito que esse tópico lhes será útil :punk:

Como estou sem cartão pra importar termogênicos, comprei via boleto na Loja Maromba, pois descobri que eles importam e revendem o produto original. Já os fabricados no Brasil, por causa da chatíssima ANVISA, só tem cafeína e chá verde, rsrs. :lamo:

INÍCIO DO CICLO: 01/09/2017
Peso: 112kg
Circunferência: 115cm
Braço: 43cm

FIM DO CICLO: 21/11/2017
Peso: 102kg
Circunferência: 108cm
Braço: 41cm

DOSAGEM: Comecei usando uma cápsula por dia durante duas semanas, depois subi pra duas e pra três em novembro. Na penúltima semana reduzi pra duas e depois uma, pra ir "desmamando" aos poucos, kkkk.

EFEITOS: Dá energia, principalmente nos primeiros 30 dias, depois passa. Usem de manhã pra não dar insônia! Se tomar em jejum pode dar enjoo, então comia uma banana antes. E o apetite desaparece! Eu consigo comer um omelete de 3 a 5 ovos na janta, estava conseguindo comer só 2. O prato no restaurante tive que reduzir pela metade pra não sobrar comida. Só alegria. Não dá suadeira, tremedeira, loucura, etc. só resultados.

RESULTADOS: Foram 10 kilos embora e 7cm de pança. É muita coisa. Estou tendo que usar cintos pra calça não cair e usando camisas lindas que não serviam mais rsrs

MUSCULATURA: Desses 10kg também perdi massa muscular, basta ver a redução na circunferência de braço. O caso é que eu havia feito um ciclo de Deposteron e fiquei muito grande. Subi de 108 pra 102 em dois meses. Mas depois fui convidado prum campeonato de boxe e tinha descer dez quilos pra bater o peso. Então larguei a musculação e fiquei praticando apenas funcional, natação e boxe. Ou seja, foi termogênico + aeróbios.

DIETA: Não fiz. Só comi em menor quantidade por causa da inibição do apetite. Por exemplo, fim de semana gosto de comer um pacote de bolacha recheada (culpado, rs). Com esse produto só comia metade ou um terço do pacote, o resto dava pra alguém porque não descia, kkkk. Com dieta teria perdido mais peso e gordura abdominal. Mas com a rotina que levo (treino, faculdade, dois empregos, filho, sono curto, etc) a última coisa que quero me preocupar é com dieta, com licença :bleh:

AGRADECIMENTO: Ao usuário INDRA que comprou o produto na loja antes de mim, fez o teste e me encorajou a arriscar. Ele não participa mais do fórum por motivos que desconheço, mas deixo aqui um abraço do Thiago Tubarão. :hi:
Parabéns pelo esforço, é pra emagrecer o principal é a cabeça né, no caso isso meio que tira o apetite né, um amigo meu perdeu coisa de 55 kgs em um ano mais o menos, tudo na base da dieta regrada, mas todos nós seres humanos temos aquela mente de gula né, tem que comer isso e aquilo, se ve um doce ja quer comer, uma besteira, um lanche...ele pesava 150 kgs, hoje ele ta com 80 kgs, mantem a dieta ainda, mas bem menos regrada, come uma coisa ou outra, e ele nem treinou musculação, se ele tivesse treinado teria ficado no shape ainda, mas ele só correu...voce que esta treinando e se manter regrado em uma dietinha e com esse suplemento ai consegue ate mais...

Parabens e continue assim, não desiste não...e não deixa a tentação vencer você todas as vezes...

Avatar do usuário
xicao
Mensagens: 527
Registrado em: 07 Out 2014 07:24
Contato:

Re: Relato Black Mamba - 10kg em 80 dias!

Mensagem por xicao » 28 Nov 2017 09:30

valeu pelo review Zarbon!!!

Aerobicos foi feito como? Só artes marciais ou intercalou com corrida?

Avatar do usuário
Tubarao Floripa
Mensagens: 5437
Registrado em: 07 Out 2014 22:53
Contato:

Re: Relato Black Mamba - 10kg em 80 dias!

Mensagem por Tubarao Floripa » 28 Nov 2017 15:29

xicao escreveu:
28 Nov 2017 09:30
valeu pelo review Zarbon!!!

