Melhores termogenicos 2014

Avatar do usuário
NOGI
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 7174
Registrado em: 03 Jul 2014 23:36
Contato:

Re: Melhores termogenicos 2014

Mensagem por NOGI » 01 Jun 2015 08:47

SuraH escreveu: Não sei se foi nesse tópico ou o do Renatomp que indicaram o Aerolin no lugar do Franol dizendo que os efeitos da arritmia, dor de cabeça e insonia eram menores, ou seja menos riscos, então vou tentar esse, tomar de manhã sem a aspirina por 15 e depois com por 15 dias. Vlw parceiro pela dica.
Se tu conseguir emagrecer usando o mais fraco então sempre use o mais fraco.Deixe o mais forte pro fim(eca e clembuterol, dmaa antigo oxyelite) se possível nunca as use. Nunca usei o Salbutamol mas tenho certeza que a eca ou Ec(sem aspirina ) e os outros são bem mais fortes.Se tu emagrecer com o Aerolin9Salbutamol pelo que eu pesquisei) ótimo.

O corpo se acostuma com o tempo então Os termogênicos perdem a eficácia com o tempo, então se deve usar por um tempo 2 meses e trocar o termogênico.No teu caso depois do Slabutamol eu recomendaria Sinefrina.
Algo muito bom são produtos que absorvem a gordura (parcialmente)Quitosina por exemplo
Imagem

SuraH
Mensagens: 782
Registrado em: 08 Set 2014 18:48
Contato:

Re: Melhores termogenicos 2014

Mensagem por SuraH » 01 Jun 2015 12:10

NOGI escreveu:
Se tu conseguir emagrecer usando o mais fraco então sempre use o mais fraco.Deixe o mais forte pro fim(eca e clembuterol, dmaa antigo oxyelite) se possível nunca as use. Nunca usei o Salbutamol mas tenho certeza que a eca ou Ec(sem aspirina ) e os outros são bem mais fortes.Se tu emagrecer com o Aerolin9Salbutamol pelo que eu pesquisei) ótimo.

O corpo se acostuma com o tempo então Os termogênicos perdem a eficácia com o tempo, então se deve usar por um tempo 2 meses e trocar o termogênico.No teu caso depois do Slabutamol eu recomendaria Sinefrina.
Algo muito bom são produtos que absorvem a gordura (parcialmente)Quitosina por exemplo
Fala parceiro, ta sendo um mestre aqui, hehe, mas duvidas aqui, kkkkk, o Aerolin eu tomo com a cafeína ou só o Aerolin mesmo?
A quitosina eu tomo junto ou depois que acabar os outros?
Inibidor de apetite, posso tomar junto com esses? Faz efeito essas coisas?
Vlw parceiro.
Team Legend (Onde os fracos não têm vez):
Fedor, Mr_Mendes, Ophoda, Scorpion Kiss, SuraH, Zorro13, Z.R.E.A.M.

Imagem

Avatar do usuário
NOGI
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 7174
Registrado em: 03 Jul 2014 23:36
Contato:

Re: Melhores termogenicos 2014

Mensagem por NOGI » 02 Jun 2015 00:44

SuraH escreveu: Fala parceiro, ta sendo um mestre aqui, hehe, mas duvidas aqui, kkkkk, o Aerolin eu tomo com a cafeína ou só o Aerolin mesmo?
A quitosina eu tomo junto ou depois que acabar os outros?
Inibidor de apetite, posso tomar junto com esses? Faz efeito essas coisas?
Vlw parceiro.
1) Os único inibidores de apetite que usei foram a efedrina e o DMAA(que agora é bem difícil de achar)não conheço outros infelizmente.
2) sim, deve tomar com a cafeína.Só meça sempre sua pressão, batimentos cardiacos e os outros sinais vitais.
3)a quitosana absorve (parcialmente)a gordura então tem que ser antes das refeições mais fortes,no rotulo diz quantos minutos são.Só ignore a dosagem de 2 comprimidos antes... cada comprimido absorve entre 6 a 10 vezes a quantidade de gordura então cada um de 1 grama por exemplo vai absorver de 6 a 10 gramas.. eu tomava 6 antes do almoço e 6 antes da janta...
4) infelizmente... não se perde células de gorduras... quando se emagrece apenas se murcha elas então tu vai ter um peso padrão e muito dificilmente vai conseguir se manter muito abaixo dele por muito tempo :mf_depressed: não faça dietas radicais
Imagem

SuraH
Mensagens: 782
Registrado em: 08 Set 2014 18:48
Contato:

Re: Melhores termogenicos 2014

Mensagem por SuraH » 02 Jun 2015 18:49

NOGI escreveu: 1) Os único inibidores de apetite que usei foram a efedrina e o DMAA(que agora é bem difícil de achar)não conheço outros infelizmente.
2) sim, deve tomar com a cafeína.Só meça sempre sua pressão, batimentos cardiacos e os outros sinais vitais.
3)a quitosana absorve (parcialmente)a gordura então tem que ser antes das refeições mais fortes,no rotulo diz quantos minutos são.Só ignore a dosagem de 2 comprimidos antes... cada comprimido absorve entre 6 a 10 vezes a quantidade de gordura então cada um de 1 grama por exemplo vai absorver de 6 a 10 gramas.. eu tomava 6 antes do almoço e 6 antes da janta...
4) infelizmente... não se perde células de gorduras... quando se emagrece apenas se murcha elas então tu vai ter um peso padrão e muito dificilmente vai conseguir se manter muito abaixo dele por muito tempo :mf_depressed: não faça dietas radicais
Obg por tirar minhas duvidas, agora que já sei como funciona, vou começar o processa na semana que vem.
Abs e vlw pelas dicas.
Team Legend (Onde os fracos não têm vez):
Fedor, Mr_Mendes, Ophoda, Scorpion Kiss, SuraH, Zorro13, Z.R.E.A.M.

Imagem

Avatar do usuário
Mourelis
Mensagens: 461
Registrado em: 30 Nov 2014 11:27
Contato:

Re: Melhores termogenicos 2014

Mensagem por Mourelis » 12 Jun 2015 23:29

Finalmente Chegou meu termogênico!!! Receita travou tudo e me taxou em ^0% do valor do produto... Acho que no fim ficou mesma coisa que se comprar direto no brasil... Se bem que não sei se tem vendendo por aqui o Quad Clean... Enfim amanha começo o uso e veremos se esse termo vai me ajudar a baixar meu peso pq ja tem um mes de dieta e so malhando normal consegui mal perder um quilinho apenas!! rs... Vamos ver se vai me ajudar a dar um UP na queima de gordura!!!

Avatar do usuário
Mourelis
Mensagens: 461
Registrado em: 30 Nov 2014 11:27
Contato:

Re: Melhores termogenicos 2014

Mensagem por Mourelis » 13 Jun 2015 00:14

Galera que site vcs estao usando pra comprar suplementos aqui no Brasil? Pq com essas taxas e longos prazos de entrega não sei se vale mais a pena comprar direto dos Estados Unidos... Vcs conhecem sites bons e de credibilidade por aqui? sempre comprei de fora...

Avatar do usuário
NOGI
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 7174
Registrado em: 03 Jul 2014 23:36
Contato:

Re: Melhores termogenicos 2014

Mensagem por NOGI » 14 Jun 2015 01:54

Mourelis escreveu:Galera que site vcs estao usando pra comprar suplementos aqui no Brasil? Pq com essas taxas e longos prazos de entrega não sei se vale mais a pena comprar direto dos Estados Unidos... Vcs conhecem sites bons e de credibilidade por aqui? sempre comprei de fora...
É por isso que eu me arrisquei com a eca :D Franol é so comprar na farmacia :) .E cafeina pode usar nacional mesmo.
Imagem

Avatar do usuário
NoFunAtAll
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 3398
Registrado em: 13 Jun 2014 20:44
Contato:

Re: Melhores termogenicos 2014

Mensagem por NoFunAtAll » 21 Jul 2015 10:35

Eu acho que vou pegar um Hydroxycut Next Gen, é o mais bem avaliado no Bodybuilding hj. Alguém conhece?

Ou será que fico no ECA mesmo?
Imagem

Avatar do usuário
renatomp
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 3717
Registrado em: 23 Jun 2014 07:20
Contato:

Re: Melhores termogenicos 2014

Mensagem por renatomp » 21 Jul 2015 12:22

EC é o melhor termogenético que temos, bom e Barato.

Vou fazer um novo ciclo inicio do mês q vem.
Imagem

Avatar do usuário
NOGI
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 7174
Registrado em: 03 Jul 2014 23:36
Contato:

Re: Melhores termogenicos 2014

Mensagem por NOGI » 22 Jul 2015 09:55

NoFunAtAll escreveu:Eu acho que vou pegar um Hydroxycut Next Gen, é o mais bem avaliado no Bodybuilding hj. Alguém conhece?
SIm é uma excelente marca de termogênico.
Ou será que fico no ECA mesmo?
Sempre de preferencia ao mais fraco no caso o Hydroxycut Next Gen.Se conseguir emagrecer usando APENAS esse melhor.O corpo se acostuma muito rápido com termogênicos.
Imagem

