Alimentação pré treino. O que comer? Manhã - Tarde - Noite

Noob
Mensagens: 1617
Registrado em: 01 Out 2014 16:11
Contato:

Re: Alimentação pré treino. O que comer? Manhã - Tarde - No

Mensagem por Noob » 11 Dez 2014 18:19

Dá para fazer direto com essa aqui:

Imagem

Por outro lado, achei isso, da fécula:

phpBB [video]
“Tu, que descanso buscas com cuidado, no mar desta vida, tempestuoso, não esperes achar nenhum repouso, senão em Cristo Jesus crucificado “

Avatar do usuário
isilva8
Mensagens: 992
Registrado em: 08 Jul 2014 21:27
Contato:

Re: Alimentação pré treino. O que comer? Manhã - Tarde - No

Mensagem por isilva8 » 11 Dez 2014 21:17

a farinha da tapioca pronta tem um cheiro de azedo , gosto de fazer do polvilho doce e depois passar na peneira pra ficar leve
#BeGentle

Noob
Mensagens: 1617
Registrado em: 01 Out 2014 16:11
Contato:

Re: Alimentação pré treino. O que comer? Manhã - Tarde - No

Mensagem por Noob » 15 Dez 2014 10:56

Fiz a tapioca com polvilho doce, aquele esquema de hidratar e passar na peneira.

Tem gosto de nada kkkkkkk.......

Mas melhor ter gosto de nada que gosto ruim hehehehee... Coloquei queijo cottage, pimenta e mandei para dentro.

Guardei o pó num potinho plástico e na geladeira. Hoje no café eu fiz denovo.

Pelo que li, dura 5 dias na geladeira.
“Tu, que descanso buscas com cuidado, no mar desta vida, tempestuoso, não esperes achar nenhum repouso, senão em Cristo Jesus crucificado “

Avatar do usuário
Codeço
Mensagens: 868
Registrado em: 18 Jul 2014 16:58
Contato:

Re: Alimentação pré treino. O que comer? Manhã - Tarde - No

Mensagem por Codeço » 15 Dez 2014 22:48

Aqui no Rio eu compro a tapioca (goma) na feira.
Só jogar na frigideira espalhar esperar ficar firme e rechear.
Imagem

Avatar do usuário
isilva8
Mensagens: 992
Registrado em: 08 Jul 2014 21:27
Contato:

Re: Alimentação pré treino. O que comer? Manhã - Tarde - No

Mensagem por isilva8 » 15 Dez 2014 23:54

do polvilho doce ,pra não ficar sem gosto a farinha coloca uma pitada de sal , cuidado pra não salgar
dae a farinha fica do mesmo jeito da pronta
#BeGentle

Avatar do usuário
Masteron
Mensagens: 6934
Registrado em: 30 Nov 2014 11:11
Contato:

Re: Alimentação pré treino. O que comer? Manhã - Tarde - No

Mensagem por Masteron » 22 Dez 2014 15:10

Coma o que vc se sentir melhor, isso nao é o mais importante.
O mais importante é acertar seus macros , ou seja, a quantidade de proteina, carbo e gordura , de acordo com seu objetivo.
Quanto mais tempo eu estiver em jejum antes do treino , melhor é meu treino. Se eu comer sinto pesado e sonolento. Mas tem gente que se nao comer 1h antes de treinar, se sente fraco e o treino não rende bem. Enfim , ache o que é melhor para voce.
( eu geralmente treino em jejum , meto um cafézão preto puro , das 6 as 7 da manhã , e só vou me alimentar na hora do almoço. Não , nao cataboliza. Sim, eu faço isso porque estou acostumado e demorou um tempo para acostumar )
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram

Avatar do usuário
PanDaemoniuM
Mensagens: 674
Registrado em: 01 Dez 2014 21:22
Contato:

Re: Alimentação pré treino. O que comer? Manhã - Tarde - No

Mensagem por PanDaemoniuM » 22 Dez 2014 22:00

Treino a noite e costumo fazer fazer uma refeição reforçada entre 2h e 1:30h antes do treino.
Depois como um pouco de amendoim e tomo café ou pó de guaraná uns 20min antes, ajuda a tirar a sonolência.