Aerobicos foi feito como? Só artes marciais ou intercalou com corrida?
Valeu o apoio! :wub: Como disse no relato só fiz natação. :ar!

Corrida é ótimo pra maioria das pessoas, mas pra mim que tenho asma a natação é mais eficiente. Ano passado fiz uma luta de muay-thai e usei corrida na preparação. Lutei bem o primeiro round e metade do segundo, depois morri no gás. Venci porque o adversário cansou antes, rs. Então pra essa luta de Boxe troquei a corrida pela natação. Venci os três rounds bem e faria mais um se precisasse. :evil:

O ideal era fazer os dois, mas não tenho tempo :mf_depressed:

MEU TREINO:
1- Segunda, quarta e sexta: 1h de Boxe (a luta era amadora: 3R de 2min. Nos sparrings fazia 4R de 3min!!).
2- Terça e quinta: 30 min de Natação (treino mais curto e intenso. Estilo crawl, pois tem respiração submersa, que força mais o gás, e o ciclo de braçada trabalha fibras musculares adjacentes as usadas no gesto do soco)
3- Funcional quando dava tempo, as vezes 4a e 6a, ou 2a e 5a, etc. (geralmente 1h antes dos treinos de boxe ou natação, servia como aquecimento também. Já chegava na academia quente e ia direto pro sparring ou já caia na piscina dando tiros de 50m).
"Enviado da minha internet discada usando Windows 95."

Nick velho: ZARBON :enhancedwheelchair:
https://wadovaletudo.blogspot.com/

Avatar do usuário
Tubarao Floripa
Mensagens: 5437
Registrado em: 07 Out 2014 22:53
Contato:

Re: Relato Black Mamba - 10kg em 80 dias!

Mensagem por Tubarao Floripa » 28 Nov 2017 15:36

warrior escreveu:
28 Nov 2017 08:17
Parabéns pelo esforço, é pra emagrecer o principal é a cabeça né, no caso isso meio que tira o apetite né, um amigo meu perdeu coisa de 55 kgs em um ano mais o menos, tudo na base da dieta regrada, mas todos nós seres humanos temos aquela mente de gula né, tem que comer isso e aquilo, se ve um doce ja quer comer, uma besteira, um lanche...ele pesava 150 kgs, hoje ele ta com 80 kgs, mantem a dieta ainda, mas bem menos regrada, come uma coisa ou outra, e ele nem treinou musculação, se ele tivesse treinado teria ficado no shape ainda, mas ele só correu...voce que esta treinando e se manter regrado em uma dietinha e com esse suplemento ai consegue ate mais...

Parabens e continue assim, não desiste não...e não deixa a tentação vencer você todas as vezes...
Valew a força :ymapplause:

Agora que acabou o termogênico sou obrigado a ajustar a dieta pra manter meus 102kg. Tô pensando em parar de vez com minha rotina de fazer musculação todo dia e comer carne feito um leão. Tava muito inchado, pesado e sem gás, mas a luta me obrigou a mudar meu corpo e me senti melhor :2handed:

Acredito que vou levantar peso 2x por semana (treino A e B) só pra manter a força e nos outros dias só aeróbios (natação, corrida e lutas). Próxima luta que fizer quero que seja MMA até 93kg ou quem sabe até 84kg! Percebi que sou mais feliz sendo lutador que maromba :punk:
"Enviado da minha internet discada usando Windows 95."

Nick velho: ZARBON :enhancedwheelchair:
https://wadovaletudo.blogspot.com/

Avatar do usuário
warrior
Mensagens: 1375
Registrado em: 24 Jul 2017 09:03
Contato:

Re: Relato Black Mamba - 10kg em 80 dias!