Avatar do usuário
NOGI
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 7174
Registrado em: 03 Jul 2014 23:36
Contato:

Re: Melhores termogenicos 2014

Mensagem por NOGI » 22 Jul 2015 09:56

Tambem se sua condição financeira permitir use BCAA (mas use 10 gramas se possivel ou 5 no minimo do minimo esqueça as 2 gramas por dia que é dinheiro jogado fora) que vai limitar a perda de massa muscular no emagrecimento.
Imagem

Eh_ nois
Mensagens: 371
Registrado em: 23 Out 2014 14:18
Contato:

Re: RE: Re: Melhores termogenicos 2014

Mensagem por Eh_ nois » 21 Jan 2016 21:08

NOGI escreveu: 1) Os único inibidores de apetite que usei foram a efedrina e o DMAA(que agora é bem difícil de achar)não conheço outros infelizmente.
2) sim, deve tomar com a cafeína.Só meça sempre sua pressão, batimentos cardiacos e os outros sinais vitais.
3)a quitosana absorve (parcialmente)a gordura então tem que ser antes das refeições mais fortes,no rotulo diz quantos minutos são.Só ignore a dosagem de 2 comprimidos antes... cada comprimido absorve entre 6 a 10 vezes a quantidade de gordura então cada um de 1 grama por exemplo vai absorver de 6 a 10 gramas.. eu tomava 6 antes do almoço e 6 antes da janta...
4) infelizmente... não se perde células de gorduras... quando se emagrece apenas se murcha elas então tu vai ter um peso padrão e muito dificilmente vai conseguir se manter muito abaixo dele por muito tempo :mf_depressed: não faça dietas radicais
Post muito interessante.
Com base nele comprei quitosana, não é um suplemento caro e se funcionar, pra quem já mantém o peso, teoricamente da pra perceber o resultado em pouco tempo (considerando 6 cápsulas por dia e cada uma "absorvendo" pelo menos 6 gramas de gordura, são 36 gramas por dia, em um mês seria cerca de 1 kg a menos de gordura apenas mantendo a rotina no meu caso, e se efetivamente funcionar da pra dar uma aumentada na dose, se não o custo foi baixo).

Enviado de meu SM-G920I usando Tapatalk

Avatar do usuário
MathFH
Mensagens: 4
Registrado em: 27 Jan 2016 01:33

Re: Melhores termogenicos 2014

Mensagem por MathFH » 08 Fev 2016 23:37

Fico com o lipo 6, sempre rende.

Avatar do usuário
bigode69
Mensagens: 3858
Registrado em: 16 Out 2014 08:51
Contato:

Re: Melhores termogenicos 2014

Mensagem por bigode69 » 13 Fev 2016 17:40

Estou esperando chegar minha cafeína e meu guaraná. Comprei na prozis (marca própria deles) e paguei relativamente barato.

A cafeína vem 210mg a pílula.
O guaraná vem mais 25mg de cafeína combinado com LA (Acido Linoléico).

Como nunca tomei nenhum termogênico (exceto por uma L-carnitina) vou tomar 1 pilula de cada um pela manhã, antes do treino. Dependendo do efeito pretendo tomar 2 de cada na manhã e uma de cada à tarde.

Mais para frente, quando acabar, vou testar um lipo 6 para ver no que dá. Tenho 1,8 m e to com 89 kg.

winstrol
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5370
Registrado em: 11 Out 2014 11:46
Contato:

Re: Melhores termogenicos 2014

Mensagem por winstrol » 14 Fev 2016 00:56

Uma dica para a galera que ta com dificuldades de perder peso, esqueçam aeróbios contínuos, li um artigo recente onde a taxa metabólica basal do indivíduo baixou em 300 kcal depois de 6 meses de aeróbio contínuo, isso quer dizer que se não fizer ajustes na dieta, vc pode ganhar peso mesmo suando igual um porco na esteira ou bicicleta.
Em outro estudo uma mulher que estava com déficit de 300 kcal na dieta, fazendo aeróbios contínuos, ganhou peso na avaliação que fizeram depois de alguns meses pq o metabolismo dela tinha diminuído mais que o déficit calórico da dieta.
Por isso que o hiit é mais indicado, pelo efeito EPOC vc queima gordura por horas depois do exercício, aliado à uma dieta, o peso vai diminuir pq vc junta os dois métodos, o metabólico e o matemático.
Eu to em cutting, já mudei o tipo de carbo e dei uma diminuída, semana que vem vou aumentar mais as proteínas e ir diminuindo gradativamente os carbos, vou entrar com o hiit semana que vem, daqui a 2 semanas entro com o EC e ficarei com ele até o campeonato.

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 29 visitantes