Avatar do usuário
MMATAQUE
Mensagens: 2709
Registrado em: 11 Out 2014 16:34
Contato:

Re: Alimentação pré treino. O que comer? Manhã - Tarde - No

Mensagem por MMATAQUE » 27 Dez 2014 14:04

Dr.V.P.C. escreveu:Coma o que vc se sentir melhor, isso nao é o mais importante.
O mais importante é acertar seus macros , ou seja, a quantidade de proteina, carbo e gordura , de acordo com seu objetivo.
Quanto mais tempo eu estiver em jejum antes do treino , melhor é meu treino. Se eu comer sinto pesado e sonolento. Mas tem gente que se nao comer 1h antes de treinar, se sente fraco e o treino não rende bem. Enfim , ache o que é melhor para voce.
( eu geralmente treino em jejum , meto um cafézão preto puro , das 6 as 7 da manhã , e só vou me alimentar na hora do almoço. Não , nao cataboliza. Sim, eu faço isso porque estou acostumado e demorou um tempo para acostumar )
cara...primeira vez que eu fiz isso, quase desmaiei na rua
a academia era longe pra cacete e eu estava voltando com meu irmao, a sorte que ele comprou um guaravita pra mim
fiquei no veneno naquele dia
já aconteceu outras vezes
hj em dia eu como umas duas horas antes e imediatamente antes de sair de casa como meia maçã, algo assim..
já se tornou psicologico

Avatar do usuário
LGVB
Mensagens: 2669
Registrado em: 05 Nov 2014 16:59
Contato:

Re: Alimentação pré treino. O que comer? Manhã - Tarde - No

Mensagem por LGVB » 27 Dez 2014 14:38

Não entra em minha cabeça fazer um levantamento terra ou um agachamento livre com progressão de carga em jejum.
Float like a butterfly, sting like a GGG.

I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!

Avatar do usuário
ska4fun
Mensagens: 1444
Registrado em: 15 Out 2014 19:11
Contato:

Re: Alimentação pré treino. O que comer? Manhã - Tarde - No

Mensagem por ska4fun » 27 Dez 2014 15:35

Pois deveria. A energia que vc usa num exercício desses vem do glicogênio acumulado nos músculos anteriormente, ou da vida dos ácidos graxos.
Imagem
Twice The Pride, Double The Fall...
Dutch escreveu:Sobre arrogância e soberba, desculpe-me se não fico passando açúcar no que escrevo, não sabia que num fórum de homens isto seria necessário.
Dutch (2014).

Avatar do usuário
isilva8
Mensagens: 992
Registrado em: 08 Jul 2014 21:27
Contato:

Re: Alimentação pré treino. O que comer? Manhã - Tarde - No

Mensagem por isilva8 » 24 Mai 2015 16:48

Dr.V.P.C. escreveu: Mas tem gente que se nao comer 1h antes de treinar, se sente fraco e o treino não rende bem. Enfim , ache o que é melhor para voce.
esse é o meu caso, 1h antes do bjj como tapioca com banana , já no dia que vou correr só tomo uma café antes
#BeGentle

Avatar do usuário
Dillan Grau
Admin
Admin
Mensagens: 14505
Registrado em: 30 Nov 2014 09:51
Contato:

Re: Alimentação pré treino. O que comer? Manhã - Tarde - No

Mensagem por Dillan Grau » 24 Mai 2015 18:43

Eu tomo café pela manhã, uma xícara grande, antes de correr ou exercícios de força, e uma semana por mês faço as atividades em jejum.

O café combinado óleo de coco, nata, manteiga e canela em pó, uma colher de cada. A outra combinação é com uma gema de ovo, óleo de coco e nata. Vou alternando essas duas receitas.

Sempre vou correr por volta das 7 horas da manhã, tomo o café as 6:30, e só vou sentir fome por volta das 13 ou 14 hrs da tarde.
Imagem

sansuy
Mensagens: 2
Registrado em: 25 Mai 2015 13:56
Contato:

Re: Alimentação pré treino. O que comer? Manhã - Tarde - No

Mensagem por sansuy » 28 Mai 2015 18:24

TO indo a noite. Minha dieta ta simples, macarronada(80g peso cru) e 200g de molho bolonhesa. To aguentando bem.
Imagem

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 39 visitantes