Mensagem por warrior » 28 Nov 2017 16:04

Tubarao Floripa escreveu:
28 Nov 2017 15:36
Valew a força :ymapplause:

Agora que acabou o termogênico sou obrigado a ajustar a dieta pra manter meus 102kg. Tô pensando em parar de vez com minha rotina de fazer musculação todo dia e comer carne feito um leão. Tava muito inchado, pesado e sem gás, mas a luta me obrigou a mudar meu corpo e me senti melhor :2handed:

Acredito que vou levantar peso 2x por semana (treino A e B) só pra manter a força e nos outros dias só aeróbios (natação, corrida e lutas). Próxima luta que fizer quero que seja MMA até 93kg ou quem sabe até 84kg! Percebi que sou mais feliz sendo lutador que maromba :punk:
é a carne vermelha é proteica, mas tbm tem mais gordura e no caso acaba tendo mais calorias, para voe que quer emagrecer tenta continuar na musculação e na luta conciliando os dois, e procura comer mais carne branca que tem menos gorduras, no caso menos caloricas, e como voce quer perder peso então o seu gasto energetico tem que ser maior do que o quanto de calorias voce come durante o dia...

Na média calcula 30 kcal por kg de peso para quem quer perder peso, para quem quer manter calcula entre 37 a 40 kcal e para quem quer ganhar é 50 kcal...
no seu caso voe quer perder então tenta calcular a sua dieta na base de 30 kcal por peso, voce esta com 102kg

então para você perder peso seria uma dieta na base de 30*102= 3060kcal...
1g de proteina tem 4 kcal
1g de carbo tem 4 kcal
1g de gordura tem 9kcal

para quem pega peso e pratica esportes a bsae de proteinas é 2g por grama de peso geralmente...então 2 X 102=204g de proteina por dia e isso em kcal são 204 x 4=816 kcal

então da sua dieta de 3060 - 816 = 2244 kcal que sobra para proteinas e gorduras...

Como todos precisamos de gorduras tambem na alimentação, substitua por gorduras boas e na relação media de gordura calcula-se 1g de gordura por cada kg de peso, então 102g de gordura voce precisa no dia, e isso em kcal são 102 x 9= 918 kcal

e subtraindo dos 2244 (3060-proteinas em calorias) , então tirando dos 2244 fica 1326 kcal

essas 1326 kcal serão os carboidratos que no caso daria 1326/4=332 g de carbo pro dia

mais o menos nessa media de diaria seria
204 g de proteina
102 g de gordura
332 g de carboidrato

agora você divide isso entre as refeições diarias, no caso entre 5 ou seis refeições durante seu dia, e procura sempre carboidratos bons e gorduras boas, e quanto a carne no seu caso vc quer emagrecer diminua a carne vermelha um pouco e coma mais frango e peixe, até carne de porco tambem, a bovina é a que tem mais gordura...

analisa pela tabela nutricional para calcular suas refeições, que eu me lembro em media em 100 g de frango e peixe a media é de 30g de proteina, na carne de porco é uns 33g e tem um pouco mais de gordura, e a bovina é nessa media só que tem mais gordura que os outros...e carbo bom tem muitos vegetais e tambem cereais integrais, e gordura boa tem abacate, castanhas em geral, amendoim, azeitona e por ai vai, se vc der uma pesquisada rapida ja consegue tirar uma base para montar uma dieta legal... e o principal em proteinas que são muito bons são os ovos, tem uma quantia boa de proteinas e outras vitaminas que vão te ajudar e muito...

como voce tambem mantem uma rotina da luta, aconselho a não cortar muito os carbos devido a necessidade de ter energia para as lutas em geral, oque pode ocasionar em fadiga muscular, overtraining, cansaço e tudo mais...

Boa sorte e força guerreiro.

Avatar do usuário
He1nz
Mensagens: 912
Registrado em: 10 Out 2014 12:40
Contato:

Re: Relato Black Mamba - 10kg em 80 dias!

Mensagem por He1nz » 01 Dez 2017 16:11

Estou com meus potes importados aqui e vou começar a tomar.
Você sentiu muito enjoo ? Quando tomei o hydroxycut parecia que estava tomando placebo, tomava 3 caps e nada. Agora o lipo6 black uma caps me deixava mal o dia todo, bagulho forte.

Sentiu taquicardia ?
Balas Juquinha: qualidade de segunda. Pode causar indigestão, mal estar e fechamento de foruns! CHUPA TETINHA.

Avatar do usuário
Tubarao Floripa
Mensagens: 5437
Registrado em: 07 Out 2014 22:53
Contato:

Re: Relato Black Mamba - 10kg em 80 dias!

Mensagem por Tubarao Floripa » 13 Dez 2017 22:52

He1nz escreveu:
01 Dez 2017 16:11
Estou com meus potes importados aqui e vou começar a tomar.
Você sentiu muito enjoo ? Quando tomei o hydroxycut parecia que estava tomando placebo, tomava 3 caps e nada. Agora o lipo6 black uma caps me deixava mal o dia todo, bagulho forte.

Sentiu taquicardia ?
Desculpa a demora, tive duas semanas de provas finais da faculdade e parei de acompanhar essa seção. :mf_depressed:

Não senti enjoo e nem taquicardia. Só energia e falta de apetite, adorei! hehe. Apenas tive o cuidado de usar 1 capsula primeira semana, depois passar pra 2 por dia, e 3 nas últimas duas semanas. Fui me adaptando.

Tive enjoo com Lipo 6 Black também, mesmo começando com uma dose. Valew a pena pela perda de apetite e disposição monstra (maior que a do BlackMamba, acredito que por causa do DMAA que tinha no Lipo).

Já taquicardia acredito que depende de cada organismo. Além desses termos já usei coisa pesada como Jack3D, combo com cafeía+guaraná+aspirina, etc. Só me dava um calorão. Meu ponto fraco não é enjoo, é dor de barriga (tive com guaraná) e diarréia (com pre-treinos a base de arginina). Já tenho colegas que podem misturar tudo que não doi nada e nem irrita o intestino, mas pode dar taquicardia, dor de cabeça e até insônia. O negócio é ler relatos, ver vídeos, ir testando e saber o que é melhor pra você. :punk:
"Enviado da minha internet discada usando Windows 95."

Nick velho: ZARBON :enhancedwheelchair:
https://wadovaletudo.blogspot.com/

Avatar do usuário
Pegaso
Mensagens: 17918
Registrado em: 10 Ago 2014 02:04
Contato:

Re: Relato Black Mamba - 10kg em 80 dias!

Mensagem por Pegaso » 17 Dez 2017 14:28

parabens pelos resultados.

Quer dizer então que os efeitos são bem mais tranquilos? larguei mao do franol por causa disso, nao vale a pena.

Pra mim o melhor seria um que tivesse perda de apetite sem trazer efeitos como dor de cabeça etc. Pelo visto esse se enquadra.

Teve problema com a diminuição da líbido?

Avatar do usuário
Tubarao Floripa
Mensagens: 5437
Registrado em: 07 Out 2014 22:53
Contato:

Re: Relato Black Mamba - 10kg em 80 dias!

Mensagem por Tubarao Floripa » 18 Dez 2017 22:12

Pegaso escreveu:
17 Dez 2017 14:28
parabens pelos resultados.

Quer dizer então que os efeitos são bem mais tranquilos? larguei mao do franol por causa disso, nao vale a pena.

Pra mim o melhor seria um que tivesse perda de apetite sem trazer efeitos como dor de cabeça etc. Pelo visto esse se enquadra.

Teve problema com a diminuição da líbido?
Infelizmente não posso falar sobre queda de libido porque usei junto com indux, maca peruana e depois emendei um tribulus terrestris. Estava em TPC.

Mas nunca li relato relacionando termogênico com perda de libido. O que o Masteron já comentou aqui que pre-treino antes do sexo pode atrabalhar, pois libera adrenalina e ela compete com a libido. Acredito que esses estimulantes podem inibir na hora que usa, durante o efeito, o rage! rsrs Depois volta ao normal.
"Enviado da minha internet discada usando Windows 95."

Nick velho: ZARBON :enhancedwheelchair:
https://wadovaletudo.blogspot.com/

Avatar do usuário
Masteron
Mensagens: 6894
Registrado em: 30 Nov 2014 11:11
Contato:

Re: Relato Black Mamba - 10kg em 80 dias!

Mensagem por Masteron » 20 Dez 2017 09:16

Tubarao Floripa escreveu:
18 Dez 2017 22:12

O que o Masteron já comentou aqui que pre-treino antes do sexo pode atrabalhar, pois libera adrenalina e ela compete com a libido. Acredito que esses estimulantes podem inibir na hora que usa, durante o efeito, o rage! rsrs Depois volta ao normal.
Libido = desejo sexual
Ereção = pau durência.
Estimulantes em geral comprometem a ereção ( a libido depende muito mais de outros fatores - testosterona, fatores psicológicos, emocionais, etc )
Estimualntes ( dmaa, efedrina, anfetaminas, cocaina, etc ) são muito adrenérgicos .
Adrenalina é um potente vasoconstritor. Faz os vasos sanguíneos se contraírem, aumenta pressão arterial , etc.
No pênis tem muitos receptores adrenérgicos . Subiu adrenalina, ele encolhe. Por isso quando estamos muito estressados a ereção fica mais dificil , aí voce toma 1 ou 2 doses de vodka , relaxa , a adrenalina baixa e a piroca enche e sobe .
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram

Avatar do usuário
Tubarao Floripa
Mensagens: 5437
Registrado em: 07 Out 2014 22:53
Contato:

Re: Relato Black Mamba - 10kg em 80 dias!

Mensagem por Tubarao Floripa » 20 Dez 2017 22:39

Masteron escreveu:
20 Dez 2017 09:16
Libido = desejo sexual
Ereção = pau durência.
Estimulantes em geral comprometem a ereção ( a libido depende muito mais de outros fatores - testosterona, fatores psicológicos, emocionais, etc )
Estimualntes ( dmaa, efedrina, anfetaminas, cocaina, etc ) são muito adrenérgicos .
Adrenalina é um potente vasoconstritor. Faz os vasos sanguíneos se contraírem, aumenta pressão arterial , etc.
No pênis tem muitos receptores adrenérgicos . Subiu adrenalina, ele encolhe. Por isso quando estamos muito estressados a ereção fica mais dificil , aí voce toma 1 ou 2 doses de vodka , relaxa , a adrenalina baixa e a piroca enche e sobe .
Obrigado pela explicação, gente boa :-)

Já usei termos (Lipo 6 B, Black Mamba, etc) e Pre Treinos (Jack3D, Bone Crusher, etc) e nunca tive alteração sexual. Claro que nunca usei antes de trepar ne? hehe Sempre pra treinar pesado mesmo. Até tomar banho, ir pra casa e comer o efeito já tinha passado e a ereção funcionava bem como sempre ;-)
"Enviado da minha internet discada usando Windows 95."

Nick velho: ZARBON :enhancedwheelchair:
https://wadovaletudo.blogspot.com/

Avatar do usuário
KYO
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 6879
Registrado em: 13 Out 2014 08:16
Contato:

Re: Relato Black Mamba - 10kg em 80 dias!

Mensagem por KYO » 27 Dez 2017 09:30

Então Zarbas

Coloquei o relato no outro tópico

Também comprei o Black Mamba no ano passado nas lojas marombas, e para mim não fez efeito nenhum. Ai achei suspeito, pois tinham parado oficialmente a produção um ano antes da compra.

Se eu botasse uns dois para dentro, sentia um calafrio bem de leve, uns 3 ai ficava uma sensação de formigamento com suando frio. No final não fez muita diferença

O único suplemento que realmente senti um diferencial foi a creatina, mas nada muito absurdo.

Mas disseram que existe suspeita de acelerar queda de cabelo, e ano passado percebi que estou ficando com uma entradinha bem de leve :mf_depressed:

Inclusive nesse período um colega meu arrumou fonte confiável de durateston (estava com ombro zuado, e segundo o mesmo melhoraria a articulação), e quase pego um oxandrolona ou outra parada mais light, mas o medo de perder o cabelo (não o fígado :)) ) me fez desistir

Está faltando uns 6kg para secar, acho que vou tentar ioimbina esse ano

Avatar do usuário
codematrixbr
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5843
Registrado em: 01 Out 2014 00:34
Contato:

Re: Relato Black Mamba - 10kg em 80 dias!

Mensagem por codematrixbr » 18 Mar 2018 15:23

esse black mamba ainda existe ? estou com 106 kg e preciso baixar urgente !!!!
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"

Pádua
Mensagens: 175
Registrado em: 17 Nov 2016 16:32
Contato:

Re: Relato Black Mamba - 10kg em 80 dias!

Mensagem por Pádua » 18 Mar 2018 22:09

Eu tomei e não senti nada. 140 reais mal gastos

Enviado de meu SM-G930F usando Tapatalk


Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 16 visitantes